Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no Fórum

+10
Ronin
Stalker
Starlight EX-TINC-TION
Jiraya83
CloMyColl
kricek1
Hack753
igorjl
Lehefir
Admin
14 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

normal Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 11.02.07 13:08

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, estou abrindo este tópico pelo seguinte motivo: faz algum tempo que eu ando descontente com o fórum!

Só para esclarescer melhor: eu não estou descontente com o conteúdo do fórum, nem nada. Nesse ponto, tudo está fluindo muito bem. Estou descontente com o fato do nosso fórum estar muito parecido com aquele fórum francês (http://myth-cloth.forumactif.com/).

Não vou negar que usamos o fórum francês como inspiração para o nosso fórum, mas acho que já está na hora do nosso fórum brasileiro ganhar uma personalidade própria. Não quero que um visitante novo entre aqui e diga: "Ah, esses caras copiaram o fórum francês."

Por isso, peço ajuda!

Gostaria de receber todo o tipo de sugestões que vocês teriam para melhorar o fórum. Vamos construir juntos um fórum cada vez melhor.


Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 26.03.07 12:42

eu não entendi o que o Hades propôs e por isso não opniei hehehehehehe se for akilo q desde o início deste tópico eu venho propondo de unificar as galerias em uma só eu acho bacana, mas se for fazer um outro fórum, com outro link, outro log in, acho q não eh bacana não....................

Starlight EX-TINC-TION

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 26.03.07 18:15

heber escreveu:
Hades escreveu:Cri cri cri...

????


Eu acho que o visual do fórum vai ficar bem melhor.

É o barulho dos grilos no silêncio da noite (ou seja, a resposta que eu obtive).

Starlight EX-TINC-TION escreveu:eu não entendi o que o Hades propôs e por isso não opniei hehehehehehe se for akilo q desde o início deste tópico eu venho propondo de unificar as galerias em uma só eu acho bacana, mas se for fazer um outro fórum, com outro link, outro log in, acho q não eh bacana não....................

É isso mesmo. Em nenhum momento eu falei em criar outro fórum. Eu estou querendo unificar as galerias, mas preciso da aprovação do Dark Dante, do Eternally e da maioria dos membros participantes (ativos) do fórum.


Última edição por em 26.03.07 23:09, editado 1 vez(es)

Admin
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Lehefir 26.03.07 18:34

ah! nossa! pensei q vc so keria a opiniao do staff.. se minha opiniao importa, eu axo q pode ser uma boa... Mas as fotos na pagina principal sao tao bonitas.. Vou sentir falta delas... =/
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 26.03.07 23:10

Lehefir escreveu:ah! nossa! pensei q vc so keria a opiniao do staff.. se minha opiniao importa, eu axo q pode ser uma boa... Mas as fotos na pagina principal sao tao bonitas.. Vou sentir falta delas... =/

É, eu também vou sentir falta das fotos. Por isso, estou consultando o pessoal antes. Eu quero saber a opinião do staff e dos membros do fórum. Afinal, todos usamos o fórum e gostamos muito das imagens na página inicial... Sad

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos