[Super Deformed] Nova linha de Bonecos SD
+16
Renan
pfmfranco
Ciprius
cbslima
Sr. Rodrigues
Darking
prpgomes
Tio Alex
Athena Exclamation
Hack753
Ronin
Starlight EX-TINC-TION
Stalker
Jiraya83
MDrake
Vaakoo
20 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Super Deformed] Nova linha de Bonecos SD
Relembrando a primeira mensagem :
conforme informacoes do site: cavzodiaco.com.br, essa sera a nova linha de bonecos dos cavaleiros, em formato sd.
possivelmente sera fabricada pela bandai, ainda nao se sabe, e provavelmente sera lancado em fevereiro.
qtos bonecos: a linha cloth myth, a linha excellent model e agora essa nova linha sd...aja dinheiro hein
conforme informacoes do site: cavzodiaco.com.br, essa sera a nova linha de bonecos dos cavaleiros, em formato sd.
possivelmente sera fabricada pela bandai, ainda nao se sabe, e provavelmente sera lancado em fevereiro.
qtos bonecos: a linha cloth myth, a linha excellent model e agora essa nova linha sd...aja dinheiro hein
Re: [Super Deformed] Nova linha de Bonecos SD
Issu jah eh atirar p td o lado, achei engraçado, mas colecionar jah eh d+!!
Jiraya83- Data de inscrição : 06/12/2006
bonequinhos feios hein!!!! mas pra quem é fã e não for muito caro, acho que é uma coleção a ser feita.
prpgomes-
Ocupação : Engenheiro Eletricista
:fogo: :mosca: :baleia: :docrates: :caesdecaca: :midgard: :myu: :abel: :eris: :flecha: :lucifer:
Prefiro esses bonecos...hehehehe
Prefiro esses bonecos...hehehehe
prpgomes-
Ocupação : Engenheiro Eletricista
Também os acho bem mais simpáticos!!
Só tá faltando o Mestre Ares...
O mestre ancião nem parece ele meio paia.
Agora é legal esses bonecos mas só teria se fosse para por no meu escritório.
Agora é legal esses bonecos mas só teria se fosse para por no meu escritório.
Convidad- Convidado
Nova linha de Bonecos SD
O Mestre Ancião tá mais pra SD de filme de Kung-fu com Jackie Chan.
Com certeza, sem chance de colecionar
Com certeza, sem chance de colecionar
Darking-
Ocupação : Web Designer
mas entao a caracteristicas dos sd´s é justamente essa. eles sao feitos para serem feios ou engracados... eu cheguei a ver eles e sao bem pequenos mesmos, e vi pelo preco de 30 reais cada, poderia ser um pouco mais baratos, mas eu acho ke compraria sim.
No ebay tem cada um sai menos de 10 reais
Convidad- Convidado
nitsche13 escreveu:No ebay tem cada um sai menos de 10 reais
passa o link pra gente ai, pq eu tentei procurar e nao encontrei.
Vi vendendo a um mês atrás, tava 30 dolares com frete eu acho uma caixa com 5 bonequinhos, irei tentar achar aqui!
Convidad- Convidado
este Ikki no canto esta parecendo o boneco assassino.Vaakoo escreveu:
Sr. Rodrigues-
Ocupação : Professor
eu achei daorinha essa linha super derfomad(acho que é assim que se escreve) ou sd,parecem com os mini craques
cbslima-
Ocupação : Estudante
cbslima escreveu:eu achei daorinha essa linha super derfomad(acho que é assim que se escreve) ou sd,parecem com os mini craques
hehe parecem mesmo, mas na minha opniao eu acho legal colecionar outros tipos de bonecos da mesma série. tipo eu mesmo vou comprar os bonecos gashapons lancados a um tempo atraz e tb pretendo comprar os excellent models e esses sd´s
Vaakoo escreveu:cbslima escreveu:eu achei daorinha essa linha super derfomad(acho que é assim que se escreve) ou sd,parecem com os mini craques
hehe parecem mesmo, mas na minha opniao eu acho legal colecionar outros tipos de bonecos da mesma série. tipo eu mesmo vou comprar os bonecos gashapons lancados a um tempo atraz e tb pretendo comprar os excellent models e esses sd´s
haja grana!!!! haja espaço!!!! uhauhauhauha tb pretendo comprar os excellent models, achei mt bacanas, os sds soh se sobrar grana........mas acho q isso nunca vai ocorrer huahuahuauha
Starlight EX-TINC-TION escreveu:Vaakoo escreveu:cbslima escreveu:eu achei daorinha essa linha super derfomad(acho que é assim que se escreve) ou sd,parecem com os mini craques
haja grana!!!! haja espaço!!!! uhauhauhauha tb pretendo comprar os excellent models, achei mt bacanas, os sds soh se sobrar grana........mas acho q isso nunca vai ocorrer huahuahuauha
ah mas pra tudo se da um jeitinho... ainda mais se tratando de cavaleiros
zuadinhos pra caramba....se pelo menos o rosto fosse parecido ateh dava pra ter um preferido neh xD
Ciprius escreveu:zuadinhos pra caramba....se pelo menos o rosto fosse parecido ateh dava pra ter um preferido neh xD
mas esse bonecos sao justamente para fazer o contrario, para mostrar o lado um lado comico.
e hj comprei meus dois primeiros bonecos dessa linha...a principio parecem meio estranhos, mas sao legais sim...bem diferentes. e nao paguei caro nao, 7 reais cada um
Vaakoo escreveu:Ciprius escreveu:zuadinhos pra caramba....se pelo menos o rosto fosse parecido ateh dava pra ter um preferido neh xD
mas esse bonecos sao justamente para fazer o contrario, para mostrar o lado um lado comico.
e hj comprei meus dois primeiros bonecos dessa linha...a principio parecem meio estranhos, mas sao legais sim...bem diferentes. e nao paguei caro nao, 7 reais cada um
Você importou-os?????? 7 reais é um preço bem interessante!!!!
Starlight EX-TINC-TION escreveu:Vaakoo escreveu:Ciprius escreveu:zuadinhos pra caramba....se pelo menos o rosto fosse parecido ateh dava pra ter um preferido neh xD
Você importou-os?????? 7 reais é um preço bem interessante!!!!
nao cara, comprei em uma loja no bairro da liberdade, la no sogo plaza.
tem quase todos, menos os renegados e spectros e o mestre anciao
Po Vaakoo ... e esses q vc pegou por 7 reais são originais ?? será q ainda tem eles por lá ??
Eles vem com aquela paradinha pra servir de chaveiro tb ??
Abracao !!
Abracao !!
pfmfranco- Data de inscrição : 28/07/2007
pfmfranco escreveu:Po Vaakoo ... e esses q vc pegou por 7 reais são originais ?? será q ainda tem eles por lá ??
Abracao !!
entao kra sao originais sim kra, eu comprei alguns la e sao originais mesmo, so que eles nao vem na caixinha vem no saquinho, que na verdade a caixa nao serve pra nada, pq dentro da caixa so vem esse saquinho, que tem o boneco. e eles vem sim com a parada do chaveiro, o bom é que vc pode tirar isso.
acho ke ainda tem sim kra, eu vou dar uma passada la esse fim de semana pra comprar mais alguns, pra mim, se tiver interesse me avise.
Vaakoo escreveu:pfmfranco escreveu:Po Vaakoo ... e esses q vc pegou por 7 reais são originais ?? será q ainda tem eles por lá ??
Abracao !!
entao kra sao originais sim kra, eu comprei alguns la e sao originais mesmo, so que eles nao vem na caixinha vem no saquinho, que na verdade a caixa nao serve pra nada, pq dentro da caixa so vem esse saquinho, que tem o boneco. e eles vem sim com a parada do chaveiro, o bom é que vc pode tirar isso.
acho ke ainda tem sim kra, eu vou dar uma passada la esse fim de semana pra comprar mais alguns, pra mim, se tiver interesse me avise.
Opa !! Brigadão pela resposta =) hehehe fiquei esperando por ela o dia todo !!
Bom, eles vem com a paradinha pra virar chaveiro e da pra tirar sem estragar o boneco ??
Posso te fazer outra pergunta ?? Desculpa peguntar mas quais q vc pegou ?? Se foi algum de bronze o cinto da armadura deles era bem detalhado ou era de uma cor só ??
To no aguardo aqui !! Não to conseguindo mandar MP mas te add no msn !! =) abracao !!
pfmfranco- Data de inscrição : 28/07/2007
pfmfranco escreveu:Vaakoo escreveu:pfmfranco escreveu:Po Vaakoo ... e esses q vc pegou por 7 reais são originais ?? será q ainda tem eles por lá ??
Abracao !!
Opa !! Brigadão pela resposta =) hehehe fiquei esperando por ela o dia todo !!
Bom, eles vem com a paradinha pra virar chaveiro e da pra tirar sem estragar o boneco ??
Posso te fazer outra pergunta ?? Desculpa peguntar mas quais q vc pegou ?? Se foi algum de bronze o cinto da armadura deles era bem detalhado ou era de uma cor só ??
To no aguardo aqui !! Não to conseguindo mandar MP mas te add no msn !! =) abracao !!
entao as paradinhas sao de rosquear entao nao estraga de jeito nenhum o boneco e quase nao da pra ver.
e os detalhes sao otimos, muito identicos.
os que eu comprei foram o saga e o ikki
Página 2 de 3 • 1, 2, 3