Figure House - Mais um vendedor.
+54
dudu
Dohko10
alan.rodriguezbarros
andrebercelli
andymath
Terry43
Sankari
lexbohemio
Havok
nexusbrz
Hellequin
mrs__cellophane
N77
Macaxeira
filesouli
GDIMASTER
Dzk
vittinhu...
netoams
Gueds
dirtydids
Mereus
Kacas
rafdomi
gtrs7by5
camaraoassassino
bugug
Gafanhoto
Lehefir
rafaelrush
Kals
darkaquarius
dark_RYO
Seishirou
smashbrawl
mistermike
burkesk8
RedHotista
kelmanynirvana
Kamus 17
x
Pifafa
caiogalimberti
adrianosb
Huan
Davesmg
Thika
RaphaVader
Dark Dreamer
Augustus118
coradi
Shiaoran
Olympus
AhlexTerry
58 participantes
Página 9 de 12
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12
Figure House - Mais um vendedor.
Relembrando a primeira mensagem :
Nome do Vendedor: Figure-House
Tipo de Pagamento: Pay-Pal
Produtos: Cloth Myths e Figuras de ação.
Tipo de Envio: Airmail com ou sem rastreio.
Opções de compra: Ebay e Figure-House.com
Prós:
- Preços excelentes.
- Variedades de Cloth Myths.
- Lançamentos e Relançamentos em estoque.
- Boa rapidez para responder e-mails.
- Alta aprovação dos compradores.
Contras:
- Cobra taxa de R$ 3,50 USD para enviar o código de rastreio.
- Se não pedir, não envia o código de rastreio.
- Em algumas oportunidades, não embala corretamente o produto, podendo trazer danos as embalagens.
- Site com poucas fotos e informações.
Compradores satisfeitos: Burkesk8, Coradi, Dark Dreamer, Kamus17, Kelmanynirvana, Olympus, Shiaoran, Thika, X e etc...
Compradores insatisfeitos: AhlexTerry, Dzk, Guedes, Macaxeira, Pifafa
Nome do Vendedor: Figure-House
Tipo de Pagamento: Pay-Pal
Produtos: Cloth Myths e Figuras de ação.
Tipo de Envio: Airmail com ou sem rastreio.
Opções de compra: Ebay e Figure-House.com
Prós:
- Preços excelentes.
- Variedades de Cloth Myths.
- Lançamentos e Relançamentos em estoque.
- Boa rapidez para responder e-mails.
- Alta aprovação dos compradores.
Contras:
- Cobra taxa de R$ 3,50 USD para enviar o código de rastreio.
- Se não pedir, não envia o código de rastreio.
- Em algumas oportunidades, não embala corretamente o produto, podendo trazer danos as embalagens.
- Site com poucas fotos e informações.
Compradores satisfeitos: Burkesk8, Coradi, Dark Dreamer, Kamus17, Kelmanynirvana, Olympus, Shiaoran, Thika, X e etc...
Compradores insatisfeitos: AhlexTerry, Dzk, Guedes, Macaxeira, Pifafa
Última edição por AhlexTerry em 02.03.11 15:23, editado 10 vez(es)
Re: Figure House - Mais um vendedor.
O Figure-House está vacilando muito ultimamente. Geralmente eu pedia o tracking uma ou duas vezes no máximo. Agora já pedi mais de 5 vezes e nada. É foda... Não se sabe se ele mandou o produto ou não.
Não merece mais o título do tópico que eu fiz... Vou editá-lo já.
Não merece mais o título do tópico que eu fiz... Vou editá-lo já.
Dzk
Nossa senhora... Exatamente como recebi meus bronze secundários de um outro vendedor... Isso não é embalagem, é embrulho o.0
Ahlex
Põe: "Menos um vendedor"
Combina mais
Nossa senhora... Exatamente como recebi meus bronze secundários de um outro vendedor... Isso não é embalagem, é embrulho o.0
Ahlex
Põe: "Menos um vendedor"
Combina mais
Essas cagadas tão sendo dos correios, é certeza.
Recebi hoje um SHFiguarts do Luffy da Figure House que tava envolto em tanto plástico bolha que tinha mais plástico ali do que no boneco
Recebi hoje um SHFiguarts do Luffy da Figure House que tava envolto em tanto plástico bolha que tinha mais plástico ali do que no boneco
quanto a tracking
o meu ele enviou 1 dia depois do meu primeiro email
o meu ele enviou 1 dia depois do meu primeiro email
Kacas-
Shiaoran escreveu:Essas cagadas tão sendo dos correios, é certeza.
Não é bronca dos correios... Veja a caixa em que o cloth veio e verá que a bronca é desleixo na embalagem.
Recebi hoje uma caixa da Locus e que externamente sofreu avarias, mas por dentro havia plástico bolha cobrindo as caixas dos cloths e um monte de jornal para evitar o contato das caixas dos cloths com as paredes da caixa externa, coisa que nem de longe a Figure-House fez.
Vale salientar que a caixa que a Figure-House enviou só possui uma camada de sanfonado, todas as caixas que recebi da locus possuem duas camadas.
Você tem sorte de receber com proteção em excesso e nós azar em receber com falta de proteção? Ou a Figure-House sorteia quem vai receber um pacote decente ou já sabe para quem enviar os pacotes decentes.
Abraço.
Putz, tinha esquecido dessa caixa aí ate meio aberta
Tá estranho isso.
Mas falo por experiência própria, quando a caixa não tá nos padrões dos Correios, como caixa só amarrada e não lacrada, ou a caixa abriu por algum motivo, eles usam fita adesiva escrito "REACONDICIONADO" e em alguns casos papel kraft pra consertar o pacote.
Essa caixa aí do Hyoga God tá com uma puta cara de que abriram nos Correios pra ver o que tinha dentro, já que aparenta estar com o lado rasgado.
Tá estranho isso.
Mas falo por experiência própria, quando a caixa não tá nos padrões dos Correios, como caixa só amarrada e não lacrada, ou a caixa abriu por algum motivo, eles usam fita adesiva escrito "REACONDICIONADO" e em alguns casos papel kraft pra consertar o pacote.
Essa caixa aí do Hyoga God tá com uma puta cara de que abriram nos Correios pra ver o que tinha dentro, já que aparenta estar com o lado rasgado.
nao eh culpa dos correios nao.. caixas do lau, da amiami, da hlj, da locus chegam mto bem... ja esse cara amassou caixas de umas 10 pessoas no topico.. e o risco eh ainda maior com caixas grandes, mais de um cloth, gods etc... eu me importo com caixa e fiquei puto.. mas acho q mesmo quem nao se importa prefere pagar mais 10 reais por um serviço com alguma qualidade..
bugug-
Ate acho que estamos todos sujeitos as cagadas dos correios, abrirem as encomendas e tal. Mas que o serviço desse vendedor esta suíno não há duvida. Sei que a maioria dos colegas aqui tem mais experiência que eu em importação, mas ate agora só as do FH chegaram assim. Já comprei de trocentos fornecedores e nunca veio nada parecido... =/
Não tinha nada dizendo que havia sido reacondicionado e nem sinal de que ali tinha fita adesiva em qualquer momento do história...
Não tinha nada dizendo que havia sido reacondicionado e nem sinal de que ali tinha fita adesiva em qualquer momento do história...
Dzk-
Pois é..eu recebi meu hyoga v4 mais ou menos assim...ele coloco um rolo de saco bolha,mas a caixa é lamentavel...ainda bem que não teve danos a caixa do meu cisne v4...
Shiaoran escreveu:Putz, tinha esquecido dessa caixa aí ate meio aberta
Tá estranho isso.
Sem dúvidas, não é culpa dos correios. A Figure manda envolto no plastico bolha, porém como o amigo falou aí em cima, coberto com uma camada de papelão muitissimo fraco e sanfonado. Se o cloth fica embaixo de muitas outras coisas na viagem, é fatal que vai afundar e amassar em algum tranco que der. Nenhuma outra loja manda em embalagem tão ruim. Já deixei a reclamação no Paypal, mesmo que não tenha reembolso
Gueds-
Mas vale dizer que começaram a esculachar assim de uns meses pra cá. A maioria dos meus cloths veio de lá, e costumava vir muito bem embalado. Eu não falei nada porque achei que tinha sido exceção, mas no final de Dezembro veio pra mim um Aioria tambem mal protegido e amassado de lá (o que eu estou vendendo). Mas depois que veio esse Hyoga, eu tive que abrir a boca, ainda mais que o Macaxeira e outros já tinham reclamado recentemente.
Gueds-
Então... não cabe aos correios abrir para ver o que tem dentro, cabe à RF e quando o faz, carimba e passa fita adesiva informando que foi aberto para fiscalização. Que o serviço dos correios tanto daqui quanto de fora são um lixo, todos sabem, tratam pacotes como quem está jogando merda no lixo... O foda é um vendedor que sabe que isso acontece e ainda embala dessa forma. De fato a caixa veio com uma das faces rasgadas como pode ser visto nas fotos, mas duvido uma caixa da Locus, por exemplo, vir com uma das faces rasgadas dessa forma... Dá trabalho abrir uma caixa da LocusShiaoran escreveu:Putz, tinha esquecido dessa caixa aí ate meio aberta
Tá estranho isso.
Creio que o que pesa na Figure House é que não é cobrado o valor do embrulho, explico:
- AmiAmi e HLJ são lojas grandes e possuem toda uma estrutura de embrulho, com caixas próprias e tudo, portanto o valor de embalo praticamente some no valor final.
- A Locus COBRA a caixa dos correios de HK, tanto que na descrição do cálculo do frete eles mandam escolher o seguinte: "add shipping carton weight of 500 g"
- A Figure House, ao que parece, improvisa as caixas e aí já viu né...
- AmiAmi e HLJ são lojas grandes e possuem toda uma estrutura de embrulho, com caixas próprias e tudo, portanto o valor de embalo praticamente some no valor final.
- A Locus COBRA a caixa dos correios de HK, tanto que na descrição do cálculo do frete eles mandam escolher o seguinte: "add shipping carton weight of 500 g"
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
no fim das contas td eh cobrado direta ou indiretamente.. nao tem caixa, frete, rastreamento, mao de obra.. nada de graça, sendo q na figure house ainda tem a taxa de 5% do paypal.. e o valor do frete malandro em varios produtos..
por ex. misty = 40 USD .. ai vc pensa "barato" e o frete = 30.. dai vira 70 + 5% =73,50 USD ... sendo q a principio nao tem codigo de rastreio, nao tem email informando o envio, a comunicaçao em geral eh zuada.. e qdo chegar na sua casa vc tem q abrir rezando pra nao tar estourado..
por ex. misty = 40 USD .. ai vc pensa "barato" e o frete = 30.. dai vira 70 + 5% =73,50 USD ... sendo q a principio nao tem codigo de rastreio, nao tem email informando o envio, a comunicaçao em geral eh zuada.. e qdo chegar na sua casa vc tem q abrir rezando pra nao tar estourado..
bugug-
Davesmg escreveu:Creio que o que pesa na Figure House é que não é cobrado o valor do embrulho, explico:
As caixas que recebi da HLJ são perfeitas, firmes e com um inteligente sistema para evitar contato da caixa do cloth com a caixa externa.
As caixas que recebi da Locus foram todas feitas por eles... chegam a utilizar material das caixas da própria Bandai. Muitas delas possuem o logo da Bandai, só que internamente. Mesmo sendo "manufaturadas", são resistentes e com boa quantidade de material para evitar danos nas caixas dos cloths.
O fato é, a Figure-House não cuida das embalagens, a que recebi mesmo se vcs perceberem nas fotos mais acima, vão perceber que nada mais é do que uma face de uma caixa qualquer bem fina e presa com grampos metálicos daqueles usados em grandes caixas de eletrodomésticos.
Interessante, não sabia que a Locus passou a manufaturara suas próprias caixas, bom que deve ficar mais barato o envio.Macaxeira escreveu:Davesmg escreveu:Creio que o que pesa na Figure House é que não é cobrado o valor do embrulho, explico:
As caixas que recebi da HLJ são perfeitas, firmes e com um inteligente sistema para evitar contato da caixa do cloth com a caixa externa.
As caixas que recebi da Locus foram todas feitas por eles... chegam a utilizar material das caixas da própria Bandai. Muitas delas possuem o logo da Bandai, só que internamente. Mesmo sendo "manufaturadas", são resistentes e com boa quantidade de material para evitar danos nas caixas dos cloths.
O fato é, a Figure-House não cuida das embalagens, a que recebi mesmo se vcs perceberem nas fotos mais acima, vão perceber que nada mais é do que uma face de uma caixa qualquer bem fina e presa com grampos metálicos daqueles usados em grandes caixas de eletrodomésticos.
Então a Figure house tem é que tomar vergonha na cara e começar a se virar também!
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Hoje é o último dia para ele me responder o e-mail... 44 dias e o cloth não chega. 5 e-mails enviados e nada de resposta. Vou abrir uma disputa... R$ 200,00 é um dinheiro muito suado para mim.
De um dos melhores vendedores, passou a ser um dos piores... Estou deixando de comprar com ele pelo mesmo motivo que deixei de comprar com o Lau.
Ps.: Abri a disputa. Recebi um e-mail automático dele dizendo que minha order foi cancelada... Mas o dinheiro não tinha sido excluído da minha conta.
Aff, aff!
De um dos melhores vendedores, passou a ser um dos piores... Estou deixando de comprar com ele pelo mesmo motivo que deixei de comprar com o Lau.
Ps.: Abri a disputa. Recebi um e-mail automático dele dizendo que minha order foi cancelada... Mas o dinheiro não tinha sido excluído da minha conta.
Aff, aff!
Há um tempo tava pensando em pegar um cloth com eles,ainda bem q desisti.
N77-
O mais chato é que quando fiz a abertura da disputa, no mesmo minuto chegou um e-mail:
Hi Alexander Magalhães,
the Status of your Order No. 976 has been changed.
New Status is: Cancelled
Isso é ridículo... Ou seja, ele não quer nem saber se já foi enviado, se está a caminho... Já mudou para pedido cancelado na mesma hora.
Tenho quase certeza de que não vou receber o produto... Não gosto de ganhar dinheiro em cima dos outros... Mas seria muito bom ganhar a disputa e ver os cloths chegando em casa depois... Se fosse outro, até devolveria o cloth. Mas pela sacanagem dele, ficaria com os cloths e com a disputa.
E o pior é que ele não era assim. Se não pode, não faça, já dizia meu avô.
Hi Alexander Magalhães,
Isso é ridículo... Ou seja, ele não quer nem saber se já foi enviado, se está a caminho... Já mudou para pedido cancelado na mesma hora.
Tenho quase certeza de que não vou receber o produto... Não gosto de ganhar dinheiro em cima dos outros... Mas seria muito bom ganhar a disputa e ver os cloths chegando em casa depois... Se fosse outro, até devolveria o cloth. Mas pela sacanagem dele, ficaria com os cloths e com a disputa.
eita
que estranho
comprei com ele um CM dia 28/02
tah vindo normal...
que estranho
comprei com ele um CM dia 28/02
tah vindo normal...
Kacas-
Tomara que chegue e se não for pedir muito, intacto...
Boa sorte Kacas.
Boa sorte Kacas.
Chegou mais um item Boa Hancok POP megahouse!!!
sem impostos!!!
fiz a compra do Sanji strong agora é só esperar!!
sem impostos!!!
fiz a compra do Sanji strong agora é só esperar!!
kelmanynirvana-
Ocupação : Vendedor de figuras variadas
Já comprei do figure house os seguintes:
1 busto do aiolos
12 cenários do yellow blue (os oficiais da bandai), divididos em 3 pedidos diferentes...
todos chegaram bem, mas realmente, a embalagem é das mais toscas possiveis: ele só faz colocar um papel colorido envolvendo a caixa do cloth e envia...
prefiro comprar no lau do que nele... só comprei nele pq ele vende os stands do yellow blue a preço bom, e eu queria ter todos os 12.
1 busto do aiolos
12 cenários do yellow blue (os oficiais da bandai), divididos em 3 pedidos diferentes...
todos chegaram bem, mas realmente, a embalagem é das mais toscas possiveis: ele só faz colocar um papel colorido envolvendo a caixa do cloth e envia...
prefiro comprar no lau do que nele... só comprei nele pq ele vende os stands do yellow blue a preço bom, e eu queria ter todos os 12.
nexusbrz-
Ocupação : Engenheiro de Sistemas
AhlexTerry escreveu:O mais chato é que quando fiz a abertura da disputa, no mesmo minuto chegou um e-mail:
Hi Alexander Magalhães,
Terry estou na mesma situação que vc comprei um seiya plain fiz o pagamento mas ainda esta como eu ainda não paguei!!
vou abrir uma reclamação no paypal vc já recebeu o seu dinehiro?
kelmanynirvana-
hoje eles me mandarão um email dizendo que o cloth já foi enviado(20/05) só que o site esta com problemas.
mas foi só depois que disse que abriria uma reclamação no paypal ai eles me responderão infelismente cairão muito no conseito de vendedor!!
mas foi só depois que disse que abriria uma reclamação no paypal ai eles me responderão infelismente cairão muito no conseito de vendedor!!
kelmanynirvana-
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12