Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

+111
aioliabra
_Atem_
AhlexTerry
Takezo
MacFly
evandro.pessutti
Stanley Rocha
Marcio Lima
Gabriel Farias de Santana
Mauri
bvieira moraes rego
Siegfried39
jowflis1
alex.lastres
filesouli
lleomat1
dyemes
whourag
vitinhowsep
thunderstm
Thiago_dragão marinho
moonha
knightness
jeffdohko
TheSilva
netoams
blgont
Hunteriku
Kioshi Montezuma
AntigoGuerreiro
Winíciuscdz
bladerj
rafaelsee
vinistrifezza
Gold Saint Aiolia
Lucky-Kun
kibaccc
Edge Aoshi
Sankari
Tenma de Pégaso
wlln32
TheRockeiro
Tanner
Hades XII
cobain
Dark_Shinigami
qwerrewq
Leão Maior
LoUiZ
leonsoares
patrickcdz
God.Hades
Rods_
Shura_ddr
Lerysquash
RadamanthysdeWyvern
MATHEUSXD10
Triple H
jehhhfferson
Alex Ré
Camus_Espectro
Dryad Slayter
elessar
Ripperbr
Leandro Bossolani
Sasuke
cronostitan
wos 10
kelmanynirvana
juliocursino
Sano Sagara
I.A.T.W.
cbslima
AstroJack
seiya
Yuni
vince_
Mechayama
zephyrous
Jyin
Tiago Blah
Heitorvr
mestreshionmu
brenoaki
Haiyaku
PietroHades
Alison Nerv
Chrono Trigger
ed-asbahrtchu
Lokiii
Shiaoran
cloths1
x
gabrielx8
Gafanhoto
Kusanagi
pgp_rookwood
Drico
RaphaVader
vaKero
xantus
trend7
pedroca
Eduardo Yagami
Rafael Ferreira
xRoxasx
Olympus
gtrs7by5
Natow
Lehefir
Pégasus Dourado
115 participantes

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

post it [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 21.06.09 15:21

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico destinado a troca de informações e tira-dúvidas sobre customizações e reparos em geral nos itens da linha Saint Cloth Myth.


Última edição por Pégasus Dourado em 10.10.11 21:51, editado 8 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Chrono Trigger 05.05.10 13:20

Pégasus Dourado escreveu:
Chrono Trigger escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
MATHEUSXD10 escreveu:isso sai por quanto
Em BH um vidro de verniz vitral custa R$2,50 e um pincel de pêlo da marca Condor custa R$2,80.

Aproveitando,eu não to conseguindo achar as tintas que vc me falou aqui na minha City,tem alguma loja ai em Bh que entrega?
Quais eram mesmo as cores??? Esqueci...

Se quiser, compro aqui e mando junto no seu pacote.

Vou ver aqui e te falo mais anoite por aqui mesmo,ainda não formatei o meu pc,ai não ta dando pra enviar mp por causa do problema que vc disse,ai tu me fala quanto que vai ficar,que ai ja junto aqui pra pagar o pacote blz?

Chrono Trigger

Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por cronostitan 17.05.10 10:03

Pegasus^^
faz tempo que n te incomodo aki heheheh

deixe-me perguntar:
meu seiya kamui tem um probleminha irritante: as joelheiras não ficam no lugar. depois que vc encaixa, um minimo movimento e as mesmaas caem e, se a pose fizer o joelho fica levemente para baixo, eles nen mesmo se seguram no lugar ¬¬
a algo que pode ser feito?


a, e no rada eu uso o cinza lunar e qual a outra? nas partes roxas
vlww

cronostitan

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 17.05.10 10:41

cronostitan escreveu:Pegasus^^
faz tempo que n te incomodo aki heheheh

deixe-me perguntar:
meu seiya kamui tem um probleminha irritante: as joelheiras não ficam no lugar. depois que vc encaixa, um minimo movimento e as mesmaas caem e, se a pose fizer o joelho fica levemente para baixo, eles nen mesmo se seguram no lugar ¬¬
a algo que pode ser feito?


a, e no rada eu uso o cinza lunar e qual a outra? nas partes roxas
vlww
Ôpa!!!

Tenho o mesmo problema no meu Seiya Kamui. Por incrível que pareça, nunca tentei nada para resolver isso, mas já li no fórum uma vez que o pessoal passou base de unha nos pinos para "engrossar" os mesmos, daí fica firme!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 7634



Quanto ao Radamanthys, há pouco tempo o Zephyrous me passou o dele para refazer a pintura. Passei o vital CINZA LUNAR 574 e ficou uma merda. Em vez de cinza, ficou preto. Acho que foi o lote desse cinza quie saiu com defeito da Acrilex.

Removi e apliquei um esmalte sintético cinza que fiz com a mistura de preto com branco e ficou bem melhor e mais próximo da cor original:

[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada01.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada02.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada03.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada04.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada05z.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada06.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada07.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada08.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada09.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada10.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada11.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada12.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada13.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada14.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada15.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Rada16.th




Nessa pintura aí além do esmalte sintético coralit preto+branco = cinza, usei verniz vitral VIOLETA 516 nos detalhes roxos e PRETO 520 nas asas!!!

Abraço!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Lerysquash 23.05.10 21:58

e ai galera!!!

bom eu dei uma procurada aki no fórum msm e não achei minha resposta Mad
- Eu queria saber como fazer a face dos personagem estilo episodio G Mad

eles ja pegam uma pronta ?!
eles fazem de algum material pq pqp fika muito perfeito '-'
Lerysquash
Lerysquash

Masculino Capricórnio
Idade : 31
Localização : Piracicaba - SP
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 23.05.10 22:31

Lerysquash escreveu:e ai galera!!!

bom eu dei uma procurada aki no fórum msm e não achei minha resposta Mad
- Eu queria saber como fazer a face dos personagem estilo episodio G Mad

eles ja pegam uma pronta ?!
eles fazem de algum material pq pqp fika muito perfeito '-'
Se entendi bem seu post, vc quer fazer cabeças no estilo do Episódio G???
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Lerysquash 24.05.10 0:24

isso msm!!! eu vi umas imagens eu achei foda mais eu queria fazer sem perde as que eu tenho (reusalas)
assim eu achei muito foda e queria saber como fazer igual
tem algum segredo para fazer essas face ?!
ou eles pegam de outras ja prontas e so mudam o cabelo e os olhos ;x~~
eu queria saber faze sem usa essas outras cabeças ;x~~
tipo fazer a própria face junto com o cabelo e a pintura do rosto eu so queria faze msm do episodio g a do aiolia e do aioros vlw *-*

IMAGENS
http://www.goldsaint-sanctuary.fr/theme/dossiers/myth_cloth/customsMC/aiolos_epG.jpg
http://gokiburichan.free.fr/images/aiolia.jpg
Lerysquash
Lerysquash

Masculino Capricórnio
Idade : 31
Localização : Piracicaba - SP
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Shiaoran 24.05.10 0:50

A do Aiolia não é custom, tiraram de um busto da Champion Red. A do Aiolos é a mesma, mas com o cabelo pintado.

[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Busto1f
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por cronostitan 24.05.10 12:49

bom esses tempos vim aski par falar dos maravilhosos pinos de encaixe dos joelhos do seiya kamui, que caem com o simples contato com moleculas de oxigenio

problema resolvido
creio q funfa com qquer cloth que apresente isto
vc vai precisar de base de unha, usado por manicures. vc acha em qquer lugar q vende cosmeticos e é bm barato.

retire o excesso do pelo de aplicação e ponha um pouco em cima do pino, e passe pelos lados, sempre retirando o excesso visivel. espere uns 5 minutos ou mais, para que a base seque e pronto. caso pnha demais, use um cotonete com acetona, mas cuidado para n retirar a pintura
e.. é isso ai!!

mestre pegaso, desculpe a invasão^^
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Olympus 06.06.10 23:22

PD, me tire uma dúvida.
Nao sei se já foi postado isso aqui antes... mas queria saber de uma tinta que corrigisse este problema.
Veja só esta foto. É uma foto do busto de um japa. Esse mesmo problema aconteceu comigo com o cabelo do Mu que vem no cloth.
[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 55294460201006062019524240935235971_001

O que vc nos diz?
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Shura_ddr 07.06.10 19:29

tem uma coisa que eu sempre quis saber, akele durepox, tipo ele seca e fica duro ou ele sempre fica nakela consistencia?
pq eu nunca na minha vida vi um durepox duro
Shura_ddr
Shura_ddr

Masculino Capricórnio
Idade : 33
Localização : Campo Grande-MS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 07.06.10 22:00

olympus escreveu:PD, me tire uma dúvida.
Nao sei se já foi postado isso aqui antes... mas queria saber de uma tinta que corrigisse este problema.
Veja só esta foto. É uma foto do busto de um japa. Esse mesmo problema aconteceu comigo com o cabelo do Mu que vem no cloth.
[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 55294460201006062019524240935235971_001

O que vc nos diz?
Bom, a titna aí está saindo mas nem sei explicar como isso acontece, já que essa é uma parte pouco tocada. Estou com esse mesmo problema, porém com o cabelo da Saori... [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Icon_sad

O que eu recomendo é pintar com ESMALTE VITRAL ou ESMALTE SINTÉTICO no tom do cabelo. O Esmalte Sintético (Suvinil ou Coral), é mais complicado de achar nesse tom e tem que mandar fazer, o que não compensa somente para reparar uma peça de cabelo. Aí que entra o Esmalte Vitral, mais barato, mais fácil de achar numa cor da qual vc vai misturar com branco até fiar esse tom. No caso é VIOLETA COBALTO 540+BRANCO. O cuidado é para o tempo de secagem. O esmalte vitral seca mais rápido que o verniz vitral e muito mais rápido ainda se vc misturar como por exemplo uma cor com a outra, como citei o violeta+branco.


Shura_ddr escreveu:tem uma coisa que eu sempre quis saber, akele durepox, tipo ele seca e fica duro ou ele sempre fica nakela consistencia?
pq eu nunca na minha vida vi um durepox duro
Ôpa!!! Durepoxi DEVE ficar sempre duro (sem piadas). Para isso, a mistura das duas massas (branca+cinza), deve ser feita com ambas em partes iguais. Se vc colocar um pouco a mais de uma dessas partes, não haverá consistência e a massa ficará maleável mesmo após o tempo de 2 horas que é o ideal para endurecer.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por cronostitan 07.06.10 22:36

mestre
vou colar a parte q prende o cinto do meu shiryu v3, como vc fez
uso super bonder msmo?
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 07.06.10 23:12

cronostitan escreveu:mestre vou colar a parte q prende o cinto do meu shiryu v3, como vc fez uso super bonder msmo?
Isso mesmo!!! Sueprbonder num dos pinos para ficar igual ao cinto do Shun V3!!!!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Icon_biggrin
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Rods_ 08.06.10 8:45

Agradeço se puder me tirar essa dúvida

Eu tenho um cloth novinho que ainda não tirei da caixa, se eu passar Verniz Acrilico Brilhante isso evita o descasco mais rápido das peças ou não ?...é diferente o que eu tenho que passar nas peças de metal do que eu tenho que passar nas peças de plástico, ou é o mesmo para os dois ?

Bom espero que tenha entendido minha pegrunta e possa me ajudar! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Icon_smile

Valeu ae [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 687621
Rods_
Rods_

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Profissional de Marketing e Musico

Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 08.06.10 9:02

Rods_ escreveu:Agradeço se puder me tirar essa dúvida

Eu tenho um cloth novinho que ainda não tirei da caixa, se eu passar Verniz Acrilico Brilhante isso evita o descasco mais rápido das peças ou não ?...é diferente o que eu tenho que passar nas peças de metal do que eu tenho que passar nas peças de plástico, ou é o mesmo para os dois ?

Bom espero que tenha entendido minha pegrunta e possa me ajudar! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Icon_smile

Valeu ae [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 687621
Vc quis dizer verniz vitral incolor 500? Se for isso, vc pode passar uma camada e deixar secar sob a luz do sol, e sim, é o mesmo para peças de plástico e/ou metal!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Rods_ 08.06.10 19:09

Obrigado amigo!

[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Icon_biggrin valeu mesmo
Rods_
Rods_

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Profissional de Marketing e Musico

Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Rods_ 08.06.10 23:15

Mais uma dúvida amigo, para eu aplicar esse verniz vitral incolor 500 que tipo de pincel que eu devo usar ?

é isso ae

Abraço! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 687621
Rods_
Rods_

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Profissional de Marketing e Musico

Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 08.06.10 23:42

Rods_ escreveu:Mais uma dúvida amigo, para eu aplicar esse verniz vitral incolor 500 que tipo de pincel que eu devo usar ?

é isso ae

Abraço! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 687621
Pincel de pêlo marca Condor ou Tigre:


[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Material03.th


Evite os pincéis de cerda dura, eles deixam marca na pintura após a secagem!!!

Abraço!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por God.Hades 28.06.10 17:44

pegasus eu sou novo aqui , mas gotaria de saber se você pode conseguir a cabeça do saga normal só que com cabelo preto e a cabeça do shura sapuris por favor (ambos sem o elmo) ?

God.Hades

Masculino Touro
Idade : 28
Localização : Santos
Ocupação : estudo

Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 28.06.10 19:42

God.Hades escreveu:pegasus eu sou novo aqui , mas gotaria de saber se você pode conseguir a cabeça do saga normal só que com cabelo preto e a cabeça do shura sapuris por favor (ambos sem o elmo) ?
God.Hades, infelizmente ficarei te devendo essas customizações pois sou péssimo em modelar cabeças e rostos. Vi que vc perguntou isso no tópico do SPIKE SPIEGEL lá no CMR. Ele é o mais indicado pra te ajudar nisso, já que ele tem facilidade para modelar rostos!!! Se precisar de outras customizações conte comigo!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Icon_biggrin

Abraço!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por God.Hades 28.06.10 20:53

Pégasus Dourado escreveu:
God.Hades escreveu:pegasus eu sou novo aqui , mas gotaria de saber se você pode conseguir a cabeça do saga normal só que com cabelo preto e a cabeça do shura sapuris por favor (ambos sem o elmo) ?
God.Hades, infelizmente ficarei te devendo essas customizações pois sou péssimo em modelar cabeças e rostos. Vi que vc perguntou isso no tópico do SPIKE SPIEGEL lá no CMR. Ele é o mais indicado pra te ajudar nisso, já que ele tem facilidade para modelar rostos!!! Se precisar de outras customizações conte comigo!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Icon_biggrin

Abraço!!!

Nem o cabelo do saga preto (cor do cabelo nao versao) ?

God.Hades

Masculino Touro
Idade : 28
Localização : Santos
Ocupação : estudo

Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 28.06.10 21:07

God.Hades escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
God.Hades escreveu:pegasus eu sou novo aqui , mas gotaria de saber se você pode conseguir a cabeça do saga normal só que com cabelo preto e a cabeça do shura sapuris por favor (ambos sem o elmo) ?
God.Hades, infelizmente ficarei te devendo essas customizações pois sou péssimo em modelar cabeças e rostos. Vi que vc perguntou isso no tópico do SPIKE SPIEGEL lá no CMR. Ele é o mais indicado pra te ajudar nisso, já que ele tem facilidade para modelar rostos!!! Se precisar de outras customizações conte comigo!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Icon_biggrin

Abraço!!!

Nem o cabelo do saga preto (cor do cabelo nao versao) ?
Ah sim!!! Cabelos eu consigo fazer, porém como não tenho o busto do Saga, precisaria do cabelo original para clonar e da cabeça tb pra fazer o encaixe certinho. Mas se a cabeça do busto for igual a do cloth, fica fácil usando a do meu. Me parece que o cabelo do busto é mais curto né???
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por God.Hades 28.06.10 22:03

Pégasus Dourado escreveu:
God.Hades escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
God.Hades escreveu:pegasus eu sou novo aqui , mas gotaria de saber se você pode conseguir a cabeça do saga normal só que com cabelo preto e a cabeça do shura sapuris por favor (ambos sem o elmo) ?
God.Hades, infelizmente ficarei te devendo essas customizações pois sou péssimo em modelar cabeças e rostos. Vi que vc perguntou isso no tópico do SPIKE SPIEGEL lá no CMR. Ele é o mais indicado pra te ajudar nisso, já que ele tem facilidade para modelar rostos!!! Se precisar de outras customizações conte comigo!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Icon_biggrin

Abraço!!!

Nem o cabelo do saga preto (cor do cabelo nao versao) ?
Ah sim!!! Cabelos eu consigo fazer, porém como não tenho o busto do Saga, precisaria do cabelo original para clonar e da cabeça tb pra fazer o encaixe certinho. Mas se a cabeça do busto for igual a do cloth, fica fácil usando a do meu. Me parece que o cabelo do busto é mais curto né???

dei uma olha aqui e é consideravelmente mais curto, mas pode fazer do tamanho do cloth [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 687621[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 687621[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 687621

God.Hades

Masculino Touro
Idade : 28
Localização : Santos
Ocupação : estudo

Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por wos 10 07.07.10 14:41

[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 TINTASmetalic
60 ml ou 37 ml
Tintas acrílicas metálicas


Desenvolvida à base de resinas acrílicas , atóxicas e solúveis em água , a tinta acrílica metálica é de secagem rápida. Ideal para pintura em gesso, madeira, cerâmica, isopor, couro,vidros jateados, cortiça, argila, alumínio ou latão , sempre com fins decorativo. Seu acabamento é metálico. Possui ótima aderência e resistência após secagem quando utilizada sobre materiais porosos e devidamente preparados.

Marcas disponíveis : Corfix e Acrilex- várias cores.


PD queria saber o que voce acha dessa tinta para pintar as partes de ferro das armaduras se voce ja usou blz
wos 10
wos 10

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 07.07.10 23:00

God.Hades escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
God.Hades escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
God.Hades escreveu:pegasus eu sou novo aqui , mas gotaria de saber se você pode conseguir a cabeça do saga normal só que com cabelo preto e a cabeça do shura sapuris por favor (ambos sem o elmo) ?
God.Hades, infelizmente ficarei te devendo essas customizações pois sou péssimo em modelar cabeças e rostos. Vi que vc perguntou isso no tópico do SPIKE SPIEGEL lá no CMR. Ele é o mais indicado pra te ajudar nisso, já que ele tem facilidade para modelar rostos!!! Se precisar de outras customizações conte comigo!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Icon_biggrin

Abraço!!!

Nem o cabelo do saga preto (cor do cabelo nao versao) ?
Ah sim!!! Cabelos eu consigo fazer, porém como não tenho o busto do Saga, precisaria do cabelo original para clonar e da cabeça tb pra fazer o encaixe certinho. Mas se a cabeça do busto for igual a do cloth, fica fácil usando a do meu. Me parece que o cabelo do busto é mais curto né???

dei uma olha aqui e é consideravelmente mais curto, mas pode fazer do tamanho do cloth [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 687621[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 687621[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 687621
Putz!!! Esqueci disso aqui... [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Icon_redface

God.Hades Chegamos a combinar algo sobre os cabelos??? Não achei nenhuma MP sua sobre o assunto... [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Icon_redface

wos 10 escreveu:
[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 TINTASmetalic
60 ml ou 37 ml
Tintas acrílicas metálicas


Desenvolvida à base de resinas acrílicas , atóxicas e solúveis em água , a tinta acrílica metálica é de secagem rápida. Ideal para pintura em gesso, madeira, cerâmica, isopor, couro,vidros jateados, cortiça, argila, alumínio ou latão , sempre com fins decorativo. Seu acabamento é metálico. Possui ótima aderência e resistência após secagem quando utilizada sobre materiais porosos e devidamente preparados.

Marcas disponíveis : Corfix e Acrilex- várias cores.


PD queria saber o que voce acha dessa tinta para pintar as partes de ferro das armaduras se voce ja usou blz
Corra disso aí!!! Tintas solúveis em água não prestam!!! Ao 1º espirro perto, a pintura ficará comprometida!!!
O negócio é esmalte sintético e verniz vitral mesmo!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 687621

Se vc tiver dificuldade em pintar alguma peça, me manda MP que podemos combinar de eu fazer isso pra vc!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 7634
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por wos 10 08.07.10 7:20

valeu pela dica obrigado
wos 10
wos 10

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por patrickcdz 25.07.10 19:11

Eae Pégasus....vlw pelas dicas man, ontem comprei verniz vitral 505 e o pincel condor 10 pra pintar meu busto do mu, o resultado da tinta ficou ótimo, só a cor que A OLHO parece faltar um pouco de laranja para ficar no tom certo, será que se eu comprar a o verniz 517 e misturar com o amarelo até chegar no tom fica bom? Repare na diferença nas peças do peitoral estão de cores diferentes,a grande ta na cor original e a pequena com verniz..
Segue algumas fotos do resultado: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Clothmyth020.th
[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 12 Clothmyth021.th


Off: Os scans dos boxes n deram certo?

Abração!!!


Última edição por patrickcdz em 25.07.10 21:34, editado 1 vez(es)
patrickcdz
patrickcdz

Masculino Áries
Idade : 28
Localização : São Paulo, Cidade Líder
Ocupação : Estudante/Colecionador

Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos