Meu primeiro cenário cloth myth
+3
Lehefir
Davi_94
Wyvern_Radamanthys
7 participantes
Página 1 de 1
Meu primeiro cenário cloth myth
Olá pessoal!
bom, depois de muito trabalho e muita vontade de finalmente ter meu cenário cloth myth, eis aqui minha primeira tentativa:
A casa de áries!
Não está totalmente concluido mas ja da para ter uma prévia, então postei aqui como ele está ficando para vcs opinarem ou darem sugestões =]
eu fiz com isopor e tintal acrílica basicamente, as fotos não ficaram muito boas pq nao sei mecher muito com fotos, mas tentei trabalhar o efeito de parecer um ambiente noturno de quando o Mu está na sua casa e aparecem os espectros, primeiro episódio da saga de Hades
É isso, enjoy!
A vista da Lateral:
O Primeiro episódio, Mu vendo as estrelas e Shion aparece:
<== essa não ficou boa XD
Obrigado pela visita ! =D
bom, depois de muito trabalho e muita vontade de finalmente ter meu cenário cloth myth, eis aqui minha primeira tentativa:
A casa de áries!
Não está totalmente concluido mas ja da para ter uma prévia, então postei aqui como ele está ficando para vcs opinarem ou darem sugestões =]
eu fiz com isopor e tintal acrílica basicamente, as fotos não ficaram muito boas pq nao sei mecher muito com fotos, mas tentei trabalhar o efeito de parecer um ambiente noturno de quando o Mu está na sua casa e aparecem os espectros, primeiro episódio da saga de Hades
É isso, enjoy!
A vista da Lateral:
O Primeiro episódio, Mu vendo as estrelas e Shion aparece:
<== essa não ficou boa XD
Obrigado pela visita ! =D
Wyvern_Radamanthys-
Re: Meu primeiro cenário cloth myth
nossa esse ai soube fazer muito bem essa maquete
d+
d+
Davi_94-
Ocupação : estudante
O cenario parece estar bacana, mas umas fotos com uma melhor iluminação e foco ajudaria a mostrar melhor como ficou... =)
Gostei muito do cenario parece bem fiel ao do anime parabens.
razyell-
Lehefir escreveu:O cenario parece estar bacana, mas umas fotos com uma melhor iluminação e foco ajudaria a mostrar melhor como ficou... =)
É mesmo XD essas são as primeiras fotos que tirei dele para poder ter uma prévia, mas logo estarei postando outras bem melhores e definitivas. Obrigado pelo comentário!
Wyvern_Radamanthys-
Parece muito bom mesmo, mas as fotos não ajudaram tanto! Aguardo mais!
Opa ficou td muito bom ^^
Parabens xD
Parabens xD
Demonion-
Ocupação : Inspetor de Qualidade
parabéns cara... mais fico no aguardo de mais imagens para dar uma opinião melhor.... assim inicialmente acho que está legal... mais uma iluminação pode dar uma ideia melhor para nós de seu Set... !!!!
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.