Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.
+31
burkesk8
Macaxeira
Kacas
Espectro
Dark Dreamer
Shiaoran
rmerg
Mechayama
Zantus
Gafanhoto
Olympus
pedroca
Scorpion Saint
psydoug
pc_abreu
Jans
raphaelkaule
Lehefir
vittinhu...
RedHotista
Flabiel
Dzk
apferreira
Admin
NeMeN
vaKero
GEMINI SAGA
saoberna
Tio Alex
roddiretor
Hyoga_DC
35 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.
Alguém ai tem algum tutorial de como usar o Paypal! ou os passos pra postar aqui no fórum???
Última edição por Olympus em 12.03.12 23:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificado o título do tópico.)
Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.
que que é PEIPAU?
roddiretor-
Ocupação : radialista
vc já importou?
é o sistema de pagamento e tranferencia de dinheiro. so que eu não sei informar direito como funciona..
é o sistema de pagamento e tranferencia de dinheiro. so que eu não sei informar direito como funciona..
Olá,Hyoga_DC!Posso te ajudar,mas acho que seria mais eficiente via MSN,pois aí eu poderia te instruir passo a passo em tempo real.Me add.
Abraço.
Abraço.
é bem simples.... é só saber um pouquinho de inglês... bem pouco mesmo...rs
primeiro você tem que se cadastrar, durante o cadastro eles pedem um número de um cartão de crédito internacional... pode ser qualquer um VISA,MASTERCARD,AMEX... etc... (Mas tem que ser internacional)
Depois você vai na opção send payment, e coloca o e-mail do cara que você está comprando... no caso do LAU, é lcmhouse@gmail.com
Depois você coloca o valor do pagamento embaixo, e clica em Send.
Pronto... depois é só mandar um e-mail para o Lau confirmando o pagamento e falando o CM que você quer.
Lembrando que o pagamento é feito em dólar, e quando você for pagar, o valor em dólar é convertido em reais com a cotação do dia do fechamento da fatura.
Espero ter ajudado.
primeiro você tem que se cadastrar, durante o cadastro eles pedem um número de um cartão de crédito internacional... pode ser qualquer um VISA,MASTERCARD,AMEX... etc... (Mas tem que ser internacional)
Depois você vai na opção send payment, e coloca o e-mail do cara que você está comprando... no caso do LAU, é lcmhouse@gmail.com
Depois você coloca o valor do pagamento embaixo, e clica em Send.
Pronto... depois é só mandar um e-mail para o Lau confirmando o pagamento e falando o CM que você quer.
Lembrando que o pagamento é feito em dólar, e quando você for pagar, o valor em dólar é convertido em reais com a cotação do dia do fechamento da fatura.
Espero ter ajudado.
saoberna-
Ocupação : Coordenador de Infraestrutura de TI
Creio que com esses dois links você irá tirar todas as suas dúvidas...
http://revolucao.etc.br/paypal/
http://tutorialpaypal.blogspot.com/2007/05/como-criar-sua-conta-paypal.html
Espero ter ajudado, abraço.
http://revolucao.etc.br/paypal/
http://tutorialpaypal.blogspot.com/2007/05/como-criar-sua-conta-paypal.html
Espero ter ajudado, abraço.
GEMINI SAGA-
O que acho interessante em usar o paypal é que em um prazo de 45 dias se o vendedor tentar dar calote você recebe o dinheiro como crédito no cartão de crédito pelo paypal.
Duas vezes ia sair no prejuizo se não fosse pelo paypal, as duas foram de HongKong, um o vendedor deu um golpe em um monte de gente no eBay, outra uma loja de HK vendeu um monte de produto que não tinha no estoque para mim e não queria devolver o dinheiro (+ de 150 dólares), o paypal trava o saldo do cara e envia o crédito em um prazo de 10 dias.
Abraço
Duas vezes ia sair no prejuizo se não fosse pelo paypal, as duas foram de HongKong, um o vendedor deu um golpe em um monte de gente no eBay, outra uma loja de HK vendeu um monte de produto que não tinha no estoque para mim e não queria devolver o dinheiro (+ de 150 dólares), o paypal trava o saldo do cara e envia o crédito em um prazo de 10 dias.
Abraço
vaKero-
Ocupação : Publicitário
Excelentes tutoriais! Com certeza serão de grande utilidade para as futuras compras com o Lau.
Arigatou!
Arigatou!
Problema com PayPal:ajudem o Tio!!
Olá,sobrinhos(as)!
O tio não tá conseguindo enviar o pagamento do Hagen pro Lau.Aparece a mensagem:
O tio não tá conseguindo enviar o pagamento do Hagen pro Lau.Aparece a mensagem:
| ||
This payment cannot be funded with a credit card at this time. | ||
This payment cannot be processed at this time. Please try again later. O limite do cartão tá inteiro.Será que o PayPal tá de férias?!Alguém está passando pelo mesmo problema?Agradeço a atenção. |
Não sei o que é, mas no Ebay por exemplo, o serviço do PayPal está desabilitado temporariamente. Espero que seja mesmo temporariamente
Então deve ser isso mesmo!!O site deve estar passando por ajustes,eu creio.Enviei um e-mail pra eles apresentando o problema.A resposta,segundo o site,sai entre 2-4 dias.Valeu pela informação,NeMen!
Cara, eu to tendo o mesmo problema. Não entendi nada!
"This payment cannot be processed at this time. Please try again later."
Alguém já conseguiu uma resposta?
"This payment cannot be processed at this time. Please try again later."
Alguém já conseguiu uma resposta?
Convidad- Convidado
Deve ter ficado momentaneamente fora do ar. Usei o Paypal normalmente hoje.
O meu conselho é o mesmo que o deles: tente mais tarde!
Admin- Administrador
-
Ocupação : Engenheiro
The Legend escreveu:Deve ter ficado momentaneamente fora do ar. Usei o Paypal normalmente hoje.
Infelizmente,este não parece ser o problema,PT.Venho tentando enviar um pagamento acima de US$100.00 desde 28/12 e recebendo a mensagem citada acima.O que ocorre é que o site agora parece aceitar envios de pagamento somente abaixo de US$50.00 ou até menos.Hoje_ se me permite perguntar_ vc fez um pagamento de quanto?Eu tive que fazer 3:2 de US$40.00 e um de US$26.00 pra totalizar o montante de 2 CMs.Se vc conseguiu fazer um pagamento de mais de US$50.00,então talvez ainda há esperança...
Deu certo então, tio?
Tio Alex escreveu:The Legend escreveu:Deve ter ficado momentaneamente fora do ar. Usei o Paypal normalmente hoje.
Infelizmente,este não parece ser o problema,PT.Venho tentando enviar um pagamento acima de US$100.00 desde 28/12 e recebendo a mensagem citada acima.O que ocorre é que o site agora parece aceitar envios de pagamento somente abaixo de US$50.00 ou até menos.Hoje_ se me permite perguntar_ vc fez um pagamento de quanto?Eu tive que fazer 3:2 de US$40.00 e um de US$26.00 pra totalizar o montante de 2 CMs.Se vc conseguiu fazer um pagamento de mais de US$50.00,então talvez ainda há esperança...
apferreira-
Ocupação : CM Collector
Mas porque isso Tio????
Porque somente até 50 doletas???
Tem alguma explicação????
Porque somente até 50 doletas???
Tem alguma explicação????
saoberna-
Ocupação : Coordenador de Infraestrutura de TI
apferreira/saoberna:
Espero que tenha funcionado,caro apferreira!Recebi 3 e-mails do PayPal_ou como Griffin Minos apelidou,PayPAU_ confirmando os 3 pagamentos.Agora é esperar que o Lau me retorne dizendo que recebeu e pronto!Sobre o limite das 50 doletas,saoberna,enviei um e-mail pro "contact us" deles,e a resposta que obtive foi algo mais ou menos assim:"Devido as festividades de fim de ano,talvez não consigamos sanar sua dúvida." Então sugerem que eu telefone!!É mole?!Que descaso!!Mudaram a política do site e não avisaram niguém.Que revolta deste que vos fala,viu?Só espero que isto não afete o limite de transações ás quais um usuário tem direito em 1 ano(5).
Espero que tenha funcionado,caro apferreira!Recebi 3 e-mails do PayPal_ou como Griffin Minos apelidou,PayPAU_ confirmando os 3 pagamentos.Agora é esperar que o Lau me retorne dizendo que recebeu e pronto!Sobre o limite das 50 doletas,saoberna,enviei um e-mail pro "contact us" deles,e a resposta que obtive foi algo mais ou menos assim:"Devido as festividades de fim de ano,talvez não consigamos sanar sua dúvida." Então sugerem que eu telefone!!É mole?!Que descaso!!Mudaram a política do site e não avisaram niguém.Que revolta deste que vos fala,viu?Só espero que isto não afete o limite de transações ás quais um usuário tem direito em 1 ano(5).
Tio Alex escreveu:Só espero que isto não afete o limite de transações ás quais um usuário tem direito em 1 ano(5).
só é possivel fazer 5 transaçoes por ano?! entendi certo? só usei o paypal 1x, entao nao sei direito desses detalhes...
Dzk-
Dzk escreveu:Tio Alex escreveu:Só espero que isto não afete o limite de transações ás quais um usuário tem direito em 1 ano(5).
só é possivel fazer 5 transaçoes por ano?! entendi certo? só usei o paypal 1x, entao nao sei direito desses detalhes...
É o que se lê não me lembro onde.Mas vc pode tornar-se "Verified",ou seja,eles te cobram uma taxa de US$1.95 e vc passa a ter um limite maior.
Tio Alex escreveu:Dzk escreveu:Tio Alex escreveu:Só espero que isto não afete o limite de transações ás quais um usuário tem direito em 1 ano(5).
É o que se lê não me lembro onde.Mas vc pode tornar-se "Verified",ou seja,eles te cobram uma taxa de US$1.95 e vc passa a ter um limite maior.
hmm... na epoca cheguei a pagar essa taxa. mas depois ela retorna na proxima compra como credito. entao acho que já tenho um limite maior. mas q diferença isso faz prum catador de moedinhas?! :joker:
Dzk-
Tio Alex escreveu:Dzk escreveu:Tio Alex escreveu:Só espero que isto não afete o limite de transações ás quais um usuário tem direito em 1 ano(5).
Se fosse assim eu tava perdido... Faço mais ou menos essa quantidade de transações a cada dois dias... ou mais.
Se bem que minha assinatura é meio antiga, não sei se as regras mudaram para registros mais novos.
apferreira-
Ocupação : CM Collector
Este é um ponto a ser observado,caro apferreira...mas rezo pra que esta mudança pra Verified tenha valido a pena,já que pretendo incluir outro cartão assim que receber o tal "4-digit number" na próxima fatura.
Ah! Tio então é isso, no mínimo o paypal fechou o cerco para quem nào tinha feito o upgrade na conta com esse limite de $50 usd.
Você vai receber os $1.95 USD restituidos como crédito na conta do paypal, vc não precisa esperar a fatura vir pelo correio, pela internet se puder acessa a fatura do cartão ou até mesmo pode obter o número ligando para a operadora no número atrás do cartão de crédito. Os 4 números estão na descrição da compra (os 1,95) na fatura.
Seu limite vai para:
$2,500.00 USD por mês
$750.00 USD por dia
E não tem mais limite de transações por ano.
Se me recordo bem o procedimento tem que ser feito para todo cartão novo adicionado.
Abraço
Você vai receber os $1.95 USD restituidos como crédito na conta do paypal, vc não precisa esperar a fatura vir pelo correio, pela internet se puder acessa a fatura do cartão ou até mesmo pode obter o número ligando para a operadora no número atrás do cartão de crédito. Os 4 números estão na descrição da compra (os 1,95) na fatura.
Seu limite vai para:
$2,500.00 USD por mês
$750.00 USD por dia
E não tem mais limite de transações por ano.
Se me recordo bem o procedimento tem que ser feito para todo cartão novo adicionado.
Abraço
vaKero-
Ocupação : Publicitário
e mais uma vez, o dia foi salvo pelas men... ops... pelo nosso caro amigo vakero =D
entao tá explicado! realmente, se tivesse mesmo esse limite de 5 transaçoes por ano os vendedores do foum tavam lascados rs!
entao tá explicado! realmente, se tivesse mesmo esse limite de 5 transaçoes por ano os vendedores do foum tavam lascados rs!
Dzk-
Nada feito!
Tentei usar o método que o Tio utilizou, de pagar por partes, mas o erro persiste até mesmo com uma quantia de U$20,00.
Sendo que meu status já está como verified, ou seja, já peguei aqueles 4 números que vieram na fatura e digitei lá pra ativar.
E agora?
Tentei usar o método que o Tio utilizou, de pagar por partes, mas o erro persiste até mesmo com uma quantia de U$20,00.
Sendo que meu status já está como verified, ou seja, já peguei aqueles 4 números que vieram na fatura e digitei lá pra ativar.
E agora?
Convidad- Convidado
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5