Ajuda Busto Aioria + Aioria
+3
Dark Dreamer
Drico
Rafaels
7 participantes
Página 1 de 1
Ajuda Busto Aioria + Aioria
Comprei recentemente um busto do Aioria para montar no meu CM do Aioria. Mas não estou conseguindo montar a cabeça no CM. O cabelo da cabeça que veio no busto é muito grande e me impede de montar a cabeça corretamente.
Alguém ja montou o Aioria CM com seu busto? Me ajudem por favor.
Alguém ja montou o Aioria CM com seu busto? Me ajudem por favor.
Rafaels-
Re: Ajuda Busto Aioria + Aioria
Cara eh o seguinte: realmente o cabelo impede q vc encaixe completamente a cabeça no pino do pescoço... fica bem justo com a gola da armadura.... No meu caso, usei um ganchinho para evitar q o pescoço ficasse dançando enquanto encaixava a cabeça... ela não entrou até o fim mas ficou bem presa... espero ter ajudado...
Conseguiu em que lugar esse busto?
Dark Dreamer-
Ocupação : Professor de espanhol
Pois é, esse problema é normal.
O que eu fiz e ajudou um pouco foi tirar o mullet dele, daí consegui enfiar a cabeça direito (sem segundas intenções povo)!!!
O que eu fiz e ajudou um pouco foi tirar o mullet dele, daí consegui enfiar a cabeça direito (sem segundas intenções povo)!!!
Também não lembro do meu ter dado qualquer tipo de problema semelhante. De qualquer forma, sempre troco o pescoço original pelo pescoço do appendix. Vc fez isso?
Pois é, esse galho dá mesmo é com o pescoço do busto no cloth, infelizmente...
Pégasus Dourado escreveu:Pois é, esse galho dá mesmo é com o pescoço do busto no cloth, infelizmente...
verdade.
Dark Dreamer escreveu:Conseguiu em que lugar esse busto?
Comprei no ebay
Bom mas é o seguinte, troquei o pescoço e a situação melhorou um pouco. Acontece que a cabeça fica muito justa, não da pra mover ela e o CM fica quase que olha pra baixo. É uma pena.
Agradeço a velocidade das respostas e desculpem algo, sou novo com os CMs.
Rafaels-
Pois é, a droga da gola da armadura deveria ser em peça única com a parte das costas. Elel fica com a cabeça imóvel, parecendo usar um colar cervical.Rafaels escreveu:Dark Dreamer escreveu:Conseguiu em que lugar esse busto?
Comprei no ebay
Bom mas é o seguinte, troquei o pescoço e a situação melhorou um pouco. Acontece que a cabeça fica muito justa, não da pra mover ela e o CM fica quase que olha pra baixo. É uma pena.
Agradeço a velocidade das respostas e desculpem algo, sou novo com os CMs.
Ele realmente parece ficar olhando para baixo vendo o Laime de Verme sair do chão.
Eu tb troquei o pescoço do cloth pelo do Busto e ficou perfeito e com movimentação da cabeça 100%
Rafael Ferreira-
Ocupação : Colecionador
Bom... Eu tbm troquei e só melhorou um pouco a situação. Talvez eu use o pescoço do Shaka quando o busto do Shaka chegar. Depois eu aviso como ficou.
Rafaels-
Será algum lote com esse problema, pois não tenho problema algum com a mobilidade da cabeça. Fotos?