Figure House - Mais um vendedor.
+54
dudu
Dohko10
alan.rodriguezbarros
andrebercelli
andymath
Terry43
Sankari
lexbohemio
Havok
nexusbrz
Hellequin
mrs__cellophane
N77
Macaxeira
filesouli
GDIMASTER
Dzk
vittinhu...
netoams
Gueds
dirtydids
Mereus
Kacas
rafdomi
gtrs7by5
camaraoassassino
bugug
Gafanhoto
Lehefir
rafaelrush
Kals
darkaquarius
dark_RYO
Seishirou
smashbrawl
mistermike
burkesk8
RedHotista
kelmanynirvana
Kamus 17
x
Pifafa
caiogalimberti
adrianosb
Huan
Davesmg
Thika
RaphaVader
Dark Dreamer
Augustus118
coradi
Shiaoran
Olympus
AhlexTerry
58 participantes
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Figure House - Mais um vendedor.
Relembrando a primeira mensagem :
Nome do Vendedor: Figure-House
Tipo de Pagamento: Pay-Pal
Produtos: Cloth Myths e Figuras de ação.
Tipo de Envio: Airmail com ou sem rastreio.
Opções de compra: Ebay e Figure-House.com
Prós:
- Preços excelentes.
- Variedades de Cloth Myths.
- Lançamentos e Relançamentos em estoque.
- Boa rapidez para responder e-mails.
- Alta aprovação dos compradores.
Contras:
- Cobra taxa de R$ 3,50 USD para enviar o código de rastreio.
- Se não pedir, não envia o código de rastreio.
- Em algumas oportunidades, não embala corretamente o produto, podendo trazer danos as embalagens.
- Site com poucas fotos e informações.
Compradores satisfeitos: Burkesk8, Coradi, Dark Dreamer, Kamus17, Kelmanynirvana, Olympus, Shiaoran, Thika, X e etc...
Compradores insatisfeitos: AhlexTerry, Dzk, Guedes, Macaxeira, Pifafa
Nome do Vendedor: Figure-House
Tipo de Pagamento: Pay-Pal
Produtos: Cloth Myths e Figuras de ação.
Tipo de Envio: Airmail com ou sem rastreio.
Opções de compra: Ebay e Figure-House.com
Prós:
- Preços excelentes.
- Variedades de Cloth Myths.
- Lançamentos e Relançamentos em estoque.
- Boa rapidez para responder e-mails.
- Alta aprovação dos compradores.
Contras:
- Cobra taxa de R$ 3,50 USD para enviar o código de rastreio.
- Se não pedir, não envia o código de rastreio.
- Em algumas oportunidades, não embala corretamente o produto, podendo trazer danos as embalagens.
- Site com poucas fotos e informações.
Compradores satisfeitos: Burkesk8, Coradi, Dark Dreamer, Kamus17, Kelmanynirvana, Olympus, Shiaoran, Thika, X e etc...
Compradores insatisfeitos: AhlexTerry, Dzk, Guedes, Macaxeira, Pifafa
Última edição por AhlexTerry em 02.03.11 15:23, editado 10 vez(es)
Re: Figure House - Mais um vendedor.
Huan escreveu:eu recebi o shiryu god...porem tenho um cloth que saiu no dia 20 de junho de HK e até agora n entrou no Brasil...e outro que a Figure House ainda não mandou o numero de rastreio...preocupado jah!
O cara é voado, se você não pedir ele não vai mandar.
Dark Dreamer- Data de inscrição : 26/11/2008
bom, red encomendou pra mim um astray red frame(gundam) com ele e chegou direitim... o problema eh que pagamos pra ter rastreio, porem o gundam chegou sem mesmo ele ter enviado rastreio... mas fora isso, nada a reclamar....
x- Data de inscrição : 02/04/2008
Mandei varios e-mails,tanto da minha caixa de entreda do meu e-mial,qto pelo site da figure house.Todas as enc omendas que fiz com o Lau,que foram enviadas apos a FH enviar o shura espectro no dia 20/06,todos já chegaram!
Nada de resposta do cara da Figure House...enfim,a segunda encomenda que fiz com ele jahtah no Brasil(acho q foi demora dos correios daqui pra cadastrar a encomenda no sistema,pois assim que apareceu,no outro dia jah tinha sido encaminhado a SP).
Comprei agora na última sexta-feira o Mu de Aries e o Shura de Capricórnio com ele pelo eBay, os preços estavam bem legais, mas agora estou com muitas dúvidas.
Uso o Mercado Livre há muito tempo, mas foi a primeira vez que comprei no eBay, fiz uma conta PayPal, etc...
Depois que dei o lance, assim como faço no ML, enviei e-mail para ele, até para saber se haviam outras formas de envio, no entanto, até agora ele não respondeu NADA. Já recebi e-mail do eBay solicitando o pagamento dos produtos, só que estou preocupado de pagar e não receber nada, afinal, nem e-mail ele responde.
Por gentileza, gostaria da opinião de vocês acerca de como proceder nesta compra e também saber:
O envio é realmente SAL? Caso seja, é aquela modalidade que pode ser rastreado?
Desde já, obrigado.
Uso o Mercado Livre há muito tempo, mas foi a primeira vez que comprei no eBay, fiz uma conta PayPal, etc...
Depois que dei o lance, assim como faço no ML, enviei e-mail para ele, até para saber se haviam outras formas de envio, no entanto, até agora ele não respondeu NADA. Já recebi e-mail do eBay solicitando o pagamento dos produtos, só que estou preocupado de pagar e não receber nada, afinal, nem e-mail ele responde.
Por gentileza, gostaria da opinião de vocês acerca de como proceder nesta compra e também saber:
Desde já, obrigado.
caiogalimberti-
caiogalimberti escreveu:Comprei agora na última sexta-feira o Mu de Aries e o Shura de Capricórnio com ele pelo eBay, os preços estavam bem legais, mas agora estou com muitas dúvidas.
Desde já, obrigado.
Só tem tracking se você escolheu pagar $3,50 a mais no frete.
Dark Dreamer-
Ocupação : Professor de espanhol
Dark Dreamer escreveu:
Só tem tracking se você escolheu pagar $3,50 a mais no frete.
Eu ainda não paguei a compra, mas na hora de comprar só demonstrava que haviam as duas opções de envio (ou eu deveria ter clicado em algum lugar e não reparei? ). Exatamente por isso que quero falar com ele por e-mail, para dizer que vou pagar esta quantia a mais para poder rastrear, mas ele não responde!
caiogalimberti-
Era só escolher a opção de envio mais cara e pagar de boa. Depois de uns dias pede o tracking e ele manda. Já comprei um monte de coisas com ele e nunca tive problemas.
Dark Dreamer-
Eu paguei no dia 9 de julho...e até ahora ele não me mandou o umero de ratsreio..já havia comprado 2 vezes antes,sem problemas até...porem agora essa demora me deixa tenso...
E o meu foi com numero de rastreio..:"Myth - HADES CAPRICORN SHURA (Metal Plate: None//Shipping Method (for ALL countries): Registered Airmail (with Tracking Number) (+ USD$12.49))"
Dark Dreamer,qual foi o tempo maximo que vc esperou pelo numero de rastreio?
E o meu foi com numero de rastreio..:"Myth - HADES CAPRICORN SHURA (Metal Plate: None//Shipping Method (for ALL countries): Registered Airmail (with Tracking Number) (+ USD$12.49))"
Com ítens em estoque não cheguei a esperar nem uma semana.
Dark Dreamer-
Bom, só destacando que ele está vendendo o Aiolos de Sargitário por U$ 16,32 Dólares (pré-order), preço muito bom! Abraços!
Última edição por caiogalimberti em 19.07.10 9:34, editado 1 vez(es)
caiogalimberti-
Huan escreveu:Eu paguei no dia 9 de julho...e até ahora ele não me mandou o umero de ratsreio..já havia comprado 2 vezes antes,sem problemas até...porem agora essa demora me deixa tenso...
Olha Normalmente eu tenho sempre que dar umacobradinha nele no tracking ... ele smepre me manda um email apó opagamento (uns 2 dias + ou -) falando q já fez o envio ...ai teho q responder pedindo o tracking ...mas eu o acho um otimo vendedor nunka tive prblemas e nem nunka fui taxado com ele ^^
Bem..finalmente ele mandou o numero de rastreio....o lasca neh nem a demora,mas o vazio que fica..ele demora a responder...anyway..ele é bem objetivo.O e-mail só diz o codigo e ponto final...XD
Alguém sabe se comprando mais de um Cloth há algum desconto? Eu já vi aquele 5% que ele oferece, mas não ficou muito bem explicado.
Por exemplo, se eu comprar dois Cloths, eu pago a valor de dois fretes com 5% de desconto no valor total destes dois fretes? Ou então o valor do frete aumenta somente de acordo com o peso a mais da mercadoria e sobre isso eu ganho o desconto?
Prefiro perguntar aqui antes de enviar o e-mail para ele, afinal, além do péssimo inglês, demora muito para responder e, quando finalmente responde, não esclarece metade das perguntas que eu faço.
Abraços!
Por exemplo, se eu comprar dois Cloths, eu pago a valor de dois fretes com 5% de desconto no valor total destes dois fretes? Ou então o valor do frete aumenta somente de acordo com o peso a mais da mercadoria e sobre isso eu ganho o desconto?
Prefiro perguntar aqui antes de enviar o e-mail para ele, afinal, além do péssimo inglês, demora muito para responder e, quando finalmente responde, não esclarece metade das perguntas que eu faço.
Abraços!
caiogalimberti-
Acho que é no valor do frete. Frete + frete - 5% + Cloth + Cloth.
E importa isso? Os preços dele já são bons pra caramba.
pessoal estou com uma duvida no site alguns produtos dizem "on sale" e outros dizem "in stock" tem alguma diferença ?
kelmanynirvana-
Ocupação : Vendedor de figuras variadas
Shiaoran escreveu:Acho que é no valor do frete. Frete + frete - 5% + Cloth + Cloth.
Importa sim. Se eu comprar três em uma só encomenda, como fiz na HLJ, o frete vem bem mais em conta, uma vez que todos vêm em uma mesma caixa.
Estou tentando entender se lá é o mesmo procedimento.
caiogalimberti-
Quando tá escrito "on sale", tem um desconto no valor do Cloth. Geralmente 5%.kelmanynirvana escreveu:pessoal estou com uma duvida no site alguns produtos dizem "on sale" e outros dizem "in stock" tem alguma diferença ?
Ok, sei que importacaiogalimberti escreveu:Shiaoran escreveu:Acho que é no valor do frete. Frete + frete - 5% + Cloth + Cloth.
Importa sim. Se eu comprar três em uma só encomenda, como fiz na HLJ, o frete vem bem mais em conta, uma vez que todos vêm em uma mesma caixa.
Não recomendo pegar 3 de uma vez. As chances de taxarem são maiores. Pegue de 2 em 2. O desconto é o mesmo de qualquer maneira, exceto se você pegar algum sozinho. E se quizer só 3, sou mais perder 5% do frete em um Cloth do que pagar um imposto alto baseado no valor total da encomenda.
Shiaoran escreveu:Quando tá escrito "on sale", tem um desconto no valor do Cloth. Geralmente 5%.kelmanynirvana escreveu:pessoal estou com uma duvida no site alguns produtos dizem "on sale" e outros dizem "in stock" tem alguma diferença ?Ok, sei que importacaiogalimberti escreveu:Shiaoran escreveu:Acho que é no valor do frete. Frete + frete - 5% + Cloth + Cloth.
Não recomendo pegar 3 de uma vez. As chances de taxarem são maiores. Pegue de 2 em 2. O desconto é o mesmo de qualquer maneira, exceto se você pegar algum sozinho. E se quizer só 3, sou mais perder 5% do frete em um Cloth do que pagar um imposto alto baseado no valor total da encomenda.
Quanto a questão da taxação, é melhor não arriscar muito mesmo!!
Mas é triste vc ver um Cloth de U$D15, e o frete o dobro!
Enfim, mesmo assim é muito mais barato!
Abraços!
caiogalimberti-
O Cloth não custa $15, eles dividem o valor total entre item e frete pra taxa do eBay ser menor.
É raro ele mandar o rastreio, ele sempre manda só um aviso de q foi enviado e raramente dias após, te dá o rastreio. Normalmente a gente tem q pagar pelo rastreio e depois q ele avisar o envio, temos q pedir pelo rastreio, senão não o recebemos. Vc receber o rastreio sem pedir (mas pagando por ele, obviamente) é uma exceção, sinta-se sortudo por isso hahahhaHuan escreveu:Bem..finalmente ele mandou o numero de rastreio....o lasca neh nem a demora,mas o vazio que fica..ele demora a responder...anyway..ele é bem objetivo.O e-mail só diz o codigo e ponto final...XD
RedHotista-
Ocupação : Photoshopista
Peesoal comprei um poseidon deluxe ja chegou e ele nem me mandou o codigo de rastreio ,se eu comprar sem rastreio o modo de envio é mais lento?
chegou tudo perfeito so um pequeno amassão na caixa mas assim mesmo se taxas!!!
foi minha primeira compra e gostei,pena que mesmo vc comprando o rastreio ele não manda mas fora isso tudo OK!!
foi minha primeira compra e gostei,pena que mesmo vc comprando o rastreio ele não manda mas fora isso tudo OK!!
kelmanynirvana-
kelmanynirvana escreveu:Peesoal comprei um poseidon deluxe ja chegou e ele nem me mandou o codigo de rastreio ,se eu comprar sem rastreio o modo de envio é mais lento?
Cara ele manda o rastreio sim, é só você mandar um email pedindo. Só uma vez ele mandou o meu sem eu pedir... porém foi quando eu pedi para ele mandar para um outro endereço e ele acabou mandando para o meu principal
burkesk8-
Ocupação : Proto cientista político
É isso mesmo, se você não cobrar ele não manda o rastreio. Mas é de confiança.
Dark Dreamer-
é mas acho que minhas compras com eles serão sem rastreio!!!
e perguntando de novo o modo de envio é o mesmo?
e perguntando de novo o modo de envio é o mesmo?
kelmanynirvana-
Se eu entendi bem o que você perguntou... O modo de envio é o mesmo. A diferença está em você pagar uns 2,50USD ou 3,50USD para ter um número de rastreamento.
Valeu olympus so isso mesmo porque eu pedi varias vezes o codigo de rastreio e nada de mandarem e o produto ja chegou!!
então acho melhor nem pagar por isso.
então acho melhor nem pagar por isso.
kelmanynirvana-
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12