Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

+111
aioliabra
_Atem_
AhlexTerry
Takezo
MacFly
evandro.pessutti
Stanley Rocha
Marcio Lima
Gabriel Farias de Santana
Mauri
bvieira moraes rego
Siegfried39
jowflis1
alex.lastres
filesouli
lleomat1
dyemes
whourag
vitinhowsep
thunderstm
Thiago_dragão marinho
moonha
knightness
jeffdohko
TheSilva
netoams
blgont
Hunteriku
Kioshi Montezuma
AntigoGuerreiro
Winíciuscdz
bladerj
rafaelsee
vinistrifezza
Gold Saint Aiolia
Lucky-Kun
kibaccc
Edge Aoshi
Sankari
Tenma de Pégaso
wlln32
TheRockeiro
Tanner
Hades XII
cobain
Dark_Shinigami
qwerrewq
Leão Maior
LoUiZ
leonsoares
patrickcdz
God.Hades
Rods_
Shura_ddr
Lerysquash
RadamanthysdeWyvern
MATHEUSXD10
Triple H
jehhhfferson
Alex Ré
Camus_Espectro
Dryad Slayter
elessar
Ripperbr
Leandro Bossolani
Sasuke
cronostitan
wos 10
kelmanynirvana
juliocursino
Sano Sagara
I.A.T.W.
cbslima
AstroJack
seiya
Yuni
vince_
Mechayama
zephyrous
Jyin
Tiago Blah
Heitorvr
mestreshionmu
brenoaki
Haiyaku
PietroHades
Alison Nerv
Chrono Trigger
ed-asbahrtchu
Lokiii
Shiaoran
cloths1
x
gabrielx8
Gafanhoto
Kusanagi
pgp_rookwood
Drico
RaphaVader
vaKero
xantus
trend7
pedroca
Eduardo Yagami
Rafael Ferreira
xRoxasx
Olympus
gtrs7by5
Natow
Lehefir
Pégasus Dourado
115 participantes

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

post it [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 21.06.09 15:21

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico destinado a troca de informações e tira-dúvidas sobre customizações e reparos em geral nos itens da linha Saint Cloth Myth.


Última edição por Pégasus Dourado em 10.10.11 21:51, editado 8 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Eduardo Yagami 18.02.11 1:31

bladerj escreveu:pincelada rapida no ps, to afim de deixar meu shun assim, alguma ideia das cores pra armadura, cabelo e traje ?

[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 22 Shuncustom
Fiquei curioso agora foi pra saber por que voce quer deixar seu Shun assim, que inspiração tu concebeu para tal... ^^

Eduardo Yagami

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Shiaoran 18.02.11 7:59

Certamente é baseado nos OCE. E se for mesmo, a roupa deve ser branca.
Interessante.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por bladerj 18.02.11 18:34

Eduardo Yagami escreveu:
Fiquei curioso agora foi pra saber por que voce quer deixar seu Shun assim, que inspiração tu concebeu para tal... ^^

Não gosto do rosa bebe do shun v1, faz a armadura me lembrar change marmeid, prefiro a cor do v2 e v3, como o v2 eh mt feio e estando ausente em lost canvas nao sera refeito, e a dificuldade de achar um shun v3 em preço decente (nao pago o mesmo que um hades por um shun), faço o v1 como gosto,e o cabelo pq acho o cabelo do shun manga bem melhor q esse verde do anime, e vai diferenciar mais da shina.

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por moonha 21.02.11 7:02

Embora o PD já tenha deixado claro que não vai mais responder nesse tópico, o olympus me indicou o mesmo trancando meu tópico original para eu fazer a minha "pergunta", que eu poderia dizer que na verdade está mais para um pedido. Copei e colei a mensagem do meu tópico anterior. Me desculpem se utilizei mal o espaço do fórum e obrigado pela recomendação. Aqui vai:

Não sei bem se tá certo criar esse tópico aqui na area de custons. Eu estou quase completando os meus marinas e tava MUIIIIIITO afim de "customizar" a armadura deles pintando da cor correta do anime ( dourado e laranja e não laranja com prata ). Alguém aqui do fórum ja fez ou tem vontade de fazer isso? Se alguém ja tiver feito, por favor, poste as fotos pra eu dar uma olhada e ter certeza de que farei isso com os meus meninos...Grato!

obs: Sei que era só mandar um e-mail ao PD, mas como queria saber se alguem tem as fotos, achei melhor deixar aqui para que mais pessoas pudessem ver.
moonha
moonha

Masculino Escorpião
Idade : 34
Localização : Em algum lugar no céu
Ocupação : Comissário de Bordo

Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Eduardo Yagami 23.02.11 2:10

Sempre me incomodou as cores desses marinas, principalmente pq nas fotos oficiais apareciam lindos e na real eram lavados com alvejante... é a razão pra nunca abrir meu Sorento, sequer pra caixa eu olho, pois dá raiva, mais fácil eu montar o Vintage do que o CM, heheheh

Ow Blade, coloca mais fotos sem flash e tal, e coloca miniatura, é mais fácil pra todo mundo ver... ^^

Moonha
, o PD colcoou aquele aviso em novembro de 2010, mas desde então ele continuou respondendo, ele é o que conhece mais tons de tinta aqui por mexer com isso direto, então se tu tem uma dúvida o lugar correto é postando aqui memso até pra todo mundo ter referencia, ou então fal direto com ele por MP ou lá no outro Fórum que ele participa...

PD, aproveitando, que tal arrumar essa bagunça aqui e colocar um resumo bem legal das cores no primeiro post hein? Seria bacana... daria um bom uso pra esse recurso.... e uma agilidade maior pro tópico Wink
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por moonha 23.02.11 7:34

blade...mandou muito bem cara...acho que eu vou acabar fazendo isso com os meus marinas tambem...
Tira fotos sem flash pragente ver melhor o resultado final !
moonha
moonha

Masculino Escorpião
Idade : 34
Localização : Em algum lugar no céu
Ocupação : Comissário de Bordo

Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Hades XII 19.03.11 19:12

Olá comprei um issak mais como todo mundo sabe veio com a cabeça do Hyoga ferido , só que eu não tenho o v3 só o v2 e fiz uma adaptação olha ai pessal

[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 22 Dscf6808f.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 22 Dscf6810t.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 22 Dscf6811.th

queria sabe se da pra melhora o que eu fiz :?


Última edição por Hades XII em 06.04.11 14:38, editado 1 vez(es)
Hades XII
Hades XII

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Guarulhos-Sp
Ocupação : Representante Comercial

Data de inscrição : 28/05/2010

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Thiago_dragão marinho 29.03.11 22:02

Olá pessoal!

Então... Meu Camus de Aquário está, digamos, lascado! Me arrependo de telo ganhado com só 8 anos, ai já sabem né?! O boneco em si está perfeito!

O único problema é a armadura, está descascando... perdendo a cor... Tem partes de tanto está sem tinta já ta meio prata eu acho, ou ouro branco... Sem mais! Queria a ajuda de vocês, o que eu poderia fazer? Para restaurar sua armadura? Spray?

(como todos sabemos ele possui dois tons de ouro, um ouro mesmo, amarelo e outro mais laranja eu acho)

Não faço questão da armadura com os dois tons de ouro, um já ta bom ate pq parece mais com Lost Canvas! O que vc's sugerem?

Flw!
Thiago_dragão marinho
Thiago_dragão marinho

Masculino Capricórnio
Idade : 28
Localização : Fortaleza-Ceará
Ocupação : Estudande

Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por thunderstm 06.04.11 14:36

opa amigos socorro eu to com um saga gold e do nada a parte da frente do helmo dele descascou na base retirando o prata de algumas partes gostaria de saber se teria como eu retocar e qual a base q eu uso neste tom de cor,
outra coisa a peça q une a parte da frente da cintura e o peito tb descascou no plastico preciso saber da base qual usar para depois usar o amarelo ouro 505 por favor alguem me de uma luz kkk Sad Gêmeos

thunderstm

Masculino Gémeos
Idade : 35
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por cronostitan 06.04.11 14:38

a resposta valer apra ambos

apliquem a verniz vitral amarelo ouro 505
thunderstm, eu aplico o verniz diretamente, sem usar nenhum base. aplique de 2 a 3 camadas, dvee resolver
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por thunderstm 06.04.11 14:58

hum eu apliquei a 1ª mao e ta meio escuro a tinta nao ta parecido nas duas peças

thunderstm

Masculino Gémeos
Idade : 35
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por vinistrifezza 06.04.11 15:48

Cara lamento informar, mas se a base cromada se foi, o vernz vitral não vai ficar bom. Já que é essa base que dá aquele aspecto brilhoso no cloth.
O que você pode tentar fazer é comprar tinta spray cromada, e aplicar aonde a base saiu.
Sugiro spray cromado da marca chemicolor. Depois de aplicar o spray cromado tenta botar o verniz vitral amarelo ouro 505. Não vai ficar perfeito, mas fica melhor.
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 06.04.11 16:47

vinistrifezza escreveu:O que você pode tentar fazer é comprar tinta spray cromada, e aplicar aonde a base saiu.
Sugiro spray cromado da marca chemicolor. Depois de aplicar o spray cromado tenta botar o verniz vitral amarelo ouro 505. Não vai ficar perfeito, mas fica melhor.
Isso nunca vai dar certo, já que o vitral fará a tinta spray amolecer e se tornará uma mistura tosca.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por thunderstm 06.04.11 17:24

oq eu poderia fazer pegasus dourado
no meu caso do saga dourado q descascou o helmo e a pecinha do peito q liga o cinturao frontal desde a base prata ?

thunderstm

Masculino Gémeos
Idade : 35
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por vinistrifezza 06.04.11 20:27

Pégasus Dourado escreveu:
vinistrifezza escreveu:O que você pode tentar fazer é comprar tinta spray cromada, e aplicar aonde a base saiu.
Sugiro spray cromado da marca chemicolor. Depois de aplicar o spray cromado tenta botar o verniz vitral amarelo ouro 505. Não vai ficar perfeito, mas fica melhor.
Isso nunca vai dar certo, já que o vitral fará a tinta spray amolecer e se tornará uma mistura tosca.
É PD então nós estamos:
[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 22 Fuu.th



PD, você já tentou levar peças cromadas para tentar cromar em alguma empresa especializada?
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Shiaoran 06.04.11 21:04

vinistrifezza escreveu:levar peças cromadas para tentar cromar em alguma empresa especializada?
Sai mais barato comprar um Cloth novo.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 06.04.11 22:03

Shiaoran escreveu:
vinistrifezza escreveu:levar peças cromadas para tentar cromar em alguma empresa especializada?
Sai mais barato comprar um Cloth novo.
Com certeza sai mais barato comprar um novo.

No único local que encontrei em BH que faz (ou fazia, já que tem muito tempo), o cara falou que só fazem cromagem de objetos grandes, tipo peças de carro, moto ou utensílios domésticos. Quando falei que eram peças pequenas de bonecos, o cara ficou de olhar com o dono e ainda não me ligou para dar a resposta!!! Minha esperança é que ele ligue antes de 2012!!! Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Shiaoran 13.04.11 3:38

Não tenho certeza se já foi falado nessas 37 páginas (que estou com preguiça de procurar), mas como remover a tinta colorida sem remover o cromado de peças de plástico?
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por thunderstm 15.04.11 15:53

mano so usar com cuidado esmalte de unha Gêmeos

thunderstm

Masculino Gémeos
Idade : 35
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por bladerj 15.04.11 16:32

Shiaoran escreveu:Não tenho certeza se já foi falado nessas 37 páginas (que estou com preguiça de procurar), mas como remover a tinta colorida sem remover o cromado de peças de plástico?

Tem q ser bem cuidadoso, usar tipo algo macio, eu usei cotonete, qnd via q começava a ficar duro de tinta, trocava por um novo, usando thinner,fiz isso nas asas do radamantys, aprendi duramente com a tiara do leao q nao era pra tirar aquela coisa prateada Razz.Não esfregue com força, so molha o cotonete e vai passando que a tinta vai saindo sozinho, e nao molha demais tb nao.

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por vinistrifezza 15.04.11 20:11

bladerj escreveu:
Shiaoran escreveu:Não tenho certeza se já foi falado nessas 37 páginas (que estou com preguiça de procurar), mas como remover a tinta colorida sem remover o cromado de peças de plástico?

Tem q ser bem cuidadoso, usar tipo algo macio, eu usei cotonete, qnd via q começava a ficar duro de tinta, trocava por um novo, usando thinner,fiz isso nas asas do radamantys, aprendi duramente com a tiara do leao q nao era pra tirar aquela coisa prateada Razz.Não esfregue com força, so molha o cotonete e vai passando que a tinta vai saindo sozinho, e nao molha demais tb nao.
Pois é essa asa d Radamenthys é uma parto pra pintar, vou ter que remover a merad que fiz. Enviesado
Já tinha até perguntado ao PD por MP.
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Shiaoran 16.04.11 7:58

bladerj escreveu:
Shiaoran escreveu:Não tenho certeza se já foi falado nessas 37 páginas (que estou com preguiça de procurar), mas como remover a tinta colorida sem remover o cromado de peças de plástico?

Tem q ser bem cuidadoso, usar tipo algo macio, eu usei cotonete, qnd via q começava a ficar duro de tinta, trocava por um novo, usando thinner,fiz isso nas asas do radamantys, aprendi duramente com a tiara do leao q nao era pra tirar aquela coisa prateada Razz.Não esfregue com força, so molha o cotonete e vai passando que a tinta vai saindo sozinho, e nao molha demais tb nao.
Ah, sim, lembro já ter lido sobre esse método do cotonete só um pouco úmido. Valeu.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por vitinhowsep 30.04.11 19:13

Eaw pessoal..

Eu tow com um problema no Seiya V2

A ombreira já descascou 90%!

E só tirei da caixa umas 4 vezes

e ta a meses na caixa...

Que cor de verniz devo usar?(Lembrando eh seiya V2)

Vlw Aee Seiya
vitinhowsep
vitinhowsep

Masculino Virgem
Idade : 27
Localização : Salvador
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it [Ajuda} Cabelo do Mu.

Mensagem por whourag 11.06.11 18:40

Sei que aqui não é o local para colocar isso porque é uma duvida, mas pode ser a de muita gente.
meu mu vivia lacrado comprei ele a 1 ano sempre abria a caixa para vejo, então hoje resolvi tirar ele para expor no meu quarto, só que quando abri a caixa tomei um baita susto o cabelo dele tava descolorindo em vários pontos pequenas e grandes manchas rosas.
ps.: nao molhei ele e guardei, pode ter sido a umidade porque choveu muito em fortal desde janeiro.

Se alguem souber como pinta, a tinta que se usa ou como faço para ajeitar fico grato.
não vou comprar o busto e substituir que ja pensei nisso porque a linha EX ta ai.


Última edição por Olympus em 11.06.11 22:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirado caixa alta to dítulo.)

whourag

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Tinta do Hades

Mensagem por dyemes 06.07.11 17:17

Pessoal qual seria a tinta na barriga do Hades Sad Sad ta descascando qual a numeração do verniz seria? pale pale affraid
dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Tanner 06.07.11 17:22

Mad Lascou !
Procura no tópico do PD, lá tem .
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por dyemes 06.07.11 17:27

Obrigado. Vou ver se localizo to meio desorientado Crying or Very sad Oo
dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos