Bonecos Diferenciados
+16
Eduardo Yagami
Daniel Dalcin
phillipe
Alison Nerv
Olympus
JPAULO
dfcj22
Lucas Ferrari
Pisces Roustan
scorpiomilo
Flash_Dragon
Fec_rj_perseu
valhallan
Shiaoran
Alexei
Duley
20 participantes
Cloth Myth Brasil :: Cloth Myth :: Galerias de Imagens :: Outras Coleções :: Outras coleções menores
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bonecos Diferenciados
Pessoas,
Eu achei num fórum gringo essas imagens:
Pode isso Arnaldo?
O que são essas coleções?
Eu achei num fórum gringo essas imagens:
Pode isso Arnaldo?
O que são essas coleções?
Re: Bonecos Diferenciados
Acredito que sejam os Die Casts que você coleciona porém falsificados.
Provavelmente da Itália né?
Provavelmente da Itália né?
Alexei-
Eu encontrei num fórum espanhol, parece ser outro tipo de coleção, pelo que entendi do fórum 'licenciada pela Bandai'.
Giochi Preziosi
Não sei se pode postar links de fóruns gringos aqui, quem quiser, manda pm que eu passo o link.
Giochi Preziosi
Não sei se pode postar links de fóruns gringos aqui, quem quiser, manda pm que eu passo o link.
Não existe isso de "licenciado". Ou é da Bandai, ou é falso.
Existem embalagens diferentes, como as latinas, mas sempre tem o logo da Bandai e é fabricado pela mesma.
Existem embalagens diferentes, como as latinas, mas sempre tem o logo da Bandai e é fabricado pela mesma.
Esses produtos são originais, licenciados pela bandai na Itália, tenho alguns desses bonecos aqui, e os bronze v1 da 1ª, 2ª e 3ª versão deles tem coloração diferentes dos japoneses, na 4ª foi corrigido
Bom, pros fãs dos bonecos antigos aqui vai um site incrivel:
http://snifervintageslands.free.fr/
Última edição por valhallan em 09.05.12 13:41, editado 1 vez(es)
valhallan-
Então deve ser tipo quando a Gulliver lançava coisa da Bandai por aqui. Mesmo assim não é "licenciado", "alternativo", é da Bandai, destribuído por outra empresa.
Exato, é uma empresa afiliada
valhallan-
Pode até ser oficial... Mas esse "Mu de Virgem" nunca vi nem nos saint fighter dos camelôs aqui do Brasil.
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
Agora que notei XDFec_rj_perseu escreveu:Pode até ser oficial... Mas esse "Mu de Virgem" nunca vi nem nos saint fighter dos camelôs aqui do Brasil.
Se não for falsificado, essa empresa é do tipo beeem retardada.
Esses bonecos com certeza são os die-casts da primeira versão italiana da Giochi Preziosi da década de 80.
Aqui estão os modelos das caixas: http://www.icavalieridellozodiaco.net/archivi/giochip/GIOCHIP.HTM
Depois a empresa fez uma reformulação nas embalagens e as novas versões ficaram assim (não tenho certeza se são as da década de 90 ou as de 2004, talvez sejam embalgens das duas): http://www.icavalieridellozodiaco.net/archivi/newbox/NEWBOX.HTM
Apesar das imagens realmente mal feitas, são versões aparentemente originais mas antigas, talvez isso amenize a falta de capricho!
Aqui está uma imagem que encontrei em um fórum italiano, que é um panfleto da versão italiana dos Cloth Myths, trazida pela Giochi Preziosi:
Então a empresa realmente é a representante italiana da Bandai!
Aqui estão os modelos das caixas: http://www.icavalieridellozodiaco.net/archivi/giochip/GIOCHIP.HTM
Depois a empresa fez uma reformulação nas embalagens e as novas versões ficaram assim (não tenho certeza se são as da década de 90 ou as de 2004, talvez sejam embalgens das duas): http://www.icavalieridellozodiaco.net/archivi/newbox/NEWBOX.HTM
Apesar das imagens realmente mal feitas, são versões aparentemente originais mas antigas, talvez isso amenize a falta de capricho!
Aqui está uma imagem que encontrei em um fórum italiano, que é um panfleto da versão italiana dos Cloth Myths, trazida pela Giochi Preziosi:
Então a empresa realmente é a representante italiana da Bandai!
Flash_Dragon-
Shiaoran escreveu:Então deve ser tipo quando a Gulliver lançava coisa da Bandai por aqui. Mesmo assim não é "licenciado", "alternativo", é da Bandai, destribuído por outra empresa.
Shiaoran ainda chuta o balde colocando o avatar do Shamu
Meu Deus! Que híbrido de cavaleiro dourado foi esse? Escapuliu, numa fenda temporal da década de 80, o primeiro Gold Saint OMEGA 2012! Hauhauhau xD
Shiao! Ri demais quando vi seu novo avatar!!
Shiao! Ri demais quando vi seu novo avatar!!
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
O "Shura" não perde muito para o Shamu:
xD
xD
Flash_Dragon-
Esse tá mais pra Xula XD
Ao menos é só um Shura desenhado com a mão esquerda de um destro, não um Mu de Virgem derretido.
Adicionando Camus Sofoda Dedais Dourados
Nyan de Andrômeda :3
Shiryu de pijama (lembram do Seiya de pijama?)
Seiya de lentes de contato
E se o Saga mau de Dragão Marinho (ou Cavalo?) clássico não fosse o suficiente, esse faz biquinho
Ao menos é só um Shura desenhado com a mão esquerda de um destro, não um Mu de Virgem derretido.
E se o Saga mau de Dragão Marinho (ou Cavalo?) clássico não fosse o suficiente, esse faz biquinho
Hauhauhau xD Camus Sofoda Dedais de Ouro!!!
E que beleza! O Kanon, além de tudo, é representado pelo Bian xD riariaria Dorgas!
E que beleza! O Kanon, além de tudo, é representado pelo Bian xD riariaria Dorgas!
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
E o Shun V1 está representado como o V2 (ou vice-versa)! xD
Flash_Dragon-
valhallan escreveu:Esses produtos são originais, licenciados pela bandai na Itália, tenho alguns desses bonecos aqui, e os bronze v1 da 1ª, 2ª e 3ª versão deles tem coloração diferentes dos japoneses, na 4ª foi corrigido
Esse site é o melhor que eu poderia encontrar em matéria do que existe e do que correr atras para fechar os meus Die Cast!
Muito obrigado!
Duley escreveu:valhallan escreveu:Esses produtos são originais, licenciados pela bandai na Itália, tenho alguns desses bonecos aqui, e os bronze v1 da 1ª, 2ª e 3ª versão deles tem coloração diferentes dos japoneses, na 4ª foi corrigido
Esse site é o melhor que eu poderia encontrar em matéria do que existe e do que correr atras para fechar os meus Die Cast!
Muito obrigado!
Esse site reuni, além de todos os lançamentos, bootlegs muito interessantes
valhallan-
Realmente tem uns recolors bem interessantes naquele site. O único próximo daquilo que eu até vi quando criança era o Ikki V2 com peito azul claro, ombreiras roxas, e cinto dourado.
Gostei do Siegfried branco XD
Gostei do Siegfried branco XD
hahahahahahaha! Foda o tópico
Ri demais com os híbridos!
Tenho até hj guardado, um die-cast pirata onde a imagem é o do Afrodite sapuris e o boneco é do Camus também sapuris XDD
Ri demais com os híbridos!
Tenho até hj guardado, um die-cast pirata onde a imagem é o do Afrodite sapuris e o boneco é do Camus também sapuris XDD
Lucas Ferrari-
Shiaoran escreveu:Esse tá mais pra Xula XD
rachei com os comentários
Eitaaa, muito foda esse tópico chorei de rir aqui com o Mú de virgem derretendo, o Capricorno, e o Seiya de olhos azuis auauauauauauaua, muito foda essas ilustrações, quem desenhou ta sabendo bem de Saint Seiya..
JPAULO-
esse são os tais "bonecos de feira"?
se isso é original, como a bandai dexooo
que absurdo....
En italie ce n'est pas sous Bandai que les produits sort mais sous Giochi Preziosi une filiale de bandai.
En 1987 : on voit sortir une édition comme les Françaises avec un rabat; mais le petit plus des italiennes c'est le fait de detacher une partie de la Boite pour faire un temple. il y a 32 figurines comme les françaises
En 1988 : la changement de package on retrouve des boite comme les japs, les visuels sont assez moches comparer a ce que nous connaissont en France, Japonaise Etc....17 figurines sortent dans cette version
Puis plus rien
En 2000 : sort ce qu'on appel une réedition cependant au vu des couleurs et des finitions, beaucoup de personnes pensait qu'il s'agissait de Bootlegs tellement elles etait de mauvaises qualités. il y a 25 Figurines
Puis en 2006 : on voit apparaitre une édition avec le meme visuel que les Françaises réedition de 2005, il y a 20 figurines éditées.
segundo o google a tredução é:
Na Itália não é que os produtos sob Bandai destino, mas Preziosi Giochi como uma subsidiária da Bandai.
Em 1987, vê-se como uma edição francesa, com uma ponta, mas a maior parte do pouco de italiano é o fato de separar uma parte da caixa para um templo. há 32 figuras como o francês
Em 1988: mudar a caixa de pacote como encontramos os japoneses, o visual é muito feio comparado ao que nós connaissont na França, Japão, etc .... 17 números divulgados nesta versão
Então, nada
Em 2000: o que chamamos de uma nova edição, porém, em cores claras e acabamentos, muitas pessoas pensavam que eles eram bootlegs por isso era más qualidades. há 25 Figurines
Então, em 2006, vemos uma edição aparecem com a mesma visão que a reedição francesa de 2005, há 20 números publicados.
continuei sem entender muito bem
se isso é original, como a bandai dexooo
que absurdo....
En italie ce n'est pas sous Bandai que les produits sort mais sous Giochi Preziosi une filiale de bandai.
En 1987 : on voit sortir une édition comme les Françaises avec un rabat; mais le petit plus des italiennes c'est le fait de detacher une partie de la Boite pour faire un temple. il y a 32 figurines comme les françaises
En 1988 : la changement de package on retrouve des boite comme les japs, les visuels sont assez moches comparer a ce que nous connaissont en France, Japonaise Etc....17 figurines sortent dans cette version
Puis plus rien
En 2000 : sort ce qu'on appel une réedition cependant au vu des couleurs et des finitions, beaucoup de personnes pensait qu'il s'agissait de Bootlegs tellement elles etait de mauvaises qualités. il y a 25 Figurines
Puis en 2006 : on voit apparaitre une édition avec le meme visuel que les Françaises réedition de 2005, il y a 20 figurines éditées.
segundo o google a tredução é:
Na Itália não é que os produtos sob Bandai destino, mas Preziosi Giochi como uma subsidiária da Bandai.
Em 1987, vê-se como uma edição francesa, com uma ponta, mas a maior parte do pouco de italiano é o fato de separar uma parte da caixa para um templo. há 32 figuras como o francês
Em 1988: mudar a caixa de pacote como encontramos os japoneses, o visual é muito feio comparado ao que nós connaissont na França, Japão, etc .... 17 números divulgados nesta versão
Então, nada
Em 2000: o que chamamos de uma nova edição, porém, em cores claras e acabamentos, muitas pessoas pensavam que eles eram bootlegs por isso era más qualidades. há 25 Figurines
Então, em 2006, vemos uma edição aparecem com a mesma visão que a reedição francesa de 2005, há 20 números publicados.
continuei sem entender muito bem
Alison Nerv-
Ocupação : estagiario
Página 1 de 2 • 1, 2