Eleiçao no Santuario 2010
+25
Seishirou
Gafanhoto
Leandro Bossolani
TatyZ
Leonardo Cotts
Wo Aiolia
Hemir
roddiretor
Son Goku
Chrono Trigger
Aioros de Sagitario
Kamus 17
Gordo taub
pc_abreu
Pégasus Dourado
Tio Alex
guijacomo
Alexei
Shiaoran
razyell
heric
GeminiSaga
Gemini2
pedroca
William Pinheiros Costa
29 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Eleiçao no Santuario 2010
Relembrando a primeira mensagem :
Bem galera o tempo passou e mais um ano de eleições nos permite reavivar nossa brincadeira.
Acho que depois de dois anos de acontecimentos no Universo SS, novos candidatos podem participar dessa disputa
O GRANDE TRONO DO SANTUÁRIO...
Eu ja tenho um novo candidato
Bem galera hoje é dia de eleiçao, entao entrando nesse clima resolvi criar esse topico, na verdade é uma brincadeira, mas seria legal que um numero grande de gente participasse.
Vamos fazer assim, cada um crie um slogan, uma frase de impacto defendendo a eleiçao do seu personagem preferido, durante essa semana poderiamos fazer isso criar essas frazes, a que no final foce aceita pela maioria como a melhor, teria seu candidato eleito como grande mestre do Santuario!!!
Se tiver duas no pareo ai vamos para um segundo turno!!!
Bem sei lá. Se a galera achar muito tosca a ideia, podem trancar o topico, mas se a turma entender o espirito da coisa e embalar nesse barco, acho que pode sair coisas bem legais!!!
Se alguem tiver alguma ideia e quizer complementar a brincadeira, fiquem a vontade blz!
OLha eu vou começar lançando o meu candidato a Grande Mestre!
Shiryu de Dragao!!!!
Candidato jovem, comprometido com os ideais de amizade e companheirismo, nunca deixando de ajudar os mais fracos e oprimidos, nem que para isso tenha que se despir na presença de seus inimigos!
Traz na bagagem ensinamentos de uma tradiçao de eras passadas repletas de glorias, sempre seguindo os passos de seu grande tutor e mestre! É de alguem assim que o santuario precisa, alguem determinado, envolvido com principios morais de cidadania e amizade!
O santuario precisa de alguem com pulso forte para o ataque a desigualdade, e escudo forte para defender-se da tirania.
Vc procura juventude, força e equilibrio? Shiryu é seu candidato. Vote Shiryu para G.M! heheheheehh
Bem galera passado alguns dias e feitas algumas campanhas chegou a hora de votar!
Como poderiamos fazer isso, se alguem tiver uma ideia por favor se manifeste que só assim a brincadeira pode continuar!!!!
Vamo la conto com a colaboraçao dos mais experientes!!!
ABRAX!
Bem galera o tempo passou e mais um ano de eleições nos permite reavivar nossa brincadeira.
Acho que depois de dois anos de acontecimentos no Universo SS, novos candidatos podem participar dessa disputa
O GRANDE TRONO DO SANTUÁRIO...
Eu ja tenho um novo candidato
Bem galera hoje é dia de eleiçao, entao entrando nesse clima resolvi criar esse topico, na verdade é uma brincadeira, mas seria legal que um numero grande de gente participasse.
Vamos fazer assim, cada um crie um slogan, uma frase de impacto defendendo a eleiçao do seu personagem preferido, durante essa semana poderiamos fazer isso criar essas frazes, a que no final foce aceita pela maioria como a melhor, teria seu candidato eleito como grande mestre do Santuario!!!
Se tiver duas no pareo ai vamos para um segundo turno!!!
Bem sei lá. Se a galera achar muito tosca a ideia, podem trancar o topico, mas se a turma entender o espirito da coisa e embalar nesse barco, acho que pode sair coisas bem legais!!!
Se alguem tiver alguma ideia e quizer complementar a brincadeira, fiquem a vontade blz!
OLha eu vou começar lançando o meu candidato a Grande Mestre!
Shiryu de Dragao!!!!
Candidato jovem, comprometido com os ideais de amizade e companheirismo, nunca deixando de ajudar os mais fracos e oprimidos, nem que para isso tenha que se despir na presença de seus inimigos!
Traz na bagagem ensinamentos de uma tradiçao de eras passadas repletas de glorias, sempre seguindo os passos de seu grande tutor e mestre! É de alguem assim que o santuario precisa, alguem determinado, envolvido com principios morais de cidadania e amizade!
O santuario precisa de alguem com pulso forte para o ataque a desigualdade, e escudo forte para defender-se da tirania.
Vc procura juventude, força e equilibrio? Shiryu é seu candidato. Vote Shiryu para G.M! heheheheehh
Bem galera passado alguns dias e feitas algumas campanhas chegou a hora de votar!
Como poderiamos fazer isso, se alguem tiver uma ideia por favor se manifeste que só assim a brincadeira pode continuar!!!!
Vamo la conto com a colaboraçao dos mais experientes!!!
ABRAX!
Última edição por William Pinheiros Costa em 17.08.10 20:57, editado 3 vez(es)
William Pinheiros Costa-
Ocupação : Professor de Biologia
Re: Eleiçao no Santuario 2010
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
Esse aí é o Pc_Abreu?
E que depoimento "nebuloso" é esse?
Só faltou a bandeira do arco-íris aí nessa foto!!!!!!!
Esse aí é o Pc_Abreu?
E que depoimento "nebuloso" é esse?
Só faltou a bandeira do arco-íris aí nessa foto!!!!!!!
Uahuhaauhauha esse ai do shun ficou muito engraçado,e é um forte concorrente.
Vote em Chrono Trigger, tá na hora de abaixar o dollar e os preços dos cloths.
Vote: 950
Vote em Chrono Trigger, tá na hora de abaixar o dollar e os preços dos cloths.
Vote: 950
Óia o pc! ahuhuahaua
Que tosco, Shun tá parecendo uma menina.. O.o
Que tosco, Shun tá parecendo uma menina.. O.o
Alexei-
Gente, q tópico Mara!!!!
=D
ta até dificil me focar em um candidato. Vou pensar, ler os depoimentos... Mas por enquanto tou achando q vou votar no chronno Trigger!!!!!
O pc abreu ta igualzinho ao meu amigo bernardo nessa foto O.O
=D
ta até dificil me focar em um candidato. Vou pensar, ler os depoimentos... Mas por enquanto tou achando q vou votar no chronno Trigger!!!!!
Olha o pc causando aí em cima. Poxa, você faz campanha para quantos candidatos?
Apesar de eu achar que esse aí é sua cara...
Apesar de eu achar que esse aí é sua cara...
Foram canceladas. A Atena resolveu tomar posse e ai de quem fosse contra.
TatyZ escreveu:Gente, q tópico Mara!!!!
=D
Valeu TatyZ,tenho um voto aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Então galera? Quando teremos a votação?
Bom poderia ser num fds de manhã ou de noite,mais teriamos que eviatr os floods né.
Eis que venho a vós meus eleitores e futuros súditos...
Eu Youma de Mephystófiles lanço minha candidatura como futuro Grande Mestre do Santuário...
O santuário precisa de mudanças, e para isso o povo necessita de um bom articulador alguém que consiga tocar em sua mente (Aspros que o diga).
Vos trago a solução, Eu para grande mestre e Partyta para primeira dama, mae dedicada, atenciosa até que a morte os separe.
Em meu primeiro ato desvendarei todas as sujeiras escondidas no santuário, prometo governar com mão de ferro, porém não com tirania.
Vos prometo uma nova era, trazendo de volta as glórias do passado (LC), a ordem no presente (SS) e a esperança para o Futuro, ainda que seja em outra dimensão, (ND).
Um novo mundo, uma nova era e o Santuário em um esplendor digno dos Deuses do Olimpo. E ainda que eles se revoltem contra nós, trago em minha descendência a navalha que fere os Deuses.
VOTEM, YOUMA para GM.
Eu Youma de Mephystófiles lanço minha candidatura como futuro Grande Mestre do Santuário...
O santuário precisa de mudanças, e para isso o povo necessita de um bom articulador alguém que consiga tocar em sua mente (Aspros que o diga).
Vos trago a solução, Eu para grande mestre e Partyta para primeira dama, mae dedicada, atenciosa até que a morte os separe.
Em meu primeiro ato desvendarei todas as sujeiras escondidas no santuário, prometo governar com mão de ferro, porém não com tirania.
Vos prometo uma nova era, trazendo de volta as glórias do passado (LC), a ordem no presente (SS) e a esperança para o Futuro, ainda que seja em outra dimensão, (ND).
Um novo mundo, uma nova era e o Santuário em um esplendor digno dos Deuses do Olimpo. E ainda que eles se revoltem contra nós, trago em minha descendência a navalha que fere os Deuses.
VOTEM, YOUMA para GM.
William Pinheiros Costa-
Ocupação : Professor de Biologia
William Pinheiros Costa escreveu:Eis que venho a vós meus eleitores e futuros súditos...
VOTEM, YOUMA para GM.
Com esse discurso tá quase ganhando meu voto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito criativo, parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Abraços William!!!!!!!!!!!
Leandro Bossolani-
Ocupação : Técnico em Eletrônica
Aí eu tb tenho um candidato:
"Votem no Hyoga de Cisne para Grande Mestre.
Hyoga é um sujeito honrado, com valores baseados na moral e ética de acordo com a educação proporcionada por sua mãe Natássia e pelo rigoroso treinamento com seus mestres Camus e Cristal.
Hyoga acredita em Deus com a proteção que a Cruz do Norte lhe propicia, acompanhou e acabou com a corrupção que rondava o Santuário durante o governo anterior de Saga (HIHIHIHEHEHAHAHA), e aniquila a todos que tendem se aproveitar dos fracos e humildes não importando quem sejam (como prova disso aniquilou até mesmo seus mestres).
VOTEM NO HYOGA PARA GRANDE MESTRE POIS COM ELE LEVAREMOS A CORRUPÇÃO NO SANTUÁRIO AO ZERO ABSOLUTO"
Votem ae
Abrassssssssssssss
"Votem no Hyoga de Cisne para Grande Mestre.
Hyoga é um sujeito honrado, com valores baseados na moral e ética de acordo com a educação proporcionada por sua mãe Natássia e pelo rigoroso treinamento com seus mestres Camus e Cristal.
Hyoga acredita em Deus com a proteção que a Cruz do Norte lhe propicia, acompanhou e acabou com a corrupção que rondava o Santuário durante o governo anterior de Saga (HIHIHIHEHEHAHAHA), e aniquila a todos que tendem se aproveitar dos fracos e humildes não importando quem sejam (como prova disso aniquilou até mesmo seus mestres).
VOTEM NO HYOGA PARA GRANDE MESTRE POIS COM ELE LEVAREMOS A CORRUPÇÃO NO SANTUÁRIO AO ZERO ABSOLUTO"
Votem ae
Abrassssssssssssss
Todas as propagandas estão show, mas pra mim, a melhor e que me fez rir alto, a mais simples e a primeira é a do pedroca mesmo
"Para cortar toda corrupção,
É Shura na eleição!"
rachei! kkkkkk
"Para cortar toda corrupção,
É Shura na eleição!"
rachei! kkkkkk
Seishirou-
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicações
"Votem em Másacara da Morte para Mestre
Eu prometo que quem roubar no meu mandato terá sua cabeça cortada e pindurada em minha própria casa como exemplo.
Cabeças vão rolar"
hehehehe tosco!!
Eu prometo que quem roubar no meu mandato terá sua cabeça cortada e pindurada em minha própria casa como exemplo.
Cabeças vão rolar"
hehehehe tosco!!
Meu Povo e minha Pova Nesta eleição não excite é Fenix o Grande campeão!
Vode Ikki de Fenix para uma melhor nação!
PDS - Partido da Salvação!
Vode Ikki de Fenix para uma melhor nação!
PDS - Partido da Salvação!
rafaelrush-
Interrompemos nossa programação para o horário político Celestial, dentro de alguns minutos voltaremos com a nossa programação normal...
Venho a vocês lhe oferecer a salvação para nossos filhos, netos e aprendizes. Como todos sabem a Água no planeta está cada vez mais escassa, e eu Kamus de Aquário, Trarei a salvação pra o planeta com meu cosmo elevado ao 10° Sentido como Grande Mestre e Farei chover até mesmo nas regiões onde é pura seca.
Prometo também que em dias muito quentes farei nevar para que todos possam ficar em casa e brincar na neve sem ter q ir trabalhar ou estudar por causa q em dias de nevasca ninguém trabalha ou estuda... E eu sei q é disso q o Povo gosta!!!!! É isso q o Povo Quer!!!!!
Kamus, Kamus, Kamus é de Aquário
Kamus, Kamus, Kamus é necessário
Contra secas e dias quentes entediantes vote no Kamus de Aquário. 11°Casa
PGG - Partido Globo Gelado
Boa noite, Meu nome é Kamus e sou candidato a Grande Mestre.
Venho a vocês lhe oferecer a salvação para nossos filhos, netos e aprendizes. Como todos sabem a Água no planeta está cada vez mais escassa, e eu Kamus de Aquário, Trarei a salvação pra o planeta com meu cosmo elevado ao 10° Sentido como Grande Mestre e Farei chover até mesmo nas regiões onde é pura seca.
Prometo também que em dias muito quentes farei nevar para que todos possam ficar em casa e brincar na neve sem ter q ir trabalhar ou estudar por causa q em dias de nevasca ninguém trabalha ou estuda... E eu sei q é disso q o Povo gosta!!!!! É isso q o Povo Quer!!!!!
Kamus, Kamus, Kamus é necessário
Contra secas e dias quentes entediantes vote no Kamus de Aquário. 11°Casa
estou cansado das regras do santuário ter que repitir o nome da minha deusa a cada 5 minutos,ter que apanhar,perder os sentidos pra depois de 2 episódios poder matar a desgraça, e mesmo com a armadura ferrada esperar porque o shun tem que concertar a corrente,o shiryu ta no melhor oculista e eu sendo atentado por todos os vilões
vamos acabar com isso PÉGASUS VOANDO É SEYA NO COMANDO!!
PSS(partido saori saaaaaan) 1206
vamos acabar com isso PÉGASUS VOANDO É SEYA NO COMANDO!!
PSS(partido saori saaaaaan) 1206
Página 3 de 3 • 1, 2, 3