Chamada de trabalhos - Banner Kasa de Lymnades
+30
Alexei
binhamoura
Triple H
Vaakoo
Tio Alex
x
F. P.
Light
Jin
tatabolton
Ciprius
Ex_Dream
Pedrinhoo
Aioros de Sagitario
FJAMF
psydoug
sephirothic
pgp_rookwood
roddiretor
Kamus 17
pc_abreu
Gordo taub
Wo Aiolia
Matheus Silva
Gemini2
shunsuke
pedroca
LUCAS140707
RedHotista
HEBER
34 participantes
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Chamada de trabalhos - Banner Kasa de Lymnades
Relembrando a primeira mensagem :
Continuando nossa campanha, um pouco atrasados, fazemos agora a chamada para a realização de nosso próximo banner com o Cloth Myth Kasa de Lymnades. Eis as regras, com algumas pequenas alterações:
- Deve ter uma altura de 200px e uma largura de 970px
- Deve ser simples (assim como nosso banner atual, poucas fotos, poucos efeitos e nenhuma sujeira visual)
- Deve conter duas ou três imagens no máximo do lançamento
- É permitido colocar assinatura desde que seja minúsculo e praticamente invisível, ou seja, ninguém precisa ver
- O background deve ser simples, vide nosso banner
- Nâo deve conter animações
- É permitido alterar o Object do personagem desde que seja para correção de falhas feitas pela própria BanDai
- Não serão aceitos trabalhos que não possuam bordas
- Não invertam (horizontal e/ou verticalmente) as imagens, pois elas desqualificarão o trabalho
- E, finalmente, não coloquem fotos suas (não queremos assustar mosquitos e muito menos os visitantes)
- O banner será escolhido pela administração
Releiam os critérios de escolha dos banners passados para não cometerem os mesmos erros do passado.
Lembrando a todos que o nível dos trabalhos estão, graças a Athena, sendo superados a cada campanha assim como o número de inscrições, então não esperem misericórdia por parte da Administração, principalmente por mim. Qualquer erro pode ser fatal na concorrência.
Para se inscreverem bastam colocar aqui, neste tópico, o seu banner. Não existe restrição de quantidade, envie quantos quiser. Queremos estreiar o novo banner no dia 09/08 ainda deste ano. Boa sorte a todos e mãos no mouse!
Continuando nossa campanha, um pouco atrasados, fazemos agora a chamada para a realização de nosso próximo banner com o Cloth Myth Kasa de Lymnades. Eis as regras, com algumas pequenas alterações:
- Deve ter uma altura de 200px e uma largura de 970px
- Deve ser simples (assim como nosso banner atual, poucas fotos, poucos efeitos e nenhuma sujeira visual)
- Deve conter duas ou três imagens no máximo do lançamento
- É permitido colocar assinatura desde que seja minúsculo e praticamente invisível, ou seja, ninguém precisa ver
- O background deve ser simples, vide nosso banner
- Nâo deve conter animações
- É permitido alterar o Object do personagem desde que seja para correção de falhas feitas pela própria BanDai
- Não serão aceitos trabalhos que não possuam bordas
- Não invertam (horizontal e/ou verticalmente) as imagens, pois elas desqualificarão o trabalho
- E, finalmente, não coloquem fotos suas (não queremos assustar mosquitos e muito menos os visitantes)
- O banner será escolhido pela administração
Releiam os critérios de escolha dos banners passados para não cometerem os mesmos erros do passado.
Lembrando a todos que o nível dos trabalhos estão, graças a Athena, sendo superados a cada campanha assim como o número de inscrições, então não esperem misericórdia por parte da Administração, principalmente por mim. Qualquer erro pode ser fatal na concorrência.
Para se inscreverem bastam colocar aqui, neste tópico, o seu banner. Não existe restrição de quantidade, envie quantos quiser. Queremos estreiar o novo banner no dia 09/08 ainda deste ano. Boa sorte a todos e mãos no mouse!
Última edição por heber em 23.07.08 11:12, editado 1 vez(es)
Re: Chamada de trabalhos - Banner Kasa de Lymnades
Huhauahuah, o unico que eu achei que não passaria meu, vingou
E ai Hebão, vai ter limite pro próximo banner???
Vou pensar em algo para vocês.pc_abreu escreveu:Huhauahuah, o unico que eu achei que não passaria meu, vingou
heber escreveu:Vou pensar em algo para vocês.pc_abreu escreveu:Huhauahuah, o unico que eu achei que não passaria meu, vingou
Huahuahauhauh Suas ordens serão ouvidas mestre!!
Ah claro, e parabens Gordãooo, ce ganhou e com razão hein!!Mas a próxima eu não deixarei!!
Parabéns Gordo taub! O background do banner deu um efeito contrastante que chama bastante a atenção e caiu como uma luva para o mais novo marina!
E todos os participantes fizeram ótimos trabalhos, é legal ver que o forum possui um imenso potencial nesse quesito!
T+!
[]'s
E todos os participantes fizeram ótimos trabalhos, é legal ver que o forum possui um imenso potencial nesse quesito!
T+!
[]'s
Merecidíssimo! O meu pelo menos inovei nas bordas!
Parabéns ao vencedor, o banner escolhido foi um dos meus dois preferidos (sendo o outro do mesmo autor, aquele com um efeito diferente de onda no fundo).
Parabéns Gordo!
O banner está bem legal com esse background!
Gostei da escolha desse banner!
O banner está bem legal com esse background!
Gostei da escolha desse banner!
Alexei-
caramba, mega surpresa!!
obrigado a todos e parabens, com certeza a escolha p heber foi dificil. Vamos comecar a pensar no Deus dos mares !!
abraçao e obrigado.
obrigado a todos e parabens, com certeza a escolha p heber foi dificil. Vamos comecar a pensar no Deus dos mares !!
abraçao e obrigado.
Gordo taub-
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ
Parabéns, Gordo!!! Ficou mara o banner!!
PS: Heber, e o limite de banners??
pgp_rookwood- Designer
-
pgp_rookwood escreveu:Parabéns, Gordo!!! Ficou mara o banner!!
Olha no tópico para banners pro poseidon, não tem limite!!! ^^
Só que é bom não postar mais de uma ve o mesmo banner para não atrapalhar o heber!
Parabéns a todos que tentaram, principalmente ao Gordo Taub! Apesar de tantos banner legais, o seu conseguiu se destacar e ser eleito o melhor!
Falou
Falou
Parabéns ao vencedor, o trabalho ficou muito bom, e parabéns também a todos que participaram, pois contribuiram, pelo menos para mim, com idéias legais!!!!
Que venha o próximo!!!
Que venha o próximo!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9