[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº28] - E se.... Pg9
+35
Hades XII
HEBER
Lehefir
JohnMadeira
Gustavo Fernandes
Curyrin
jehhhfferson
Gono
Kusanagi
PietroHades
sergio dan
Alex Ré
Alexei
jluis
roddiretor
Marul
Marcel_Elias
Darth_Chaos
Drico
kirx
Fernando83
gabu00
vinistrifezza
Damiein
cronostitan
Marcio Eduardo
HIPNUS_SAMA
Havok
Eduardo Yagami
AhlexTerry
Britney
Tio Alex
Shiaoran
Cacio
darkaquarius
39 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº28] - E se.... Pg9
Hello, hello, helloooooo!!! =D!! Meus caros competidores... Seus lindos!! Cada semana temos o nivel ainda mais elevado por aqui!! Creio que essa semana trará fotos ainda mais arrasadoras!! baseado na série essa semana... E o tema da semana serááá......
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK E MINIATURA DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (17) até Domingo (21)
As votações se iniciarão no Domingo (21) 19:30he se encerrarão na Quarta (24) às 17:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que sou eu!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Lembrem-se que votos válidos agora são apenas comentários e lembrem-se de mais uma coisa... apenas usuários com mais de 30 posts terão seus votos válidos!! ;D
E SE....
E se Shun tivesse realmente ido à ilha da rainha da morte... E SE Aldebaran tivesse lutado até a morte... E SE Seiya não tivesse se jogado diante da espada de Hades??? Façamos o seguinte, lindos.... Vocês vão pegar um momento da série e perguntar no título da foto "e se tivesse sido assim....." acrescentando então o pensamento através da foto!! ;D
Permitidos:
E se Shun tivesse realmente ido à ilha da rainha da morte... E SE Aldebaran tivesse lutado até a morte... E SE Seiya não tivesse se jogado diante da espada de Hades??? Façamos o seguinte, lindos.... Vocês vão pegar um momento da série e perguntar no título da foto "e se tivesse sido assim....." acrescentando então o pensamento através da foto!! ;D
Permitidos:
- Todos os Cloth Myths.
- Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
- Vários Myths por cena ;D
- Fotos humorísticas
- Fotos em Preto e Branco
- Ajuste de brilho/luz no computador, caso necessário
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Votar em si mesmo
- Efeitos by Photoshop e afins...
- Cenários/Jardins
- LP
- Acessórios Custom
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK E MINIATURA DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (17) até Domingo (21)
As votações se iniciarão no Domingo (21) 19:30he se encerrarão na Quarta (24) às 17:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que sou eu!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Votação
Foto 1 - E se Mime tivesse recebido a armadura de Andrômeda?
Foto 2 - E se Shura tivesse rejeitado a Excalibur?
Foto 3 - E se Siegfried tivesse vestido a armadura de Odin contra Sorento?
Foto 4 - E se Sorento tivesse tocado um Bolero?
Foto 5 - E se Saori aceitasse a proposta de casamento de Julian Solo?
Foto 6 - E se Seiya não quisesse mais ser cavaleiro de pégaso, mas sim de Sagitário?
Foto 1 - E se Mime tivesse recebido a armadura de Andrômeda?
Foto 2 - E se Shura tivesse rejeitado a Excalibur?
Foto 3 - E se Siegfried tivesse vestido a armadura de Odin contra Sorento?
Foto 4 - E se Sorento tivesse tocado um Bolero?
Foto 5 - E se Saori aceitasse a proposta de casamento de Julian Solo?
Foto 6 - E se Seiya não quisesse mais ser cavaleiro de pégaso, mas sim de Sagitário?
Lembrem-se que votos válidos agora são apenas comentários e lembrem-se de mais uma coisa... apenas usuários com mais de 30 posts terão seus votos válidos!! ;D
Última edição por darkaquarius em 24.08.11 22:39, editado 4 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº28] - E se.... Pg9
Ótimo tema Alvaro, prevejo fotos criativas e fodasticas
Adorei o tema. Só acho meio difícil evitar fotos humorísticas se forem fazer o Ikki de Andrômeda XD
Aliás o humor vem sido vetado demais...
Aliás o humor vem sido vetado demais...
Alvis,
Precisa ser baseado num momento/cena do anime ou podemos imaginar qualquer outra situação hipotética?
Precisa ser baseado num momento/cena do anime ou podemos imaginar qualquer outra situação hipotética?
Titulo: "E SE mime tivesse recebido a armadura de Adromeda"
Sempre que eu assistia a luta do Shun contra o mime, eu pensava como seria se eles trocassem de armadura.
Sempre que eu assistia a luta do Shun contra o mime, eu pensava como seria se eles trocassem de armadura.
Mas querida, isso não tem nada que lembre o anime, não???
Abs
Abs
Nao sei se vale,mas pelo que eu entendi:
"Vocês vão pegar um momento da série e perguntar no título da foto "e se tivesse sido assim....." acrescentando então o pensamento através da foto!! ;D "
Eu peguei o momento da luta de mime contra shun, e depois imaginei como seria se os dois trocassem de armaduras
"Vocês vão pegar um momento da série e perguntar no título da foto "e se tivesse sido assim....." acrescentando então o pensamento através da foto!! ;D "
Eu peguei o momento da luta de mime contra shun, e depois imaginei como seria se os dois trocassem de armaduras
Foi como o Ahlex disse Britney, voce tem que pegar um acontecimento do Anime como citado no primeiro post e fazer um reverso, botando um fim diferente pra certa cena ou fato, não existe relação entre o Shun e o Mime, e outra, na luta do mime não é a V1 que ele usa, e o Mime tb nunca teve treinamento de cavaleiro pra disputar armadura...
Voce tem um senso legal pra tirar fotos, não deixa isos se banalizar e dá uma estudada melhor antes de fazer as fotos, ai elas serão mais bacanas ainda, beleza? ^^
Voce tem um senso legal pra tirar fotos, não deixa isos se banalizar e dá uma estudada melhor antes de fazer as fotos, ai elas serão mais bacanas ainda, beleza? ^^
Título: E se o Shura tivesse rejeitado a Excalibur?
Baseado na cena na casa de Capricórnio onde a imagem de Athena aparece entregando a espada pra ele, seu mais fiel cavaleiro. Shura aqui está inclinado a aceitar outra espada.
Baseado na cena na casa de Capricórnio onde a imagem de Athena aparece entregando a espada pra ele, seu mais fiel cavaleiro. Shura aqui está inclinado a aceitar outra espada.
faço minhas as palavras do Du Yagami.... detalhe... pode sim foto humorística... deixei lá sem querer... ahazem
Esse dourado com azul tá de encher os olhos Tio Alex
Havok-
Havok escreveu:Esse dourado com azul tá de encher os olhos Tio Alex
#fato
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
O Tio Houdini essa espada tá presa onde?
alvinho robo minha idéia na cara dura hein?
cade os créditos? ahuhuauhahuauh
cronostitan escreveu:alvinho robo minha idéia na cara dura hein?
Roubei???? O____________O!! Menino!! eu falei pra vc praticar mais oclumencia!!!!
Título: E se Siegfried tivesse vestido a Armadura de Odin na luta contra Sorento para defender Asgard contra o domínio de Poseidon?
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
darkaquarius escreveu:cronostitan escreveu:alvinho robo minha idéia na cara dura hein?
Roubei???? O____________O!! Menino!! eu falei pra vc praticar mais oclumencia!!!!
nunca fui bom nisso, sou da lufa lufa
i alvinho d boa
fico feliz de ver uma idéia minha aqui, afinal, por meios normais ela nunca seria usada mesmo ahuhuahuauhau
Havok/HIP
Engraçado que só com um monitor maior (aqui da escola) é que eu tenho a verdadeira noção da foto. Em casa o meu é tão pequetito...
Merci beaucoup pelo comentário, sobrinhos.
Marcio Eduardo
O, Tio Houdini, essa espada tá presa onde?
Se eu contar, o Misthério esfola cada centímetro do meu corpinho com a lixa de unha dele!!
Engraçado que só com um monitor maior (aqui da escola) é que eu tenho a verdadeira noção da foto. Em casa o meu é tão pequetito...
Merci beaucoup pelo comentário, sobrinhos.
Marcio Eduardo
O, Tio Houdini, essa espada tá presa onde?
Se eu contar, o Misthério esfola cada centímetro do meu corpinho com a lixa de unha dele!!
Hun hun!!!
Gostei do tema, se Deus quiser, se o meu outro cloth chegar até sábado, eu possa participar!!! uhuuuuuuul
Já tão arregaçando aí em!!!
Gostei do tema, se Deus quiser, se o meu outro cloth chegar até sábado, eu possa participar!!! uhuuuuuuul
Já tão arregaçando aí em!!!
FEEEENOMENAL o tema!!! Adorei , já to preparando a foto!!!
Pô Tio, revela o truque da espada ae...
OBS: essa frase não ficou legal....
Abraços!!
Pô Tio, revela o truque da espada ae...
OBS: essa frase não ficou legal....
Abraços!!
gabu00
Pô Tio, revela o truque da espada ae...OBS: essa frase não ficou legal....
Com o tempo vc vai aprendendo a manusear a espada e ela vai ficar empinada assim quando vc quiser, caro...
Pô Tio, revela o truque da espada ae...OBS: essa frase não ficou legal....
Com o tempo vc vai aprendendo a manusear a espada e ela vai ficar empinada assim quando vc quiser, caro...
Galera creio que se a foto da Britney não foi válida devido ao fato da armadura de Andrômeda não ter ligação ao Mine, tbm acho que a foto do Tio não seja válida, pois a Armadura de Odin tbm não tem ligação ao Shura.
Título
E SE O SORENTO TIVESSE TOCADO UM BOLERO ?
E SE O SORENTO TIVESSE TOCADO UM BOLERO ?
Última edição por kirx em 19.08.11 1:12, editado 1 vez(es)
kirx-
KKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom kirx, muito bom.
Cacio escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom kirx, muito bom.
Valew Cacio
kirx-
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6