Uma Sugestão para os Torneios de Fotos
+8
mistermike
Shiaoran
Matheus Silva
DRAGÃO SHIRYU
Dzk
Ciprius
HEBER
Edyangel
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Uma Sugestão para os Torneios de Fotos
Relembrando a primeira mensagem :
Não sei se vcs vão concordar mais acho que só os membros com categoria de bronze pra cima deveriam poder votar nos concursos, pois evitaria a criação de FAKES para ajudar os usuarios participantes a levar vantagem... não estou querendo acusar ninguem, longe disso. Só acho que seria mais justo pois tem cara que não posta 1 mensagem e da um voto decisivo e complica os outros participantes....
espero ter ajudado, mais caso não seja uma ideia legal deixem cair esse topico
Não sei se vcs vão concordar mais acho que só os membros com categoria de bronze pra cima deveriam poder votar nos concursos, pois evitaria a criação de FAKES para ajudar os usuarios participantes a levar vantagem... não estou querendo acusar ninguem, longe disso. Só acho que seria mais justo pois tem cara que não posta 1 mensagem e da um voto decisivo e complica os outros participantes....
espero ter ajudado, mais caso não seja uma ideia legal deixem cair esse topico
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
Re: Uma Sugestão para os Torneios de Fotos
Ok Elessar ta tudo tranquilo.....!
mais oq eu acho realmente é que os usuarios recem cadastrados no forum deveriam ler as regras antes de participar de torneios e etc... isso evitaria esse tipo de debate...
mais oq eu acho realmente é que os usuarios recem cadastrados no forum deveriam ler as regras antes de participar de torneios e etc... isso evitaria esse tipo de debate...
Edyangel- Data de inscrição : 24/10/2007
pow heber por que você naum coloca o 7º torneio de fotos com o boneco Minus de Grifo iria ficar show o minus é um dos meus cavaleiros preferidos falou!!! Fica na Paz
luminus- Data de inscrição : 18/07/2008
Não posso simplesmente atender ao pedido de todos por isso seguimos uma ordem pré-estabelecida. O próximo sorteio será do submundo mas não será um juiz (olha a dica).luminus escreveu:pow heber por que você naum coloca o 7º torneio de fotos com o boneco Minus de Grifo iria ficar show o minus é um dos meus cavaleiros preferidos falou!!! Fica na Paz
Página 2 de 2 • 1, 2