[Video Review] Seiya Plain Clothes
+10
Eduardo Yagami
gtrs7by5
Tio Alex
kakuda
F. P.
pedroca
cronostitan
smashbrawl
Shiaoran
xRoxasx
14 participantes
Página 1 de 1
[Video Review] Seiya Plain Clothes
E ae galera blz?
Depois de ver alguns Reviews por ai resolvi fazer um eu mesmo........hehehe
Este que fiz, na verdade foi apenas um teste para que eu possa dar continuidade nessa modalidade. Espero que gostem e por favor opinem e comentem para que eu possa melhorar.
Segue link do video: https://www.youtube.com/watch?v=TDaih85jDrg
PS: Alguma alma caridosa se conseguir colocar o Video aqui eu agradeço.......
Depois de ver alguns Reviews por ai resolvi fazer um eu mesmo........hehehe
Este que fiz, na verdade foi apenas um teste para que eu possa dar continuidade nessa modalidade. Espero que gostem e por favor opinem e comentem para que eu possa melhorar.
Segue link do video: https://www.youtube.com/watch?v=TDaih85jDrg
PS: Alguma alma caridosa se conseguir colocar o Video aqui eu agradeço.......
Última edição por xRoxasx em 05.11.10 14:22, editado 2 vez(es)
Re: [Video Review] Seiya Plain Clothes
Ficou muito bom o vídeo !
Pra quem ainda não pegou o Plain do Seiya, tá aí o video EXIGINDO a compra =) ahhahaha
Parabéns aí Cauê
Pra quem ainda não pegou o Plain do Seiya, tá aí o video EXIGINDO a compra =) ahhahaha
Parabéns aí Cauê
smashbrawl-
aew roxas
abbei d ver cara
adorei xD
sempre assito o clotion DX mas como meu ingles é criticamente ruim n entendo nada.
E começou bm, um cloth conhecido de um personagem famoso.
espero realmente que vc de continuidade!
abbei d ver cara
adorei xD
sempre assito o clotion DX mas como meu ingles é criticamente ruim n entendo nada.
E começou bm, um cloth conhecido de um personagem famoso.
espero realmente que vc de continuidade!
Valeu galera pelo apoio.
Não sei se é meu navegador.......mas quando tento colar o codigo sai tudo zuado.......
Não sei se é meu navegador.......mas quando tento colar o codigo sai tudo zuado.......
"Não vou mexer muito senão estraga"
Clássico! Ficou muito legal Cauê! Se eu não tivesse um transtorno que me impede de mostrar minhas mãos em público eu faria também!
Super apoio!
Clássico! Ficou muito legal Cauê! Se eu não tivesse um transtorno que me impede de mostrar minhas mãos em público eu faria também!
Super apoio!
Destruiu, como já falei por msn, conte comigo pra dar uma lapidada visual...
PS: a unica coisa q atrapalhou foram esses dedos gordos, nem dá pra ver o boneco direito...
PS: a unica coisa q atrapalhou foram esses dedos gordos, nem dá pra ver o boneco direito...
Muito bom Cauê!
Agora agiliza que você tem mais de 100 outros cloth pra fazer o vídeo huahuah
Agora agiliza que você tem mais de 100 outros cloth pra fazer o vídeo huahuah
Felipe Primo
Pior foi ele apontando pro boneco com o dedo médio aos 2:20 min.
Brincadeiras a parte, achei o review muito bem feitinho, caro! Meus parabéns pela iniciativa de ajudar os colecionadores brazucas a conhecerem este item.
Brincadeiras a parte, achei o review muito bem feitinho, caro! Meus parabéns pela iniciativa de ajudar os colecionadores brazucas a conhecerem este item.
Deveria ter começado com um review do Thanatos... Seiya plain só pq tem poucas peças?? XD
Gordão preguiçoso >D
Brincadeiras a parte, ficou muito bom Caue, eu curtia a área de reviews quando o Léo ainda era o redator, muito bom vc voltar a dar um gás nela, preste atenção no gás que vc dará heim, o de enxofre não vale...
Aguardando o próximo, dedudo XD
Gordão preguiçoso >D
Brincadeiras a parte, ficou muito bom Caue, eu curtia a área de reviews quando o Léo ainda era o redator, muito bom vc voltar a dar um gás nela, preste atenção no gás que vc dará heim, o de enxofre não vale...
Aguardando o próximo, dedudo XD
Eu falei no messenger do dedo médio poder desagradar alguns. Ele disse que é porque o indicador dele tá machucado, encostar dói (dá pra ver o bandaid)Tio Alex escreveu:Felipe Primo
Depois que o Caue apareceu no videolog da Limited Edition, como entrevistado ficou todo estrela, hahahahahahaha!!
Ficou show! Anima alguém que tá em duvida de compra numa boa, pelo jeito foi feito as preças, mas como foi feito tudo sosinho, tá muito legal sim, já dá pra Fazer um programa de TV, heheheheheh
Ficou show! Anima alguém que tá em duvida de compra numa boa, pelo jeito foi feito as preças, mas como foi feito tudo sosinho, tá muito legal sim, já dá pra Fazer um programa de TV, heheheheheh
O vídeo ficou muito bom!! O único ponto negativo foi o som que ficou baixo. Sugiro que continue com a idéia das review dos CM em vídeos, com o tempo e a prática os seus vídeos vão se aperfeiçoar. Aguardo o próximo!!
Saori-
Top!!! gostei muito do review com video!!!
Parabéns e continue!
Parabéns e continue!
mistermike-
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!
alguem sabe se o cabelo do seiya eh removivel ?
bladerj-
Somente a franja é removível. A parte de trás do cabelo e a cabeça constituem peça única!!!bladerj escreveu:alguem sabe se o cabelo do seiya eh removivel ?
Grato pela informação !
bladerj-