Novos banners da galeria de imagens
+6
Gemini2
Gordo taub
BBTF
gtrs7by5
shunsuke
HEBER
10 participantes
Página 1 de 1
Novos banners da galeria de imagens
Finalmente atualizamos nossa Galeria de Imagens.
Agradecemos ao Gordo taub pelo excelente trabalho nos banners dos grupos de cada galeria. Um agradecimento especial também para o patrickcdz que nos envio alguns mini-banners para também atualizarmos algumas seções de cloths myths já lançados.
Críticas, dúvidas e sugestões about a galeria, postem aqui.
Agradecemos ao Gordo taub pelo excelente trabalho nos banners dos grupos de cada galeria. Um agradecimento especial também para o patrickcdz que nos envio alguns mini-banners para também atualizarmos algumas seções de cloths myths já lançados.
Críticas, dúvidas e sugestões about a galeria, postem aqui.
Re: Novos banners da galeria de imagens
Lindos banners do Gordo Taub curti mto o banner dos V2,V3,e o dos secundarios...parabéns
shunsuke-
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico
O banner dos marinas ficou foda... Gostaria daquela imagem do Poseidon que está no background, tem como gordo???
Dentro não tem os banners do Kasa, Baian e Io, não tem mesmo ou no meu navegador não abriu??
Dentro não tem os banners do Kasa, Baian e Io, não tem mesmo ou no meu navegador não abriu??
Perfeitos! Ficarma mto lokos os banners novos!
Mas soh tem uma coisa estranha...pq o Poseidon é o unico que está separado?
Tem um Grupo Chamado "Outros" Para o mestre Shion e Athena...outro grupo chamado "Outros" para Hypnos e Thanatos e outros personagens relacionados...e um grupo chamado "Poseidon" somente para o Poseidon...
Nao seria melhor colocar o Poseidon Junto com Athena e Mestre Shion, ou entao Nomear o grupo "Poseidon" para "Outros" tb?
Pq assim ficariam 3 gurpos nomeados de "Outros"; 1 para Personagens do Santuario da Grecia (Athena, Mestre Shion...), outro para os Personagens do Meikai (Thanatos, Hypnos, Pandora, Shun/Hades...) e 1 para Poseidon e Poseidon ROE...
Sei que eh uam coisa boba...mas pelo menos fica Padronizado...Grupo "Outros" Da Grecia, Grupo "Outros" dos Mares e Grupo "Outros" do Inferno...
Abraços!
Mas soh tem uma coisa estranha...pq o Poseidon é o unico que está separado?
Tem um Grupo Chamado "Outros" Para o mestre Shion e Athena...outro grupo chamado "Outros" para Hypnos e Thanatos e outros personagens relacionados...e um grupo chamado "Poseidon" somente para o Poseidon...
Nao seria melhor colocar o Poseidon Junto com Athena e Mestre Shion, ou entao Nomear o grupo "Poseidon" para "Outros" tb?
Pq assim ficariam 3 gurpos nomeados de "Outros"; 1 para Personagens do Santuario da Grecia (Athena, Mestre Shion...), outro para os Personagens do Meikai (Thanatos, Hypnos, Pandora, Shun/Hades...) e 1 para Poseidon e Poseidon ROE...
Sei que eh uam coisa boba...mas pelo menos fica Padronizado...Grupo "Outros" Da Grecia, Grupo "Outros" dos Mares e Grupo "Outros" do Inferno...
Abraços!
BBTF-
valeu galera !
postem suas ideias pra gente reformular a parte grafica do forum e torna-las mais bonita do que ja é !
abraçao !
postem suas ideias pra gente reformular a parte grafica do forum e torna-las mais bonita do que ja é !
abraçao !
Gordo taub-
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ
Ficaram legais agora pq os "outros" lá que mostra o Grande Mestre e Athene não tem a imagem da Athena? E quando que aparece o Grande Mestre com aquela roupa e ainda mostrando a cara quero esta imagem se puder me enmviar eu agradeço. E é só no meu ou mais alguem não consegue entrar na area do poseidon? No mais ficou legal. Vlw T+
Gemini2-
Ocupação : Estudante e Colecionador
Muito bonito, precisava mesmo reformular aquelas imagens. Achei estranho só o Poseidon sozinho. De repente separar os deuses ficaria legal. Parabéns ao Gordo!
Finalmente!
Concordo que o Poseidon não deve ficar sozinho, uma seção pra deuses seria melhor.
Não gostei do cavaleiros de ouro ainda estatrem separados.... Acho desnecessário.
Finalmente o Cristal tá como prateado
Shun Hades, Hypos e Thanatos (e Saori quando lançar) devem ficar na seção dos deuses.
Agora Pandora e Shion papa não sei onde encaixariam... Só se for uma seção Outros pra qualquer um que não se encaixe nas outras...
Acho que os Appendix deveriam ser integrados a galeria CM... Mas em suas devidas seções (Appendix - Bustos e Appendix - Plain Cloth)
Concordo que o Poseidon não deve ficar sozinho, uma seção pra deuses seria melhor.
Não gostei do cavaleiros de ouro ainda estatrem separados.... Acho desnecessário.
Finalmente o Cristal tá como prateado
Shun Hades, Hypos e Thanatos (e Saori quando lançar) devem ficar na seção dos deuses.
Agora Pandora e Shion papa não sei onde encaixariam... Só se for uma seção Outros pra qualquer um que não se encaixe nas outras...
Acho que os Appendix deveriam ser integrados a galeria CM... Mas em suas devidas seções (Appendix - Bustos e Appendix - Plain Cloth)
Ficou muito foda(opa desculpe pela palavra)ficou show de bola esses banners,parabens ai ao Godo Taub.
Abraços!!!
Abraços!!!
vlw galera,estou muito feliz de ter ajudado o fórum e estou mais feliz ainda de vcs terem gostado.
abração a todos
Patrick
abração a todos
Patrick
patrickcdz-
Ocupação : Estudante/Colecionador