Cartão de Crédito Internacional para Impotação.
+6
rafaelrush
Shiaoran
burkesk8
Flabiel
pedroca
guga86
10 participantes
Página 1 de 1
Cartão de Crédito Internacional para Impotação.
Galera tira uma dúvida, para fazer importações só é possivel fazer atrevés do pagamento por cartão internacional?
Última edição por olympus em 18.09.10 8:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequação do titulo ao conteúdo do tópico.)
guga86-
Ocupação : Professor de História
Re: Cartão de Crédito Internacional para Impotação.
Direto da loja sim, mas dá pra fazer por dinheiro por intermédio de um dos vendedores daqui.
Sim, amigo! Até hoje, eu sempre comprei por ele e pelo paypal, o site que permite esse trâmite com a sua conta, para que você possa comprar com segurança os produtos de fora do país e já caia no seu cartão, mesmo, o valor a ser pago por esse produto. Só que, claro... como é um intermediador, há uma taxa de alguns % em cima do valor da compra. Mas tem que ser dessa maneira, amigo. Não há outro jeito... e não tem como pagar na hora, também (por debto automático, por exemplo). Só, mesmo, pagando quando for o dia do fechamento do cartão. Mas vale a pena, amigo! A maioria aqui faz isso e não se arrepende rsguga86 escreveu:Galera tira uma dúvida, para fazer importações só é possivel fazer atrevés do pagamento por cartão internacional?
Flabiel-
ok amigos obrigado pelas dicas, porém, gostaria de saber com vocês se tem alguma dica de cartão Internacional que não tenha uma anuidade tão cara.
Vlw a Atenção.
Vlw a Atenção.
guga86-
Ocupação : Professor de História
guga86 escreveu:ok amigos obrigado pelas dicas, porém, gostaria de saber com vocês se tem alguma dica de cartão Internacional que não tenha uma anuidade tão cara.
Vlw a Atenção.
Cara o da Americanas tinha a primeira anuidade gratuita. O Amex não cobra anuidade (se eu não me enganho)
burkesk8-
Ocupação : Proto cientista político
Uso o MegaBônus. É pré-pago (prefiro assim) e a mensalidade é de R$6.
Uso um cartão Visa cuja mensalidade é 2,50 por mês... a cada 6 meses... e ai fica 6 meses sem pagar..
Quem for universitário pode pedir um cartão desses no BANCO DO BRASIL...
Ai limite é conforme o combinado.
Quem for universitário pode pedir um cartão desses no BANCO DO BRASIL...
Ai limite é conforme o combinado.
rafaelrush-
O da Saraiva é anuidade grátis vitalícia, segundo eles.
O da Petrobrás também, dá para fazer no site de ambos.
O da Petrobrás também, dá para fazer no site de ambos.
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Tem um da Santander que se chama "Santander Free", a anuidade dele é grátis pra sempre, mas você precisa usar ele todo mês nem que for R$1,00, se não utilizá-lo ai tem que pagar uma taxa.
Dohko10-
O melhor é você pesquisar diretamente com as agências. Esses planos de taxas e cartões de crédito mudam com o tempo. Algumas pessoas possui um plano de ontem, amanhã pode ser um outro plano diferente. Pode ser melhor ou pior. Por isso é bom pesquisar diretamente.
Mudei o título do tópico para adequar ao conteúdo. Já está todo mundo falando de cartão agora.
Mudei o título do tópico para adequar ao conteúdo. Já está todo mundo falando de cartão agora.
So arruma ali Olympus é Importação
rafaelrush-
Dica peguem sempre o cartão no banco em que tiverem conta, o seu limite é calculado sobre sua movimentação, ajuda no controle dos gastos e facilita caso vc tenha aquele mes de azar que tudo da errado(fica doente, bate o carro...).
Outra importante é sobre a anuidade, geralmente os cartões tem o primeiro ano Free já o segundo vem com a anuidade parcelada de 6x a 10x. tenho cartão e NUNCA paguei anuidade, sigo a dica do meu velho pai"ligue e fale que não quer mais a merda do cartão qeu com essa anuidade não dá e bla bla bla.." ele sempre cortam a taxa. Esse ano nem precisei ligar acho que ja entrei na lista dos caras que não tem como cobrar.
bem é isso.
Outra importante é sobre a anuidade, geralmente os cartões tem o primeiro ano Free já o segundo vem com a anuidade parcelada de 6x a 10x. tenho cartão e NUNCA paguei anuidade, sigo a dica do meu velho pai"ligue e fale que não quer mais a merda do cartão qeu com essa anuidade não dá e bla bla bla.." ele sempre cortam a taxa. Esse ano nem precisei ligar acho que ja entrei na lista dos caras que não tem como cobrar.
bem é isso.
wlln32-