Dilma vendedora de bonecos de CDZ...kkkkkkk!!!
+12
Flabiel
Pégasus Dourado
Betobh20
AntigoGuerreiro
pedroca
LoUiZ
Pisces Roustan
Shiaoran
Kacas
Hades XII
RaphaVader
F. P.
16 participantes
Página 1 de 1
Dilma vendedora de bonecos de CDZ...kkkkkkk!!!
Leiam e chorem de rir...kkkkkkkkkkkkkkk
http://www1.folha.uol.com.br/poder/790511-dilma-ja-vendeu-bugigangas-e-cavaleiros-do-zodiaco-no-rs.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/poder/790511-dilma-ja-vendeu-bugigangas-e-cavaleiros-do-zodiaco-no-rs.shtml
Re: Dilma vendedora de bonecos de CDZ...kkkkkkk!!!
hauauhuah!! realmente uma pérola!! olha só!! a Dilma comercializou CDZ...huhauuah! vamos incentivá-la agora a reerguer a loja com vendas dos cloth myth!! será que ela coleciona?! huahha
meu deus acho que foii dela quye meu primo compro um da Die cast
hawueihwae
quem diria
quem diria
Kacas-
Acho que eram muambas falsificadas. E com certeza a loja era pra lavagem de dinheiro.
Se ela for presidente (o que infelizmente tá parecendo que sim), que ao menos facilite a importação desses itens (brinquedos e jogos), já que aparentemente ela mesma sofreu na pele as dificuldades em torno desses itens.
Se ela for presidente (o que infelizmente tá parecendo que sim), que ao menos facilite a importação desses itens (brinquedos e jogos), já que aparentemente ela mesma sofreu na pele as dificuldades em torno desses itens.
Vote Dilma pelo PAC (Programa de Aceleração da Coleção) e pelo Bolsa Myth!! =D
Porém, dizem que o melhor programa dela, sem dúvida, será o "Meu Cloth, Minha Vida"... xD
Hauhauhau... tenho medo dessa senhora (?). ú_ù'
Porém, dizem que o melhor programa dela, sem dúvida, será o "Meu Cloth, Minha Vida"... xD
Hauhauhau... tenho medo dessa senhora (?). ú_ù'
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
bom, lojinha de muamba falsificada pra lavar dinheiro é light perto da ficha dela q corre por ae... http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html
Última edição por Felipe Primo em 02.09.10 12:40, editado 1 vez(es)
Essa é òtimaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!! uAUAHUAh
ng merece essa mulher como presidente
ng merece essa mulher como presidente
LoUiZ-
Mais um motivo pra não receber meu voto!
Mas agora falando sério, queria sbaer quem dos candidatos tem propostas melhores pra nós. Tipo a postura em relação a importações, impostos, dólar...
Mas agora falando sério, queria sbaer quem dos candidatos tem propostas melhores pra nós. Tipo a postura em relação a importações, impostos, dólar...
Pior que o povo vai cair em cima em votar nesta cidadã...negação!
Lógico que tem coisa pior, mas CDZ falsificado é HERESIA!
Pisces Roustan escreveu:Vote Dilma pelo PAC (Programa de Aceleração da Coleção) e pelo Bolsa Myth!! =D
Adorei seu post.
Ela já tinha meu voto e com esses programas de governo. XD
Se eu pudesse votar duas vezes nela, eu votaria.
Abraços
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
Meu Deus! Ela deve ter uma vitrine toda espelhada com luzes e vários cenários para a coleção dela, provavelmente ele tem todos os iténs lançados (OCE, POG). Começo a suspeitar que algumas pessoas do forum podem ser a Dilma...
Betobh20-
Ocupação : Supervisor Financeiro
Juro pra vocês que agora me deu vontade de tocar fogo em tudo que tenho aqui relacionado a CDZ...
Mas como meu dinheiro não é capim e essa NOIVA DO CHUCK não vai ganhar meu voto e tão pouco qualquer político desse país, claro que não queimarei meus lindos bonecos e afins!!!
Fatos negativos como esse só servem mesmo pra gente rir um pouco!!!
Mas como meu dinheiro não é capim e essa NOIVA DO CHUCK não vai ganhar meu voto e tão pouco qualquer político desse país, claro que não queimarei meus lindos bonecos e afins!!!
Fatos negativos como esse só servem mesmo pra gente rir um pouco!!!
É, meu amigo, PD... a gente ri pra não chorar...Fatos negativos como esse só servem mesmo pra gente rir um pouco!!!
Será que ela sabe os nomes dos personagens? Se tiver um comício por aqui, vou levar um cloth e segurar na frente dela. Se ela tiver vertigem, certamente a loja foi um fiasco... se ela curtir, vai querer comprar de mim
Flabiel-
Com certeza ela deve se espelhar na personagem preferida dela, a Pandora, e fica bajulando o Hades Sama de barba e sem dedo dela...kkkkkk
Felipe Primo escreveu:Com certeza ela deve se espelhar na personagem preferida dela, a Pandora, e fica bajulando o Hades Sama de barba e sem dedo dela...kkkkkk
Sei não, acho que ela tá mais pra constelação de Dragão.
De alguma forma a Dilma me lembra o Markino de Esqueleto ou mesmo o Laime de Verme:pedroca escreveu:Felipe Primo escreveu:Com certeza ela deve se espelhar na personagem preferida dela, a Pandora, e fica bajulando o Hades Sama de barba e sem dedo dela...kkkkkk
Me dá vergonha de lembrar que essa bruxa nasceu em BH...
Última edição por Pégasus Dourado em 02.09.10 20:06, editado 1 vez(es)
Pégasus Dourado escreveu:De alguma forma a Dilma me lembra o Markino de Esqueleto ou mesmo o Laime de Verme:pedroca escreveu:Felipe Primo escreveu:Com certeza ela deve se espelhar na personagem preferida dela, a Pandora, e fica bajulando o Hades Sama de barba e sem dedo dela...kkkkkk
Me dá vergonha de lembrar que essa bruxa nasceu em BH...
Mas ela ta falando que é mineira para ganhar os votos daqui, pois MG é peso nas eleições. Ela fez carreira politica no RS. #AnastasiaeuAcredito
Betobh20-
Ocupação : Supervisor Financeiro
Tive a "ilustre" oportunidade de conhecer a "ministra" (sim, ela exigia que a chamasse pelo título...) em um hospital ao qual não posso citar o nome... Já imaginam a simpatia né? E realmente ela tava parecendo o Marukino (até pq ela estava realmente carequinha usando peruca...)
É que ela teve câncer e ficou careca durante a quimioterapia!!!Alex Ré escreveu:nossa ela é careca!!!!????? hhehehehhehehheee
mas careca ou cheia de cabelo,ela eh feia de qualquer jeito...
tenma de pegasus-
Ocupação : Tentar achar Cloth Myths baratos XD