Ajuda Saga espectro com defeito
+4
cronostitan
Alexei
x
Luiz Felipe
8 participantes
Página 1 de 1
Ajuda Saga espectro com defeito
Moderadores, se este tópico estivar no local errado, por favor concertem, obrigado
Fala galera blz, preciso da ajuda de vcs urgente.
Ganhei o saga espectro agora no natal da minha mãe (ela comprou no site clothmyth.com.br), mas ele só chegou ontem e eu só tive tempo de montá-lo hoje. Na parte do cinturão o saiote do lado direito veio faltando a peça de plástico para o encaixe no cinturão sem essa peça não dá para encaixá-lo, estou meio que desesperado, já mandei e-mail para a loja, mas não sei se os caras vão efetuar a troca, se alguém souber de algo para fazer ali por favor me dêem uma luz.
Tentei tirar umas fotos mas não ficaram boas, vejam ai.
Reparem que a do lado direito tema peça e o esquerdo não tem.
Abraços a todos.
Fala galera blz, preciso da ajuda de vcs urgente.
Ganhei o saga espectro agora no natal da minha mãe (ela comprou no site clothmyth.com.br), mas ele só chegou ontem e eu só tive tempo de montá-lo hoje. Na parte do cinturão o saiote do lado direito veio faltando a peça de plástico para o encaixe no cinturão sem essa peça não dá para encaixá-lo, estou meio que desesperado, já mandei e-mail para a loja, mas não sei se os caras vão efetuar a troca, se alguém souber de algo para fazer ali por favor me dêem uma luz.
Tentei tirar umas fotos mas não ficaram boas, vejam ai.
Reparem que a do lado direito tema peça e o esquerdo não tem.
Abraços a todos.
Luiz Felipe-
Re: Ajuda Saga espectro com defeito
tentou ver se essa peça naum estah na caixa/blister ainda? ou que tenha caido proximo de onde vc estava montando e naum percebeu!! tenta dar uma procurada primeiro mas mesmo assim tente contato com a loja... acho dificl poder refazer essa peça...=/
boa sorte aew!!!
boa sorte aew!!!
x-
Ocupação : colecionador
Procurei sim, mas não encontrei nada, acho díficil ter perdido, pois, monto eles em cima de uma mesa grande e tiro peça por peça com muito cuidado, enfim, estou em pensando em o que fazer, por isso estou precisando de idéias...A loja não retornou o e-mail ainda, Valeu ai pela força, Obrigado.
Luiz Felipe-
Se não conseguir a troca com a loja, troca umas idéias com o Pégasus Dourado, ele manja dessas coisas, ve se tem como customizar essa tal peça.
Abraço!
Abraço!
Alexei-
pous vei
q saco isso
pior q estou no aguardo do meu dragão v3 da mesma loja
aiai
q saco isso
pior q estou no aguardo do meu dragão v3 da mesma loja
aiai
Isso não é culpa da loja.. N quer dizer q outros clothes comprados la venahm c o mesmo defeito. Tudo que a loja faz é comprar de um fornecedor de hong kong que o envia pra ca, sendo meramente um intermediario. Afinal, não são eles que produzem, o defeito é culpa da bandai. Se a loja vai se responsabilizar por isso ou nao, ai que está o problema.
Bom como o Lehefir disse,a culpa não é da loja,e sim da própri fabrica,mais mesmo assim acho que a loja tem que trocar,tem garantia e talz ue,tem que ter,pelo menos do dia que chegar até a sua casa e talz,nuncá comprei nessa loja,mais tomara que tudo de certo.
Amigo, todas as vezes que eu montei o Saga Espectro essa mesma peça deu um pulo e sumiu. Como ela encaixa com uma certa pressão e é preta, fica ainda mais difícil de achar (ela literalmente voa xD).
Como já disseram, é bem provável que essa peça tenha caído no chão ou esteja no blister ainda, viu? Talvez até junto com o Object.
Dá uma verificada mais minuciosa aí. Uma vez meu Shion caiu de uma altura razoável de madrugada. No outro dia, quando fui procurar, nem achei a peça. Fiquei muito puto. Algumas horas depois, já estava até me contentando em comprar outro, resolvi sair e, quando coloquei o tênis, vi que tinha algo me incomodando... adivinhe o que era? rsrsrsrs!!
Se não achar, pede pro Pégasus Dourado que ele te dá umas dicas de como fazer com durepoxi.
Abraços
Como já disseram, é bem provável que essa peça tenha caído no chão ou esteja no blister ainda, viu? Talvez até junto com o Object.
Dá uma verificada mais minuciosa aí. Uma vez meu Shion caiu de uma altura razoável de madrugada. No outro dia, quando fui procurar, nem achei a peça. Fiquei muito puto. Algumas horas depois, já estava até me contentando em comprar outro, resolvi sair e, quando coloquei o tênis, vi que tinha algo me incomodando... adivinhe o que era? rsrsrsrs!!
Se não achar, pede pro Pégasus Dourado que ele te dá umas dicas de como fazer com durepoxi.
Abraços
É galera acho que não vai ter jeito mesmo vou ter que tentar fazer uma, vou falar com o pégasus dourado e pedir para ele me ajudar, tomara que ele possa me ajudar.
Fala ai Natow blz, poxa cara procurei em tudo e de todas as formas, até uma lupa eu usei procurando fazendo uma varredura completa aqui nas coisas, mas acho díficil ela ter caído, pois eu tiro peça por peça e vou encaixando uma de cada vez, não tem jeito mesmo, acho que ja veio sem.
Até agora não recebi nenhum e-mail da loja, por isso não falei com o pegasus ainda, pois, estou na esperança da loja efetuar a troca, eu tb acho que a loja não tem culpa, mas quem sabe, abraços a todos.
Fala ai Natow blz, poxa cara procurei em tudo e de todas as formas, até uma lupa eu usei procurando fazendo uma varredura completa aqui nas coisas, mas acho díficil ela ter caído, pois eu tiro peça por peça e vou encaixando uma de cada vez, não tem jeito mesmo, acho que ja veio sem.
Até agora não recebi nenhum e-mail da loja, por isso não falei com o pegasus ainda, pois, estou na esperança da loja efetuar a troca, eu tb acho que a loja não tem culpa, mas quem sabe, abraços a todos.
Luiz Felipe-
Luiz, uma vez eu comprei o shaka na Loja aminiatura e veio faltando uma das azinhas laterais do capacete dele, eu entrei em contato com aloja, liguei p lá e o rapaz q me atendeu me mandou por correio a peça q estava faltando! ate mesmo pq a caixa ja estava aberta! tenta ligar p loja e explica o fato! ok?? e email eles demoram mt mesmo a responder!
abraço!!
abraço!!
shion25-
Fala galera blZ? Tentei efetuar a troca e ate agora nada, vou esperar um pouco mais para ver se consigo senão vou fazer como vi em outro tópico como fizeram com o cinturão do minos e vou amarra-lá, obrigado a ajuda de todos.
Luiz Felipe-