Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Seiya Divino

+21
Capricorn
pedroca
Virgo no Shaka
roronoa
Jin
L
Alexei
Pedrinhoo
ferio
caueod
Vaakoo
Aiolia
pgp_rookwood
mpires
pc_abreu
Fec_rj_perseu
Hellequin
allan_piassi
Edyangel
Kamus 17
Admin
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal [Review] Seiya Divino

Mensagem por Admin 29.07.08 10:15

[Review] Seiya Divino S23ye9


Enviado por mpires

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Admin 29.07.08 10:16

[Review] Seiya Divino Seiygodobjectce2


Saint Cloth Myth Seiya God


Informações:

-> Data de lançamento: 06/2008
-> Preço: 6300¥
-> Número de Peças: 40 ( Contando os protetores de mão, o peitoral de plástico, o cabelo extra e as peças que seguram as partes do cinto )
-> Peças de metal: 19
-> Peças de Plástico: 21
-> Porcentagem de Peças de Metal: 40,7%
-> Peso: XxX
->Altura: 17 centímetros

Características do Personagem:

Dados:
Idade: 13 anos
Data de Nascimento: 1 de Dezembro
Signo: Sagitário
Local de Nascimento: Japão
Altura: 1,65
Peso: 53 kg
Técnicas: Meteoro de Pégaso, Turbilhão de Pégaso e Cometa de Pégaso

Seiya é o principal personagem da série Saint Seiya criada por Masami Kurumada. Seiya mora em uma fundação, a fundação Graad, que tinha como dono Mitsumasa Kido que morreu, Seiya quando criança morava com a neta do dono da fundação e seus amigos, ela se chama Saori Kido. Seiya é enviado a Grécia e lá treina e derrota Cassius, um gigante e recebe a armadura de Pégaso. Seiya volta ao Japão e lá Saorioa propõe participar da Guerra Galáctica, um torneio, Seiya também reencontra seus amigos orfãos, Hyoga, Shiryu e Shun, estava lá faltando um cavaleiro, este era Ikki, irmão de Shun. Os cavaleiros principais vão derrotando os outros cavaleiros de bronze e avançando em suas lutas, até que em uma das lutas surge Ikki que rouba o prêmio do torneio, a preciosa armadura de ouro de Sagitário. Seiya e seus amigos vão atrás das partes da armadura, mas para isso lutam contra os cavaleiros negros liderados por Ikki. Após conseguirem “libertar” Ikki do mau todos continuam muito amigos e partem em muitas aventuras, lutam nas 12 casas do Zodíaco no Santuário onde Seiya treinou, lutam contra Poseidon, lutam contra Hilda em Asgard, e por fim contra Hades, tudo isso para salvar Saori Kido, que é a reencarnação de Atena e a humanidade.

Durante as aventuras a armadura de Seiya e companhia passa por evoluções, se transofrmam tornando cada vez mais poderosas. A última aventura mencionada, a saga de Hades, Seiya e seus amigos tem que lutar contra Hades, e salvar a humanidade, mas primeiro eles precisam entregar a armadura de Atena a própria Atena, para isso os cavaleiros de bronze passam por várias lutas, suas armadura evoluem para mais poderosas até chegarem nos Capos Elíseos, onde lutam contra Thanatos. Na luta contra o poderoso cavaleiro Thanatos, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki não vão muito bem, recebem até o apoio de Poseidon que os envia as armaduras de ouro, mas até assim o cavaleiro do mau as destrói. Ao chegar no fim da luta, Seiya com o desejo de encontrar sua irmã, salvar Atena e a humanidade aumenta seu cosmo, e com o poderoso poder de Atena sua armadura se torna a Armadura Divina de Pégaso, e assim derrota Thanatos. Seiya e seus amigos que também conseguem suas Aramduras Divinas entregam a armadura para Atena, e também derrotam Hypnos, o irmão de Thanatos e por último Hades.

Primeiras aparições:

[Review] Seiya Divino S3bf7


A imagem que surgiu em Dezembro de 2007 não podia ser julgada como um modelo completo ou um anúcio certo, mas nessa imagem aparecia já apenas o molde da armadura Divina de Pégaso, que poderia ser um dos próximos lançamentos, mas até esse momento essa figura apenas fez surgir boatos, pois também mostra algumas imagens da Armadura de Atena.

[Review] Seiya Divino S4uj8


Quase um mês depois em Janeiro de 2008 apareceu finalmente a imagem da figura de barro com o molde da armadura Divina de Pégaso completa, por ser o primeiro cavaleiro de bronze com Armadura Divina a ser lançado os fãs queriam muito capricho da Bandai, e pela imagem mostrada com certeza o que não faltava era beleza e detalhes, até o momento julgava que a armadura estava perfeita, não se podia falarr nada do rosto, mas o cabelo parecia bem fiel, apenas volumoso. Se observar a imagem direito encontraremos os números 08/6 invertendo o 8 com 6 descobriremos a data 6/08, exatamente, essa era a data de lançamento do Bronzeado Divino de Pégaso, seria em Junho de 2008.

[Review] Seiya Divino S5kt7


Uma nova imagem surgiu, nela podemos ver claramente o preço da figura no canto inferior esquerdo, seria de 6,300 parecia ser um preço um pouco elevado, mas nada que impedissem os fãs de adquirir a figura, até porque na foto também apresentava outro molde da armadura, só que desta vez os detalhes apareciam mais claramente, já não bastava os comentários dos colecionadores satisfeitos com a imagem anterior essa vez muito sucesso, com certeza poderia-se ficar satisfeito com o resultado final do boneco. Outro item que chamava atenção era a imagem da caixa aberta também no canto inferior esquerdo, porque mostrar a imagem do que parecia ser uma caixa normal?

[Review] Seiya Divino S6ud5 [Review] Seiya Divino S7gj8 [Review] Seiya Divino S8ib4


Em Março de 2008 saiu a conhecida avalanche de fotos, as imagens mostravam com todo seu esplendor, sua beleza e seus detalhes a armadura Divina de Pégaso, as figuras fizeram os colecionadores ficar de boca aberta, porque além da armadura ser a que apresentava o melhor design dentre todas as outras produzidas em que o nosso protagonista usava também mostrava, finalmente depois de meses, o rosto do Seiya... Esse sim era ele, as antigas versões apresentavam cabelo de cor preta, que na verdade deveria ser marrom, apresentaram mechas mal feitas e o personagem com a cabeça grande e bochechudo, mas conseguiram alcançar a fidelidade, até a franja que parecia muito volumosa nas primeiras imagens surpreendeu a qualquer um. Enfim, todo o visual, as asas, as cores, as pernas, tudo agradou a todos.

[Review] Seiya Divino S9ys8

[Review] Seiya Divino S10dr4


Muitos colecionadores comparam um antigo Custom feito por um dos fãs, com o Pégaso Divino oficial, com certeza após colocar os dois lado a lado a figura oficial acabou com a imagem de beleza que a figura Custom transmitia até o aparecimento do Pégaso feito pela Bandai, deram até créditos a produtora por isso, mas imagina um Custom melhor que o Oficial?

[Review] Seiya Divino S11uv9

[Review] Seiya Divino S12uu1


Tudo estava ocorrendo bem até serem mostradas as imagens oficiais da caixa da figura, com certeza ela desapontou praticamente todos os fãs que reclamaram das cores, fontes, figuras e etc. Mas para um colecionador o que importa era o produto, a caixa não desanimou ninguém e o Seiya com Armadura Divina continuou a agradar a todos, até porque a caixa era do estilo de um dos personagens lançado antes dele, a caixa do Pégaso Divino também era grande igualmente ao da figura Saint Cloth Myth Thanatos, isso agradou a alguns porque era bem interessante, mas não foi nem um pouco legal a outros que sentiram perigo ao importar.

[Review] Seiya Divino S13vk3


Como havia sido anunciado em Junho de 2008 foi lançado na Ásia a figura Saint Cloth Myht Seiya God, os colecionadores foram a loucura, estava finalmente na hota de seus bonecos começarem a viajar. Ao receber o Cloth Myth alguns fãs até chegaram a achar a caixa agradável, mas ainda sim como nas fotos o Seiya God Cloth surpreendeu.

Detalhes da Figura:

[Review] Seiya Divino S14hs7


Seiya, com certeza todos que conhecem a série Cavaleiros do Zodíaco sabem quem é ele, ele é um personagem que marca presença, agora ele está vestindo sua Armadura Divina! Para começar devo comentar sobre o rosto da figura, as primeira imagens pareciam mostrar a franja muito volumosa e o pesoço até parecia ser um pouco maior que normal, após fotos mais detalhadas ou observando o boneco em mãos percebe-se que nada disso é verdade, até porque aquele era o rosto mais fiel de todas as figuras lançadas do personagem até momento, houve uma grande evolução do rosto do Seiya V2 até o Seiya com Armadura Divina, a franja que parecia volumosa dá um grande destaque ao rosto e o pescoço era de um tamanho correto, até porque a armadura possue uma gola que é muito bonita. Este Seiya estava com o rosto muito fiel, apenas a tiara está um pouco diferente do desenho, observamos isso na imagem abaixo...

[Review] Seiya Divino S15vs0

[Review] Seiya Divino S16su8


No desenho ela é toda dourada enquanto na figura ela tem um detalhe prata.

[Review] Seiya Divino S17yt7


Sua armadura tem detalhes de cor dourada muito bonitos, que quando em contraste com o prata/branco de sua armadura fica muito legal. Seu peitoral apresente uma montagem diferente, primeiro se coloca a parte da cintura, depois a gola, e por fim o peitoral que fecha pela parte da frente, onde se coloca o detalhe final do peitoral que prende a gola e encaixa em dois furos da parte da frente do peitoral. O resultado é muito bonito e a figura fica sem dobradiças que atrapalham alguns movimentos dos braços. Sua ombreira encaixa perfeitamente e ela apresenta um detalhe que fica na parte de dentro dela e que pode ser puxado pra fora...

[Review] Seiya Divino S18rf5


O detalhe mencionado pode ser observado na figura acima.

[Review] Seiya Divino S19cl1


Observamos ao lado os protetore de braço da Armadura Divina de Pégaso, ela possui alguns detalhes pontudos que dão um estilo bem legal na armadura, e os detalhes dourados muito bonitos, além de que há protetores de mãos para ele, até hoje só havia existido essa peça na figura do Shion Sapuris de Áries.

[Review] Seiya Divino S20nh7


Seu cinto apresenta um dos detalhes mais fantásticos em toda a armadura, já que ele fica bem aparente, as cinturas laterais abrem da mesma forma que a ombreira, a maior dificuldade em montar a parte do cinto é a quantidade de peças pequenas que se usa para encaixar suas partes, o resultado que se encontra é fantástico, já que todas as peças ficam articuladas e o melhor, muito firmes.

[Review] Seiya Divino S21km9


A armadura que protege a perna tem tons diferentes de cores fantástico, já que a peça que contem asas que prende na canela é de plástico, enquanto o restante é de metal, acaba que esta peça mencionada fica com uma cor azulada muito bonita. A idéia dessa parte da armadura era que aparentasse ser uma peça só, se olhar detalhadamente se observa algumas separações, mas para alguém que olha sem dar muita atenção pensa que aquela parte é uma peça apenas! Além disso a Bandai se superou nos detalhes da perna que ficaram fantásticos, alguns colecionadores reclamam da parte que protege o joelho, de que acaba não encaixando direito e fica caindo, mas isso apenas se mexer muito na figura.

[Review] Seiya Divino S22pd8


As asas superam qualquer espectativa, ela apresenta uma cor muito bonita, não ecolhe muito, então isso pode ser a resposta para o tamanho da caixa, mas muitos acreditam que as caixas grandes sejam para os cavaleiros da Saga Elíseos de Hades. Asas abertas, asas fechadas, de qualquer modo que a coloque, o brilho dela e sua forma são espetaculares.

[Review] Seiya Divino S23ye9


Achou o Seiya Divino legal? Então pode ter certeza que se comprá-lo será um ótima escolha, apesar dos apesares ele apresenta uma montagem fácil e o após colocá-lo ao lado dos outros Cloth Myths a diferença de cor é fantástica, com certeza seu dourado e seu brilho o farão se destacar, Seiya e sua Armadura Divina de Pégaso tem sua forma em figura muito bem representada!

Escrito por mpires

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Kamus 17 29.07.08 10:19

parabens the legend por um review mto bom seu trabalho está otimo ...e que venham mais pela frente ...Abraço
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Admin 29.07.08 10:27

Parabéns, mpires, por mais um review de qualidade!!! Muito detalhado, bem explicado e recheado de fotos. Parabéns!!!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Edyangel 29.07.08 10:32

Parabéns MPires e The Legend por mais esse review..... simplesmente perfeito.... rico em detalhes,fotos e explicações.... como dizem meus chefes.. esse review ta bem mastigadinho rsrsrsrs.....!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por allan_piassi 29.07.08 12:07

o melhor review, mto bem explicado...
voces deram uma aula a nós que nao temos seiya divino, e nos convenceram certamente a te-lo!

parabens irmaos
allan_piassi
allan_piassi

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Vitória
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 04/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Hellequin 29.07.08 12:12

O loco esse ficoumelhor ainda!! Incríveis as comparações com as aparições do Seya divino no anime! Parabéns pelo ótimo trabalho mpires!
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Fec_rj_perseu 29.07.08 13:46

Parabéns a todos os envolvidos, o conteúdo do review tá muito bom! Vendo do ponto de vista de quem não conhece a linha Cloth Myth, o review mostra todos os detalhes da figura, comenta a respeito da montagem e ainda compara com o anime, realmente perfeito. Mais uma vez meus parabéns!!


PS.: Vou ser chato agora, hehehe, tem que ver uns errinhos bobos de pontuação (detalhes pequenos né Razz) pra deixar o texto impecável.
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por pc_abreu 29.07.08 13:54

Parabens aos dois feras né, o trabalho está perfeito, agora vamos aos próximos entaum Cool
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por mpires 29.07.08 14:16

Obrigado novamente, veio comentar sobre o Post do Fec.. Então, espero que não liguem muito para algumas palavras erradas, erros de pontuação ou alguns de concordância, é que pra minha idade eu ainda estou aprendendo essa coisas além de que às vezes eu escrevo sem nem saber o erro xD, e sobre as palavras erradas, então, criança/adolescente tem pressa pra acabar e poder mandar né, então fica assim, com uma digitação rápida, mas mesmo assim eu confiro... Agradecido pelos elogios e pelo toque Fec!! ;D
mpires
mpires

Masculino Áries
Idade : 30
Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Fec_rj_perseu 29.07.08 14:24

mpires escreveu:Obrigado novamente, veio comentar sobre o Post do Fec.. Então, espero que não liguem muito para algumas palavras erradas, erros de pontuação ou alguns de concordância, é que pra minha idade eu ainda estou aprendendo essa coisas além de que às vezes eu escrevo sem nem saber o erro xD, e sobre as palavras erradas, então, criança/adolescente tem pressa pra acabar e poder mandar né, então fica assim, com uma digitação rápida, mas mesmo assim eu confiro... Agradecido pelos elogios e pelo toque Fec!! ;D

Nem esquenta, como falei foram detalhes, o principal que é o conteúdo tá perfeito, até em relação a sua idade, isso não tem nada a ver, visto o seu trabalho no review Very Happy . E aproveito para tirar uma dúvida: Como você consegue essas infos de primeiras imagens e etc. Eu estava pensando em fazer o do Shura, mas queria antes ter certeza que vou fazer algo no seu nível Razz .
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por mpires 29.07.08 14:42

Então, escrevi aquilo só para justificar, não foi nada de mais xD... Bem, pode ficar tranquilo que eu faço meus Reviews assim:
1 - Abro algum outro Review salvo no meu PC e pego o modelo, tanto que todos que fiz seguem o mesmo estilo, como informações, características do personagem...
2 - Acho os dados que se encaixam nas informações, proucuro o que dá, como o Seiya God e o Thanatos são Cloths recentes, esses dados são mais complicados de se achar, mas o Shura não será roblema, em outros sites você acha, ou mede você mesmo pelo blister, é só tirar o blister da caixa e medir o tamanho de onde o Cloth fica, dá igual a altura, e o peso é só tirá-lo de onde está e colocar numa balança se tiver xD, isso manualmente, mas mesmo assim pode achar facilmente na Web.
3 - Tento achar algum lugar cheio de características dos personagens, leio essa informações e crio meu próprio texto.
4 - Proucuro em outros sites ou no próprio fórum as primeiras imagens e as coloco, a cada imagem que adiciono eu cometo abaixo dela, como por exemplo... Essa é a imagem de masinha, tem belos detalhes e... E então você continua comentado, e caso você lembre de como foi a reação dos colecionadores a seu lançamento pode falar disso também, além tambémd e comentar um pouco sobre a opinião dos fãs das figuras.
5 - Sobre os Detalhes da Figura, eu faço na ordem, rosto, peitoral/ombreira, braço, cintura, pernas, e caso haja, asas, arranje boas fotos dessas partes, se precisar faça adaptações no Paint ou outro programa que ache melhor e as coloque, e como na parte das Primeiras aparaições eu comento sobre cada foto.
6 - Essa é a última parte, depois do texto produzido, releia para ver se escreveu tudo certo, incremente se precisar e sinta que ele esta bom ( Estranho mas eu sei quando um bom trabalho esta feito xD ) e por fim adicione imagens que você ache legal, como por exemplo as primeiras imagens do Review, geralmente coloco do Cloth e da Object, depois adiciono aos poucos em outras seções, eu gosto de olhar a seção Galeria de Imagens do fórum e selecionar algumas fotos boas tiradas pelos colecionadores...
Enfim, após tudo isso está pronto seu Review, lógico que demora muito para pensar no que escrever mas o resultado é fenomenal!!
Desculpe o Post grande, mas um Review não é um trabalho de copiar e colar, e sim botar a imaginação para rolar!!
Abraços!! ;D
mpires
mpires

Masculino Áries
Idade : 30
Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por pgp_rookwood 29.07.08 15:53

O.O, meu deus, mpires!!! Nesse vc 'abalou bangúú'!!!!
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Aiolia 29.07.08 17:54

Esses reviews estão ficando muito profissionais...parabéns...quem é o próximo da lista?...abçs
Aiolia
Aiolia

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : Santuário de Athena - Grécia
Ocupação : Homem Casado & Guardião de Athena! ! !

Data de inscrição : 15/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Vaakoo 29.07.08 18:10

belo review, agora quero meu seiya aqui o mais rapido so que ta demorando, merda de correio.

acho que a unica coisa que a bandai poderia ter corrigido, é a diferenca daquela peca da perna que a se percebe de longe, de resto o cloth parece perfeito.
Vaakoo
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por caueod 29.07.08 18:32

esse cloth ficou maravilhoso, o rosto dele ta perfeito na minha opiniao, muito fiel ao original.
caueod
caueod

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : estudante de medicina

Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por ferio 29.07.08 18:35

Ficou mto bom, show de bola mpires! Concordo Vaakoo, só essa parte da perna ficou meio estranho na minha opinião, n gostei dessa diferença de cores.
ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por mpires 29.07.08 19:10

Opa, obrigado novamente, só que denovo meu motivo é para dar algumas respostas... Então, sei que alguns acham que a parte da perna ficaria feia, mas eu tenho o Cloth e sei que muitos que tem podem dizer, aquela parte fica imperceptível, talvez fique com as cores um pouco diferente caso bata luz, mas mesmo assim ainda acaba deixando mais bonito... Enfim, tem um pessoal que acaba não gostando né, mas quando vocês tiverem seus Seiyas em mãos vão perceber que não é tão ruim xD... Obrigado pelos comentários e elogios!! ;D
Ps -> Cadê o Review do Aldebaran The Legend?
mpires
mpires

Masculino Áries
Idade : 30
Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Pedrinhoo 29.07.08 19:45

Poxa Mpires!

Tu arrasou nos dois reviews! Meus parabens mais uma vez amigo. Este do seiya então achei mais legal, vc fala de todo o Cm!

Abraços!
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Alexei 29.07.08 20:39

Po se não me engano, segundo review fantástico enviado por mpires!
A gente torce para que cada vez mais reviews sejam postados.
Parabéns por mais um ótimo review!
Quál será o próximo cloth?

Abração!
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por L 29.07.08 22:41

Parabéns! Dá vontade mesmo de adquirir este Seiya. Pena que o preço não tá ajudando.
L
L

Masculino Peixes
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Engenheiro & Concurseiro

Data de inscrição : 30/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Jin 30.07.08 16:10

Parabéns Mpires, GRANDE REVIEW!!!
Abração!!!
Agora eu posso conhecer mais o Seiya God, já tô preparado pra recebe-lo em casa quando chegar!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Jin
Jin

Masculino Peixes
Idade : 29
Localização : Nazaré da Mata-PE
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 01/02/2008

http://www.cavzodiaco.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por roronoa 30.07.08 17:51

Pow, vlw msm mpires. Ajudou mto quem ainda não tem...

Cadê o meu q não chegaaaaa!!! Ikki
roronoa
roronoa

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Casa da mamãe. SBC... XD
Ocupação : Funcionário público trabalha? Bancário. Futuro Economista (se terminar a monografia)

Data de inscrição : 15/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Virgo no Shaka 31.07.08 18:37

Gente quem importou o Seya Divino pode me falar se foi taxado??
Se foram quanto que ficou??
Eu quero muito esse Seya mas to com medo de importar e num ter dinheiro pra pagar a taxação!!!
Mas foi um ótimo review me deu mais vontade de tê-lo!!
Parabéns!!
Virgo no Shaka
Virgo no Shaka

Masculino Virgem
Idade : 32
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por pedroca 31.07.08 19:51

Aconteceu o que não devia: agora eu quero um desses. Que chegue logo dezembro!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Seiya Divino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos