[14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos
+30
zephyrous
Eduardo Yagami
brenoaki
Kusanagi
Jyin
F. P.
HIPNUS_SAMA
Yuni
Hilda_Polaris
tiago ausente
Luiz Felipe
Haiyaku
Mechayama
luctorres
Chrono Trigger
Aiolia
Tio Alex
trend7
Damiein
xRoxasx
xantus
Hellequin
Pégasus Dourado
cbslima
HEBER
adrianosb
AstroJack
sephirothic
Darth_Chaos
Lehefir
34 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos
Relembrando a primeira mensagem :
Lembrando que os votos são abertos, e só serão computados aqueles votos de usuários que tenham tempo de forum suficiente e posts suficientes. Isto não impede de todos os usuários darem suas opiniões.
Peço o bom senso dos participantes de não votarem em suas próprias fotos.
Foto 1 - "O General do Atlântico Norte - Kanon"
Foto 2 - "Vortex Maligno"
Foto 3 - "Ondas da destruição"
Foto 4 - "Venham Cavaleiros de Athena!"
Descrição: Kanon se prepara para sua Luta contra os Cavaleiros que invadiram o Santuário de Poseidon
Foto 5 - "Manipulador de deuses..."
Foto 6 - "Sem toalha?Vai a capa mesmo."
Descrição:Kanon foi tomar o seu banho,como sempre,mais ao sair do chuveiro, ele esqueceu de pegar a sua toalha branca de bolinhas rosas no varal do Santuario,então ele viu a capa da sua armadura ali pendura,então lá foi a capa dele usada como toalha.
Lembrando que os votos são abertos, e só serão computados aqueles votos de usuários que tenham tempo de forum suficiente e posts suficientes. Isto não impede de todos os usuários darem suas opiniões.
Peço o bom senso dos participantes de não votarem em suas próprias fotos.
Foto 1 - "O General do Atlântico Norte - Kanon"
Foto 2 - "Vortex Maligno"
Foto 3 - "Ondas da destruição"
Foto 4 - "Venham Cavaleiros de Athena!"
Descrição: Kanon se prepara para sua Luta contra os Cavaleiros que invadiram o Santuário de Poseidon
Foto 6 - "Sem toalha?Vai a capa mesmo."
Descrição:Kanon foi tomar o seu banho,como sempre,mais ao sair do chuveiro, ele esqueceu de pegar a sua toalha branca de bolinhas rosas no varal do Santuario,então ele viu a capa da sua armadura ali pendura,então lá foi a capa dele usada como toalha.
Última edição por Lehefir em 02.12.09 10:39, editado 2 vez(es)
Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos
1ª foto: o fundo em si está muito bonito, mas o cloth ficou meio estranho com o uso do flash na foto, acho que se tirasse o flash e botasse uma iluminação mais fraca ficaria ótimo.
2ª foto: ficou muito legal e deu um aspecto mais naturqal a armadura de dragão marinho, pra mim ficou muito legal.
3ª foto: Acho que a iluminação ficaria legal se focasse mais o cenrto do corpo do cloth, mas mesmo assim ficou lindo.
4º foto: o movimento da capa ficou bem legal e assim como na segunda foto ficou dando um tom mais natural e também deu um brilho maior, pra mim ficou legal.
5ª foto: Achei d+ a iluminação e o cenário parece ocultar a imagem de quem é o manipulador de Deuses ao mesmo tempo que dá uma presença sinistra.
Todas ficaram show, mas pra mim a foto 5 ficou D++
Abraços.
2ª foto: ficou muito legal e deu um aspecto mais naturqal a armadura de dragão marinho, pra mim ficou muito legal.
3ª foto: Acho que a iluminação ficaria legal se focasse mais o cenrto do corpo do cloth, mas mesmo assim ficou lindo.
4º foto: o movimento da capa ficou bem legal e assim como na segunda foto ficou dando um tom mais natural e também deu um brilho maior, pra mim ficou legal.
5ª foto: Achei d+ a iluminação e o cenário parece ocultar a imagem de quem é o manipulador de Deuses ao mesmo tempo que dá uma presença sinistra.
Todas ficaram show, mas pra mim a foto 5 ficou D++
Abraços.
Yuni- Designer
Voto na Numero 5...
Bem sombria e acho que a mais bem elaborada no quesito fotografia
Pra mim a prata vai para a numero 3
HIPNUS_SAMA- Data de inscrição : 11/01/2008
Honra ao médito nas fotos 3 e 5...iluminação sensacional, pena q foi com o kanon de capacete... ...e a "nonsensisse" na foto 6... ...
Mas meu voto vai pra FOTO 4, a capa em movimento até deu pra esquecer como ela é feia, pose sensacional e Kanon sem capacete...só capricha na iluminação da proxima vez, viu...
Mas meu voto vai pra FOTO 4, a capa em movimento até deu pra esquecer como ela é feia, pose sensacional e Kanon sem capacete...só capricha na iluminação da proxima vez, viu...
Meu voto é para a foto nº 5, pq tá 5 estrelas
Jyin-
Fiquei na dúvida entre a 4 e a 5... gostei muito destas duas... mas ficarei com a foto 5!
Rapaz, já tá virando caracteristicas de alguns usuarios aqui, mas algumas fotos tenho praticamente certeza de quem são os autores!! hehehe
Enfim a que mais gostei foi... a foto 2, dá impressão que é o cabelo do saga, mas, sei lá, luz é um bicho de sete cabeças, enfim gostei muito!!!
Enfim a que mais gostei foi... a foto 2, dá impressão que é o cabelo do saga, mas, sei lá, luz é um bicho de sete cabeças, enfim gostei muito!!!
Gostei da 4 e da 5, mas como na 5 ele tá muito escurecido, eu fico com a 4 que apesar da capa estar muito estranha, talvez um ventilador mais fraco resolveria o problema, ehhehe, ficou melhor que a 5. A pose da 5 está perfeita, mas faltou luz.
Nº 4
Nº 4
fico com a foto 5....ficou muito legal!
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Vamo la Galera............
A votação vai até hoje eim!
A votação vai até hoje eim!
Foto 5, com certeza!!! Mto boa mesmo! Como o Yagami disse, poderia estar um pouco mais iluminada... mas só um pouquinho de nada.... mesmo assim pra mim é ela!!
Bom...como sou intrometido mesmo..........
Votação encerrada......vamos a contagens dos votos (Vou colocar os nomes das pessoas que votaram e depois a contagem final):
Foto 1 - "O General do Atlântico Norte - Kanon" Damiein
Sem votos.
Foto 2 - "Vortex Maligno" Tio Alex
Hellequin, brenoaki.
Foto 3 - "Ondas da destruição" Arcanjo
Pegasus Dourado.
Foto 4 - "Venham Cavaleiros de Athena!" Roxas
Heber, Damiein, Tio Alex, Mechayama, Haiyaku, Luiz Felipe, Felipe Primo, Eduardo Yagami.
Foto 5 - "Manipulador de deuses..." Grtetreashdasjdhs(Elton)
Darth_Chaos, Sephirothic, AstroJack, cbslima, xantus, xRoxasx, tend7, Aiolia, Chrono Trigger, Tiago Ausente, HIPNUS_SAMA, Kusanagi, zephyrous, Drico.
Foto 6 - "Sem toalha?Vai a capa mesmo." Chrono Trigger
Sem voto.
Contabilizando:
Foto 1 = 0.
Foto 2 = 2.
Foto 3 = 1.
Foto 4 = 8.
Foto 5 = 14.
Foto 6 = 0.
Foto 5 vencedora!
Parabens ao vencedor e aos participantes.
Daqui a pouco o Lehefir vai conferir os votos e anunciar os participantes e premios.
PS: se contei errado por favor me falem.
Votação encerrada......vamos a contagens dos votos (Vou colocar os nomes das pessoas que votaram e depois a contagem final):
Foto 1 - "O General do Atlântico Norte - Kanon" Damiein
Sem votos.
Foto 2 - "Vortex Maligno" Tio Alex
Hellequin, brenoaki.
Pegasus Dourado.
Foto 4 - "Venham Cavaleiros de Athena!" Roxas
Heber, Damiein, Tio Alex, Mechayama, Haiyaku, Luiz Felipe, Felipe Primo, Eduardo Yagami.
Foto 5 - "Manipulador de deuses..." Grtetreashdasjdhs(Elton)
Darth_Chaos, Sephirothic, AstroJack, cbslima, xantus, xRoxasx, tend7, Aiolia, Chrono Trigger, Tiago Ausente, HIPNUS_SAMA, Kusanagi, zephyrous, Drico.
Foto 6 - "Sem toalha?Vai a capa mesmo." Chrono Trigger
Sem voto.
Contabilizando:
Foto 1 = 0.
Foto 2 = 2.
Foto 3 = 1.
Foto 4 = 8.
Foto 5 = 14.
Foto 6 = 0.
Foto 5 vencedora!
Parabens ao vencedor e aos participantes.
Daqui a pouco o Lehefir vai conferir os votos e anunciar os participantes e premios.
PS: se contei errado por favor me falem.
Bem, eu somente poderei informar as cores das capas hoje à noite, quando estiver em casa...
vitória merecida .... parabéns
Hilda_Polaris-
Hurmm....hurmm... ! na verdade foram dois, Pegasus Dourado e Hipnus Sama ! Agradeço pelos votos e quero dizer que ADOREI a experiência, e daqui pra frente me verão sempre por aqui ! Parabéns Elton, a todos os participantes! Abraços a todos !xRoxasx escreveu:Bom...como sou intrometido mesmo..........
Pegasus Dourado.
Parabéns Elton,muito legal a sua foto,e vitória merecida como a nossa amiga Hilda disse.
Quero agradecer aos que elogiaram a minha foto muito obrigado mesmo,agora me animei e vou participar do próximo torneio.
Quero agradecer aos que elogiaram a minha foto muito obrigado mesmo,agora me animei e vou participar do próximo torneio.
Primeiramente quero agradecer aos que votaram na minha foto e me deram dicas.....(a n°4 )...e tambem aos que não votaram, mas deram conselho....
O loco "Grão Mestre".........to te sacaneando!? ........hehehe o seu discipulo lhe apunhalou.....e votou na do Elton:
Ele citou a sua como prata......
Mas liga não.......sei na proxima vc vai Acbaor com todos!
Abraços
arcanjo escreveu:Hurmm....hurmm... ! na verdade foram dois, Pegasus Dourado e Hipnus Sama ! Agradeço pelos votos e quero dizer que ADOREI a experiência, e daqui pra frente me verão sempre por aqui ! Parabéns Elton, a todos os participantes! Abraços a todos !
O loco "Grão Mestre".........to te sacaneando!? ........hehehe o seu discipulo lhe apunhalou.....e votou na do Elton:
HIPNUS_SAMA escreveu:
Voto na Numero 5...
Ele citou a sua como prata......
Mas liga não.......sei na proxima vc vai Acbaor com todos!
Abraços
essa do arcanjo eu nao tinha conseguido ver maior, só esses dias que ela abriu (nao sei pq, antes aparecia apenas um branco).. mas ela também está magnífica
parabens a todos... e que venha o próximo
parabens a todos... e que venha o próximo
luctorres-
Ocupação : Fisioterapeuta
É galera, parabéns a todos que participaram!! Muito louco ver a criatividade de cada um, foram fotos realmente boas!! Parabéns ao Elton, que foi o grande vencedor. Primeiro lugar merecidíssimo!!
Estão me dando os parabéns mais os chefes ainda não anunciaram o vencedor XD
Eu que editei o topico do roxas pra colcoar os nomes poxa... Como assim eu n anunciei! u,u O roxas q vai se tornar o responsavel pelos torneios a partir de agor,a que me tornei uma pessoa mega ocupada...
Eu não tinha reparado XD
É a idade, estou ficando cego
É a idade, estou ficando cego
Ele nao tinha acesso aos autores das fotos, apenas eu.. Ai ele contabilizou os votos e eu editei la com os nomes.
Ah, então blz, não tinha visto mesmo.
Vou aproveitar o post para agradecer a todos os votos e a todos os usuários que participaram votando ou dando sugestões. Valew aí galera, é muito satisfatório a gente tentar juntar as tribos e ver o pessoal contribuindo, dando retorno.
Vou dar uma geral sobre a foto que eu fiz, eu preferi usar o Kanon com o rosto sombreado porque eu queria passar uma idéia mais dark do tema, com isso juntei o fundo preto, baixa exposição e defini a foto com a silhueta do cloth. Sobre o detalhe da capa, parece que ela ficou de lado, mais foquei uma luz nela para que a mesma brilhasse e aparece mais diante da pernumbra da foto como um todo e se tornasse o assunto principal.
Acho que deu certo \o/
Até o próximo
Vou aproveitar o post para agradecer a todos os votos e a todos os usuários que participaram votando ou dando sugestões. Valew aí galera, é muito satisfatório a gente tentar juntar as tribos e ver o pessoal contribuindo, dando retorno.
Vou dar uma geral sobre a foto que eu fiz, eu preferi usar o Kanon com o rosto sombreado porque eu queria passar uma idéia mais dark do tema, com isso juntei o fundo preto, baixa exposição e defini a foto com a silhueta do cloth. Sobre o detalhe da capa, parece que ela ficou de lado, mais foquei uma luz nela para que a mesma brilhasse e aparece mais diante da pernumbra da foto como um todo e se tornasse o assunto principal.
Acho que deu certo \o/
Até o próximo
Isso ae galera!
Como o Leo passou a "Bola" dos Torneios pra mim, o negocio vai pegar fogo daqui em diante!
Estou pensando no seguinte: Fazer um Torneio de Natal e o Elton escolhe o Tema para o torneio seguinte a esse, que acham?
Mais tarde vou abrir um Topico de discussão para o Proximo torneio blz?
Abraços
Como o Leo passou a "Bola" dos Torneios pra mim, o negocio vai pegar fogo daqui em diante!
Estou pensando no seguinte: Fazer um Torneio de Natal e o Elton escolhe o Tema para o torneio seguinte a esse, que acham?
Mais tarde vou abrir um Topico de discussão para o Proximo torneio blz?
Abraços
Então esta foto era de Eltonildo, huh? Fiquei em dúvida pois sei que ele curte fotos do tipo penumbra, mas o fundo preto é típico do Elessar. Vai me pagar por me iludir baixinho!!
Brincadeiras a parte, meus sinceros parabéns por finalmente colocar seus dotes de fotógrafo pra trabalhar a favor de novas ideias pra gente. Parabéns ao Cauê tb pelo efeito da capa. Originalíssimo!E parabéns pra mim pelo bronze. Me esqueci que podia usar cenário e fiz uma foto mais clean. Ô, idade...
Brincadeiras a parte, meus sinceros parabéns por finalmente colocar seus dotes de fotógrafo pra trabalhar a favor de novas ideias pra gente. Parabéns ao Cauê tb pelo efeito da capa. Originalíssimo!E parabéns pra mim pelo bronze. Me esqueci que podia usar cenário e fiz uma foto mais clean. Ô, idade...
Parabéns ao Elton pela foto vencedora e ao Cauê e Tio pelos 2° e 3° lugares .
Tio, mate nossa curiosidade... aquele cabelo é o do Saga ou é efeito da iluminação?
Tio, mate nossa curiosidade... aquele cabelo é o do Saga ou é efeito da iluminação?
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Página 2 de 3 • 1, 2, 3