Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no Fórum

+10
Ronin
Stalker
Starlight EX-TINC-TION
Jiraya83
CloMyColl
kricek1
Hack753
igorjl
Lehefir
Admin
14 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 11.02.07 13:08

Pessoal, estou abrindo este tópico pelo seguinte motivo: faz algum tempo que eu ando descontente com o fórum!

Só para esclarescer melhor: eu não estou descontente com o conteúdo do fórum, nem nada. Nesse ponto, tudo está fluindo muito bem. Estou descontente com o fato do nosso fórum estar muito parecido com aquele fórum francês (http://myth-cloth.forumactif.com/).

Não vou negar que usamos o fórum francês como inspiração para o nosso fórum, mas acho que já está na hora do nosso fórum brasileiro ganhar uma personalidade própria. Não quero que um visitante novo entre aqui e diga: "Ah, esses caras copiaram o fórum francês."

Por isso, peço ajuda!

Gostaria de receber todo o tipo de sugestões que vocês teriam para melhorar o fórum. Vamos construir juntos um fórum cada vez melhor.


Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Lehefir 11.02.07 13:46

o plano de fundo q vcs usam eh o mesmo do forum frances neh? mudar isso seria um começo! =)

e akele eskema de fotos de um novo boneco em um topico e os comentarios em outro, eu n gosto, axo q n funciona.. seria melhor q um adm criasse o topico sore um novo boneco, e a medida q mais fotos e infos fossem saindo, eles atualizassem o 1º post dakele topico. Topicos separados pra mim n eh uma boa ideia!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 11.02.07 14:22

Acho que mudar alguns ícones da página inicial também poderia funcionar... algo como ícones do fórum mesmo, pq está bem parecido (alguns) com o francês.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por igorjl 11.02.07 15:54

Concordo com o Lehefir, é muito melhor um tópico de novidades para cada boneco do que um de imagens e um de comentários. É muito mais intuitivo... vc ve a foto nova, clica em responder e comenta... muito mais facil =P

E essa barra laranja com a letra também laranja não dá pra ler... bota uma fonte branca.
igorjl
igorjl

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante Eng. Mecânica - UFF

Data de inscrição : 15/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Lehefir 11.02.07 15:59

nem tinha visto q tinha algo escrito na barra laranja!!! o_o nossa!
muda mesmo...

talvez, uma mudança ate no layout do forum ajudasse...
deem uma olhada no meu forum de animes: www.animemotionbh.com
eu sou moderador dele, qq coisa eu tento ver se algum adm da umas dicas pra vcs.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Hack753 11.02.07 16:55

Realmente, colocar comentários e fotos na mesma página se torna muito mais rápido e fácil.

E quanto a barra laranja, eu acho que uma cor da fonte que faria um bom contraste seria azul escuro

E como já disseram aí, um plano de fundo diferente seria uma boa.

E só mais um aviso,: As imagens para as galeria de bonecos são clicáveis, mas pelo menos até ontem, para acessar a galeria do Sigfried era preciso clicar no texto.
Hack753
Hack753

Masculino Touro
Idade : 32
Data de inscrição : 03/02/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por kricek1 11.02.07 21:32

Não sei é fácil ou não. Mas ao invés de fotos, poderíamos por os símbolos correspondentes a cada figura? os símbolos do zodíaco para os dourados, uma representação da constelação para os bronzeados e a estrela protetora dos GD, e por ai vai..
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por CloMyColl 11.02.07 23:00

Nossa agora mudou mesmo!!! Pensei que tinha entrado no Fórum errado!! hehehe

Só não gostei muito do fundo, acho que o fundo tem que dar contraste.. De resto eu achei bem bolado!!

Alguém já viu o formato desse fórum ai:

http://sanctuary-of-myth.actifforum.com/index.htm
CloMyColl
CloMyColl

Masculino Sagitário
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Ocupação : Estudante - Ciências Contábeis

Data de inscrição : 13/09/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Jiraya83 11.02.07 23:41

Jah vi sim, bm legal essa releitura de icones gregos, utilizando de letras as vzs, e tbm gosto do banner de ilustração das galerias!!!
agr minha humilde opiniao da mudança daqui!!! (não q esteja certo ou errado, melhor ou pior é soh uma opinião)
a cor de cinza c letras verdes, achei bm legal, menira msm a combinação!! (soh achei q poderia ter um toq mais 3D, c um sombreameto mais forte e td mais), mas bm legal assim!! realmente o background precisa de um contraste, o ceu estrelado de antes era bm legal e c as cores de cinza agr fikria bm maneiro!!
em alguns casos a letra ao invez de verde esta um cinza de outro tom, o q signifik q num dah p ler direito, (percebi agr respondendo ao topico, bm na primeira barra cinza debaixo da caixa de resposta, escrito opçoes)
e os icones antigos de MP, MSN e os outros, tbm acho q tavam melhor antes c um ambiente mais 3D!!!
os icones de demosntração de novos posts e nosvos topicos, alem dos icones de fixo e outros, taum bm legais, maaaaassss de dificil leitura (talvz eh soh costume, mas na outra forma , q infelizmente era igual ao frances, era bm facil reconecimento, seria talvz melhor achar um outro tipo de icones, p sair tbm da kra do forum frances)
as imagens no inicio (de lançamento) (faz um tempo q mudou mas numpostei) taum bm legais, parabens, facil de visualizar e td mais!!!
depois desse livro!! soh posso me colokr a disposição p qq coisa!!!
parabens pessoal pelas mudanças!! e principalmente pela sempre constante iniciativa de melhorar!!!
Parabens!!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Hack753 12.02.07 0:01

Po melhoro muito mesmo, nem parece o mesmo fórum, fico show.

Verde e preto dá um contraste manerasso, fico um visual meio XboX assim.

afro
Hack753
Hack753

Masculino Touro
Idade : 32
Data de inscrição : 03/02/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 12.02.07 12:06

Sempre achei que a página inicial tem muita informação, eh muito longa...............acredito que ela deveria ter um visual mais leve e objetivo servindo apenas de índice para as informações.....................sugiro criar um grupo "Galeria de Colth Myths" ou algo assim e dentro dele os índices para imagens dos cloths dividos por grupos (bronze, prata, ouro, espectros, gd, etc...). Com isso eliminaríamos 7 tópicos da página inicial, tornando-a mais prática. A mudança do esquema de cores achei uma boa idéia, gostei muito das letras verdes no cinza, e o cinza escuro em cima do cinza claro mas não gostei muito deste fundo branco................
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 12.02.07 12:55

CloMyColl escreveu:Nossa agora mudou mesmo!!! Pensei que tinha entrado no Fórum errado!! hehehe

Só não gostei muito do fundo, acho que o fundo tem que dar contraste.. De resto eu achei bem bolado!!

Alguém já viu o formato desse fórum ai:

http://sanctuary-of-myth.actifforum.com/index.htm

Gostei desse fórum. Assim que tiver tempo, vou "roubar" algumas idéias deles, ehehehe.

Starlight EX-TINC-TION escreveu:Sempre achei que a página inicial tem muita informação, eh muito longa...............acredito que ela deveria ter um visual mais leve e objetivo servindo apenas de índice para as informações.....................sugiro criar um grupo "Galeria de Colth Myths" ou algo assim e dentro dele os índices para imagens dos cloths dividos por grupos (bronze, prata, ouro, espectros, gd, etc...). Com isso eliminaríamos 7 tópicos da página inicial, tornando-a mais prática. A mudança do esquema de cores achei uma boa idéia, gostei muito das letras verdes no cinza, e o cinza escuro em cima do cinza claro mas não gostei muito deste fundo branco................

Eu também acho que a página inicial tem muita informação. Há muitas imagens e isso torna o carregamento da página mais lento. Mas não posso mexer nisso sozinho.

Preciso saber a opinião do Eternally e do Dark Dante antes. O que acham? Vamos jogar as galerias de imagens dentro de um tópico só?

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 12.02.07 18:46

Hades escreveu:
Starlight EX-TINC-TION escreveu:Sempre achei que a página inicial tem muita informação, eh muito longa...............acredito que ela deveria ter um visual mais leve e objetivo servindo apenas de índice para as informações.....................sugiro criar um grupo "Galeria de Colth Myths" ou algo assim e dentro dele os índices para imagens dos cloths dividos por grupos (bronze, prata, ouro, espectros, gd, etc...). Com isso eliminaríamos 7 tópicos da página inicial, tornando-a mais prática. A mudança do esquema de cores achei uma boa idéia, gostei muito das letras verdes no cinza, e o cinza escuro em cima do cinza claro mas não gostei muito deste fundo branco................

Eu também acho que a página inicial tem muita informação. Há muitas imagens e isso torna o carregamento da página mais lento. Mas não posso mexer nisso sozinho.

Preciso saber a opinião do Eternally e do Dark Dante antes. O que acham? Vamos jogar as galerias de imagens dentro de um tópico só?

sim sim sim cheers cheers cheers
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Stalker 12.02.07 19:59

Eu sou contra a compilação das galerias em uma só Razz Acho que fica bonito ver todas elas logo na pagina inicial, da um impacto legal, e deixa o forum mais ilustrado, mais Saint Seiya. Se for tirando essas imagens, por fim teremos pouco que remeta ao anime/manga além do banner do titulo. Velocidade de conexão nem é um problema, a grande maioria tem banda larga, e mesmo quem não tem, as imagens são leves. Acho esse "excesso de informação" parte do charme do forum, e dinamiza ele. Detesto aqueles foruns simples, que não tem praticamente nada, e que pra chegar onde quer tem que ir entrando em varios lugares. Do jeito que esta, esta super organizado. Quer ver Cavaleiros de ouro? Basta um clique. Bronze? Um clique.
Quanto ao fundo, acho que está neutro demais. O antigo fundo de estrelas era referencia direta a ambientação da história, esse esta muito simples. Caso não tivesse o titulo, não daria pra pensar "hummm pode ter relação com Saint Seiya, cavaleiros cujas armaduras representam constelações". Talvez fosse possivel arranjar algum Wallpaper diferente? Não sei, quem sabe pandoras box empilhadas ocupando a totalidade do espaço, ou uma imagem dos cavaleiros, algo que diga "Hey, isso é um forum de SS!"
Cinza e verde está interessante, mas também não remete ao clima da série. Talvez tons de azul, prata, branco, cores que lembrem a grecia ou o universo.
Porem, por outro lado, o fundo neutro da um ar mais sério, que fotos de personagens não daria. Fotos desenhadas daria um clima mais infantil, mas ainda assim a combinação de cores não me parece das mais adequadas.
Bom, fica registrada minha opinião XD
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Jiraya83 12.02.07 21:00

Eh Hades, vc tem uma bomba na mao, agradar a gregos e troianos, rs!!
mas é bom pq eh como disse no outro post o diferencial msm do forum num eh soh a kra dele e sim essa iniciativa de sempre melhorar!!! isso q eh a alma do forum msm, estar sempre informado discutindo e melhorando!! se vc for ver essas coisas de remeter a uma coisa ou outra eh relativo!!! se vc for ver grecia hj eh q nem o stalker flou remeteria a cores de tons de azul, branco prata!! mas se for ver a grecia antiga seriam as cores fortes q adornavam os templos tanto faz qual deles, c tons de amarelos, azul e vermelho c intensos contrastes negros!!! eh escoler uma linha de pensamento e basear o layout do forum dessa maneira!!! mas vai um toq de qm mex mui com comunicação e sensação da pessoa c o ambiente!! tentem sempre pensar na funcionabilidade das coisas o q visualiza melhor, o q organiza melhor o q traz um maior dinamismo, pode ter certeza q a estetik (o q seria mais bonito) é dificil de alcansar mas pelo menos nessa linha de pensamento a beleza proporcionada agradaria a mui mais pessoas ao msm tempo!! (kd um tem um gosto neh!!!)
sempre as ordens Jiraya!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Lehefir 12.02.07 21:52

aumentar resoluçao seria legal.. fic c bordas enormes o forum aki no meu pc! XD
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 12.02.07 22:30

Stalker escreveu:Eu sou contra a compilação das galerias em uma só Razz Acho que fica bonito ver todas elas logo na pagina inicial, da um impacto legal, e deixa o forum mais ilustrado, mais Saint Seiya. Se for tirando essas imagens, por fim teremos pouco que remeta ao anime/manga além do banner do titulo. Velocidade de conexão nem é um problema, a grande maioria tem banda larga, e mesmo quem não tem, as imagens são leves. Acho esse "excesso de informação" parte do charme do forum, e dinamiza ele. Detesto aqueles foruns simples, que não tem praticamente nada, e que pra chegar onde quer tem que ir entrando em varios lugares. Do jeito que esta, esta super organizado. Quer ver Cavaleiros de ouro? Basta um clique. Bronze? Um clique.
Quanto ao fundo, acho que está neutro demais. O antigo fundo de estrelas era referencia direta a ambientação da história, esse esta muito simples. Caso não tivesse o titulo, não daria pra pensar "hummm pode ter relação com Saint Seiya, cavaleiros cujas armaduras representam constelações". Talvez fosse possivel arranjar algum Wallpaper diferente? Não sei, quem sabe pandoras box empilhadas ocupando a totalidade do espaço, ou uma imagem dos cavaleiros, algo que diga "Hey, isso é um forum de SS!"
Cinza e verde está interessante, mas também não remete ao clima da série. Talvez tons de azul, prata, branco, cores que lembrem a grecia ou o universo.
Porem, por outro lado, o fundo neutro da um ar mais sério, que fotos de personagens não daria. Fotos desenhadas daria um clima mais infantil, mas ainda assim a combinação de cores não me parece das mais adequadas.
Bom, fica registrada minha opinião XD

Bom, indexar as galerias que ocupam cerca de 50% do espaço da primeira página daria sem dúvida outro ar ao fórum, mas de fato gera um pouco mais de cliques para se chegar aonde se quer............mas essa eh uma das áreas mais sossegadas do fórum, pois não recebe muitas atualizações (exceto qdo eh lançado algum CM) e com o tempo acabam ficando esquecidas. Eu acho q um clique a mais não eh nada demais, mas também há outras alternativas.
Não gosto muito desta idéia mas pode ajudar a organizar; para esta seção sugiro fazer o index, criar o tópico galerias e dentro deste tópico galerias jah deixar todos os CM diretos, tipo, em um quadro os de bronze v2, em outro os de bronze v3, em outro os de ouro, soh q sem imagens, jah os links diretos...........seria o que jah temos hj após o primeiro clique em uma galeria mas sem as imagems...................como disse, não gosto muito deste segundo modelo q sugeri, mas ainda assim acho bem bacana e melhor do que o modelo atual.................
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Ronin 12.02.07 23:32

Achei ótimo o novo visual! muito bacana! E a foto extra também! tudo perfeito! De fato, ter caractéristicas próprias é essencial.

Se tem mais uma coisa que eu copiaria deles, é aquela Chatbox.
Ronin
Ronin

Masculino Escorpião
Idade : 39
Data de inscrição : 15/09/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por igorjl 12.02.07 23:37

pow assim ficou bem maneiro!!
naum tah mais igual ao forum frances =P

essas letras gregas nos lançamentos ficaram bem legais
continuem assim!
vlw
igorjl
igorjl

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante Eng. Mecânica - UFF

Data de inscrição : 15/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por igorjl 13.02.07 0:15

Em relaçao as galerias de imagem, eu tava pensando em fazer algo pra facilitar... se vc quiser ir na galeria do shun, vc clica no shun... se quiser ir na do hyoga, clica nele, e respectivamente

eu fiz um exemplo com os bronze V3, eh uma sugestao, se for idiota me avisem... se naum for me avisem tb =P
eu posso tentar fazer pros outros tb...
vlw

Mudanças no Fórum Bronze301ac2Mudanças no Fórum Bronze302wg2Mudanças no Fórum Bronze303ax8Mudanças no Fórum Bronze304fd5
igorjl
igorjl

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante Eng. Mecânica - UFF

Data de inscrição : 15/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Scorpio no Still 13.02.07 8:19

igorjl escreveu:Em relaçao as galerias de imagem, eu tava pensando em fazer algo pra facilitar... se vc quiser ir na galeria do shun, vc clica no shun... se quiser ir na do hyoga, clica nele, e respectivamente

eu fiz um exemplo com os bronze V3, eh uma sugestao, se for idiota me avisem... se naum for me avisem tb =P
eu posso tentar fazer pros outros tb...
vlw

Eu gostei da idéia, muito bacana mesmo, pra essa foto dos V3 ficou Show de bola, possívelmente para os cavaleiros de ouro será possível com uma pequena readequação dos CM's na imagem, mas a idéia é muito boa!
Scorpio no Still
Scorpio no Still

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 13.02.07 11:14

Scorpio no Still escreveu:
igorjl escreveu:Em relaçao as galerias de imagem, eu tava pensando em fazer algo pra facilitar... se vc quiser ir na galeria do shun, vc clica no shun... se quiser ir na do hyoga, clica nele, e respectivamente

eu fiz um exemplo com os bronze V3, eh uma sugestao, se for idiota me avisem... se naum for me avisem tb =P
eu posso tentar fazer pros outros tb...
vlw

Eu gostei da idéia, muito bacana mesmo, pra essa foto dos V3 ficou Show de bola, possívelmente para os cavaleiros de ouro será possível com uma pequena readequação dos CM's na imagem, mas a idéia é muito boa!

Eu acho boa idéia, mas ao meu ver eh mt mais interessante fazer isso após criar o tópico das galerias de imagens. Ae dentro deste tópico colocar estas imagens...............
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Pleao 13.02.07 12:22

Aprovada a ideia !!!
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 13.02.07 13:33

Excelentes as mudanças até então implementadas, acho que nosso forum começa a ter uma identidade própria, deixando de ser uma simples "cópia" do forum francês.

Também acho muuuuuuuuuuuito ruim ter dois tópicos (um de fotos outro de comentários) sobre um mesmo lançamento. Voto pela idéia do Moderador ou Adm, sempre que postarem uma nova foto, a incluírem no post inicial. Ter que olhar em um e comentar em outro acho meio lusitano e nada prático, acaba desestimulando.

Abraços e parabéns pela iniciativa da equipe de Adms e pelas sugestões dos usuários do forum!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 13.02.07 14:25

Lehefir escreveu:aumentar resoluçao seria legal.. fic c bordas enormes o forum aki no meu pc! XD

Qual resolução você usa no seu PC?

igorjl escreveu:Em relaçao as galerias de imagem, eu tava pensando em fazer algo pra facilitar... se vc quiser ir na galeria do shun, vc clica no shun... se quiser ir na do hyoga, clica nele, e respectivamente

eu fiz um exemplo com os bronze V3, eh uma sugestao, se for idiota me avisem... se naum for me avisem tb =P
eu posso tentar fazer pros outros tb...
vlw

Mudanças no Fórum Bronze301ac2Mudanças no Fórum Bronze302wg2Mudanças no Fórum Bronze303ax8Mudanças no Fórum Bronze304fd5

Realmente, gostei muito da idéia. Isso pode ficar legal mesmo. Mas se a gente optar por condensar as galerias de imagem, isso cai por terra...

Merovingian escreveu:Excelentes as mudanças até então implementadas, acho que nosso forum começa a ter uma identidade própria, deixando de ser uma simples "cópia" do forum francês.

Também acho muuuuuuuuuuuito ruim ter dois tópicos (um de fotos outro de comentários) sobre um mesmo lançamento. Voto pela idéia do Moderador ou Adm, sempre que postarem uma nova foto, a incluírem no post inicial. Ter que olhar em um e comentar em outro acho meio lusitano e nada prático, acaba desestimulando.

Abraços e parabéns pela iniciativa da equipe de Adms e pelas sugestões dos usuários do forum!!

Também penso dessa maneira. Verei se consigo colocar algumas dessas idéias em prática até a semana que vem.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos