Figure House - Mais um vendedor.
+54
dudu
Dohko10
alan.rodriguezbarros
andrebercelli
andymath
Terry43
Sankari
lexbohemio
Havok
nexusbrz
Hellequin
mrs__cellophane
N77
Macaxeira
filesouli
GDIMASTER
Dzk
vittinhu...
netoams
Gueds
dirtydids
Mereus
Kacas
rafdomi
gtrs7by5
camaraoassassino
bugug
Gafanhoto
Lehefir
rafaelrush
Kals
darkaquarius
dark_RYO
Seishirou
smashbrawl
mistermike
burkesk8
RedHotista
kelmanynirvana
Kamus 17
x
Pifafa
caiogalimberti
adrianosb
Huan
Davesmg
Thika
RaphaVader
Dark Dreamer
Augustus118
coradi
Shiaoran
Olympus
AhlexTerry
58 participantes
Página 8 de 12
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Figure House - Mais um vendedor.
Relembrando a primeira mensagem :
Nome do Vendedor: Figure-House
Tipo de Pagamento: Pay-Pal
Produtos: Cloth Myths e Figuras de ação.
Tipo de Envio: Airmail com ou sem rastreio.
Opções de compra: Ebay e Figure-House.com
Prós:
- Preços excelentes.
- Variedades de Cloth Myths.
- Lançamentos e Relançamentos em estoque.
- Boa rapidez para responder e-mails.
- Alta aprovação dos compradores.
Contras:
- Cobra taxa de R$ 3,50 USD para enviar o código de rastreio.
- Se não pedir, não envia o código de rastreio.
- Em algumas oportunidades, não embala corretamente o produto, podendo trazer danos as embalagens.
- Site com poucas fotos e informações.
Compradores satisfeitos: Burkesk8, Coradi, Dark Dreamer, Kamus17, Kelmanynirvana, Olympus, Shiaoran, Thika, X e etc...
Compradores insatisfeitos: AhlexTerry, Dzk, Guedes, Macaxeira, Pifafa
Nome do Vendedor: Figure-House
Tipo de Pagamento: Pay-Pal
Produtos: Cloth Myths e Figuras de ação.
Tipo de Envio: Airmail com ou sem rastreio.
Opções de compra: Ebay e Figure-House.com
Prós:
- Preços excelentes.
- Variedades de Cloth Myths.
- Lançamentos e Relançamentos em estoque.
- Boa rapidez para responder e-mails.
- Alta aprovação dos compradores.
Contras:
- Cobra taxa de R$ 3,50 USD para enviar o código de rastreio.
- Se não pedir, não envia o código de rastreio.
- Em algumas oportunidades, não embala corretamente o produto, podendo trazer danos as embalagens.
- Site com poucas fotos e informações.
Compradores satisfeitos: Burkesk8, Coradi, Dark Dreamer, Kamus17, Kelmanynirvana, Olympus, Shiaoran, Thika, X e etc...
Compradores insatisfeitos: AhlexTerry, Dzk, Guedes, Macaxeira, Pifafa
Última edição por AhlexTerry em 02.03.11 15:23, editado 10 vez(es)
Re: Figure House - Mais um vendedor.
depende do cloth, boa parte tá com o frete incluído, alguns não.
É só entrar no link do cloth que vc cê.
netoams- Data de inscrição : 05/11/2008
Ah tas vlw eu entrei la no Mu e ta dizendo price included ship cost inton ja ta com frete incluso e se eu não me engano pra receber o tracking precisa de + US$ 2.50 .Obrigado.netoams escreveu:depende do cloth, boa parte tá com o frete incluído, alguns não.
N77- Data de inscrição : 02/01/2011
Olha desculpem-me pelo double-post mas eu gostaria de saber se alguem ja teve problemas com o figure house.Obrigado
N77-
N77 escreveu:Olha desculpem-me pelo double-post mas eu gostaria de saber se alguem ja teve problemas com o figure house.Obrigado
Nunca tive, que problema você está tendo?
burkesk8-
Ocupação : Proto cientista político
hehe por enquanto nenhum problema mas e q eu estava meio receoso de encomendar com eles pq sai muito mais barato acho q são uns 15 reais de diferença pra locus
N77-
N77 escreveu:hehe por enquanto nenhum problema mas e q eu estava meio receoso de encomendar com eles pq sai muito mais barato acho q são uns 15 reais de diferença pra locus
Cara dá uma lida no tópico inteiro. Você vai ver o que ele tem de bom e ruim.
burkesk8-
Ocupação : Proto cientista político
Bom, acabei de receber o Hyoga God que comprei lá... um serviço porco na proteção resultou em amassos severos na caixa do cloth... o cara da esquina embala prego em caixas mais resistentes para atravessar uma rua do que essa que o cara da figure house utilizou para embalar um cloth que iria atravessar o mundo
Veredicto: Primeira e última compra na figure house
Tb axo q num + compra la não, eles aumentaram o preço do mu agora por +4 reais eu compro na locus q vem com o metal plate e pelo mesmo preço compro o aphrodite na hlj ou na amiami
N77-
Macaxeira escreveu:Bom, acabei de receber o Hyoga God que comprei lá... um serviço porco na proteção resultou em amassos severos na caixa do cloth... o cara da esquina embala prego em caixas mais resistentes para atravessar uma rua do que essa que o cara da figure house utilizou para embalar um cloth que iria atravessar o mundo
Puts cara, que chato! É uma pena, foi azar mesmo... já comprei mtos na Figure-House e todos vieram embalados e protegidos direitinho.
Boa sorte nas próximas!
Gueds-
Não gosto de ter azar ¬¬
Mas cá entre nós... com a merda de caixa que foi embalado, não tinha como dar em outra coisa senão amassar valendo... look nas fotos ¬¬
Mas cá entre nós... com a merda de caixa que foi embalado, não tinha como dar em outra coisa senão amassar valendo... look nas fotos ¬¬
Macaxeira escreveu:Não gosto de ter azar ¬¬
Caracaaaa.. q esculacho!!! Credo mano, nunca me mandaram desse jeito não. Se eu fosse voce reclamava com os caras. Mas é pra matar mesmo, na primeira compra mandarem desse jeito, sacanagem.
Agora fiquei com medo Tb estou esperando um Hyoga God e meu busto de Sagitario deles!
Gueds-
Mandei um e-mail com as fotos reclamando... esperar resposta para saber o que vai acontecer...
Uma coisa é fato, traumatizei com essa loja, e daqui para frente quem perguntar onde comprar eu respondo apenas onde NÃO comprar: Figure-House ¬¬
Tomara que tenhas mais sorte do que eu. Tira umas fotos de quando chegar ,se possível, e me envia... Custo a acreditar que essa seja uma embalagem que alguém use para enviar algo que possui um certo valor e é frágil pacarai ¬¬
Uma coisa é fato, traumatizei com essa loja, e daqui para frente quem perguntar onde comprar eu respondo apenas onde NÃO comprar: Figure-House ¬¬
Tomara que tenhas mais sorte do que eu. Tira umas fotos de quando chegar ,se possível, e me envia... Custo a acreditar que essa seja uma embalagem que alguém use para enviar algo que possui um certo valor e é frágil pacarai ¬¬
Macaxeira escreveu:Mandei um e-mail com as fotos reclamando... esperar resposta para saber o que vai acontecer...
Blz, qdo chegar eu te mando uma fotos... geralmente vem até embalado pra presente
Gueds-
Bom, eu tinha jurado pra mim mesmo que não ia mais comprar nada dele, mas acabei pedindo uns stands. Esses pelo menos vem com isopor ao redor e não devem ser danificados. Além do que é o único com preços praticáveis no momento.
Meu único pedido de CM com ele foi desastroso...
Não entendo tamanha diferença de tratamento com os clientes. Pelo que lembro o Olympus sempre recebeu as encomendas bem embaladas também.
Apesar de mais caro, vo de Locus quando se trata de CMs.
Meu único pedido de CM com ele foi desastroso...
Não entendo tamanha diferença de tratamento com os clientes. Pelo que lembro o Olympus sempre recebeu as encomendas bem embaladas também.
Apesar de mais caro, vo de Locus quando se trata de CMs.
Dzk-
mto estranho essa embalagem porca.
eu tb recebi mto bem embalado as 2x que comprei com ele.
vai ver ele tem alguns fornecedores e age apenas como um distribuidor.
eu tb recebi mto bem embalado as 2x que comprei com ele.
vai ver ele tem alguns fornecedores e age apenas como um distribuidor.
Kacas-
Hyoga God
Macaxeira escreveu:Presente de grego... só se for
Mano... chegou meu Hyoga e pra minha surpresa tambem veio porcamente embalado e com um senhor amassado no canto da caixa. Nunca tinha vindo assim. Mandei reclamação pra eles na hora e falei que conhecia outros que já tinham reclamado tambem, falei "que ia quimá-los" aqui no Forum de colecionadores. Lamentável, a gente paga bem caro por esses itens pra pegarem e mandarem assim de qquer jeito.
A quem tambem tiver recebido seus cloths danificados da Figure-House, vou abrir um tópico só pra eles nas negociações mal sucedidas. Por favor, postem lá.
Abraços
Gueds-
Que pena que você foi vítima deles também
O cloth está certinho ao menos?
Eu acho que vou abrir disputa no PayPal
Macaxeira escreveu:Que pena que você foi vítima deles também
Sim, a primeira vista parece que está tudo certo com a figura, mas o amassadão na Caixa foi dose....
Nunca tinham feito isso, mandaram num papelão que parecia esse que o pessoal usa pra forrar chão de fábrica.
Mas o seu cloth veio tudo certo? Ou veio algo quebrado, ou faltando peça?
Se voce for abrir disputa no Paypal, me conta qdo sair o resultado. Porque na boa, a gente pagou por um produto novo e impecável. Caixa danificada deveria ter reembolso de pelo menos uma parte do valor pago.
Gueds-
Meu cloth está lacrado, então eu não sei dizer se sofreu avarias, aparentemente o problema foi só na caixa.
Essa é minha opinião também, e quer um conselho... Abre logo a disputa, acho que perdi o prazo esperando uma resposta dos e-mails...
Ele é enrolão demais
Essa é minha opinião também, e quer um conselho... Abre logo a disputa, acho que perdi o prazo esperando uma resposta dos e-mails...
Ele é enrolão demais
Macaxeira escreveu:Meu cloth está lacrado, então eu não sei dizer se sofreu avarias, aparentemente o problema foi só na caixa.
Ele é enrolão demais
Pior que voce nem sabe, pra mim já venceu o prazo tambem pra reclamar. Essa foi a minha encomenda que mais demorou pra chegar no Brasil. Paguei dia 14 de Janeiro, o pacote só saiu de Hong Kong em 26 de Janeiro, chegou no Brasil semana passada dia 24, e os correios entregaram ontem dia 01. Agora já era... pelo menos o Cloth tah inteiro, mas já fiz a minha reclamação formal com eles e disse que já perderam mais um cliente e vão perder outros que verão o tópico negativo aqui e já vão correr fora.
Gueds-
Hmm, que merda cara :/
Mesmo assim, abra a disputa que aparece como reclamação formal no PayPal e fica registrado... Com o tempo pode ser de ele se prejudicar no PayPal por estar prejudicando os clientes.
Mais sorte para nós nas próximas compras e Figure-House nunca mais.
Mesmo assim, abra a disputa que aparece como reclamação formal no PayPal e fica registrado... Com o tempo pode ser de ele se prejudicar no PayPal por estar prejudicando os clientes.
Mais sorte para nós nas próximas compras e Figure-House nunca mais.
Eu fui um dos que indicou ele como vendedor e ler oq aconteceu com a galera me deixa mal.
estou com um pacote dele em transito pro Brasil.
vamos ver como chega pra ver se o serviço dele realmente piorou.
estou com um pacote dele em transito pro Brasil.
vamos ver como chega pra ver se o serviço dele realmente piorou.
Kacas-
Tomara que teu pacote tenha vindo embalado corretamente e chegue inteiro.
Fui meio noobão, mas fiz pré order de 2 armaduras "fake" de Sagitário com ele antes de comprar qualquer coisa. Depois chegaram outras encomendas e bateu o arrependimento. Enfim, stress certo para esse mês...
Esta foi a última que chegou:
Não fui eu que abri, já estava assim, sem qualquer tipo de fita para lacrar. Abertin da silva... Resultado:
Pelo menos não era CM. Mas não to esperando nada de bom para essas pré orders =/
Esta foi a última que chegou:
Não fui eu que abri, já estava assim, sem qualquer tipo de fita para lacrar. Abertin da silva... Resultado:
Pelo menos não era CM. Mas não to esperando nada de bom para essas pré orders =/
Dzk-
O Figure-House está vacilando muito ultimamente. Geralmente eu pedia o tracking uma ou duas vezes no máximo. Agora já pedi mais de 5 vezes e nada. É foda... Não se sabe se ele mandou o produto ou não.
Não merece mais o título do tópico que eu fiz... Vou editá-lo já.
Não merece mais o título do tópico que eu fiz... Vou editá-lo já.
Dzk
Nossa senhora... Exatamente como recebi meus bronze secundários de um outro vendedor... Isso não é embalagem, é embrulho o.0
Ahlex
Põe: "Menos um vendedor"
Combina mais
Nossa senhora... Exatamente como recebi meus bronze secundários de um outro vendedor... Isso não é embalagem, é embrulho o.0
Ahlex
Põe: "Menos um vendedor"
Combina mais
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12