Novo moderador no Santuário
+22
Pisces Roustan
Curyrin
BarrigaVerde
Gono
x
Olympus
Cacio
Mauri
Marcio Lima
scorpiomilo
Tio Alex
Heberth
Eduardo Yagami
Kusanagi
Sankari
Fernando83
skillo
henrys
Drico
gtrs7by5
Shiaoran
HEBER
26 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo moderador no Santuário
Senhores cavaleiros, senhoritas amazonas,
Informamos por meio desta mensagem oficial que temos um novo membro no grupo de moderadores que se empenhará em tentar manter a paz entre os reinos dos deuses olimpianos.
Após uma longa lista de reclamações/pedidos por parte de vários usuários, e de um extensivo debate entre os membros da staff, promovemos nosso camarada Shiaoran para moderador.
Esperamos que ele nos ajude na manutenção da ordem e apoio aos usuários (principalmente aos novatos) para que tenhamos um fórum melhor.
--
Staff (Admins, moders, destaques etc)
Informamos por meio desta mensagem oficial que temos um novo membro no grupo de moderadores que se empenhará em tentar manter a paz entre os reinos dos deuses olimpianos.
Após uma longa lista de reclamações/pedidos por parte de vários usuários, e de um extensivo debate entre os membros da staff, promovemos nosso camarada Shiaoran para moderador.
Esperamos que ele nos ajude na manutenção da ordem e apoio aos usuários (principalmente aos novatos) para que tenhamos um fórum melhor.
--
Staff (Admins, moders, destaques etc)
Re: Novo moderador no Santuário
Agradeço a oportunidade, e espero que com a autoridade minhas orientações e advertências aos usuários que precisam sejam levadas mais a sério agora.
Não sou eu que farei o fórum melhor, o objetivo da moderação é moderar os usuários pra que eles mesmos façam do fórum um lugar legal de se conversar e compartilhar notícias.
Conto com o respeito de todos e compreendo que com minha intervenção haverão narizes se torcendo pra mim. É uma desvantagem da autoridade, mas eu ainda sou eu, a diferença é que não preciso postar no tópico de moderação pedindo ajuda
Não sou eu que farei o fórum melhor, o objetivo da moderação é moderar os usuários pra que eles mesmos façam do fórum um lugar legal de se conversar e compartilhar notícias.
Conto com o respeito de todos e compreendo que com minha intervenção haverão narizes se torcendo pra mim. É uma desvantagem da autoridade, mas eu ainda sou eu, a diferença é que não preciso postar no tópico de moderação pedindo ajuda
Boa!!!
Eu não gostava desse cara no começo, até pontuei ele algumas vezes por motivos da época. Porém, ao longo do tempo a gente se conheceu e o mesmo reverteu a imagem que muitos tinham a seu respeito.
Nos últimos tempos vem ajudando bastante o fórum e isso foi reconhecido pelos membros mais antigos.
Sendo assim, meus parabéns pela promoção, tire logo essa jaqueta e comece a ajudar a gente aqui no fórum.
Boa sorte Shiao!!
E enxugue as lágrimas hahaha
Eu não gostava desse cara no começo, até pontuei ele algumas vezes por motivos da época. Porém, ao longo do tempo a gente se conheceu e o mesmo reverteu a imagem que muitos tinham a seu respeito.
Nos últimos tempos vem ajudando bastante o fórum e isso foi reconhecido pelos membros mais antigos.
Sendo assim, meus parabéns pela promoção, tire logo essa jaqueta e comece a ajudar a gente aqui no fórum.
Boa sorte Shiao!!
E enxugue as lágrimas hahaha
Boa, Shiao! Merecido! Manda ver. Acho q o queremos é realmente um ambiente mais amistoso e agradável de convivência... seu papel será muito importante.
Hail!
Hail!
Parabéns Shiaoran! Sei que vc será um ótimo moderador!
skillo-
Parabens, e boa sorte Precisa de coração de mãe pra aguentar de vez em quando né Abraço
Pela bagagem que o Shiaoran tem aqui e o tempo de fórum e a presença, vai ser mamão com açúcar isso aqui pra ele, não vai precisar de sorte, hehehehehhe...
Quebre a perna, rapaz! \o
Quebre a perna, rapaz! \o
Parabéns pela promoção, caro Shiao. E conte com a gente (mesmo com este senhor de certa idade mais perdido que Carla Perez em dia de prova de Português!) no que precisar.
Shiaoran escreveu:Conto com o respeito de todos e compreendo que com minha intervenção haverão narizes se torcendo pra mim. É uma desvantagem da autoridade, mas eu ainda sou eu, a diferença é que não preciso postar no tópico de moderação pedindo ajuda
Contamos com o seu respeito também.
Marcio Lima-
Ocupação : Militar
Marcio Lima escreveu:Shiaoran escreveu:Conto com o respeito de todos e compreendo que com minha intervenção haverão narizes se torcendo pra mim. É uma desvantagem da autoridade, mas eu ainda sou eu, a diferença é que não preciso postar no tópico de moderação pedindo ajuda
Relaxa, posso ser ácido, mas é raro eu realmente desrespeitar alguém, e geralmente é coisa que fica difícil deixar passar. Hoje eu já posso ao invéz da resposta dar uma chamada com ponto de warningMarcio Lima escreveu:Shiaoran escreveu:Conto com o respeito de todos e compreendo que com minha intervenção haverão narizes se torcendo pra mim. É uma desvantagem da autoridade, mas eu ainda sou eu, a diferença é que não preciso postar no tópico de moderação pedindo ajuda
A questão do respeito é que há anos eu já faço minimod, principalmente por MPs, e já fui debochado várias vezes, algumas até publicamente por múltiplos usuários, apenas ao apartar discussões.
Opa!! Agora eu tiro férias. E todas as que estão atrasadas. kkkkkkkk
Brincadeiras a parte!
Bem-vindo ao novo cargo.
Brincadeiras a parte!
Bem-vindo ao novo cargo.
shiao na modera!!!
parabéns pelo cargo, e... e... ahhh continua o que já tava fazendo....
hahahahahahah
parabéns pelo cargo, e... e... ahhh continua o que já tava fazendo....
hahahahahahah
x-
Ocupação : colecionador
Vocês estão de brincadeira! Com tanta gente boa, vocês escolheram logo o Shiaoran, AFF!
Sucesso meu amigo e com certeza fará um excelente trabalho.
Aquele abraço
Sucesso meu amigo e com certeza fará um excelente trabalho.
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Polêmicas não faltarão.
BarrigaVerde-
Ocupação : Dentista
BarrigaVerde escreveu:Polêmicas não faltarão.
Esse é exatamente o tipo de postura q queremos combater
Já fiz negocio com o Shiaoran e o cara é muito gente fina
parábens pela "promoção"
parábens pela "promoção"
Curyrin-
Que a decisão do Staff foi acertada, não há dúvidas. Shiao é um membro presente, bem-informado e atuante no meio. Por isso, com felicitações desde logo pela responsabilidade com a qual lhe incumbiram, desejo sorte, parcimônia e, claro, justeza nos atos que advirão com a sua, se preciso, intervenção no fórum!
... é isso que todos nós, membros, esperamos sempre dos moderadores e, até hoje, vem sendo cumprido corretamente!
Seguindo o próprio discurso de usar a autoridade sem excessos ou abusos, não vejo onde polêmicas possam surgir! Que faça um bom trabalho e continue contribuindo, sempre mais, para preservar o fórum íntegro! ^^
... é isso que todos nós, membros, esperamos sempre dos moderadores e, até hoje, vem sendo cumprido corretamente!
Seguindo o próprio discurso de usar a autoridade sem excessos ou abusos, não vejo onde polêmicas possam surgir! Que faça um bom trabalho e continue contribuindo, sempre mais, para preservar o fórum íntegro! ^^
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Relaxa, continua melhorando o autocontrole que nunca receberá uma chamada minha. Você é o tipo de usuário que aprende, chegou causando e sem respeitar opiniões, hoje já sabe levar um debate, apesar de ás vezes se esquentar. Continua com os posts de qualidade que eu continuo sem mostrar os mamilosBarrigaVerde escreveu:Polêmicas não faltarão.
Página 1 de 2 • 1, 2