Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no Fórum

+10
Ronin
Stalker
Starlight EX-TINC-TION
Jiraya83
CloMyColl
kricek1
Hack753
igorjl
Lehefir
Admin
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 11.02.07 13:08

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, estou abrindo este tópico pelo seguinte motivo: faz algum tempo que eu ando descontente com o fórum!

Só para esclarescer melhor: eu não estou descontente com o conteúdo do fórum, nem nada. Nesse ponto, tudo está fluindo muito bem. Estou descontente com o fato do nosso fórum estar muito parecido com aquele fórum francês (http://myth-cloth.forumactif.com/).

Não vou negar que usamos o fórum francês como inspiração para o nosso fórum, mas acho que já está na hora do nosso fórum brasileiro ganhar uma personalidade própria. Não quero que um visitante novo entre aqui e diga: "Ah, esses caras copiaram o fórum francês."

Por isso, peço ajuda!

Gostaria de receber todo o tipo de sugestões que vocês teriam para melhorar o fórum. Vamos construir juntos um fórum cada vez melhor.


Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 26.02.07 16:04

Valeu, Mero, Pleao

Espero ajuda de vcs tb e dicas, sugestões para melhor ajudar os moderadores e adm. Very Happy Very Happy

=)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 26.02.07 18:44

Só estou passando para informar que duas pessoas entraram para a moderação. Uma é a BadAngel, que vocês já devem saber. A outra pessoa é o Pleao.

Também abri um tópico aqui sobre isso:
https://clothmyth.forumactif.com/Sobre-o-Site-c6/Informativo-f27/Novos-moderadores-t453.htm

BadAngel

Vai moderar:

    Novidades & Discussões sobre CMs
    Discussão Geral (Saint Seiya, Jogos e Piadas, Geral)


Pleao

Vai moderar:

    Códigos Cloth Myth
    Torneios


É isso! Sucesso aos novos moderadores!

---
OBS: Agora os membros do fórum podem responder aos tópicos do Informativo. Antes, somente os adm podiam postar lá. Laughing

Admin
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Lehefir 26.02.07 19:09

Vcs n axam q essa divisao entre os moderadores, por areas eh meio ruim n? pq fica meio q, como se fosse obrigaçao de cada moderador cuidar dakela area... Isso soh eh util em foruns bem grandes, onde ha necessidade de divisao do trabalho... no nosso forum, isso n eh necessario... Se tds os moderadores forem gerais, viabiliza uma maior facilidade de interferencia, e maior agilidade pra resolver problemas...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 26.02.07 19:20

Opa, Pleao

Trabalharemos juntos. Very Happy


Então, Lehefir, é uma idéia. Poderia ser assim: moderadores podem acessar todos os tópicos (qnd surgir uma emergência de apagar mensagens ou advertir usuário), mas cuida da manutenção somente daquelas áreas em que foi designado originalmente. heheheh, isso me lembrou coisas de polícia: não posso te prender pq vc tá fora de minha jurisdição. hehehe Very Happy

Mas vamos ver se isso não é complicado aos outros moderadores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 26.02.07 20:56

Lehefir escreveu:Vcs n axam q essa divisao entre os moderadores, por areas eh meio ruim n? pq fica meio q, como se fosse obrigaçao de cada moderador cuidar dakela area... Isso soh eh util em foruns bem grandes, onde ha necessidade de divisao do trabalho... no nosso forum, isso n eh necessario... Se tds os moderadores forem gerais, viabiliza uma maior facilidade de interferencia, e maior agilidade pra resolver problemas...

A gente faz essa divisão mais por questões técnicas do que por outros motivos. Eu consigo dar status de moderador para a pessoa cuidar de determinados fóruns. Poderia colocar todo mundo moderando todos os fóruns, mas aí ia ficar uma bagunça.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Pleao 26.02.07 22:04

Primeiramente gostaria de agradecer ao Hades e espero poder fazer do fórum sempre o melhor. Contem sempre com a minha ajuda.

E outra coisa, Hades gostei muito do novo modelo da foto dos lançamentos. Parabéns ! Mantenha assim ...

Badagel parabéns pelo trabalho, gostei mto. lol!


Última edição por em 26.02.07 23:42, editado 1 vez(es)
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 26.02.07 23:26

Pleao escreveu:Primeiramente gostaria de agradecer ao Hades e espero poder fazer do fórum sempre o melhor. Contem sempre com a minha ajuda.

E outra coisa, Hades gostei muito do novo modelo da foto dos lançamentos. Parabéns ! Mantenha assim ...

Quem fez foi a BadAngel, hehe.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Jiraya83 27.02.07 0:46

Parabens ao trabalho feito (Bad, Hades) e boa sorte aos novos moderadores, mui bm escolhidos!!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 27.02.07 1:58

Jiraya83 escreveu:Parabens ao trabalho feito (Bad, Hades) e boa sorte aos novos moderadores, mui bm escolhidos!!!

Valeu, Jiraya!! Obrigada a você pelas informações a respeito dos Cloths e pro acompanhar sempre minhas artes Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 28.02.07 23:27

ah fala sério, esse visual novo dos tópicos da página inicial ficou show!¡! Lindo demais, deu outra cara ao fórum, agora sim podemos dizer que abandonamos de vez as idéias do fórum francês!¡! parabéns!¡! cheers cheers cheers
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por CloMyColl 01.03.07 0:07

Nooooooooooossa!!! que renovação no Fórum........!!!

E bastou apenas dois novos Moederadores!!! hehehe

Parabéns pelo trabalho, que está cada vez melhor!!!
CloMyColl
CloMyColl

Masculino Sagitário
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Ocupação : Estudante - Ciências Contábeis

Data de inscrição : 13/09/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Jiraya83 01.03.07 13:03

Nem precisa agradecer, faço isso pq adoro msm os CMs e trocar informações!! e quanto as artes sabe q eh um prazer ajudar a minha maneira sempre q posso, mas tbm o teu talento nem deixa eu ajudar mui, huaah!! soh loq tah mui bonito!! q tah show!!!, hahahua!!
e pessoal num esqueçam do Hades tbm, ele c a preseça e as modiicações também fazem esse fórum unico, e também pela iniciativa de trazer a Bad e o Pleao p o posto de Moderadores!!
e p todos os membros q sempre comentam suas opniões e dão suas idéias p o pessoal!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 01.03.07 13:14

Certeza, o que falar do Hades?? É o cara, né? Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Hack753 01.03.07 14:26

Nossa, to de cara.

Se eu não tivesse visto o banner de título eu iria jurar que tinha entrado em uoutro fórum.
Ficou muito foda.
Parabéns a todos que participaram dessa melhora.
Hack753
Hack753

Masculino Touro
Idade : 32
Data de inscrição : 03/02/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 07.03.07 16:51

Bom eu não sei se isso já foi descrito nesse tópico(afinal eu não tenho muita paciência pra ler 86 posts Razz ) Bom a minha sugestão é a seguinte: Criar um lugar no fórum onde os membros façam uma história com seus CM's, por exemplo, eles tiram fotos dos bonecos e ai acrecentam falas em balões,também podem fazer lutas, etc.

Acho que entenderam, bom essa é a minha sugestão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Lehefir 07.03.07 17:09

pra q criar uma area para coisas q ng aki faz?
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por HEBER 07.03.07 18:02

Yuri escreveu:Bom eu não sei se isso já foi descrito nesse tópico(afinal eu não tenho muita paciência pra ler 86 posts Razz ) Bom a minha sugestão é a seguinte: Criar um lugar no fórum onde os membros façam uma história com seus CM's, por exemplo, eles tiram fotos dos bonecos e ai acrecentam falas em balões,também podem fazer lutas, etc.

Acho que entenderam, bom essa é a minha sugestão.

É como o Lehefir disse:
Lehefir escreveu:pra q criar uma area para coisas q ng aki faz?

Mas se você quer fazer algo assim procure a sessão geral.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 07.03.07 18:40

heber escreveu:
Yuri escreveu:Bom eu não sei se isso já foi descrito nesse tópico(afinal eu não tenho muita paciência pra ler 86 posts Razz ) Bom a minha sugestão é a seguinte: Criar um lugar no fórum onde os membros façam uma história com seus CM's, por exemplo, eles tiram fotos dos bonecos e ai acrecentam falas em balões,também podem fazer lutas, etc.

Acho que entenderam, bom essa é a minha sugestão.

É como o Lehefir disse:
Lehefir escreveu:pra q criar uma area para coisas q ng aki faz?

Mas se você quer fazer algo assim procure a sessão geral.

Você pode colocar isso nas fotos da sua coleção, por exemplo.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Pleao 07.03.07 21:09

Yuri escreveu:Bom eu não sei se isso já foi descrito nesse tópico(afinal eu não tenho muita paciência pra ler 86 posts Razz ) Bom a minha sugestão é a seguinte: Criar um lugar no fórum onde os membros façam uma história com seus CM's, por exemplo, eles tiram fotos dos bonecos e ai acrecentam falas em balões,também podem fazer lutas, etc.

Acho que entenderam, bom essa é a minha sugestão.

Idéias novas são sempre bem vindas ! O problema é que isto é um pouco trabalhoso para ser feito. Mas de qualquer forma não deixa de ser interessante. Continue participando !
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 07.03.07 21:14

Yuri

Acho que sua idéia é interessante, mas o problema, como o pessoal ressaltou, é a participação do povo. Se fosse bem participativo até daria para fazer um torneio de melhores histórias, etc... mas infelizmente a gente ainda não tem muitos que participariam. Very Happy

Mas se você gosta de fazer, iria ficar bem legal e todos apreciariam com certeza. Continue participando e dando novas idéias. :face:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 10.03.07 14:27

Pois é eu por enquanto não tenho nenhum CM, até entendo que isso pode ser algo trabalhoso mas eu até posso procurar histórias e postar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 18.03.07 22:03

Como a maioria deve saber, quando o fórum foi criado nós usamos o fórum francês de inspiração.

Quem costuma acessar o fórum francês deve ter reparado que eles usam galerias de imagens para cada personagem e dividem as galerias por grupos de personagens (ex. Cavaleiros de Ouro, Cavaleiros de Bronze, Marinas, etc.) na página inicial. Bem, nós copiamos isso deles quando criamos o nosso fórum.

O fato é que o tempo passou e eu cheguei a conclusão que esse monte de galerias na nossa página inicial não é tão legal quanto parecia no começo. Primeiro, porque o nosso fórum JÁ tem uma identidade própria. Segundo, porque no nosso fórum as galerias de imagens estão disputando atualizações com as novidades e outras seções do fórum. É meio chato ter que postar imagens nas novidades e também nas galerias, não é? Terceiro, porque todas as imagens ilustrativas das galerias, apesar de muito bonitas, fazem a página inicial abrir mais devagar (mais coisa para o browser abrir).

Por isso, queria saber o que vocês acham da gente pegar todas aquelas galerias e unificar em uma galeria só, num único fórum? Cada personagem teria um tópico para ele e não um fórum de discussão inteiro, como acontece hoje.

A página inicial ficaria menor e mais veloz, os tópicos não ficariam competindo entre si e o fórum ficaria mais organizado.

O lado ruim é que isso vai dar um bastante trabalho para implementar. Creio que só conseguirei mexer com isso na semana santa, pois não tenho aula na faculdade na semana do feriado.

Então, o que acham?

Eu queria ouvir a opinião de todos, mas principalmente do Eternally e do Dark Dante, que são os outros administradores do fórum.

E aí, Eternally e Dark Dante? Cartão verde ou cartão vermelho para essa idéia?

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Pleao 18.03.07 22:24

Por mim tudo bem...
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 26.03.07 9:43

Cri cri cri...

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por HEBER 26.03.07 11:14

Hades escreveu:Cri cri cri...

????


Eu acho que o visual do fórum vai ficar bem melhor.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 26.03.07 12:42

eu não entendi o que o Hades propôs e por isso não opniei hehehehehehe se for akilo q desde o início deste tópico eu venho propondo de unificar as galerias em uma só eu acho bacana, mas se for fazer um outro fórum, com outro link, outro log in, acho q não eh bacana não....................
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 26.03.07 18:15

heber escreveu:
Hades escreveu:Cri cri cri...

????


Eu acho que o visual do fórum vai ficar bem melhor.

É o barulho dos grilos no silêncio da noite (ou seja, a resposta que eu obtive).

Starlight EX-TINC-TION escreveu:eu não entendi o que o Hades propôs e por isso não opniei hehehehehehe se for akilo q desde o início deste tópico eu venho propondo de unificar as galerias em uma só eu acho bacana, mas se for fazer um outro fórum, com outro link, outro log in, acho q não eh bacana não....................

É isso mesmo. Em nenhum momento eu falei em criar outro fórum. Eu estou querendo unificar as galerias, mas preciso da aprovação do Dark Dante, do Eternally e da maioria dos membros participantes (ativos) do fórum.


Última edição por em 26.03.07 23:09, editado 1 vez(es)

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos