[Votação] 17º Torneio de Fotos (Vencedora Pag. 3)
+32
Eduardo Yagami
Tio Alex
pedroca
AstroJack
gtrs7by5
F. P.
Winíciuscdz
Kusanagi
AhlexTerry
Chrono Trigger
moonha
vinistrifezza
darkaquarius
Lehefir
Alexei
Ikki_Fenix
Drico
wos 10
tiago ausente
Tanner
P.pontes
Vitor de Leão
Shura_ddr
x
AntigoGuerreiro
adrianosb
Flabiel
Alex Ré
kakuda
Kacas
cronostitan
xRoxasx
36 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Votação] 17º Torneio de Fotos (Vencedora Pag. 3)
Seguem as fotos para votação do 17º Torneio de Fotos.......
Foto 1
Título: "Athena, a Deusa defensora da Terra."
Foto 2
Título: "O levantar de uma nova Guerra"
Foto 3
Título: "Tudo por Athena."
Descrição: "Shion, não hesita em jogar sua alma e seu orgulho fora pelo bem de sua Deusa."
Não se esqueçam de que somente poderão votar os membros que tem mais de 3 Meses de inscrição no Forum e mais 200 Posts.
Deixem uma breve justificativa sobre a foto.
Boa Sorte a todos.
Foto 1
Título: "Athena, a Deusa defensora da Terra."
Foto 2
Título: "O levantar de uma nova Guerra"
Foto 3
Título: "Tudo por Athena."
Descrição: "Shion, não hesita em jogar sua alma e seu orgulho fora pelo bem de sua Deusa."
Não se esqueçam de que somente poderão votar os membros que tem mais de 3 Meses de inscrição no Forum e mais 200 Posts.
Deixem uma breve justificativa sobre a foto.
Boa Sorte a todos.
Última edição por xRoxasx em 07.12.10 7:57, editado 1 vez(es)
Re: [Votação] 17º Torneio de Fotos (Vencedora Pag. 3)
meu voto vai na foto 2: "O levantar de uma nova Guerra"
a cena do surgimento de afrodite e mascara da morte foi muito bm reporduzida, alem de um ótimo angulo, poses, e de pasar a sensação do momento, de quando li pela primeira vez essa cena.
a cena do surgimento de afrodite e mascara da morte foi muito bm reporduzida, alem de um ótimo angulo, poses, e de pasar a sensação do momento, de quando li pela primeira vez essa cena.
voto na athena...
nao sei pq mas a foto ficou muito serena, calma...bem estilo deusa athena.
nao sei pq mas a foto ficou muito serena, calma...bem estilo deusa athena.
Kacas-
As 3 fotos ficaram muito boas!
Mas meu voto vai para a foto numero 3. Eu gostei bastante do enquadramento, do foco da foto e da iluminação colocada nela.
Abraços!
Mas meu voto vai para a foto numero 3. Eu gostei bastante do enquadramento, do foco da foto e da iluminação colocada nela.
Abraços!
Gostei da ideia da Foto 3, mas acho q devia ter sido melhor bolado a pose dos cloths.
a foto 2 ficou boa mas sem ação, são apenas 3 cloths fazendo pose.
Meu voto vai para a 1° foto, pois como falou o "Kacas", esta foto esta passando serenidade que Ahtena emana em seu cosmo. Parabéns ao autor...
Abraços
a foto 2 ficou boa mas sem ação, são apenas 3 cloths fazendo pose.
Meu voto vai para a 1° foto, pois como falou o "Kacas", esta foto esta passando serenidade que Ahtena emana em seu cosmo. Parabéns ao autor...
Abraços
O levantar de uma nova guerra! Tá muito fiel a esse que é um dos primeiros eps da saga de hades. muito bem feito, mesmo! agora... o tema era livre e só dá mu e espectros, hein? rs
vlw pela criação de todos! Tão mutio maneiras as fotos!
vlw pela criação de todos! Tão mutio maneiras as fotos!
Flabiel-
Bom, à moda de Jack, por partes:
A primeira foto passa muita serenidade, que foi o objetivo do autor, acho eu. Boa a idéia do jardim, deixou a foto bem natural e artística. O vestido também ficou bem arrumado, ótimo trabalho!
A segunda foto me chamou a atenção o fato do foco estar nos renegados (na minha visão), naturalmente poseados. Boa iluminação, a qualidade do set também é destaque. Mas...
... eu fico com a 3. Gostei muito da iluminação (ou da falta dela!), ficou um clima muito bacana, deu o clima sombrio que a foto precisava. A idéia foi muito boa, pose sem muita frescura, muito natural. Gostei do enquadramento. Fico com ela.
Para os três artistas, meus parabéns! É assim que deve-se tratar uma foto, a qualidade das 3 é indiscutível! É um prazer ver o trabalho de vocês! Abraço a todos, e parabéns mais uma vez!
A primeira foto passa muita serenidade, que foi o objetivo do autor, acho eu. Boa a idéia do jardim, deixou a foto bem natural e artística. O vestido também ficou bem arrumado, ótimo trabalho!
A segunda foto me chamou a atenção o fato do foco estar nos renegados (na minha visão), naturalmente poseados. Boa iluminação, a qualidade do set também é destaque. Mas...
... eu fico com a 3. Gostei muito da iluminação (ou da falta dela!), ficou um clima muito bacana, deu o clima sombrio que a foto precisava. A idéia foi muito boa, pose sem muita frescura, muito natural. Gostei do enquadramento. Fico com ela.
Para os três artistas, meus parabéns! É assim que deve-se tratar uma foto, a qualidade das 3 é indiscutível! É um prazer ver o trabalho de vocês! Abraço a todos, e parabéns mais uma vez!
Foto 1 - minha justificação p/ o voto? Perfeita!
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
foto 3... passa o sentimento de angustia do shion como espectro , se vendo, e que um dia fora um cavaleiro de ouro!! muito boa a idéia!!
x-
Ocupação : colecionador
voto na foto 1, pois eh uma foto simples e revela toda a delicadeza da saori,
Shura_ddr-
Ocupação : Estudante
FOTO 2
Gostei muito.
Gostei muito.
Vitor de Leão-
Primeiramente, meus parabéns à todos, pois todas
as fotos ficaram ótimas.
Mas como só posso votar em uma, meu voto vai na 3.
Muito bem bolada, ficou parecendo o Shion na guerra santa
olhando-se no espelho e lembrando dele na última guerra
como cavaleiro de Athena. Parabéns.
as fotos ficaram ótimas.
Mas como só posso votar em uma, meu voto vai na 3.
Muito bem bolada, ficou parecendo o Shion na guerra santa
olhando-se no espelho e lembrando dele na última guerra
como cavaleiro de Athena. Parabéns.
Tanner-
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs
foto 3,como,Shion se lembra do passado,é vendo que tudo que fara valera a pena
tiago ausente-
Ocupação : Estudante CEFET-MG
eu voto na foto 2 ficou bem parecido com o desenho o agulo ficou muito bom
wos 10-
Foto 1
É a menos óbvia, utilizou um cenário natural e improvisado (aparentemente) e passou toda a delicadeza q a cena pedia! Parabéns!
É a menos óbvia, utilizou um cenário natural e improvisado (aparentemente) e passou toda a delicadeza q a cena pedia! Parabéns!
Foto 3 - Tudo por Athena, O encontro dos carneiros está muito bem representado, gostei muito da disposição dos cloth's, a foto consegue passar todo o clima e sentimento que o mangá apresenta.
Ikki_Fenix-
Ocupação : Gestor
FOTO 2
Curti muito! Poses simples que me chamaram atenção por reproduzir muito bem a cena. Gostei da iluminação e cenário também.
Curti muito! Poses simples que me chamaram atenção por reproduzir muito bem a cena. Gostei da iluminação e cenário também.
Alexei-
É isso ae galera.......ja temos alguns votos....
Segue a previa:
Foto 1 - 5.
Foto 2 - 4.
Foto 3 - 7.
Lembrando que só são validos os votos dos usuarios que tem mais de 3 meses de inscrição no Forum e mais de 200 posts.
Outro ponto tambem a ser ressaltado (QUE TAMBEM ESTA NA REGRAS) é o limite de no maximo 3 Cloths.
Como abri a votação com um pouco de atraso encerrarei no dia 6/12.
Votem ai pessoal!
Segue a previa:
Foto 1 - 5.
Foto 2 - 4.
Foto 3 - 7.
Lembrando que só são validos os votos dos usuarios que tem mais de 3 meses de inscrição no Forum e mais de 200 posts.
Outro ponto tambem a ser ressaltado (QUE TAMBEM ESTA NA REGRAS) é o limite de no maximo 3 Cloths.
Como abri a votação com um pouco de atraso encerrarei no dia 6/12.
Votem ai pessoal!
Isso que o Cauê falou são os votos validos considerando premiaçao. Usuarios que nao se enquadrem, mas queiram votar, pra participar, opinar, elogiar, fiquem a votnade. =D
eu como adepto às fotos naturais!!! Com certeza me apaixonei por essa da Athena!!! Gente, q cena linda!! Bucolismo, delicadeza, tudo num maravilhoso tom divino dado à Deusa....
Um grande parabéns às duas outras fotos, mas dessa vez, a foto 1 levou meu voto!!! ;D
Um grande parabéns às duas outras fotos, mas dessa vez, a foto 1 levou meu voto!!! ;D
voto na foto 2, enquadramento perfeito, poses iradas e iluminação show
sem desmerecer as outras duas, que tbm estão lindas
parabéns aos participantes
sem desmerecer as outras duas, que tbm estão lindas
parabéns aos participantes
Ah, fiquei um pouco mais aliviado depois que li o comentário do Lehefir. Já que eu tenho o direito de opinar mas infelizmente meu voto ainda não conta, aqui vai:
Parece melação mas sou novo aqui no fórum e ainda estou montando a minha coleção e não imaginava encontrar tantas pessoas competentes e com tanta paixão pela saga e pelos cloths. Simplesmente muito boas as 3 fotos, meus sinceros parabéns! Vou admitir que se eu pudesse votar, por mais perfeitas que estejam as 3 fotos, a terceira me passou um sentimento mais fiel e verdadeiro. Realmente é MUITO criativa a foto dos Shions de frente com a mesma pose. Deu pra passar bastante do sentimento nostálgico e um pouco melancólico do Shion. Acho somente que se o Shion Sapuris estivesse de costas pra camera, talvez desse uma impressão melhor de primeira pessoa e o sentimento da foto fosse talvez ainda maior. Mas parabéns! Eu não seria capaz de reprodizir nenhuma das 3 fotos com tamanha qualidade !
Parece melação mas sou novo aqui no fórum e ainda estou montando a minha coleção e não imaginava encontrar tantas pessoas competentes e com tanta paixão pela saga e pelos cloths. Simplesmente muito boas as 3 fotos, meus sinceros parabéns! Vou admitir que se eu pudesse votar, por mais perfeitas que estejam as 3 fotos, a terceira me passou um sentimento mais fiel e verdadeiro. Realmente é MUITO criativa a foto dos Shions de frente com a mesma pose. Deu pra passar bastante do sentimento nostálgico e um pouco melancólico do Shion. Acho somente que se o Shion Sapuris estivesse de costas pra camera, talvez desse uma impressão melhor de primeira pessoa e o sentimento da foto fosse talvez ainda maior. Mas parabéns! Eu não seria capaz de reprodizir nenhuma das 3 fotos com tamanha qualidade !
moonha-
Ocupação : Comissário de Bordo
Opa, eu ja ia esquecer de votar,rs.
Primeiramente parabéns aos que foram classificados para essa fase final do torneio, e aos que mandaram suas fotos para competir.
Bom ficarei com a foto de número 2, a pose que deram aos dois espectros ficaram muito bem feitas, e o cenário e a iluminação ajudaram muito na qualidade da foto, está de parabéns o autor desta foto.
Primeiramente parabéns aos que foram classificados para essa fase final do torneio, e aos que mandaram suas fotos para competir.
Bom ficarei com a foto de número 2, a pose que deram aos dois espectros ficaram muito bem feitas, e o cenário e a iluminação ajudaram muito na qualidade da foto, está de parabéns o autor desta foto.
Bem, vou na foto 2... A minha foto favorita não entrou, mas entre essas, a 2 está muito destacada, apesar de que as outras duas ficaram lindas.
No mais, parabéns a todos os usuários que participaram.
No mais, parabéns a todos os usuários que participaram.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3