Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Thanatos

+13
pedroca
Alexei
Pedrinhoo
caueod
Vaakoo
Aiolia
pgp_rookwood
mpires
Hellequin
Kamus 17
Edyangel
Admin
HEBER
17 participantes

Ir para baixo

normal [Review] Thanatos

Mensagem por HEBER 29.07.08 10:17

Saint Cloth Myth Thanatos
Por mpires

[Review] Thanatos 2112or5.th [Review] Thanatos 0712hk2.th


Informações:

-> Data de lançamento: 03/2008
-> Preço: 7350¥
-> Número de Peças: 38 ( Incluindo o cabelo para colocar a máscara, as duas peças que são detalhes no peitoral e o manto )
-> Peças de metal: 11
-> Peças de Plástico: 26 ( sem incluir o manto, mas ainda sim a máscara e as peças do peitoral mencionadas )
-> Porcentagem de Peças de Metal: 28,9%
-> Peso: ??
-> Altura: ??

Características do Personagem:

Informações:
Data de Nascimento: 13 de Junho
Signo: Gêmeos
Altura: 1,92 cm
Peso: 88 kg

Outras informações como idade e etc, são desconhecidas.

Thanatos é o irmão gêmeo de Hypnos, os dois são deuses que ficam sempre presentes nos Campos Elíseos, Thanatos costuma ficar tocando canções com as fadas que lá ficam.

Thanatos, ele possui olhos prateados e detalhes em sua armadura prata e é mais agitado, diferente de Hypnos, que possui olhos dourados e detalhes dourados em sua armadura e é mais calmo.

Na série original, após ser avisado pela fada que um humano estava nos Campos Elíseos, Thanatos vai até o local indicado achar o tal ser, ao chegar lá encontra nosso protagonista Seiya que trava uma batalha com ele, até a chegada de Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki que lutam ao lado de Seiya, o poder de Thanatos é tão forte que destroi até as armaduras de ouro enviadas aos cavaleiros de bronze por Poseidon. Ao chegar no fim da batalha, a armadura de Seiya se torna uma armadura divina e com seu poder aumentado ele consegue derrotar Thanatos. Há também a história do Thanatos na saga de Lost Canvas.

Seu único e principal ataque é a Terrível Providência, um golpe poderoso baseado no acûmulo de energia.

Primeiras aparições:

[Review] Thanatos Thanatosfirstmoldejv3


A primera imagem oficial da figura apareceu no dia 30 de novembro de 2007. A famosa imagem com o rosto escurecido e a armadura em preto e branco, mas mostrando todos os seus detalhes e tamanho, era de surpreender, afinal, era o primeiro personagem da Saga Elíseos a ser lançado e com certeza estava caprichado antes saira um anúncio do boneco sem fotos, mas com a data de seu lançamento, seria em Março de 2008.

Como não havia lançado ainda a Saga Elíseos de Hades ninguém imaginava como seria a cor da armadura e outros detalhes, só se conhecia o personagem através do mangá onde não se tem cor.

[Review] Thanatos Thanatosbv1


Futuramente saiu uma imagem do Saint Cloth Myth Thanatos, e finalmente poderiamos ver a sua cor e, é claro, todos os fãs se surpreenderam com o tamanho da armadura, seus detalhes e o fiel rosto do personagem, com certeza quando se olhava para a figura imaginava-se a dificuldade que seria de montá-la.

[Review] Thanatos Thanatos2xy9.th [Review] Thanatos Thanatos3ku8.th


Mais notícias foram surgindo e com elas novas imagens, os fãs também imaginavam como seria o tamanho do personagem em relação a sua altura, pois ele era muito grande, é claro, não tanto quanto alguns personagens como o Aldebaran, nas fotos percebia Thanatos era um pouco maior que a maioria dos outros Cms, isso representava sua altura fielmente.

[Review] Thanatos Thanatos4wn8.th [Review] Thanatos Thanatos5nu4.th [Review] Thanatos 1712re1.th


Avalanches de fotos foram aparecendo, cada uma delas mostrava claramente os belos detalhes prata de sua armadura, mostravam seu cabelo que estava muito bem feito e outras características. Uma outra novidade foi mostrada nas fotos, só que dessa vez foram um dos itens mais aguardados por todos os fãs, os extras, o Thanatos possuia a harpa que apareceu tocando em sua primeira aparição junto com o manto que ele vestia enquanto tocava a harpa.

[Review] Thanatos Thanatos6gs0.th [Review] Thanatos Thanatos7ml4.th [Review] Thanatos Thanatos9dx6.th [Review] Thanatos Thanatos8bf4.th


Pra quem se perguntava onde iriam enfiar todas aquelas peças saiu um tempo antes do lançamento do personagem sua caixa, ela foi outro detalhe que deixava os fãs de boca aberta, a caixa era maior que todas as outras caixas conhecidas até aquele momento, e apresentavam belos detalhes na sua parte da frente e na sua parte de trás.

[Review] Thanatos Thanatos10od5.th


Após sua saída na Ásia em Março, os fãs que compraram o Cloth Myth no seu lançamento e o receberam, na hora de montar perceberam que o tamanho da caixa era devido às asas da armadura, eram extremamente grandes. Este pode ser considerado o Cloth Myth que se esgotou mais rápido!

Detalhes da Figura:

[Review] Thanatos Thanatos11jc6.th [Review] Thanatos Thanatos12ak8.th


Thanatos foi o primeiro personagem da Saga Elíseos a ser lançado. O rosto da figura era muito fiel, ele possuia até sua estrela na testa. O cabelo é preso do mesmo modo que outras figuras como o Shiryu de Dragão V3 e o Shion de Áries Sapuris, a parte de trás do cabelo é presa no pescoço, nos outros personagens mencionados havia às vezes uma certa dificuldade desse cabelo ficar bem fixo, no Thanatos Cloth Myth essa peça fica 100% preso e é facilmente retirada caso precise. Na figura há dois tipos de franja, um para que o deixe sem a máscara e o outro para que o deixe com ela.

[Review] Thanatos Thanatos13zk2.th [Review] Thanatos Thanatos14fm9.th


Sua armadura apresenta como principal característica seus detalhes, como no anime a armadura é muito fiel.. Sua cor também é bem diferente e sua montagem, haviamos mencionado que parecia complicada, felizmente ela consegue ser mais fácil que de personagens mais simples, apesar de alguns colecionadores acharem algumas complicações, mas no fim todas as peças encaixam direito. Seu peitoral e suas ombreiras apresentas belos deatalhes, as ombreiram são de plástico, e exsitem duas peças que encaixam no peitoral que também são de plástico, afinal a maioria das peças não são de metal, imagina um boneco com todas aquelas peças de metal, não iria se aguentar em pé. Encaixam na ombreira duas peças que ficam “penduradas”, mas apresentam a possibilidade de movimento. Seus protetores de braço apresentam várias pontas, dando um aspecto violento a armadura.


[Review] Thanatos Thanatos15pb4.th [Review] Thanatos Thanatos16pk9.th [Review] Thanatos Thanatos17qw2.th


Sua parte inferior é muito bem detalhada, ela consiste em quatro partes além da peça conhecida que fica presa na cintura da figura para sustentar as partes mencionadas. Após a colocação da peça que sustenta as outras encaixa-se nela a peça traseira, ela serve de sustento para dois detalhes do saiote, esses detalhes são as partes pontudas que são mostrados na segunda foto acima. Se encaixa depois as partes laterias, ela igualmente a parte traseira sustenta quatro detalhes, e por último a frontal que sustenta mais quatro. Após finalizar a montgem inferior você pode ajeitar esses detalhes do modo que quiser, e com certeza eles dão uma aparência muito bonita e cobrem maior parte do boneco.


[Review] Thanatos Thanatos18ew4 [Review] Thanatos Thanatos19on8 [Review] Thanatos Thanatos20fv6.th


As duas primeiras imagens acima são as partes que cobrem as pernas, infelizmente não existem fotos dessa peça no Cloth Myth, pelo menos até onde eu pesquisei! Mas não se preoucupe, essa peça fica totalmente coberta pelo saiote, isso é uma pena, as duas peças são muito bem detalhadas e muito bonitas. Já a asa não há comentários, elas encaixam atrás de uma peça onde as duas se conectam, essa peça encaixa na parte traseira do peitoral, as asas são muito grandes, são o motivo do tamanho da caixa, ela também é alta, então cuidado quando for fazer sua estante, elas podem ultrapssar as medidas escolhidas.

[Review] Thanatos 2112or5.th


Enfim, a figura da cabeça aos pés demonstra detalhes impressionates e que se destacam de qualquer outro boneco, além de mostrar uma montagem fácil como mencionado, e um rosto muito fiel, eu acredito que não apresente nenhum defeito! Com certeza se você pretende comprar o Saint Cloth Myth Thanatos não irá se arrepender, apesar de que seu preço elevado.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por Admin 29.07.08 10:29

Parabéns, mpires. Seus reviews são muito muito bons. Nível profissional. Parabéns!!! Very Happy

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por Edyangel 29.07.08 10:35

Parabéns Mpires po mais esse belo trabalho em pró do nosso forum.... muito bem detalhado,ilustrado e explicativo.... !!!!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por Kamus 17 29.07.08 11:22

cara tah mto bom mesmo só um duvida pq não tem peso e altura ??? se for possivcel posso obter essas informações medindo eles e pesando eles ...Abraço
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por Convidado 29.07.08 11:38

Shun ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

E pensar que eu comprei o meu no dia 19/07/08 lá no Anime Friends e ainda nem o tirei da caixa !!!

Entretanto mais um review excelente de um dos Cloth Myth mais pop do momento !!! Parabéns !!!

ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por Hellequin 29.07.08 12:09

Mais um grandiosíssimo trabalho do mestre dos reviews mpires! Já fiamos no aguardo de review feitos pelo mestre!
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por mpires 29.07.08 12:27

Muito obrigado pessoal, eu pensei que esse ia ficar ruim xD... DarAquarius, se você puder envia as informações pro The Legend que ele atualiza com elas!! ;D
Abraços e obrigado!!
mpires
mpires

Masculino Áries
Idade : 30
Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por pgp_rookwood 29.07.08 15:55

Aeeee, matheus, li tudo, ficou MARA!!!!!!!!
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por Aiolia 29.07.08 17:22

Q beleza de review...mas uma vez mandou muito bem...parece matéria da Folha...rsrs...q venham mais reviews....abçs
Aiolia
Aiolia

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : Santuário de Athena - Grécia
Ocupação : Homem Casado & Guardião de Athena! ! !

Data de inscrição : 15/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por Vaakoo 29.07.08 18:10

parabens por mais um otimo review e que venham logo os novos cloths dele pq eu quero o meu.
Vaakoo
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por caueod 29.07.08 18:30

muito bom review cara, nao vejo a hora de chegar dezembro pra eu ter o meu.
caueod
caueod

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : estudante de medicina

Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por Pedrinhoo 29.07.08 19:27

Meus sinceros Parabes Mpires!

Este seu review ficou show de bola! Está falando tudo do CM... parabens cara!

Abraços!
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por mpires 29.07.08 19:31

Obrigado denovo, estou agradecendo mas aproveito para falar algumas coisa.. Enfim, dessa vez é com o The Legend, como foi ele que postou eu não tenho certeza se dá, mas tem como aumentar as 2 primeiras fotos ( Que eu acho que você mudou xD ) e a última? Assim, só perguntando, mas se não der sem problemas, de qualquer forma ficou muito bom assim!! Obrigado desde já, e Agradecendo!!
Abraços! ;D
mpires
mpires

Masculino Áries
Idade : 30
Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por Alexei 29.07.08 20:57

Mpires esse review tá tão "bão" quanto os outros...
Mais um trabalho "profissa", rs.
Esse Thanatos é obra de arte de tão lindo! Não vejo a hora de conseguir o meu.

Parabéns pelo review!
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por pedroca 31.07.08 19:53

Me dei mal, agora eu quero um desses para mim! Parabéns pelo review Mpires, não deve nada aos do Saint Seiya Gallery.


Última edição por pedroca em 02.08.08 13:18, editado 1 vez(es)
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por zephyrous 01.08.08 16:27

muito legal o review!!! muito legal mesmo, parabens!!!
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por Capricorn 01.08.08 21:13

Ótimo review, o pessoal do fórum tá ficando profissional, rs. Depois de ler isso, não dá nem´para ter dúvidas sobre o cloth.

Abraços.....
Capricorn
Capricorn

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Localização : Vitória - ES
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 26/02/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por Joel 05.08.08 21:18

ta ai mais um exlente review do mpires
parabens
abraçao
Joel
Joel

Masculino Gémeos
Idade : 28
Localização : Itapíra SP
Ocupação : estudante

Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por thalespetry 25.08.08 22:19

O boneco é lindo mas eu nunca deixaria ele de armadura,e sim com a toga. Nao consigo deixar de olhar e achar que parece destaque de escola de samba...
thalespetry
thalespetry

Masculino Sagitário
Idade : 36
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Thanatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos