[Ajuda] Restauração Saga EX
4 participantes
Página 1 de 1
[Ajuda] Restauração Saga EX
Galera comprei um saga ex usado de um amigo mas ele veio com alguns defeitos na pintura. As peças de plástico ficaram com uma tonalidade meio estranha como um amarelo queimado e tal. Ai resolvi restaurar o nóiad, digo, o saga. O resultado eu posto nas fotos abaixo:
Como se nota na terceira foto, essa cor "queimada" não saiu mesmo após 3 mãos de verniz vitral. Alguém saberia me indicar como resolver o problema dessa cor?
Pro experimento eu usei verniz vitral 505
Como se nota na terceira foto, essa cor "queimada" não saiu mesmo após 3 mãos de verniz vitral. Alguém saberia me indicar como resolver o problema dessa cor?
Pro experimento eu usei verniz vitral 505
Re: [Ajuda] Restauração Saga EX
Com a palavra, mestreotaku. É o membro mais competente para falar a respeito aqui no CMB desse assunto.
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Acho que o mestreotaku tá trancado em Jamiel com o Mu
Alguém mais já tentou fazer o que eu fiz?
Alguém mais já tentou fazer o que eu fiz?
Não sou nenhum expert mas...você retirou a tinta original antes de passar o verniz vitral?
scorpiomilo escreveu:Não sou nenhum expert mas...você retirou a tinta original antes de passar o verniz vitral?
Não, só tentei passar o verniz por cima da pintura pra ver se corrigia
O mestreotaku tem uma tinta especial nas cores dos dourados.
Acredito que tenha de retirar a pintura velha (deixando apenas o cromado) e refazer do zero.
Acredito que tenha de retirar a pintura velha (deixando apenas o cromado) e refazer do zero.
fabioguimaraes27 escreveu:O mestreotaku tem uma tinta especial nas cores dos dourados.
Mas como retiro a tinta antiga mantendo o cromado?