Chamada de trabalhos - Banner Camus de Aquário
+9
Gemini2
RedHotista
roddiretor
pgp_rookwood
BBTF
shunsuke
Fec_rj_perseu
patrickcdz
HEBER
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Chamada de trabalhos - Banner Camus de Aquário
Bem pessoal, sei que tivemos alguns atrasos nessa passagem de ano e isto acarretou em um atraso de trabalhos, não só aqui, mas também em outros trabalhos que disponibilizo para outros fóruns. Pensando nisso não teremos uma campanha para os lançamentos atuais, Milo e Escorpião e Shura de Capricórnio, pois isto acarretaria em uma grande correria para fazer, escolher e poder utilizar um banner por apenas 15 dias. Então venho por meio desta anunciar que a próxima campanha será para o mestre picolé Camus de Aquário que será lançado, em duas versões, em fevereiro. Não sei ao certo o dia que ele será lançado, mas gostaria de estrear o banner até a segunda semana do mês seguinte. Então, vamos às regras:
Leiam atentamente às regras, ainda tem muitos trabalhos sendo reprovados por besteiras.
- Deve ter uma altura de 200px e uma largura de 970px
- Deve ser simples (assim como nosso banner atual, poucas fotos, poucos efeitos e nenhuma sujeira visual)
- Deve conter até quatro imagens, no máximo, do lançamento
- Trabalhos com imagens ruins serão eliminadas
- É permitido colocar assinatura desde que seja com fonte tamanho 8 e no canto do banner para que todos saibam quem fez
- O background deve ser simples, vide nosso banner
- Nâo deve conter animações
- É permitido alterar o Object do personagem desde que seja para correção de falhas feitas pela própria BanDai
- Trabalhos com tratamentos de imagens grosseiras, mal recortadas e/ou coisas semelhantes serão eliminados
- Não serão aceitos trabalhos que não possuam bordas
- Não invertam (horizontal e/ou verticalmente) as imagens, pois elas desqualificarão o trabalho
- É permitido alterar as cores da logomarca do fórum desde que não se altere seu formato.
- É permitido interações de figuras do banner (fotos, background etc) com a logomarca do fórum respeitando a regra anterior
- E, finalmente, não coloquem fotos suas (não queremos assustar mosquitos e muito menos os visitantes), é sério, isso não deve acontecer de forma alguma
- O banner será escolhido pela administração
Releiam os critérios de escolha dos banners passados para não cometerem os mesmos erros do passado.
Lembrando a todos que o nível dos trabalhos estão, graças a Athena, sendo superados a cada campanha então não esperem misericórdia por parte da Administração, principalmente por mim. Qualquer erro pode ser fatal na concorrência.
Para se inscreverem bastam colocar aqui, neste tópico, o seu banner. Não existe restrição de quantidade, envie quantos quiser. Não me incomodo em corrigir essas dezenas de banners mas por favor tenham bom senso e não façam qualquer coisa para enviar. E, pelo o amor à Athena, não reenviem seus trabalhos pois não tenho como gerenciar tantos banners simultâneos para descobrir/lembrar se ele já foi enviado ou não.
Queremos estrear o novo banner até a segunda semana de fevereiro ainda deste ano. Boa sorte a todos e mãos no mouse!
*Sujeito a alterações de acordo com a data de lançamento do Cloth Myth em questão.
Leiam atentamente às regras, ainda tem muitos trabalhos sendo reprovados por besteiras.
- Deve ter uma altura de 200px e uma largura de 970px
- Deve ser simples (assim como nosso banner atual, poucas fotos, poucos efeitos e nenhuma sujeira visual)
- Deve conter até quatro imagens, no máximo, do lançamento
- Trabalhos com imagens ruins serão eliminadas
- É permitido colocar assinatura desde que seja com fonte tamanho 8 e no canto do banner para que todos saibam quem fez
- O background deve ser simples, vide nosso banner
- Nâo deve conter animações
- É permitido alterar o Object do personagem desde que seja para correção de falhas feitas pela própria BanDai
- Trabalhos com tratamentos de imagens grosseiras, mal recortadas e/ou coisas semelhantes serão eliminados
- Não serão aceitos trabalhos que não possuam bordas
- Não invertam (horizontal e/ou verticalmente) as imagens, pois elas desqualificarão o trabalho
- É permitido alterar as cores da logomarca do fórum desde que não se altere seu formato.
- É permitido interações de figuras do banner (fotos, background etc) com a logomarca do fórum respeitando a regra anterior
- E, finalmente, não coloquem fotos suas (não queremos assustar mosquitos e muito menos os visitantes), é sério, isso não deve acontecer de forma alguma
- O banner será escolhido pela administração
Releiam os critérios de escolha dos banners passados para não cometerem os mesmos erros do passado.
Lembrando a todos que o nível dos trabalhos estão, graças a Athena, sendo superados a cada campanha então não esperem misericórdia por parte da Administração, principalmente por mim. Qualquer erro pode ser fatal na concorrência.
Para se inscreverem bastam colocar aqui, neste tópico, o seu banner. Não existe restrição de quantidade, envie quantos quiser. Não me incomodo em corrigir essas dezenas de banners mas por favor tenham bom senso e não façam qualquer coisa para enviar. E, pelo o amor à Athena, não reenviem seus trabalhos pois não tenho como gerenciar tantos banners simultâneos para descobrir/lembrar se ele já foi enviado ou não.
Queremos estrear o novo banner até a segunda semana de fevereiro ainda deste ano. Boa sorte a todos e mãos no mouse!
*Sujeito a alterações de acordo com a data de lançamento do Cloth Myth em questão.
Re: Chamada de trabalhos - Banner Camus de Aquário
só uma duvida o banner tem que ter fotos do busto do camus e do espectro ou só do espectro ou só do busto?por favor se a culpa foi minha de não ter entendido direito me desculpem,mas li duas vezes e só vi escrito que o camus será lançado em duas versões mais não diz nada sobre o banner.
abraço
abraço
patrickcdz-
Ocupação : Estudante/Colecionador
Tanto faz.patrickcdz escreveu:só uma duvida o banner tem que ter fotos do busto do camus e do espectro ou só do espectro ou só do busto?por favor se a culpa foi minha de não ter entendido direito me desculpem,mas li duas vezes e só vi escrito que o camus será lançado em duas versões mais não diz nada sobre o banner.
abraço
Não haverá chamada de trabalhos para o Shura espectro?
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
Fec_rj_perseu escreveu:Não haverá chamada de trabalhos para o Shura espectro?
heber escreveu:Bem pessoal, sei que tivemos alguns atrasos nessa passagem de ano e isto acarretou em um atraso de trabalhos, não só aqui, mas também em outros trabalhos que disponibilizo para outros fóruns. Pensando nisso não teremos uma campanha para os lançamentos atuais, Milo e Escorpião e Shura de Capricórnio, pois isto acarretaria em uma grande correria para fazer, escolher e poder utilizar um banner por apenas 15 dias. Então venho por meio desta anunciar que a próxima campanha será para o mestre picolé Camus de Aquário que será lançado, em duas versões, em fevereiro.
Na minha opinião o azul e branco do fundo não combina muito com o camus sapuris mais o gelo é a principal caracteristica dele então...
Ai vai meu 1º Banner
Ai vai meu 1º Banner
shunsuke-
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico
Bem...fiz uma primeira imagem, talvez eu faça mais algumas e poste aki...
Abraços!!
Abraços!!
Última edição por BBTF em 15.01.09 1:21, editado 4 vez(es)
BBTF-
BBTF escreveu:Bem...fiz uma primeira imagem, talvez eu faça mais algumas e poste aki...
Abraços!!
O banner ta bem legal mais vc inverteu a imgen do camus sapuris isso vai desclassificar seu trabalho da uma arrumada
shunsuke-
1º Banner
abraços
abraços
Última edição por patrickcdz em 14.01.09 23:35, editado 1 vez(es)
patrickcdz-
¬¬6 Tinha feito 5 pro Shura/Milo.. Mas num tem importância!! Faço e ponho aqui.
pgp_rookwood- Designer
-
shunsuke escreveu:BBTF escreveu:Bem...fiz uma primeira imagem, talvez eu faça mais algumas e poste aki...
Abraços!!
O banner ta bem legal mais vc inverteu a imgen do camus sapuris isso vai desclassificar seu trabalho da uma arrumada
Nossa! Pode crer Shunsuke! Bobiei!!! Brigadao ae! Vou editar o post!
Abraços,
BBTF
BBTF-
2º Banner
abraço
abraço
patrickcdz-
Bem, eu tive uma idéia que o patrickcdz também teve, hehehe. Só deixando claro que este banner está feito desde o ano passado.
1ª tentativa:
O background representa o zero absoluto, é abstrato, mas representa o"tudo congelado". E a logo teve o efeito de gelo também, porém preservei a forma do nome do fórum.
2ª Tentativa:
Nesse banner usei uma imagem do primeiro episódio da Saga de Hades (Santuário momentos antes da invasão dos espectros - é a casa de Áries ao fundo). Não fiz nada muito diferente no logo, apenas mudando a cor do globo para roxo, tema das súrplices dos renegados.
Peguei as maiores imagens (resolução) que achei, tiradas do Pope Shion. Levemente superiores as postadas aqui no fórum (pouca coisa mesmo)
1ª tentativa:
O background representa o zero absoluto, é abstrato, mas representa o"tudo congelado". E a logo teve o efeito de gelo também, porém preservei a forma do nome do fórum.
2ª Tentativa:
Nesse banner usei uma imagem do primeiro episódio da Saga de Hades (Santuário momentos antes da invasão dos espectros - é a casa de Áries ao fundo). Não fiz nada muito diferente no logo, apenas mudando a cor do globo para roxo, tema das súrplices dos renegados.
Peguei as maiores imagens (resolução) que achei, tiradas do Pope Shion. Levemente superiores as postadas aqui no fórum (pouca coisa mesmo)
Fec_rj_perseu- Designer
-
O primeiro banner do Fec Rj tá mega bom, meu!!!
Só acho que deveria ter o camus dourado do outro lado...
E, claro, não modificar o logo do fórum, pq isso elimina qualquer chance de ser escolhido!
E, claro, não modificar o logo do fórum, pq isso elimina qualquer chance de ser escolhido!
roddiretor-
Ocupação : radialista
roddiretor escreveu:E, claro, não modificar o logo do fórum, pq isso elimina qualquer chance de ser escolhido!
Regras escreveu:- É permitido alterar as cores da logomarca do fórum desde que não se altere seu formato.
shunsuke-
roddiretor escreveu:O primeiro banner do Fec Rj tá mega bom, meu!!!
Vou botar meus dois últimos banners (não tenho a intenção de barrar o Pgp, 25 é demais ), acatando a sugestão do Rod, e mudando a forma do background sem mudar o estilo:
3ª tentativa:
4ª Tentativa:
Apesar de parecerem iguais, as bordas tão com efeitos um pouco diferentes, além do Camus (execução aurora) estar mais fundido ao background.
Fec_rj_perseu- Designer
-
Fec_rj_perseu escreveu:roddiretor escreveu:O primeiro banner do Fec Rj tá mega bom, meu!!!
Vou botar meus dois últimos banners (não tenho a intenção de barrar o Pgp, 25 é demais ), acatando a sugestão do Rod, e mudando a forma do background sem mudar o estilo:
3ª tentativa:
4ª Tentativa:
Apesar de parecerem iguais, as bordas tão com efeitos um pouco diferentes, além do Camus (execução aurora) estar mais fundido ao background.
Nossa cara vc ta evoluindo muito bem a cada chamada que passa seus trabalhos vão ganhando mais qualidade parabéns continue assim que vc ta no caminho certo
shunsuke-
shunsuke escreveu:
Nossa cara vc ta evoluindo muito bem a cada chamada que passa seus trabalhos vão ganhando mais qualidade parabéns continue assim que vc ta no caminho certo
Off rápido: Valeu Shunsuke, tenho muito o que aprender ainda, mas agradeço o incentivo!
Fec_rj_perseu- Designer
-
DROGA! O shunsuke teve a mesma idéia que eu, botar um floco atrás do banner. Vou postar hj de madrugada.
pgp_rookwood- Designer
-
Caraca Fec!!! Que da hora!!! O melhor até agora!!!
Por mim podia encerrar o concurso agora =P
Talvez eu ainda tente algo, mas duvido q eu vá fazer melhor rsrsrs
Parabéns!!!!
Por mim podia encerrar o concurso agora =P
Talvez eu ainda tente algo, mas duvido q eu vá fazer melhor rsrsrs
Parabéns!!!!
RedHotista-
Ocupação : Photoshopista
Esse campanha já começou com nível elevado, vamos ver até aonde a criatividade vai chegar.
Cheguei, meus amigos! Como prometi na campanha do Hypnos, vou fazer somente 10 ou 15 banners, depende das fotos, se saírem mais eu ponho 15, mas de princípio só 10, tá bom heber?.
Banner 001 - v1:
Banner 001 - v2 (2009 embaixo do logo):
Banner 002 - v1:
Banner 002 - v2 (Frocos de neve nas pontas):
Banner 002 - v3 (Frocos de neve nas pontas e 2009 embaixo do logo):
Banner 003 (Simpatizei com esse ^^/):
Banner 004 (Com esse também ^^/):
Banner 001 - v1:
Banner 001 - v2 (2009 embaixo do logo):
Banner 002 - v1:
Banner 002 - v2 (Frocos de neve nas pontas):
Banner 002 - v3 (Frocos de neve nas pontas e 2009 embaixo do logo):
Banner 003 (Simpatizei com esse ^^/):
Banner 004 (Com esse também ^^/):
pgp_rookwood- Designer
-
Esses banners do PGP estão muito bons adorei o que eu mais gostei foi do 001 V1 adorei a montagem do Busto do Camus no camus. Vlw T+
Bom eu não sou muito bom no Photoshop ainda mas tentei fazer dois Banners hoje eu fiquei a quase a tarde inteira procurando algum tutorial que explicasse como fazer essas bordas legais assim como todo mundo aqui faz mas como eu não encontrei e só encontrei tutoriais que explicassem fazer desse modo então eu fiz desse. Segue eles ai espero que gostem.
Banner 1 v1
Banner 1 v2 - Bom só adicionei flocos de neve na ponta.
Banner 2 v1
Banner 2 v2 - Mesma coisa que o v2 do banner 1 só adicionei flocos de neve no cato
Bom pessoal eu sei que está beeeeeeeeeeeeeemmmmmm simples mas eu não sou muito bom e nem sei criar essa bordas assim como todo mundo ok? Podem dizer eu sei que ta ruim só comentem com as suas opniões. Vlw T+
Bom eu não sou muito bom no Photoshop ainda mas tentei fazer dois Banners hoje eu fiquei a quase a tarde inteira procurando algum tutorial que explicasse como fazer essas bordas legais assim como todo mundo aqui faz mas como eu não encontrei e só encontrei tutoriais que explicassem fazer desse modo então eu fiz desse. Segue eles ai espero que gostem.
Banner 1 v1
Banner 1 v2 - Bom só adicionei flocos de neve na ponta.
Banner 2 v1
Banner 2 v2 - Mesma coisa que o v2 do banner 1 só adicionei flocos de neve no cato
Bom pessoal eu sei que está beeeeeeeeeeeeeemmmmmm simples mas eu não sou muito bom e nem sei criar essa bordas assim como todo mundo ok? Podem dizer eu sei que ta ruim só comentem com as suas opniões. Vlw T+
Gemini2-
Ocupação : Estudante e Colecionador
Página 1 de 3 • 1, 2, 3