Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

+24
PretoBatera
Damiein
Tio Alex
flpsantoss
Theryon
Havok
vinistrifezza
edim
pfgc
Terry43
HIPNUS_SAMA
Jairus
evandro.pessutti
darth-fenix
Pisces Roustan
rdsc
Alex Ré
GustavoAguiar
Rozan Warrior
henrys
Rodrigo Triforce
Shiaoran
Hades XII
darkaquarius
28 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por darkaquarius 14.02.13 13:53

Relembrando a primeira mensagem :

Nossa.... demorei horrores, gente.... foi mal!! Acho q só hoje q realmente acordei desse efeito carnaval!!! Ufaaaa!! XD.... Mas enfim, já recebi o tema do Roustan e agora vou jogar na roda!!!! E o tema da semana serááááááááá..............


Intervenção Dourada
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Dm086


E aqui vamos nós de temas novos!!!! Vai ser algo super criativo... baseado no anime, porém com um toque de criatividade de vocês!!! Seguinte!! Vocês devem retratar qualquer luta q tenha acontecido no anime/mangá, porém retratar um gold chegando em um momento crucial!! Isso mesmo... não aconteceu no anime, vocês escreverão esse capítulo!!!! seja pra salvar, terminar de matar, enfim, tem q haver a chegada de um gold no momento fatídico da batalha.... vale qualquer saga, qualquer filme!!! Deixemos a criatividade rolaaaaaaarr!!!

Permitidos:

  • Vários myths por cena
  • Todos os Myths
  • Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
  • Fotos em Preto e Branco
  • Foto desfocada '-'
  • Fundo Neutro
  • Acessórios Custom
  • Cenários/dioramas
  • LP


Não Permitidos:

  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Abster-se a votar sendo participante... '-'
  • Manipulação da foto além de ajustes de imagem, como correção de brilho, contraste, etc...


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (14) até Domingo (17)
As votações se iniciarão no Segunda (18) 00:01h e se encerrarão na Quarta (21) às 21:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que é o Pisces Roustan!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
E não se esqueçam!!! A foto vencedora será a última classificada para as finais do mês e concorrer aos vales desconto na loja The King Toys, do nosso amigo e patrocinador Felipe Primo!!! Então bora participar e fazer desses torneios um sucesso!!! *____*
Sashay... Away!! ;D

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - As forças do mal estão no Santuário!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Foto1asforasdomalestono.th

Foto 2 - Mu aparece para salvar o dia!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Foto2muapareceparasalva.th

Foto 3 - As asas da esperança!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Foto3asasasdaesperanaev.th

Foto 4 - Aiolos: Foi ele, irmão!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Foto4foieleirmojairus.th

Foto 5 - Acabou, Majin Saga, você perdeu!! Mu, o guerreiro empata-foda!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Foto5acaboumajinsagavoc.th

Foto 6 - Saga, agora a sua luta será contra mim!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Foto6sagaagoraasualutas.th

Foto 7 - Renda-se, Poseidon!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Foto7rendaseposeidonpfg.th


Última edição por darkaquarius em 20.02.13 22:13, editado 5 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por rdsc 19.02.13 7:39

Voto na foto 1. Mesmo "não se enquadrando no tema", ela foi aceita pelo organizador do torneio e pelo criador do tema para entrar na votação. E ao meu ver foi a melhor foto.

rdsc

Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por vinistrifezza 19.02.13 8:27

Voto na foto 2! Realmente é uma foto espetacular!O fundo está supimpa, a cena nem se fala! Very Happy
E.... rdsc, tu é o Franciêncio do CMR???? Suspect

vinistrifezza

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por evandro.pessutti 19.02.13 8:43

pfgc escreveu:Voto na foto 4, dentre as fotos que se enquadraram no tema, essa foi que eu mais curti Very Happy

Faço as mesmas palavras.. Além disso, tem o quesito comédia que sempre me chama atenção!!! Foto 4!
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por Jairus 19.02.13 10:50

evandro.pessutti escreveu:
pfgc escreveu:Voto na foto 4, dentre as fotos que se enquadraram no tema, essa foi que eu mais curti Very Happy

Faço as mesmas palavras.. Além disso, tem o quesito comédia que sempre me chama atenção!!! Foto 4!

obrigado pelos votos!

e o meu voto vai para a foto 6!
Pela beleza da imagem e a cena escolhida.
Parabéns!
Jairus
Jairus

Masculino Peixes
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por Damiein 19.02.13 11:14

Foto 2 - Mu aparece para salvar o dia!! Momento marcante no anime com Mú botando o MDM pra correr thumbright !
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por rdsc 19.02.13 17:50

vinistrifezza escreveu:Voto na foto 2! Realmente é uma foto espetacular!O fundo está supimpa, a cena nem se fala! Very Happy
E.... rdsc, tu é o Franciêncio do CMR???? Suspect

Olá Vini. Sim, sou eu mesmo. ^^
E obrigado pelo voto.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por PretoBatera 19.02.13 21:00

voto Foto 2 - Mu aparece para salvar o dia!!

umas das melhores fotos ,parabens denovo Fran [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 123105
PretoBatera
PretoBatera

Masculino Leão
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Data de inscrição : 27/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por Rodrigo Triforce 20.02.13 0:27

Meu voto vai na 2 também, realmente é um momento marcante no anime, o fundo ficou muito bom!

Destaco também a foto 6!
Rodrigo Triforce
Rodrigo Triforce

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : São Paulo
Ocupação : Hoteleiro

Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por darkaquarius 20.02.13 14:09

Meu voto com certeza vai para a foto 2

E gente.... q isso??? bora votar mais... o ultimo dia eh hoje e nem os proprios participantes se mobilizaram!!!!
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por betobajr 20.02.13 14:12

parabens a todos os participantes, fotos muito show, meu voto vai pra 2.
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por flpsantoss 20.02.13 14:39

O tema foi muito bom, mas apenas as fotos 3, 4, 5 e 6 se enquadraram realmente no tema proposto o que já é um plus.

Das quais eu acho que a 5 e 6 são as mais bonitas, a unica coisa é que as duas ficaram escuras demais. mesmo assim vou votar na minha favorita que é a FOTO 6
flpsantoss
flpsantoss

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

Data de inscrição : 26/11/2008

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por Pisces Roustan 20.02.13 15:07

Bom, como idealizador do tema, não poderia deixar de registrar algumas notas.

Primeiro de tudo, quero agradecer, indistintamente, a participação e o esforço de todos - inclusive os amigos cujas fotos foram vetadas! - para que tivéssemos mais uma semana de competição.

Infelizmente, como dito acima, algumas vedações foram necessárias e, aqui, cabem reconsiderações e, claro, desculpas de minha parte.

Pois bem.

Ao idealizar o tema, tentei explicar, de maneira mais clara e inequívoca possível, ao Álvaro. Infelizmente, ele não captou bem o que eu queria e acabou dando sua própria interpretação na temática, lançando algo que estava fora do pretendido, o que, por certo, implicou nas dúvidas da turma e, por conseguinte, nas montagens equivocadas (fora do tema).

Mesmo após a correção pelo Álvaro (que ainda assim não deixou bem redondinho como desejei ver essa semana xD), algumas pessoas ainda permaneceram com dúvida e montaram equivocadamente o que foi pedido. Outro não poderia ter sido o fim senão o veto.

Reforço que mantive as duas primeiras postagens tão apenas porque foram publicadas aqui antes de o Álvaro retificar o tópico inicial e melhor clarificar a ideia central.

E o que você queria na proposta inicial, Pisces?

Era muito simples (inclusive, vou colar exatamente como expliquei da primeira vez ao nosso amigo idealizador):

"Intervenção Dourada"

Nesta semana, os participantes usarão da criatividade para representar alguma batalha clássica (isto é, que ACONTECERAM/foram travadas (sic) em qualquer uma das sagas, mesmo na Batalha das 12 Casas) entre os Cavaleiros de Bronze e seu respectivo adversário, mas que, no momento fatídico, um Cavaleiro Dourado surge e intercede na batalha em defesa do cavaleiro de bronze.

Deu para entender?

Trocando em miúdos: Bronze x Seu adversário, mas algum cavaleiro de ouro intercede na batalha, compra a briga do cavaleiro de bronze!
Então, é obrigatório ao menos 1 cavaleiro de bronze; 1 cavaleiro dourado; 1 inimigo.

Lembrando: a cena a ser retratada DEVE ser algum acontecimento havido durante a história."


Bom, era para realmente forçar bem a amizade no torneio dessa semana! Eu esperava ver o que podia sair da criatividade do pessoal usando elementos definidos para compor uma cena, baseada nas lutas da série, com um toque a mais de criatividade do pessoal, que correria por conta da entrada de um cavaleiro de ouro no meio disso tudo.

.... bom, não foi dessa vez... uma pena! Peço, mais uma vez, desculpas se causei transtornos ou dissabores a alguém. Nem sempre sai como queremos e, na minha vez, dei azar, haha. Razz

Feitos os esclarecimentos, passo a comentar as fotos.


Foto 1 - As forças do mal estão no Santuário!!

A primeira postagem! ... apesar de estar fora do tema, eu curti a intenção e a ideia. Muito bacana! Triste ela estar totalmente fora do tema. No mais, curti muito a participação do Rodrigo! Obrigado, amigão! ;D

Foto 2 - Mu aparece para salvar o dia!!

Muito bela, com todos os adjetivos que o rdsc já conquistou por aqui e no CMR, mas também, tal qual a primeira, fora da temática pretendida por mim, motivo pelo qual - assim como no caso da Foto 1 -, eu deixo de votar.

Ficou perfeita a foto! Cores bem vivas e poses interessantes. Apesar de tudo, também lhe agradeço por sua participação! Vejo que conquistou o gosto de todo mundo aqui!

Foto 3 - As asas da esperança!!

O evandro foi o primeiro a seguir, bem direitinho, o que eu almejei! Luta oficial (Seiya vs. Aiolia), intercedida por um Dourado (Aiolos! ... ou seria o espírito dele segurando o impulso satânico do Aiolia? Razz) ... É o exemplo perfeito do tema pretendido, junto das fotos 5 e 6.

Não leva o meu voto hoje pois o ângulo não me agradou muito... é um ângulo difícil, diferente - até ousado, haha? -, mas que não aproveitou as possibilidades.

Mais um pouquinho de cuidado, inclusive no flash, e poderia levar meu voto! Muito obrigado pela participação, evandro! ^^

Foto 4 - Aiolos: Foi ele, irmão!!!

Uma das fotos mais legais! Achei bacana o fato de você ter simulado o cenário desse combate (Shura x Aiolos), que é o cenário montanhoso do Santuário, com um edredom! Hahahaha!!! xD Uma ótima sacada! Pela criatividade e pelas poses bem naturais, meus parabéns!

Em tempos de EX, é MUITO SATISFATÓRIO ver alguém compor uma cena só com os 1.0.

Obrigado por sua participação!! ^^

Foto 5 - Acabou, Majin Saga, você perdeu!! Mu, o guerreiro empata-foda!!

Wow, darth!!! Desde o começo, você foi também quem entendeu exatamente o meu tema! Very Happy Uffa, fico feliz! A sua foto está fantástica! Não teria sido o máximo se, na luta Saga x Seiya, quando o Gêmeos mostra toda a sua força e faz sua revelação, algum dourado, enfurecido por ter sido enganado por muito tempo, chegasse ao templo do GM para botar a casa em ordem!? Razz Hahah, senti aqui a ira do Mu, "o carneiro dourado que galga altivamente as estrelas em seu silêncio pacífico e constante", tomando as dores e partindo pra briga! =D

Quem disse que precisa de cenário pra fazer uma bela foto, hein?! ;D

Foto 6 - Saga, agora a sua luta será contra mim!!

Outro amigo que captou bem o tema!!! VALEU!! ^__^ ...Só achei que ficou escura demais, apesar de compreender que quis reproduzir o cenário noturno dessa batalha, mas... acho que prejudicou um pouco o resultado final a quantidade de penumbra! ... no mais, linda, linda foto! Obrigado por sua participação!!! ^^

Esta é a minha escolha da semana!

Foto 7 - Renda-se, Poseidon!!!

Curti a ideia, mas faltou capricho na montagem da cena (falo do cenário ao redor). O belo cenário ao fundo não causou impacto com a parede e o móvel que serve de chão .-.''''' ... mas gostei! Não está exatamente dentro do tema, mas quem nunca quis ver os dourados descendo ao Templo Submarino e peitar, cara a cara, o Deus dos Mares?!

Parabéns e muito obrigado!


É isso, amigos! Uma vez mais, obrigado, de coração, a cada um de vocês! Até a próxima, se Deus quiser! ^_^
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por kinhukun 20.02.13 16:30

Parabens a todos os participantes, foi um tema muito legal e bem pensado .
Meu voto vai na foto 2, além de ser uma das cenas que eu mais gosto no primeiro arco do anime, a iluminação está ótima, as poses e o cenário.
Parabens^^
kinhukun
kinhukun

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Suzano-SP
Ocupação : Contador

Data de inscrição : 12/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por darth-fenix 20.02.13 17:25

Voto na foto 3.

darth-fenix

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Ocupação : ~Comediante~

Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por evandro.pessutti 20.02.13 17:41

darth-fenix escreveu:Voto na foto 3.

Vlw! Obrigado pelo voto.. e Pisces Roustan, obrigado pelo comentário... tentei alguns ângulos, mas esse foi o único que consegui demonstrar a cena que queria.. Mas realmente dá pra melhorar! Abraços!
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por edim 20.02.13 18:03

voto na 1
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por parker2219 20.02.13 18:52

voto na foto 2

parker2219

Masculino Sagitário
Idade : 41
Data de inscrição : 29/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por DanielZeppo 20.02.13 21:56

voto na 6
DanielZeppo
DanielZeppo

Masculino Gémeos
Idade : 33
Data de inscrição : 23/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por darkaquarius 20.02.13 22:11

Votações encerradas...
Foto 1 - 2 votos
Foto 2 - 9 votos
Foto 3 - 1 voto
Foto 4 - 2 votos
Foto 6 - 3 votos
Foto 7 - 1 voto


Vencedores!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Rankingnov

Ai q horror de semana!!! Deixa eu encerrar logo pra esquecer q ela existiu!! O____O!!! Mas pelo menos a foto vencedora foi MARA!!! *ufaaa*
Bora fazendo!!

1º Lugar
rdsc, com 9 Votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Foto2muapareceparasalva.th

2º Lugar
Vinistrifezza, com 3 Votos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Foto6sagaagoraasualutas.th

3º Lugar
RodrigoTriforce e Jairus, com 2 Votos cada!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Foto1asforasdomalestono.th [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5 - Página 3 Foto4foieleirmojairus.th

E essa foi nossa segunda semana.... ruim, porém não deixou de ser uma semana.... vamo q vamo e aguardaremos o próximo tema!! Tenho certeza q essa semana será um arraso, neh???? Um mega parabéns ao nosso Bi Campeão... rdsc!!! *O*
Abração a todos!!!!
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por Tio Alex 21.02.13 11:28

Sugoi, Frantástico!! E o pódio foi completado por participantes novos, o que é bom. Parabéns ao Vini pela prata e Rodrigo e Jairus pelo bronze. Wink Se por um lado tivemos menos participações, por outro a qualidade foi mantida.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por Damiein 21.02.13 14:10

Parabéns aos vencedores!!!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por rdsc 21.02.13 15:36

Nossa!!! Shocked
Ganhei? E ainda ganhei com todos estes votos?
Obrigado pessoal. Fico feliz em saber que gostaram da minha foto. E parabéns ao Vinistrifezza, Rodrigo Triforce e Jairus pelos ótimos trabalhos que mereceram medalhas também.
Abraço a todos e té +.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº75] - Intervenção Dourada - Pg5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos