[SUGESTÃO] Galeria de Imagens dos Usuários
+3
roddiretor
Shiaoran
Ciprius
7 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTÃO] Galeria de Imagens dos Usuários
Olá Srs ADMs.
Venho por meio deste tópico sugerir uma coisa que eu acho que ficaria bem legal e interessante...
Na galeria de imagens poderia ser criado um tópico para nós (usuários) postarmos fotos de NOSSOS bonecos...
Acho que seria legal pois poderiamos ter novas fotos além das que são postadas na galeria "oficial"... aqui no fórum temos excelentes criadores de poses inéditas
Isso geraria uma troca legal já que é difícil procurar nas coleções um cloth específico mas já na galeria de imagens facilitaria bastante...
O myth-cloth fórum (francês) possui um tópico assim e na minha opinião é EXCELENTE...visito com frequência para ver novas poses e as vezes até tentar reproduzi-las com os meus bonecos...
Bom fica a sugestão, acho que a galera vai achar legal também...pensem com carinho
Abraços, Ciprius
Venho por meio deste tópico sugerir uma coisa que eu acho que ficaria bem legal e interessante...
Na galeria de imagens poderia ser criado um tópico para nós (usuários) postarmos fotos de NOSSOS bonecos...
Acho que seria legal pois poderiamos ter novas fotos além das que são postadas na galeria "oficial"... aqui no fórum temos excelentes criadores de poses inéditas
Isso geraria uma troca legal já que é difícil procurar nas coleções um cloth específico mas já na galeria de imagens facilitaria bastante...
O myth-cloth fórum (francês) possui um tópico assim e na minha opinião é EXCELENTE...visito com frequência para ver novas poses e as vezes até tentar reproduzi-las com os meus bonecos...
Bom fica a sugestão, acho que a galera vai achar legal também...pensem com carinho
Abraços, Ciprius
Re: [SUGESTÃO] Galeria de Imagens dos Usuários
Isso já é possível nos tópicos de coleção.
Cabe ao dono organizar o post inicial e criar um índice.
Cabe ao dono organizar o post inicial e criar um índice.
Eu topo.
É só avisarem q pode fazer q começo agora mesmo!!!
É só avisarem q pode fazer q começo agora mesmo!!!
roddiretor-
Ocupação : radialista
As Galerias oficiais são livres para qualquer usuário postar fotos dos seus bonecos, desde que seja nas galerias respectivas. Como ninguém posta nada então sou obrigado a procurar imagens em outros fóruns, mas coloquem fotos dos seus bonecos quando quiserem.
Puxa,não sabia disto.Pensava que somente fotos inéditas coletas pela Net é que podiam ser postadas nas galerias de cada CM.Vou tentar contribuir então.
Também não sabia dessa. Jurava que lá era apenas pra fotos estrangeiras ou somente as oficiais. Que viagem...
Bom saber
T+!
[]'s
Bom saber
T+!
[]'s
Opa... também desconhecia... que bom, então vou postar as minhas também!
Fui-me!
Fui-me!