Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

+14
rafaelrush
Jyin
Marcos_Kenobi
AntigoGuerreiro
Damiein
marciogalhardoadv
Kain
Flabiel
Pisces Roustan
peumyth
tiago ausente
zephyrous
Tio Alex
mpesmartins
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por mpesmartins 23.08.09 12:24

Olá a todos da comunidade!

Tive a oportunidade de comprar um Kamus que já havia lutado várias batalhas e teve sua armadura muito avariada, assim como algumas partes quebradas  Sad .. Como não consegui encontrar o Mu para restaurá-la, tive de fazer eu mesmo e gostaria de compartilhar essa experiência!

Primeiro vamos aos danos:

[Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Antes2.th [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Antes3.th


  • Não sei de dá pra ver direito na foto, mas Ombreira, Busto, Antebraço, Cotoveleira, Canaleira, Coxa, Pés.. Enfim, quase todo o cloth estava descascado.. Os piores casos foram a caneleira, o antebraço e o busto, que já estavam só no metal mesmo e tinham alguns pontos de oxidação...
  • A canela estava quebrada e não dava para colocar o cloth de pé;
  • O pescoço estava com a bolinha que fixa a cabeça quebrada e a cabeça havia sido fixada com um alfinete comum.

Requisitos:


  • Verniz Vitral Acrilex Amarelo Ouro 505 - R$ 2,45;
  • Verniz Vitral Acrilex Laranja 517 - R$ 2,45 (Esse foi o que eu usei misturando as cores, mas pode ser que tenha outro mais próximo da cor original);
  • Verniz Vitral Acrilex Brilhante - R$ 5,60;
  • Solvente - R$ 4,45 (Para remoção das tintas);
  • Caneta preta para escrever em CD com ponta fina (Para os detalhes em preto da coxa, caneleira e antebraço);
  • Pincel bem fino - R$ 4,00;
  • Alfinete para mapas No. 1 (Para consertar o pescoço);
  • Super bonder ou similar;

Procedimento:

Não tirei fotos do processo, mas segue o que eu fiz:

  1. Removi os resquícios de tinta da armadura nas piores partes (Usei o solvente pra enfrequecer a tinta, mas na parte laranja da coxa ela não saiu tão fácil. Eu tive de raspar com canivete), nas outras eu passei por cima mesmo;
  2. Pude perceber que essa armadura possui 4 tipos de cores diferentes: Amarelo Ouro, Alaranjado (Coxa), Amarelo Ouro mais escuro (Detalhes da ombreira, caneleira, peitoral) e o Verde (Tiara e Peitoral). Nas partes em amarelo e amarelo escuro, eu usei o Amarelo ouro. Na parte laranja, eu tive de fazer uma mistura: Aprox. 50% Amarelo Ouro + 30% Laranja + 20% Brilhante) para ficar com a cor semelhante ao original;
  3. Paciência é fundamental! Remover a tinta e pintar tudo foi a parte mais trabalhosa (Veja algumas dicas de pintura mais abaixo)...
  4. Os detalhes em preto do antebraço, cotoveleira, coxa e caneleira eu fiz com a caneta de CD. Funcionou perfeito e foi bem fácil;
  5. A canela quebrada foi fácil também! Um pouquinho de super bonder resolveu;
  6. O pescoço também foi fácil, por incrível que pareça. Eu segui esse tutorial aqui, mas eu fiz somente a parte que coloca o alfinete no pescoço e gruda com super bonder, funcionou direitinho para fixar a cabeça original. A bolinha do alfinete coube certo na cabeça. No caso do Appendix, percebi uma incompatibilidade: com essa restauração não dá para fixar o cabelão que vem no appendix, pois ele prende no pescoço, e a bolinha ficou muito próxima da base (é igual ao cabelão do Saga), mas deu para fixar a cabeça. Segue uma foto de como ficou:


[Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Kamusrestauradopescoco.th

Dicas de Pintura:


  • Ao pintar uma peça, use pequenas porções de tinta para manter uma tonalidade constante;
  • Cuidado com a secagem - se quiser retocar uma área já pintada, faça logo após passar a tinta ou espere secar completamente para depois pintar por cima. O verniz vitral seca muito rápido, e se tentarmos passar uma outra camada de tinta antes que a primeira seque totalmente, não fica com uma textura lisa (como metal), fica meio áspero, rugoso;
  • Se perceber que está acontecendo o descrito acima (é fácil de perceber pois a tinta fica meio grudenta), pare imediatamente de pintar essa área e deixe secar. Às vezes ela ainda consegue "sentar" e não fica feio;
  • O acabamento fica melhor ao pintar toda uma peça de uma vez só (por exemplo, pintar uma caneleira de uma só vez e deixar pra secar - o verniz se mistura mais facilmente e ocorre menos diferença de tonalidade).

Resultado (Fotos atualizadas em 13/02/2010):

Considerando que ele estava muito avariado, na minha opinião o resultado final ficou muito bom!! Abaixo segue umas fotos mais nítidas que as anteriores:


[Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Kamusrestaurado1.th  [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Kamusrestaurado2.th

E com o Appendix:


[Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Kamusrestauradoa1.th  [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Kamusrestauradoa2.th

Na foto abaixo da esquerda (que eu tirei com o antebraço do Appendix), pode-se perceber que existe uma clara diferença na tinta (aparenta ser mais clara e mais cromada) em relação à parte restaurada. Na caixa do Appendix, essa tinta é igual à tinta da parte mais clara da caneleira, do busto e da ombreira. A foto da direita eu tirei de um outro fórum, em que o Kamus parece ser novo e a diferença ainda ocorre, embora seja mais sutil. Portanto, acho que essa tinta deve ter sido utilizada somente no appendix mesmo, e não no Cloths originais (Se alguém souber o que aconteceu, poste aqui, por favor!).

[Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Kamusrestauradoa3.th  [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Kamusnovoa.th

Isso é só pessoal! Se eu puder ajudar em alguma dúvida, postem aí!


Última edição por Pisces Roustan em 20.01.14 10:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de fotos mais nítidas e inclusão de dicas extras no tuto.)
mpesmartins
mpesmartins

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Belém-PA
Ocupação : Téc. Microinformática

Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por Tio Alex 23.08.09 13:02

Trabalho corajoso e primoroso, caro.Meus aplausos pra vc! [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário 123105
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por zephyrous 23.08.09 18:29

Cara, seu Camus estava judiado... sinceramente o Mu é que precisa da sua ajuda pra restaurar armaduras, rs.... foi um belo trabalho cara!!! seu camus ficou novo, parabéns!!!
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por tiago ausente 24.08.09 20:24

nossa q sangue frio mas o q vale e o resultado final msm,ate fico mais bonnito q o propio cm original!
tiago ausente
tiago ausente

Masculino Capricórnio
Idade : 27
Localização : Contagem - MG
Ocupação : Estudante CEFET-MG

Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por mpesmartins 05.09.09 2:12

Tio Alex, Zephyrous e Tiago: Obrigado, as dicas das tintas eu peguei aqui mesmo na comunidade e achei justo retribuir!

Realmente ele foi muito judiado. Eu comprei já com o intuito de tentar restaurar e ficou um resultado muito bom!

Quando puder, vou postar mais uns tutoriais de alguns modelos de cenários.

Vlw
mpesmartins
mpesmartins

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Belém-PA
Ocupação : Téc. Microinformática

Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por peumyth 05.09.09 4:16

parabens brother!!!!!!!!!!!
peumyth
peumyth

Masculino Escorpião
Idade : 33
Localização : PE, recife
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por Pisces Roustan 05.09.09 12:56

Rapaz! Parabéns XDDD~

Você deu seu sangue para ressuscitar a armadura do Camus e conseguiu mesmo! xDD~

O Mu aprendeu com o Shion, que aprendeu com você a técnica de ressureição de armaduras?? Hahah

Seu Camus, nas fotos finais, parece até mais contente xDDD
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por Flabiel 05.09.09 14:21

Cara, uma pergunta que acho que todos gostariam de saber: por quanto vc pegou esse Camus judiado? O CM, hoje, tá bem barato e vc encontra até na A miniatura. Ou seja, tem que ter sido um valor muito baixo pra ter valido a pena... só o q vc gastou de tinta, putz!

abração e, óbvio, meus parabéns, camarada! Vc salvou um cloth em estado deplorável e colocou ele muito parecido com o meu q tá inteiro rs

Vlw o esforço!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por mpesmartins 05.09.09 23:53

Peumyth, Pisces Roustan: Valeu! Eu não consegui encontrar o Mu, mas foi ele quem me indicou o Fórum do Cloth Myth Brasil para procurar dicas pra restauração!! Áries

Flabiel: Foi baratinho (R$ 30,00 Laughing) e as tintas nem foram tão caras - ainda sobrou muito... irei usá-las para retocar os demais cloths! Mas o que mais me motivou foi a paixão pelos CM mesmo...

Um Cloth Myth é mais que um boneco, é quase uma obra de arte e bem carinha por sinal. Ver um personagem tão bem feito ser abandonado apenas por mostrar sinais de desgaste natural é muito triste.

Eu até poderia comprar um CM usado, que estivesse em boas condições. Isso me pouparia tempo e eu gastaria quase o mesmo valor, mas eu fiquei muito mais feliz ao pensar que evitei que um personagem fosse parar no lixo ou no fundo de um armário. Como disse Pisces Roustan:

Seu Camus, nas fotos finais, parece até mais contente xDDD

Posso dizer que não somente ele. Eu também!! Wink
mpesmartins
mpesmartins

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Belém-PA
Ocupação : Téc. Microinformática

Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por Kain 06.09.09 2:50

Cara, ve se você pode me dar uma ajuda.

Meu milo tava com elmo e parte de tras da cintura com descascos, ai tirei a tinta toda do elmo, ele ficou prateado tudo bem, passei o verniz vitral ouro mas ficou um tom muito claro, passei denovo e sem sucesso.
A cintura ja foi mais complicado, eu fui tirando a tinta so que ela saiu completamente, incluindo a camada de baixo, ficando amarelado e sem brilho nenhum a peça, como um pedaço de plastico vagabundo.
O que eu posso fazer pra melhorar o elmo e dar um trato total na peça da cintura?
Kain
Kain

Masculino Escorpião
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por mpesmartins 06.09.09 11:05

Kain escreveu:Cara, ve se você pode me dar uma ajuda.

Meu milo tava com elmo e parte de tras da cintura com descascos, ai tirei a tinta toda do elmo, ele ficou prateado tudo bem, passei o verniz vitral ouro mas ficou um tom muito claro, passei denovo e sem sucesso.
A cintura ja foi mais complicado, eu fui tirando a tinta so que ela saiu completamente, incluindo a camada de baixo, ficando amarelado e sem brilho nenhum a peça, como um pedaço de plastico vagabundo.
O que eu posso fazer pra melhorar o elmo e dar um trato total na peça da cintura?

Kain, com relação ao elmo, sugiro que vc tente misturar as cores. Use o Vitral Amarelo Ouro como base e vá misturando aos poucos o Vitral Alaranjado para escurecê-lo. No meu caso, eu tive de tentar algumas vezes até sair um laranja mais claro para a coxa do Kamus, pois o Laranja vitral era muito escuro.

Pude perceber que a armadura do Kamus tem diferente tons do amarelo ouro, talvez seja a mesma coisa com o Milo. Seria bom vc ter um Milo original para comparar ou fotos do original dele...

Com relação ao cinto, ficou mais difícil.. Eu também tenho esse mesmo problema mas ainda não consegui resolver. Vou ter que procurar algumas técnicas pra isso, pois o Kamus ainda está com alguns descascos desses na ombreira, principalmente onde ocorre o atrito com o cabelo, mas eu preferi não mexer pois poderia piorar a situação..

Quando eu encontrar alguma dica, eu posto novamente, com certeza!

Flw
mpesmartins
mpesmartins

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Belém-PA
Ocupação : Téc. Microinformática

Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por marciogalhardoadv 17.09.09 15:22

Meu amigo parabéns, foi um trabalho arduo,mas como vc disse vale a pena, ficou muito bom, logo vou usar de suas dicas para restaurar um cancer que ta com um probleminha igual o seu, porém só uma pergunta onde vc arruma as tintas?
abraços
Márcio
marciogalhardoadv
marciogalhardoadv

Masculino Gémeos
Idade : 45
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por Damiein 17.09.09 15:59

Pelo visto surgiu mais um restaurador de armaduras no Fórum, parabéns pelo trabalho cara, seu Camus ficou muito bom [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário 123105 .

Kain... compra o busto do Miro que vc resolve todos os seus problemas [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Icon_wink .
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por Kain 17.09.09 16:42

Damiein escreveu:Pelo visto surgiu mais um restaurador de armaduras no Fórum, parabéns pelo trabalho cara, seu Camus ficou muito bom [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário 123105 .

Kain... compra o busto do Miro que vc resolve todos os seus problemas [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Icon_wink .

Você me da um de presente? Razz

O busto nao tem a parte de tras do cinturão, entao nao resolve de todo :/
Kain
Kain

Masculino Escorpião
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por Damiein 17.09.09 16:45

Kain escreveu:
Damiein escreveu:Pelo visto surgiu mais um restaurador de armaduras no Fórum, parabéns pelo trabalho cara, seu Camus ficou muito bom [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário 123105 .

Kain... compra o busto do Miro que vc resolve todos os seus problemas [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Icon_wink .

Você me da um de presente? [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Icon_razz

O busto nao tem a parte de tras do cinturão, entao nao resolve de todo :/

Quem me dera...
Realmente a parte de trás não tem, mas meu Miro também veio com o cinturão descascado e o Pégasus Dourado repintou pra mim, pergunta pra ele como ele fez Kain.
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por AntigoGuerreiro 17.09.09 17:27

Considerando a trabalho final, o preço, os gastos com tintas (que vc pode reutilizar o quanto quiser em outros cloths), o cloth saiu bem baratinho.
Eu não tenho medo de - quando necessário - dar uma retocada nas partes de ficam descascando. O desbotamento é bem mais difícil de ocorrer, todavia, o mais indicado nesse caso é pintar toda a peça.

Gostei muito dos resultado, Parabéns! [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário 123105
Att,
Giorge Brito
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por mpesmartins 03.10.09 18:25

Gente, desculpem a demora!

Damiein, AntigoGuerreiro: Obrigado!!

marciogalhardoadv: As tintas eu comprei em uma loja local especializada em artesanato e não foram muito caras não +/- R$6,00 cada. No meu caso, sobrou muita tinta, mesmo repintando tudo isso. Pelo que me disseram são bem fáceis de se achar nessas lojas.

Kain: Estou estudando ainda algumas outras técnicas, mas estou sem tempo no momento. Dê uma olhada nesse tutorial de tinta cromada, eu acho que vai servir pra esse tipo de restauração. Depois dessa técnica eu acho que basta passar o verniz acrílico que vai ficar beleza! Assim que eu fizer, posto um tuto!

Vlw pessoal!
mpesmartins
mpesmartins

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Belém-PA
Ocupação : Téc. Microinformática

Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por Marcos_Kenobi 07.01.10 10:17

Cara ficou muito bom!!!

Estou com esse mesmo problema em quatro dos meus cavaleiros:

Kamus, Aiolos, Aiolia e Shaka, todos eles apresentam algumas regiões descascadas!

Alguém teria um tutorial para me ajudar nos outros casos, já que o do Kamus está aqui em cima???

sou novato, então ainda estou meio perdido...

Obrigado e abraços!!!
Marcos_Kenobi
Marcos_Kenobi

Masculino Libra
Idade : 40
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por Jyin 07.01.10 12:14

mpesmartins

O resultado final ficou bom. [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Icon_wink

Quanto tempo demorou para ele ficar totalmente seco? E depois de seco, ficaram marcas de pincel na armadura ?
Jyin
Jyin

Masculino Virgem
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por mpesmartins 12.02.10 22:02

Fale pessoal!

Marcos_Kenobi: Olha, eu acho que como trata-se da mesma cor de armadura o processo usado pode ser o mesmo. Dos seus cloths eu tenho só o Shaka e o Kamus comigo, daí eu posso ajudar se vc tiver alguma dificuldade na pintura. Vc não quer postar algumas fotos dos danos pra gente ver melhor?

Jyin: Não sei quanto tempo ao certo de secagem (é que eu deixei secando de um dia pro outro). Quanto às marcas, vc quer dizer se ficou diferença de tonalidade na armadura? Ficou bem discreto - se vc comparar com um Kamus novo lado-a-lado pode-se perceber a pintura, mas se for somente a armadura restaurada quase não se percebe.

Algo que eu notei durante a restauração foi que o acabamento fica melhor ao pintar toda uma peça de uma vez só (por exemplo, pintar uma caneleira de uma só vez e deixar pra secar - o verniz se mistura mais facilmente). Ocorre menos diferença de tonalidade e evita um outro problema: esse verniz seca muito rápido, e se tentarmos passar uma outra camada de tinta antes que a primeira seque totalmente, n fica com uma textura lisa (como metal), fica meio áspero, rugoso.

Esse fds eu vou postar algumas outras fotos e incluir umas dicas no tuto.

Vlw pessoal!
mpesmartins
mpesmartins

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Belém-PA
Ocupação : Téc. Microinformática

Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por Jyin 13.02.10 11:21

mpesmartins escreveu:
Algo que eu notei durante a restauração foi que o acabamento fica melhor ao pintar toda uma peça de uma vez só (por exemplo, pintar uma caneleira de uma só vez e deixar pra secar - o verniz se mistura mais facilmente). Ocorre menos diferença de tonalidade e evita um outro problema: esse verniz seca muito rápido, e se tentarmos passar uma outra camada de tinta antes que a primeira seque totalmente, n fica com uma textura lisa (como metal), fica meio áspero, rugoso.

Esse fds eu vou postar algumas outras fotos e incluir umas dicas no tuto.


Cara, eu não sabia desses detalhes do intervalo de uma pintura para outra....
Mas ficou bem claro, valeu. [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário Icon_wink
Jyin
Jyin

Masculino Virgem
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por rafaelrush 15.09.10 9:43

Parabéns ficou excelente!
Amigos como que faz um cloth fica do geito inicial que o caro amigo tinha ali?
rafaelrush
rafaelrush

Masculino Peixes
Idade : 33
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por RedHotista 15.09.10 11:03

rafaelrush escreveu:Parabéns ficou excelente!
Amigos como que faz um cloth fica do geito inicial que o caro amigo tinha ali?
É só brincar de lutinha com ele, aí vc joga na parede, no chão e talz... Fica igualzim ^^
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por x 15.09.10 12:33

RedHotista escreveu:
rafaelrush escreveu:Parabéns ficou excelente!
Amigos como que faz um cloth fica do geito inicial que o caro amigo tinha ali?
É só brincar de lutinha com ele, aí vc joga na parede, no chão e talz... Fica igualzim ^^
uahauhauhauahuahuaha.....EURIALTOAGORA.......auhauhauahuahuaha...
belo trampo... parabens!!!! [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário 123105
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por TheRockeiro 20.09.10 4:33

WOW! Inacrebelievable!
Fico muito bom mesmo! Nem sombra do Kamus antigo, ein!?
PARABÈNS!!!
TheRockeiro
TheRockeiro

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Designer Gráfico / Game Art Designer

Data de inscrição : 08/01/2009

http://mdd.carbonmade.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Restauração - Camus de Aquário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos