[Super Deformed] Nova linha de Bonecos SD
+16
Renan
pfmfranco
Ciprius
cbslima
Sr. Rodrigues
Darking
prpgomes
Tio Alex
Athena Exclamation
Hack753
Ronin
Starlight EX-TINC-TION
Stalker
Jiraya83
MDrake
Vaakoo
20 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Super Deformed] Nova linha de Bonecos SD
Relembrando a primeira mensagem :
conforme informacoes do site: cavzodiaco.com.br, essa sera a nova linha de bonecos dos cavaleiros, em formato sd.
possivelmente sera fabricada pela bandai, ainda nao se sabe, e provavelmente sera lancado em fevereiro.
qtos bonecos: a linha cloth myth, a linha excellent model e agora essa nova linha sd...aja dinheiro hein
conforme informacoes do site: cavzodiaco.com.br, essa sera a nova linha de bonecos dos cavaleiros, em formato sd.
possivelmente sera fabricada pela bandai, ainda nao se sabe, e provavelmente sera lancado em fevereiro.
qtos bonecos: a linha cloth myth, a linha excellent model e agora essa nova linha sd...aja dinheiro hein
Re: [Super Deformed] Nova linha de Bonecos SD
Vaakoo escreveu:pfmfranco escreveu:Po Vaakoo ... e esses q vc pegou por 7 reais são originais ?? será q ainda tem eles por lá ??
Eles vem com aquela paradinha pra servir de chaveiro tb ??
Abracao !!
entao kra sao originais sim kra, eu comprei alguns la e sao originais mesmo, so que eles nao vem na caixinha vem no saquinho, que na verdade a caixa nao serve pra nada, pq dentro da caixa so vem esse saquinho, que tem o boneco. e eles vem sim com a parada do chaveiro, o bom é que vc pode tirar isso.
acho ke ainda tem sim kra, eu vou dar uma passada la esse fim de semana pra comprar mais alguns, pra mim, se tiver interesse me avise.
Opa !! Brigadão pela resposta =) hehehe fiquei esperando por ela o dia todo !!
Bom, eles vem com a paradinha pra virar chaveiro e da pra tirar sem estragar o boneco ??
Posso te fazer outra pergunta ?? Desculpa peguntar mas quais q vc pegou ?? Se foi algum de bronze o cinto da armadura deles era bem detalhado ou era de uma cor só ??
To no aguardo aqui !! Não to conseguindo mandar MP mas te add no msn !! =) abracao !!
pfmfranco- Data de inscrição : 28/07/2007
pfmfranco escreveu:Vaakoo escreveu:pfmfranco escreveu:Po Vaakoo ... e esses q vc pegou por 7 reais são originais ?? será q ainda tem eles por lá ??
Eles vem com aquela paradinha pra servir de chaveiro tb ??
Abracao !!
entao kra sao originais sim kra, eu comprei alguns la e sao originais mesmo, so que eles nao vem na caixinha vem no saquinho, que na verdade a caixa nao serve pra nada, pq dentro da caixa so vem esse saquinho, que tem o boneco. e eles vem sim com a parada do chaveiro, o bom é que vc pode tirar isso.
acho ke ainda tem sim kra, eu vou dar uma passada la esse fim de semana pra comprar mais alguns, pra mim, se tiver interesse me avise.
Opa !! Brigadão pela resposta =) hehehe fiquei esperando por ela o dia todo !!
Bom, eles vem com a paradinha pra virar chaveiro e da pra tirar sem estragar o boneco ??
Posso te fazer outra pergunta ?? Desculpa peguntar mas quais q vc pegou ?? Se foi algum de bronze o cinto da armadura deles era bem detalhado ou era de uma cor só ??
To no aguardo aqui !! Não to conseguindo mandar MP mas te add no msn !! =) abracao !!
entao as paradinhas sao de rosquear entao nao estraga de jeito nenhum o boneco e quase nao da pra ver.
e os detalhes sao otimos, muito identicos.
os que eu comprei foram o saga e o ikki
Pelo amor de deus
RESPEITO A OPINIAO E O GOSTO DE TDOS POIS GOSTO N SE DISCUTI
Bom quem é fan MESMO!!! de CDZ gosta de praticamente Tdo eu so Fãn mas nao OBSECADO
ao pondo de comprar essas ai e outra eu nunka tinha visto ^^
prefico ateh os DC
q nah verdade tenho bastante tmbm ^^
FLW
EXCALIBUUUUUUUUUUUUR
RESPEITO A OPINIAO E O GOSTO DE TDOS POIS GOSTO N SE DISCUTI
Bom quem é fan MESMO!!! de CDZ gosta de praticamente Tdo eu so Fãn mas nao OBSECADO
ao pondo de comprar essas ai e outra eu nunka tinha visto ^^
prefico ateh os DC
q nah verdade tenho bastante tmbm ^^
FLW
EXCALIBUUUUUUUUUUUUR
Bem, sou muito fanatico por CDZ, curto tudo o q é relacionado a essa maravilhosa série...
Confesso q se eu tivesse condições eu compraria tudo o q é tipo de coleções relacionadas a CDZ... Inclusive esses bonecos SD, q são bem engraçados pelo formato...
Confesso q se eu tivesse condições eu compraria tudo o q é tipo de coleções relacionadas a CDZ... Inclusive esses bonecos SD, q são bem engraçados pelo formato...
Va de Leão-
Ocupação : Estoquista
Ahh, eu vi esses bonecos la na anime friends!
mto lindos!
O Shura e o Milo eram os mais style! ahhahaha
só n comprei nenhum pq ja tava dura xD
mto lindos!
O Shura e o Milo eram os mais style! ahhahaha
só n comprei nenhum pq ja tava dura xD
Gente esse SDs parecem os personagens do joguinho Saint Seiya Densetsu
Convidad- Convidado
alguem sabe onde encontrar esses bonecos sd na liberdade?liguei na shinozaki e eles não tinham,alguem sabe quanto é em media o do shura,shiryu v3,saga e mu?quero muito eles,e quero dar o de capricornio pro meu pai,se não for muito caro,eu compro,são muito legais
cbslima-
Ocupação : Estudante
cbslima escreveu:alguem sabe onde encontrar esses bonecos sd na liberdade?liguei na shinozaki e eles não tinham,alguem sabe quanto é em media o do shura,shiryu v3,saga e mu?quero muito eles,e quero dar o de capricornio pro meu pai,se não for muito caro,eu compro,são muito legais
kra na shinozaki nao adianta vc ligar pq eles vao falar que nao tem, mas ontem eu fui la e tinha la sim.so nao lembro quais tinham mas da uma passa la que vc acha. o preco tava 10 reais.
vlw vaakoo,quando ir lá vou ver se acho,se tiver 10 reais eu compro
flw
flw
cbslima-
Essa coleção é hilária demais, não comprarei ela, pois acho desnecessária!!!!
Mais é muito engraçada, o mestre ancião esta demais!!!!
Mais é muito engraçada, o mestre ancião esta demais!!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
concordo com o mathyeus,essa coleção é hilária,mas não comprarei por obrigação,comprarei alguns,assim como os cloths pois gosto,pois assim tambem,não comprarei todos os cloths,pois não saõ todos os personagens de cdz que eu gosto
cbslima-
Na minha opinião esse SD são bem toscos. Tipo serve de chaveiro...então no caso eu só compraria um...se eu encontrasse aqui na minha cidade.
Apollo-
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH
Página 3 de 3 • 1, 2, 3