Chamada de trabalhos - Banner Io de Scylla
+22
Sr.Allione
Gordo taub
Wo Aiolia
mpires
Matheus Silva
Ex_Dream
FJAMF
zephyrous
Orfeo_Lira
Ciprius
Vaakoo
rikke17
Pedrinhoo
F. P.
DRAGÃO SHIRYU
Tio Alex
Fec_rj_perseu
Rfl
roddiretor
Teste
Darking
HEBER
26 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Chamada de trabalhos - Banner Io de Scylla
Dando continuidade à nossa recente tradição, estão abertas as inscrições para o novo banner do fórum com o personagem Io de Scylla. As regras são as mesmas dos banners passados.
- Deve ter uma altura de 250px e uma largura de 970px
- Deve ser simples (assim como nosso banner atual, poucas fotos poucos efeitos nenhuma sujeira visual)
- Deve conter duas ou três imagens no máximo do lançamento
- É permitido colocar assinatura desde que seja minúsculo e praticamente invisível, ou seja, ninguém precisa ver
- O background deve ser simples, vide nosso banner
- Nâo deve conter animações
- E, finalmente, não coloquem fotos suas (não queremos assustar mosquitos e muito menos os visitantes)
- O banner será escolhido pela administração
Para se inscreverem bastam colocar aqui, neste tópico, o seu banner. Não existe restrição de quantidade, envie quantos quiser. Queremos estreiar o novo banner no dia 25/05 ainda deste ano, então corram!!
- Deve ter uma altura de 250px e uma largura de 970px
- Deve ser simples (assim como nosso banner atual, poucas fotos poucos efeitos nenhuma sujeira visual)
- Deve conter duas ou três imagens no máximo do lançamento
- É permitido colocar assinatura desde que seja minúsculo e praticamente invisível, ou seja, ninguém precisa ver
- O background deve ser simples, vide nosso banner
- Nâo deve conter animações
- E, finalmente, não coloquem fotos suas (não queremos assustar mosquitos e muito menos os visitantes)
- O banner será escolhido pela administração
Para se inscreverem bastam colocar aqui, neste tópico, o seu banner. Não existe restrição de quantidade, envie quantos quiser. Queremos estreiar o novo banner no dia 25/05 ainda deste ano, então corram!!
Re: Chamada de trabalhos - Banner Io de Scylla
Aqui está o meu modelo. Espero que gostem.
Minha versão do Io queimando seu cosmo
Minha versão do Io queimando seu cosmo
Última edição por Darking em 20.05.08 13:51, editado 1 vez(es)
Darking-
Ocupação : Web Designer
Ficou muito bonito! As fotos em si são simples, principalmente se comparadas com as mais recentes, mas o fundo do banner ficou lindo. Incrível ver como você encontrou um conjunto de cores para o fundo que combina perfeitamente com o Io. Parabéns!
Olha, só uma sugestão...
Os trabalhos do DARKING tem tdo grande aceitação dos usuários, da mdoeração e dos adms.
Eu sempre fico babando com os banners dele, pela terceira vez ficou nota 1000!!!!
...Então, minha sugestão é q ele entrasse oficialmente pra equipe de criação de banners(se é q tem isso)
Os trabalhos do DARKING tem tdo grande aceitação dos usuários, da mdoeração e dos adms.
Eu sempre fico babando com os banners dele, pela terceira vez ficou nota 1000!!!!
...Então, minha sugestão é q ele entrasse oficialmente pra equipe de criação de banners(se é q tem isso)
roddiretor-
Ocupação : radialista
roddiretor escreveu:Olha, só uma sugestão...
Concordo com o roddiretor... Esse Banner fico show de bola... Também acho que o Darking devia ser "contrato" para fazer os Banner do fórum... Mais também temos que ver a disponibilidade do rapaz... Parabens pelo belo trabalho Darking!!!
Rfl-
Concordo com os amigos, o banner do Mime ta fodástico e esse que ele fez tb tá no mesmo nível. Se for da vontade da moderação e dele próprio em participar como membro efetivo desse departamento (hehe), seria muito bom.
PS.: Gostaria de ver o mesmo banner só que com o fundo azul cor de oceano pra ver se ficaria tão legal quanto este postado.
PS.: Gostaria de ver o mesmo banner só que com o fundo azul cor de oceano pra ver se ficaria tão legal quanto este postado.
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
Pensaremos a respeito da promoção dele à equipe de designers. Mas por enquanto todos podem participar.
Vamos lá gente, enviem mais banners.
Vamos lá gente, enviem mais banners.
Sem palavras pra este banner.Muito original o fundo com os raios.Darking tem meu voto pra promoção á equipe de designers!
Tio Alex escreveu:Sem palavras pra este banner.Muito original o fundo com os raios.Darking tem meu voto pra promoção á equipe de designers!
Faço as palavras do Tio Alex as minhas, tá muito irada esse banner.
DRAGÃO SHIRYU-
Tenho meu primeiro e modesto banner, espero q gostem...
Nossaa os dois estão fodoes! Mas o do Darking achei um pouco melhor pq akeles raios no fundo estão matador! ^^
Por enquanto é o meu voto!
Por enquanto é o meu voto!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
Onde acho a imagem da logo do fórum em boa resolução?
rikke17-
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicações
Felipe Primo da Silva escreveu:Tenho meu primeiro e modesto banner, espero q gostem...
Tão lindo quanto o 1º banner,Felipe!
Eu gostaria de ver como ficaria se vocês trocassem a posição do Io com o object.Assim ele ficaria como que contemplando seu object,entende.Só uma sugestão.
gostei darking....
so uma dica pra quem for fazer o banner:
sera que nao daria pra tentar colocar a imagem das 7 bestas ao fundo, invez de deixar o fundo apenas dourado.... so que uma coisa bem simples pra nao ficar tao chamativo.
so uma dica pra quem for fazer o banner:
sera que nao daria pra tentar colocar a imagem das 7 bestas ao fundo, invez de deixar o fundo apenas dourado.... so que uma coisa bem simples pra nao ficar tao chamativo.
O do Felipe tá show, o Azul matou a pau, deixou a cor do Io, em destaque!!!
Só num farei essa vez nenhum pq to mega sem temo aki
snif, snif!!
Só num farei essa vez nenhum pq to mega sem temo aki
snif, snif!!
roddiretor-
Ocupação : radialista
Valew pelos elogios galera...ainda falta muito pra ficar bom, fiz na correria e morrendo de medo...mas como queria muito participar..tá ae...mil desculpas Tio, como fiz meio q escondido aqui no trampo, apaguei todo e qualquer vestigio dele...pra trocar de lado agora só começando tudo denovo...ai fico no maior cagaço do chefe pegar...uahauhauaha...
Bom eu odeio perder mas a poha da minha internet caiu ai resolvi fazer o banner...bom não da nem pra comparar os meus com o da galera mas vamos tentar...2 tentativas...
Muito louco e se seu Io de Scylla o seus banners Ciprius os seus banners são muito incoparaveis.
Falou,cara
P.S
Mesmo não sendo amigo do Ciprius adimiro ele.
Falou,cara
P.S
Mesmo não sendo amigo do Ciprius adimiro ele.
Orfeo_Lira-
A minha ordem de preferência é...
1) Darking (o fundo ficou realmente muito bom, as fotos do Io são muito nítidas).
2) O primeiro banner de Ciprius (as fotos são boas, Io de frente para o object ficou muito bom, mas o fundo do Darking é melhor, na minha opinião).
3) Felipe (as fotos ficaram meio fora de foco, e eu não gostei muito do fundo azul...).
1) Darking (o fundo ficou realmente muito bom, as fotos do Io são muito nítidas).
2) O primeiro banner de Ciprius (as fotos são boas, Io de frente para o object ficou muito bom, mas o fundo do Darking é melhor, na minha opinião).
3) Felipe (as fotos ficaram meio fora de foco, e eu não gostei muito do fundo azul...).
O do ciprius pra mim ficou o mais legal, nada contra os outros, mas foi o que eu mais curti, principalmente o de fundo azul!!! ficou muito legal!
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
GOstei o do Darking, o fundo ficou ótimo.
FJAMF-
O do Darking ta show demais....e o ultimo do Ciprius tb ta show com akeles efeitos........e akela parte central azul....puts ta dificil de escolher...
rikke17 escreveu:Onde acho a imagem da logo do fórum em boa resolução?
Muito bons os banner ate agora, e a cada nova campanha melhora mais e mais!!!! O do Darking esta muito louco, não desmerecendo os outros, gostei muito o do Ciprius, pois o lance de um efeito água dourada, ficou legal!!!! Parabéns a todos!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Eu gostei mais do Ciprius, o fundo me deu a impressão de um efeito de água que tem haver com os Generais e ainda mais que ficou lindo as fotos... Sem descaracterizar o dos outros que também estão muito bonitos...
VLW!!
VLW!!
mpires-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3