Custom Aioria = Anime
+5
Lucky-Kun
roddiretor
pedroca
sephirothic
TheRockeiro
9 participantes
Página 1 de 1
Custom Aioria = Anime
Gente, fiz minha primeira custom! Tirei algumas fotos, essas duas foram as que ficaram melhores, mas com a luz ainda ta um pouco diferente da realidade, mas já dá pra ter uma idéia!
Customizei: cabelo (ele veio com o cabelo pintado de marrom escuro), pernas e elmo da armadura.
Editei pra colocar a foto do blister, aqui eu reforcei os detalhes em relevo da armadura, com caneta de CD fina, e tb dá pra ver o cabelo como ficou!^^
Abraços!
Special thanks to PD - pelas instruções e boa vontade
ps: infelizmente o ImageShack está de viadagem comigo e tive que catar outro site. Re-upado para imageshack
Customizei: cabelo (ele veio com o cabelo pintado de marrom escuro), pernas e elmo da armadura.
Editei pra colocar a foto do blister, aqui eu reforcei os detalhes em relevo da armadura, com caneta de CD fina, e tb dá pra ver o cabelo como ficou!^^
Abraços!
Special thanks to PD - pelas instruções e boa vontade
ps: infelizmente o ImageShack está de viadagem comigo e tive que catar outro site.
Última edição por TheRockeiro em 09.11.10 17:13, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando foto blister)
Re: Custom Aioria = Anime
consertei, agora tá normal^^pedroca escreveu:As imagens não estão abrindo...
Mais um corajoso, parabéns...
o interessante mesmo é conseguir um appendix para ele, pois esse rosto é muito feio...
o interessante mesmo é conseguir um appendix para ele, pois esse rosto é muito feio...
sephirothic escreveu:Mais um corajoso, parabéns...
Ah, isso com certeza! XD
obrigado pelo parabéns^^
Ficou bem leghal, pena q as fotos estão meio ruins.
DICA: Tire foto num LUGAR BEM CLARO e SEM USAR O FLASH, isso ajuda a manter a cor mais proxima da original.
=D
Tá massa, bem q ele poderia ter vindo assim, de fábrica, né?
Mas não tenho coragem de pintar o meu,
Outro q deveria ser escuro assim q nem as pernas do Aiolia, era o Debas!
DICA: Tire foto num LUGAR BEM CLARO e SEM USAR O FLASH, isso ajuda a manter a cor mais proxima da original.
=D
Tá massa, bem q ele poderia ter vindo assim, de fábrica, né?
Mas não tenho coragem de pintar o meu,
Outro q deveria ser escuro assim q nem as pernas do Aiolia, era o Debas!
roddiretor-
Ocupação : radialista
Na verdade isso nem é flash... é aquela luz de escrivaninha (tipo essa http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=143731487_9048.jpg&v=O ) que eu coloco em cima... pq minha máquina é muito ruinzinha ><' Então essa luz me ajuda a estabilizar a imagem, pq com flash fica muitomais irreal, rs. Assim ela nao tá tão irreal nao, heheehhe!
Belo!
Ficou muito bom, o cabelo está igualzinho o anime
parabéns pela coragem! o/
Lucky-Kun-
Ótimo saber que meus discípulos estão seguindo o caminho certo nas customizaçõs!!! (Até perece que sou mestre de alguma coisa!!! )
Ótimo resultado!!! Show!!! Muito bom mesmo!!!
Lucky-Kun escreveu:Belo!
Eu fiquei misturando um tempão pra sair esse loiro ai! hihihihih! Obrigado \o
Pégasus Dourado escreveu:Ótimo saber que meus discípulos estão seguindo o caminho certo nas customizaçõs!!! (Até perece que sou mestre de alguma coisa!!! )
Muito obrigado amigo Dourado XD
Abração
Obrigado a todos pelos replies!
Eu peguei um jabu com um colega do forum aqui para um amigo, enquanto tava com ele na mao, percebi uma semelhança enorme com o aiolia, acho q tirando molde do cabelo e rosto ficaria um apendice custom legal.
sua pintura ficou bem feita demais, como vc fez a mistura pra perna
sua pintura ficou bem feita demais, como vc fez a mistura pra perna
bladerj-
Cara, eu fiz a maior cagada na primeira vez... tive que DESCOLORIR a perna (taquei dentro do pote com tinner), dps de sair a tinta TODA, misturei o laranja com o am. ouro (mais ou menos 60% de am. ouro e 40% de laranja) e passei a primeira camada, guardei a mistura num pote separado (ainda sobrou um pouco, tá guardado lá, rs). Deixei secar e passei a segunda mão no dia seguinte, deu um POUQUINHO de diferença, dai eu só retoquei e ficou legal!^^
Abração, rapaz
obrigado pelo elogio \o/
qq coisa só perguntar^^
Abração, rapaz
obrigado pelo elogio \o/
qq coisa só perguntar^^
Cara Shooowww de Bola!!!
Ficou muito bom mesmo...
Agora uma pergunta, Vc usou aerografo(pistola) ou foi no pincel mesmo?
Essa é aquela tinta vitral que o pessoal comenta aqui no forum?
To perguntando isso pq queria transformar uns bronzeados em dourados e esse efeito que vc conseguiu ficou bem legal.
Parabéns
Ficou muito bom mesmo...
To perguntando isso pq queria transformar uns bronzeados em dourados e esse efeito que vc conseguiu ficou bem legal.
Parabéns
adamgaru-
The rockeiro! \o
Cara, vendo aui as fotos, ficou muito bom o resultado, legal que tu não se desesperou qdo tu cagou a primeira vez, como voce disse, ahhahaha e conseguiu pintar de forma sóbria e muito próxima das cores dos detalhes já existentes, gostei bastante, ele deveria ser assim mesmo.... XD
O cabelo, eu particularmente não gosto desse aspecto brilhoso e tal, mas a cor ficou bem legal e o trabalho pelas fotos ficou bem executado, limpinho, o rosto dele é o melhor dentre os piores, ahhahaha...só o cabelo dele e a Tiara que ficaram muito infantilizados, sem traço marcante e pontas, se fossem mais fieis o rosto dele ficaria show tb... mas ai já é com a Bandai né.. XD
Parabéns!
Dica, investe num aerógrafo que tu vai longe! \o
Cara, vendo aui as fotos, ficou muito bom o resultado, legal que tu não se desesperou qdo tu cagou a primeira vez, como voce disse, ahhahaha e conseguiu pintar de forma sóbria e muito próxima das cores dos detalhes já existentes, gostei bastante, ele deveria ser assim mesmo.... XD
O cabelo, eu particularmente não gosto desse aspecto brilhoso e tal, mas a cor ficou bem legal e o trabalho pelas fotos ficou bem executado, limpinho, o rosto dele é o melhor dentre os piores, ahhahaha...só o cabelo dele e a Tiara que ficaram muito infantilizados, sem traço marcante e pontas, se fossem mais fieis o rosto dele ficaria show tb... mas ai já é com a Bandai né.. XD
Parabéns!
adamgaru escreveu:Cara Shooowww de Bola!!!
Ficou muito bom mesmo...
Parabéns
verniz vitral mesmo, nao foi pistola não, só que eu descolori as peças de metal com tiner dps misturei amarelo ouro com laranja e passei a mistura em camadas, no elmo (como é plástico) passei as camadas (sem descolorir), uma de laranja e umas 2 ou 3 de amarelo (vai passando e vendo até onde tá bom, só tem q tomar muito cuidado pq a tinta original começa a soltar, então passe bem suavemente)
Abraço, espero ter ajudado^^
Eduardo Yagami escreveu:The rockeiro! \o
Parabéns!
Obrigado pelos elogios , eu tb não gosto muito desse aspecto brilhoso nao, mas como ele já estava pintado de marrom achei q ficou melhor assim mesmo (já que essa combinação de cores em esmalte sintético não tem fosco) do que como tava, rs... Vou pensar no que tu me disse, hehehehe
Abração!