[14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos
+30
zephyrous
Eduardo Yagami
brenoaki
Kusanagi
Jyin
F. P.
HIPNUS_SAMA
Yuni
Hilda_Polaris
tiago ausente
Luiz Felipe
Haiyaku
Mechayama
luctorres
Chrono Trigger
Aiolia
Tio Alex
trend7
Damiein
xRoxasx
xantus
Hellequin
Pégasus Dourado
cbslima
HEBER
adrianosb
AstroJack
sephirothic
Darth_Chaos
Lehefir
34 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos
Relembrando a primeira mensagem :
Lembrando que os votos são abertos, e só serão computados aqueles votos de usuários que tenham tempo de forum suficiente e posts suficientes. Isto não impede de todos os usuários darem suas opiniões.
Peço o bom senso dos participantes de não votarem em suas próprias fotos.
Foto 1 - "O General do Atlântico Norte - Kanon"
Foto 2 - "Vortex Maligno"
Foto 3 - "Ondas da destruição"
Foto 4 - "Venham Cavaleiros de Athena!"
Descrição: Kanon se prepara para sua Luta contra os Cavaleiros que invadiram o Santuário de Poseidon
Foto 5 - "Manipulador de deuses..."
Foto 6 - "Sem toalha?Vai a capa mesmo."
Descrição:Kanon foi tomar o seu banho,como sempre,mais ao sair do chuveiro, ele esqueceu de pegar a sua toalha branca de bolinhas rosas no varal do Santuario,então ele viu a capa da sua armadura ali pendura,então lá foi a capa dele usada como toalha.
Lembrando que os votos são abertos, e só serão computados aqueles votos de usuários que tenham tempo de forum suficiente e posts suficientes. Isto não impede de todos os usuários darem suas opiniões.
Peço o bom senso dos participantes de não votarem em suas próprias fotos.
Foto 1 - "O General do Atlântico Norte - Kanon"
Foto 2 - "Vortex Maligno"
Foto 3 - "Ondas da destruição"
Foto 4 - "Venham Cavaleiros de Athena!"
Descrição: Kanon se prepara para sua Luta contra os Cavaleiros que invadiram o Santuário de Poseidon
Foto 5 - "Manipulador de deuses..."
Foto 6 - "Sem toalha?Vai a capa mesmo."
Descrição:Kanon foi tomar o seu banho,como sempre,mais ao sair do chuveiro, ele esqueceu de pegar a sua toalha branca de bolinhas rosas no varal do Santuario,então ele viu a capa da sua armadura ali pendura,então lá foi a capa dele usada como toalha.
Última edição por Lehefir em 02.12.09 10:39, editado 2 vez(es)
Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos
Então esta foto era de Eltonildo, huh? Fiquei em dúvida pois sei que ele curte fotos do tipo penumbra, mas o fundo preto é típico do Elessar. Vai me pagar por me iludir baixinho!!
Brincadeiras a parte, meus sinceros parabéns por finalmente colocar seus dotes de fotógrafo pra trabalhar a favor de novas ideias pra gente. Parabéns ao Cauê tb pelo efeito da capa. Originalíssimo!E parabéns pra mim pelo bronze. Me esqueci que podia usar cenário e fiz uma foto mais clean. Ô, idade...
Brincadeiras a parte, meus sinceros parabéns por finalmente colocar seus dotes de fotógrafo pra trabalhar a favor de novas ideias pra gente. Parabéns ao Cauê tb pelo efeito da capa. Originalíssimo!E parabéns pra mim pelo bronze. Me esqueci que podia usar cenário e fiz uma foto mais clean. Ô, idade...
Parabéns ao Elton pela foto vencedora e ao Cauê e Tio pelos 2° e 3° lugares .
Tio, mate nossa curiosidade... aquele cabelo é o do Saga ou é efeito da iluminação?
Tio, mate nossa curiosidade... aquele cabelo é o do Saga ou é efeito da iluminação?
Damiein- Data de inscrição : 29/03/2008
Damiein eu acho que o Tio por causa da idade se embananou e esqueceu qual é o Saga e qual é o Kanon e por isso tirou a foto com o cabelo errado...
Parabéns elton muito legal a sua foto,sempre mandando bem na iluminação.
Caue,torneio aogra é contingo né?Hum,to com umas idéias também.Parabéns pelo novo cargo,enfim,manda bala ai.
Caue,torneio aogra é contingo né?Hum,to com umas idéias também.Parabéns pelo novo cargo,enfim,manda bala ai.
Damiein:
gtrs7by5:
Damiein eu acho que o Tio por causa da idade se embananou e esqueceu qual é o Saga e qual é o Kanon e por isso tirou a foto com o cabelo errado...
Tb me embananei pois estava participando no torneio Francês, onde vc tem uma semana sem cenário e a próxima com. Acabei achando que não podia usar cenário neste nosso torneio por causa disso. Mas se o 4º lugar achar que foi lesado, passo a capa pra ele numa boa. O que é certo é certo.
gtrs7by5:
Tb me embananei pois estava participando no torneio Francês, onde vc tem uma semana sem cenário e a próxima com. Acabei achando que não podia usar cenário neste nosso torneio por causa disso. Mas se o 4º lugar achar que foi lesado, passo a capa pra ele numa boa. O que é certo é certo.
não acho que há necessidade disso não Tio. Primeiro que o cabelo não influenciou em nada......só na Cor....não foi um par de mãos, ou uma peça de armadura que impactasse nisso. E outra o 4° foi o Mestre Arcanjo, acho que ele não vai querer arranjar "Bafafa" por isso.
Pessoal!
Ja coloquem as cabecinhas para funcionar para o Torneio de Natal!
Pessoal!
Ja coloquem as cabecinhas para funcionar para o Torneio de Natal!
Popará !
Rever resultados ? jamé ! ninguem tira minha suada medalha de cobre ! alias, muito adorada, minha 1ª ! E mais uma coisa...sem essa de fical falando da idade dos outros ora essa ! senao eu encabecarei uma revolta dos Tios e Semitios e vamos ocupar este forum ! rs !
Quanto ao Torneio de Natal, pode mandá hehehe ! agora que senti o gostinho...quererei sempre !
Abrçs !
Rever resultados ? jamé ! ninguem tira minha suada medalha de cobre ! alias, muito adorada, minha 1ª ! E mais uma coisa...sem essa de fical falando da idade dos outros ora essa ! senao eu encabecarei uma revolta dos Tios e Semitios e vamos ocupar este forum ! rs !
Quanto ao Torneio de Natal, pode mandá hehehe ! agora que senti o gostinho...quererei sempre !
Abrçs !
xRoxasx:
Se o novo organizador dos torneios falou, tá falado!
arcanjo:
E mais uma coisa...sem essa de ficar falando da idade dos outros ora essa ! senao eu encabecarei uma revolta dos Tios e Semitios e vamos ocupar este forum ! rs !
Eles desconhecem o poder infinito dos tios e semi-tios, caro.
Se o novo organizador dos torneios falou, tá falado!
arcanjo:
E mais uma coisa...sem essa de ficar falando da idade dos outros ora essa ! senao eu encabecarei uma revolta dos Tios e Semitios e vamos ocupar este forum ! rs !
Eles desconhecem o poder infinito dos tios e semi-tios, caro.
É isso ae Tio....como nova......digo novo organizador de Torneios garanto que essa parte do Forum vai ficar bem agitada!
Fica esperto nao Elton............
Fica esperto nao Elton............
Não sei se esqueceram ou se não tiveram tempo,mais mesmo assim vou dar uma de intrometido,é não colocaram a foto vencedora em destaque no portal do fórum.
E ai "novão" organizador de torneiosssssssssssssssssssssss, já posso enviar as capas para o destino indicado? Ninguém deu sinal verde ainda...
Venham Cavaleiros de Athena
Essa foi a que mais gostei
parabens a todos
Essa foi a que mais gostei
parabens a todos
Eltonildo,
Deixa de modéstia e coloca sua foto vencedora lá no Portal, faz favô!
O Shura Renegado já tá com cãimbra desde o torneio passado!
O que é isso, discussão interna? eheheheh ....
Interessante esse lance de votar às cegas, evita tendenciosidades, vamo ver se dá próxima colocam um CM que eu tenha pra concorrer, né? =/
Interessante esse lance de votar às cegas, evita tendenciosidades, vamo ver se dá próxima colocam um CM que eu tenha pra concorrer, né? =/
Tio Alex escreveu:Eltonildo,
Não sou eu que coloco.
Admins...
Página 3 de 3 • 1, 2, 3