[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5
+24
PretoBatera
Damiein
Tio Alex
flpsantoss
Theryon
Havok
vinistrifezza
edim
pfgc
Terry43
HIPNUS_SAMA
Jairus
evandro.pessutti
darth-fenix
Pisces Roustan
rdsc
Alex Ré
GustavoAguiar
Rozan Warrior
henrys
Rodrigo Triforce
Shiaoran
Hades XII
darkaquarius
28 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5
Nossa.... demorei horrores, gente.... foi mal!! Acho q só hoje q realmente acordei desse efeito carnaval!!! Ufaaaa!! XD.... Mas enfim, já recebi o tema do Roustan e agora vou jogar na roda!!!! E o tema da semana serááááááááá..............
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (14) até Domingo (17)
As votações se iniciarão no Segunda (18) 00:01h e se encerrarão na Quarta (21) às 21:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que é o Pisces Roustan!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
E não se esqueçam!!! A foto vencedora será a última classificada para as finais do mês e concorrer aos vales desconto na loja The King Toys, do nosso amigo e patrocinador Felipe Primo!!! Então bora participar e fazer desses torneios um sucesso!!! *____*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Intervenção Dourada
E aqui vamos nós de temas novos!!!! Vai ser algo super criativo... baseado no anime, porém com um toque de criatividade de vocês!!! Seguinte!! Vocês devem retratar qualquer luta q tenha acontecido no anime/mangá, porém retratar um gold chegando em um momento crucial!! Isso mesmo... não aconteceu no anime, vocês escreverão esse capítulo!!!! seja pra salvar, terminar de matar, enfim, tem q haver a chegada de um gold no momento fatídico da batalha.... vale qualquer saga, qualquer filme!!! Deixemos a criatividade rolaaaaaaarr!!!
Permitidos:
E aqui vamos nós de temas novos!!!! Vai ser algo super criativo... baseado no anime, porém com um toque de criatividade de vocês!!! Seguinte!! Vocês devem retratar qualquer luta q tenha acontecido no anime/mangá, porém retratar um gold chegando em um momento crucial!! Isso mesmo... não aconteceu no anime, vocês escreverão esse capítulo!!!! seja pra salvar, terminar de matar, enfim, tem q haver a chegada de um gold no momento fatídico da batalha.... vale qualquer saga, qualquer filme!!! Deixemos a criatividade rolaaaaaaarr!!!
Permitidos:
- Vários myths por cena
- Todos os Myths
- Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
- Fotos em Preto e Branco
- Foto desfocada '-'
- Fundo Neutro
- Acessórios Custom
- Cenários/dioramas
- LP
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar sendo participante... '-'
- Manipulação da foto além de ajustes de imagem, como correção de brilho, contraste, etc...
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (14) até Domingo (17)
As votações se iniciarão no Segunda (18) 00:01h e se encerrarão na Quarta (21) às 21:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que é o Pisces Roustan!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
E não se esqueçam!!! A foto vencedora será a última classificada para as finais do mês e concorrer aos vales desconto na loja The King Toys, do nosso amigo e patrocinador Felipe Primo!!! Então bora participar e fazer desses torneios um sucesso!!! *____*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Votação
Foto 1 - As forças do mal estão no Santuário!!
Foto 2 - Mu aparece para salvar o dia!!
Foto 3 - As asas da esperança!!
Foto 4 - Aiolos: Foi ele, irmão!!!
Foto 5 - Acabou, Majin Saga, você perdeu!! Mu, o guerreiro empata-foda!!
Foto 6 - Saga, agora a sua luta será contra mim!!
Foto 7 - Renda-se, Poseidon!!!
Foto 1 - As forças do mal estão no Santuário!!
Foto 2 - Mu aparece para salvar o dia!!
Foto 3 - As asas da esperança!!
Foto 4 - Aiolos: Foi ele, irmão!!!
Foto 5 - Acabou, Majin Saga, você perdeu!! Mu, o guerreiro empata-foda!!
Foto 6 - Saga, agora a sua luta será contra mim!!
Foto 7 - Renda-se, Poseidon!!!
Última edição por darkaquarius em 20.02.13 22:13, editado 5 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5
Acho melhor o pessoal usar assinatura nas fotos, estou vendo fotos da galera rolando no face.. até a ultima do torneio
só fica a dica
só fica a dica
Assinaturas estragam as fotos. Os ladrões que se fodam.
As forças do mal estão no santuário!!!
Acho que vou abrir as participações nesse tema, segue abaixo minha participação:
E sobre as fotos, no meu face estão todas as minhas participações! Inclusive esta, acabei de postar! XD
E sobre as fotos, no meu face estão todas as minhas participações! Inclusive esta, acabei de postar! XD
Rodrigo Triforce-
Ocupação : Hoteleiro
não precisa assinar não.... qdo vejo uma foto de gente q conheço rolando já chego pra desbancar o fdp!!!!! #soudesses
Adorei o tema e com certeza participarei!!!!
Adorei o tema e com certeza participarei!!!!
Enfim... desta vez eu participo !! =D
Esse tema promete! Pena ainda tenho poucos Cloths, nessa eu ainda não vou conseguirrrr!!!!
Rozan Warrior-
Tema dificil, pelo menos pra mim... Não tenho nada em mente tendo só Milo, Shaka, Shaina e Marin...
Tema difícil e já tenho uma ideia, pena minha máquina estar quebrada.... ñ sei se vou conseguir tirar a foto que planejo, por q pra tirar foto tenho q ligar a máquina na TV.
Que estranho...
Convenientemente eu fiz uma foto a alguns dias que se encaixa nesse tema. E coincidentemente é a cena da imagem do tópico inicial do torneio.
Bom, já que está pronta, segue a minha participação.
Título: Mu aparece para salvar o dia.
Convenientemente eu fiz uma foto a alguns dias que se encaixa nesse tema. E coincidentemente é a cena da imagem do tópico inicial do torneio.
Bom, já que está pronta, segue a minha participação.
Título: Mu aparece para salvar o dia.
rdsc-
Parabéns aos membros que já postaram belos e bem pensados trabalhos.
Apesar de o tema, como foi lançado, ter escapado à proposta que eu tinha vislumbrado - o que impacta, inclusive, na interpretação dos amigos e nas suas postagens de fotos -, espero não menos que belíssimas obras, a exemplo dessas que já por aqui apareceram.
Valeu!
Apesar de o tema, como foi lançado, ter escapado à proposta que eu tinha vislumbrado - o que impacta, inclusive, na interpretação dos amigos e nas suas postagens de fotos -, espero não menos que belíssimas obras, a exemplo dessas que já por aqui apareceram.
Valeu!
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Pois é, PR. Eu entendi como uma intervenção fictícia, pois existem pouquíssimas passagens com esse tipo de acontecimento em SS.
EDIT: Outro detalhe, nas regras não incluem videorama nem cenário através de PS.
darth-fenix-
Ocupação : ~Comediante~
darth-fenix escreveu:Pois é, PR. Eu entendi como uma intervenção fictícia, pois existem pouquíssimas passagens com esse tipo de acontecimento em SS.EDIT: Outro detalhe, nas regras não incluem videorama nem cenário através de PS.
Perfeitamente, darth! A criação de uma cena fictícia, baseada num evento (batalha) que REALMENTE foi travada durante a série, na qual um Cavaleiro de Ouro chega e intercede (o que muitos de nós gostaríamos de ter visto em diversas ocasiões em todos os arcos).
-
sim sim.... arrumei lá na descrição... tinha ficado confuso... melhorou agora, roustan?? @_@
Mas e as fotos minha e do RDSC estão válidas ou tem que mudar?
Rodrigo Triforce-
continuam válidas... só to explicando melhor as ideias... XD
Ah blz! Eh q se tivesse que mudar eu já ia fazer isso hoje pq no fds não ia dar!!
Brigadão Darkaquarius!
Brigadão Darkaquarius!
Rodrigo Triforce-
Bom.. Deixarei registrado a minha participação (mesmo não chegando nem aos pés das fotos anteriores, que por sinal estão de parabéns)...
Título: As Asas da esperança
Abraços!!!
Título: As Asas da esperança
Abraços!!!
TÍTULO: Aiolos: " FOI ELE, IRMÃO! "
Jairus-
Rodrigo Triforce escreveu:Mas e as fotos minha e do RDSC estão válidas ou tem que mudar?
Grande Rodrigo, tudo bem? Antes de tudo, obrigado por sua participação de plano!
Bom, ambas as fotos postadas (a sua e a do rdsc) representam fuga do tema pretendido, mas, como o Álvaro descreveu a minha proposta de maneira incorreta e só retificou depois da postagem (a própria imagem de divulgação do torneio causou dubiedade ), eu não irei vetar e aceitarei as suas participações que, repiso, foram muito bem executadas.
De toda e qualquer forma, eu quem me desculpo pelo erro com vocês.
Boa sorte a todos vocês! Os demais participantes, com a alteração que o Álvaro fez, estão aptos e captaram a essência do que propus. Valeu mesmo!
-
N sei se esta no tema, mas segue a minha foto:
"A fidelidade intervêm?"
"A fidelidade intervêm?"
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Show essa foto do Shura e aiolos!!!
Mas não está dentro do tema.
Há uma batalha, Shura contra Aiolos, só que não houve uma intervenção dourada.
¯\_(シ)_/¯
Há uma batalha, Shura contra Aiolos, só que não houve uma intervenção dourada.
¯\_(シ)_/¯
darth-fenix-
Ocupação : ~Comediante~
gente.... to indo pra tatuí hoje.... logo, viajo a noite inteira.... abrirei a votação só amanhã cedo..... podem aproveitar esse período pra postar fotos e tals.... '-'....
Se eh q vão postar... eu hein, q povo morto @_@
Se eh q vão postar... eu hein, q povo morto @_@
Página 1 de 3 • 1, 2, 3