Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.
+31
burkesk8
Macaxeira
Kacas
Espectro
Dark Dreamer
Shiaoran
rmerg
Mechayama
Zantus
Gafanhoto
Olympus
pedroca
Scorpion Saint
psydoug
pc_abreu
Jans
raphaelkaule
Lehefir
vittinhu...
RedHotista
Flabiel
Dzk
apferreira
Admin
NeMeN
vaKero
GEMINI SAGA
saoberna
Tio Alex
roddiretor
Hyoga_DC
35 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.
Relembrando a primeira mensagem :
Alguém ai tem algum tutorial de como usar o Paypal! ou os passos pra postar aqui no fórum???
Alguém ai tem algum tutorial de como usar o Paypal! ou os passos pra postar aqui no fórum???
Última edição por Olympus em 12.03.12 23:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificado o título do tópico.)
Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.
Cara, acho que é 55(código de BH)seu telefone, não?
Se puderem aproveitar e tbem me ajudar, eu botei o numero do meu cartão, só que deu bere bere e ele foi desbloqueado, e agora, num da mais pra botar o mesmo numero??
Ps: Lehefir axo que eles só aceitam numero telefonico que seja americano, tenta botar seu celular ou o telefone com ramal para ligação exterior!
Ps: Lehefir axo que eles só aceitam numero telefonico que seja americano, tenta botar seu celular ou o telefone com ramal para ligação exterior!
Eu tentei mas nao deu...
Axei aki o modelo: Example: (xxx) xxx - xxxx.
Cara.. Eu pensei um tempao em como te ajudar mas n consegui.. Faz um tempaço q me cadastreii...
Axei aki o modelo: Example: (xxx) xxx - xxxx.
pc_abreu escreveu:Se puderem aproveitar e tbem me ajudar, eu botei o numero do meu cartão, só que deu bere bere e ele foi desbloqueado, e agora, num da mais pra botar o mesmo numero??
Cara.. Eu pensei um tempao em como te ajudar mas n consegui.. Faz um tempaço q me cadastreii...
Será que botar digamos (021) 3222-2222
Vc ja tentou botar o numero de uma operadora, ou do celular?
E qm pude ajudar minha duvida, please!!!
Vc ja tentou botar o numero de uma operadora, ou do celular?
E qm pude ajudar minha duvida, please!!!
Vc pode acessar sua conta bancária pela internet e verificar "lançamentos futuros" do seu cartão =]pc_abreu escreveu:Por favor gente, moders, administradores, eu preciso de ajuda urgente, eu queria realizar uma conta através do Paypal, só que o meu velho cartão ja venceu, então eu botei meu novo, ai o paypal disse que mandou o "código do paypal" para mim, a minha primeira duvida é:
Como eu acho esse Paypal Code?????
E agora eu fui olhar no paypal e tentar botar este cartão novo "de novo" e o paypal ta dizendo que o cartão é invalido, seria porqu ele ja foi adicionado e precisa só ser confirmado???
Por favor me ajudem para eu comprar meus cloths!!!!!!!
RedHotista-
Ocupação : Photoshopista
RedHotista escreveu:Vc pode acessar sua conta bancária pela internet e verificar "lançamentos futuros" do seu cartão =]pc_abreu escreveu:Por favor gente, moders, administradores, eu preciso de ajuda urgente, eu queria realizar uma conta através do Paypal, só que o meu velho cartão ja venceu, então eu botei meu novo, ai o paypal disse que mandou o "código do paypal" para mim, a minha primeira duvida é:
Como eu acho esse Paypal Code?????
E agora eu fui olhar no paypal e tentar botar este cartão novo "de novo" e o paypal ta dizendo que o cartão é invalido, seria porqu ele ja foi adicionado e precisa só ser confirmado???
Por favor me ajudem para eu comprar meus cloths!!!!!!!
Vou tentar, muito obrigado pela ajuda Red, num sei como agradecer
Ps: Agora todos se concentrando n duvida do Lehe fir!!
Ps2: Nãosei quantoaos moders, ms nõ seria legaldepois fazer umtutorialde como se uar o Paypl, tipo em fotos, dai no lugr ondeé pra escrever a senha a pessoa dondo cartõ apenas usa o photoshop e apaga!!
Eu consegui contornar o problema povo... ^^
Tutoriais sao sempre bem vindos, soh q eu n conseguiria fazer um ^^'
Tutoriais sao sempre bem vindos, soh q eu n conseguiria fazer um ^^'
Oi pessoal! Alguêm sabe informar se é normal após tornar o status da conta do paypal para "verified" o saldo disponível do Paypal cair para $0,00? Pq antes disso eu tinha grana lá.
Olympus,
O saldo normal é US$ 0,00, a minha vive assim. Mesmo qdo envio grana meu saldo nao sai do zero. Simplesmente aparece que foi autorizado o envio do dinheiro.
Sei la como fazer pra manter grana no paypal, mas se vc tinha e sumiu... bom ai o buraco é mais embaixo
O saldo normal é US$ 0,00, a minha vive assim. Mesmo qdo envio grana meu saldo nao sai do zero. Simplesmente aparece que foi autorizado o envio do dinheiro.
Sei la como fazer pra manter grana no paypal, mas se vc tinha e sumiu... bom ai o buraco é mais embaixo
Gafanhoto, eu concordo que o certo deve ser como vc falou. O saldo permanece zero, vc pode enviar pq eh autorizado. Mas tá muito estranho pq a mensagem que aparece é:
Pedimos desculpas, mas o seu pagamento não foi aprovado. Para fazer com que seja aprovado, você deverá adicionar dinheiro à sua conta e pagar com o seu saldo do PayPal.
Pedimos desculpas, mas o seu pagamento não foi aprovado. Para fazer com que seja aprovado, você deverá adicionar dinheiro à sua conta e pagar com o seu saldo do PayPal.
O meu saldo é sempre zero, quando pago o paypal pega os fundos do cartão e repassa para o vendedor, exemplo abaixo:
Aug. 14, 2009 Payment To "vendedor" Completed -$28.50 USD
Aug. 14, 2009 Transfer From Credit Card Completed $28.50 USD
Mas faz muito tempo que não envio dinheiro pelo paypal para lembra se manualmente precisa ter saldo na conta para enviar o pagamento. Na prática seria a mesma coisa, o dinheiro é retirado do cartão para o paypal e enviado para o vendedor.
Quando a compra é tratada por e-mail peço que o vendedor envie um "paypal money request", facilita muito.
Abraço
Aug. 14, 2009 Payment To "vendedor" Completed -$28.50 USD
Aug. 14, 2009 Transfer From Credit Card Completed $28.50 USD
Mas faz muito tempo que não envio dinheiro pelo paypal para lembra se manualmente precisa ter saldo na conta para enviar o pagamento. Na prática seria a mesma coisa, o dinheiro é retirado do cartão para o paypal e enviado para o vendedor.
Quando a compra é tratada por e-mail peço que o vendedor envie um "paypal money request", facilita muito.
Abraço
vaKero-
Ocupação : Publicitário
Olympus,
Seu cartão é internacional? Sua conta já é verificada no Paypal?
Abrassss
Seu cartão é internacional? Sua conta já é verificada no Paypal?
Abrassss
Tive problemas com meu paypal esses dias.
Ele recusou a transferência de 100 USD.
Esperei 2 dias tentei de novo.
Paguei sem problemas.
Mas fiquei curioso
Ele recusou a transferência de 100 USD.
Esperei 2 dias tentei de novo.
Paguei sem problemas.
Mas fiquei curioso
Zantus-
Ocupação : Universitário
Sim, ele é internacional e já está verificado. Já estou tentando fazer o pagamento através do invoice. Espero que dê certo. E também espero saber como se faz o pagamento sem o paypal money request.
Olympus,
Normalmente eu uso a opção "send money", coloco o e-mail da pessoa q irá receber a grana e entao envio.
No início eu tive alguns problemas com o paypal (limites de envio), mas hoje em dia não tenho mais problema algum.
Abrasssss
Normalmente eu uso a opção "send money", coloco o e-mail da pessoa q irá receber a grana e entao envio.
No início eu tive alguns problemas com o paypal (limites de envio), mas hoje em dia não tenho mais problema algum.
Abrasssss
Estive em contato com o vaKero, e ele me disse que está aparecendo com ele a mesma coisa daqui.
Minha conta é Premier e já está verificada. Além desses dados.. eu não sei quais outros poderia está diferente do seu para que a gente possa comparar. Os limites do meu estão iguais ao que já foi passado em posts desse mesmo tópico.
Minha conta é Premier e já está verificada. Além desses dados.. eu não sei quais outros poderia está diferente do seu para que a gente possa comparar. Os limites do meu estão iguais ao que já foi passado em posts desse mesmo tópico.
Oi Olympus, só para esclarecer que acontece o mesmo quando tento adicionar fundos na conta paypal, só existe a opção para adicionar de uma conta em banco dos EUA.Estive em contato com o vaKero, e ele me disse que está aparecendo com ele a mesma coisa daqui.
Para enviar dinheiro "send money", não pude testar.
Abraço
vaKero-
Ahh Blz! Me equivoquei.vaKero escreveu:Oi Olympus, só para esclarecer que acontece o mesmo quando tento adicionar fundos na conta paypal, só existe a opção para adicionar de uma conta em banco dos EUA.Estive em contato com o vaKero, e ele me disse que está aparecendo com ele a mesma coisa daqui.
Abraço
Vc nw precisa adicionar $$ no paypal pra fazer qualker tipo de pagamento, tanto indo em Send Money como recebendo Payment Request de alguém, é só ir lá e fazer o pagamento q retira direto do seu cartão. Não precisa tirar do cartão pra botar no paypal e do paypal passar pra pessoa q tu ker enviar o $$. Faz do cartão direto pra pessoa em qualker um dos casos ^^olympus escreveu:Ahh Blz! Me equivoquei.vaKero escreveu:Oi Olympus, só para esclarecer que acontece o mesmo quando tento adicionar fundos na conta paypal, só existe a opção para adicionar de uma conta em banco dos EUA.Estive em contato com o vaKero, e ele me disse que está aparecendo com ele a mesma coisa daqui.
Abraço
RedHotista-
Ocupação : Photoshopista
No caso dele o paypal não está permitindo a operação por send money, ele recebe uma mensagem de erro "Não existe saldo na sua conta paypal".Vc nw precisa adicionar $$ no paypal pra fazer qualker tipo de
pagamento em Send Money
O que levou a idéia de "upar" o saldo para depois fazer o pagamento.
A solução para o momento é pedir o payment request para o vendedor.
Ele relatou que já fêz compras pelo payment request e não teve problemas, então deve funcionar.
Para saber realmente o que está acontecendo com o send money sem chutômetro só entrando em contato com a admin do paypal, não sei dizer como é o atendimento.De qualquer forma é comum o pessoal relatar restrições de serviço no paypal sem aviso e depois com o tempo o problema desaparecer.
Eu não me preocuparia muito com o send money, pois não vai restringir suas compras e acredito que depois de um tempo como usuário a função voltará ao normal.
vaKero-
Ah se funfa o money request é só pedir pro vendedor te requisitar a grana q vai sussa.
Ai com o tempo vai testando se volta ao normal.
Abrassssss
Ai com o tempo vai testando se volta ao normal.
Abrassssss
Eu consegui fazer o pagamento. Da seguinte forma:
Pedi ao vendedor que me enviasse um payment request. Através dessa tentativa, fiz a 1ª que não deu certo, e na 2ª que deu certo.
1ª - No próprio e-mail que recebi, eu cliquei em "Pay Now". Confirmei todos os dados e ao enviar a confirmação de pagamento ainda aconteceu o mesmo erro de anteriormente. (Erro que já foi mencionado nos posts acima);
2ª - Entrei no site do paypal e estava lá a requisição que estava aguardando confirmação. Cliquei em detalhes e estava lá os mesmos dados de anteriormente. Dados com valor e destinatário. Ou seja, só era preciso confirmar do mesmo jeito que foi na primeira. Cliquei em confirmar operação e logo recebi o comprovante de email do pagamento na minha caixa de entrada.
Pelo que vi não teve diferença nenhuma de ambas as duas operações. Só sei que nessa segunda deu certo. Que caso louco foi esse hein??
Pedi ao vendedor que me enviasse um payment request. Através dessa tentativa, fiz a 1ª que não deu certo, e na 2ª que deu certo.
1ª - No próprio e-mail que recebi, eu cliquei em "Pay Now". Confirmei todos os dados e ao enviar a confirmação de pagamento ainda aconteceu o mesmo erro de anteriormente. (Erro que já foi mencionado nos posts acima);
2ª - Entrei no site do paypal e estava lá a requisição que estava aguardando confirmação. Cliquei em detalhes e estava lá os mesmos dados de anteriormente. Dados com valor e destinatário. Ou seja, só era preciso confirmar do mesmo jeito que foi na primeira. Cliquei em confirmar operação e logo recebi o comprovante de email do pagamento na minha caixa de entrada.
Pelo que vi não teve diferença nenhuma de ambas as duas operações. Só sei que nessa segunda deu certo. Que caso louco foi esse hein??
Desculpa levantar esse tópico da tumba, mas tô com uma dúvida:
Fui tentar realizar um pagamento pelo paypal, porém na hora de efetuar o pagamento o site diz que não pôde verificar o cartão.
Isso já aconteceu várias vezes anteriormente, e só depois de inúmeras tentativas, em vários dias, o sistema acaba aceitando.
Daí gostaria de saber se mais alguém já passou por isso, e se sabe o motivo. O cartão é visa.
Abraços!
Edit: problema resolvido
Fui tentar realizar um pagamento pelo paypal, porém na hora de efetuar o pagamento o site diz que não pôde verificar o cartão.
Isso já aconteceu várias vezes anteriormente, e só depois de inúmeras tentativas, em vários dias, o sistema acaba aceitando.
Daí gostaria de saber se mais alguém já passou por isso, e se sabe o motivo. O cartão é visa.
Abraços!
Edit: problema resolvido
Pessoal... não se vocês andam mexendo no paypal recentemente, mas, aparentemente, estão aceitando a opção de Débito em Conta sim.
Entretanto, não é isso o que me incomoda.
Nunca quis utilizar cartões e tals em compras online, até porque meus pais também utilizam essa conta.
Queria saber, de alguém que REALMENTE soubesse, se, hoje em dia, existe a possibilidade de emissão via Boleto Bancário.
Ao que me parece, a parte que vende pode fazer uma solicitação à parte compradora, e essa ultima emite o valor da cobrança em Boleto Bancário.
Ou estou enganado também... rsss...
alguém pode dar uma aula ae?? Explicar melhor essa dúvida.
Valeu gente
Entretanto, não é isso o que me incomoda.
Nunca quis utilizar cartões e tals em compras online, até porque meus pais também utilizam essa conta.
Queria saber, de alguém que REALMENTE soubesse, se, hoje em dia, existe a possibilidade de emissão via Boleto Bancário.
Ao que me parece, a parte que vende pode fazer uma solicitação à parte compradora, e essa ultima emite o valor da cobrança em Boleto Bancário.
Ou estou enganado também... rsss...
alguém pode dar uma aula ae?? Explicar melhor essa dúvida.
Valeu gente
rmerg-
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex
Débito em conta é só pra residentes dos EUA.
Não existe boleto no PayPal.
Pra brasileiros só com cartão internacional mesmo.
Ou transferência bancária, se não me engano, mas é MUITO mais fácil conseguir um cartão
Não existe boleto no PayPal.
Pra brasileiros só com cartão internacional mesmo.
Ou transferência bancária, se não me engano, mas é MUITO mais fácil conseguir um cartão
My friends desculpem ressuscitar esse tópico do Meikai, mas surgiu uma dúvida que não consegui esclarecer direito.
No Paypal tem a opção de débito em conta correto, alguém já fez compra usando esse método? Tem algum custo a mais usando essa modalidade ou fica do mesmo jeito que pagando via cartão de crédito?
Obrigado.
No Paypal tem a opção de débito em conta correto, alguém já fez compra usando esse método? Tem algum custo a mais usando essa modalidade ou fica do mesmo jeito que pagando via cartão de crédito?
Obrigado.
Se não me engano você transfere dinheiro da tua conta corrente pro PayPal pra ter saldo lá, e depois usa esse dinheiro. Acho que não tem custo pra fazer isso e a vantagem é que você não paga IOF de cartão de crédito.
Dark Dreamer-
Ocupação : Professor de espanhol
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5