Uma Sugestão para os Torneios de Fotos
+8
mistermike
Shiaoran
Matheus Silva
DRAGÃO SHIRYU
Dzk
Ciprius
HEBER
Edyangel
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Uma Sugestão para os Torneios de Fotos
Não sei se vcs vão concordar mais acho que só os membros com categoria de bronze pra cima deveriam poder votar nos concursos, pois evitaria a criação de FAKES para ajudar os usuarios participantes a levar vantagem... não estou querendo acusar ninguem, longe disso. Só acho que seria mais justo pois tem cara que não posta 1 mensagem e da um voto decisivo e complica os outros participantes....
espero ter ajudado, mais caso não seja uma ideia legal deixem cair esse topico
espero ter ajudado, mais caso não seja uma ideia legal deixem cair esse topico
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
Re: Uma Sugestão para os Torneios de Fotos
A exigência de uma quantidade mínima de posts para participar de algum evento do fórum gera o flood pelos novatos, algo que tentamos evitar ao máximo. Nosso fórum é livre e todos os membros são livres para votar e opinar quando quisererem. O objetivo dos eventos é trazer mais pessoas para perto do fórum e não o contrário, fechar a panelinha.
heber eu não citei panelinhas ... e muito menos disse que não era pra haver democracia... só acho estranho nessas epocas de concursos aparecerem tantos novos cadastrados.... eu não ligo a minima pra quem vai ganhar pois não tenho contato com nenhum deles .... assim como vc disse tem que a comunidade é de todos eu estou usando esse direito pra expor minha opinião sem nenhuma falta de respeito com os membros daqui do forum....
Edyangel-
Eu sei. Fui eu quem citou.edyangel escreveu:heber eu não citei panelinhas ...
Essa nem eu disse.edyangel escreveu:e muito menos disse que não era pra haver democracia...
Na verdade recebemos muitos cadastros durante uma semana e se verificar as estatísticas teremos uma valor aproximado de três usuários novos por dia.edyangel escreveu:só acho estranho nessas epocas de concursos aparecerem tantos novos cadastrados....
Eu ligo, pois eu mesmo já perdi por causa desses "novatos" que votaram e nunca mais apareceram, mas infelizmente não temos como barrar isso, apenas apelamos pela ética de cada membro.edyangel escreveu:eu não ligo a minima pra quem vai ganhar pois não tenho contato com nenhum deles ....
Suas opiniões, assim como a de todos os outros membros, são importantes para nós.edyangel escreveu:assim como vc disse tem que a comunidade é de todos eu estou usando esse direito pra expor minha opinião sem nenhuma falta de respeito com os membros daqui do forum....
sem polemicas.... só dei uma opinião... e acho que esses ususarios que só aparecem nas epocas de torneios atrapalham bastante mais respeito plenamente a democracia do forum....
Edyangel-
Bom vou aproveitar o tópico...
Muitas pessoas criam cadastros, pedem banners e nunca mais voltam...eu acho que deveria existir um mínimo de posts para que o usuário solicitasse o banner...
Isso se os banners voltarem né...as vezes eu deixo de atualizar um banner para criar um novo e o cara sumir...
Muitas pessoas criam cadastros, pedem banners e nunca mais voltam...eu acho que deveria existir um mínimo de posts para que o usuário solicitasse o banner...
Isso se os banners voltarem né...as vezes eu deixo de atualizar um banner para criar um novo e o cara sumir...
nossa kra, nao tinha pensando nisso, alguem criar um fake pra votar nele mesmo no torneio de fotos. é mto absurdo isso. nao dá nem pra chamar o cara de pilantra interesseiro pq ele nao vai ganhar nada material com isso. tem que ser mto retardado e sem auto-estima pra fazer algo tao debil... a nao ser que seja tao, mas tao debil que nao leu as regras e acha q vai ganhar um CM oiahiaoauiauhi! nao que isso justificasse o ato =P
Dzk-
Ciprius escreveu:Bom vou aproveitar o tópico...
Concordo com vc Ciprius... !
Edyangel-
é verdade, só como exemplo, tem um fórum de games que tmabém frequento que tem quantidade mínima de posts para se fazer downloads, poderia ser assim também aqui como o ciprius falou.
DRAGÃO SHIRYU-
A pessoal tem que ter pelo menos o carater de não fazer esse tipo de coisa!!!! Mais como é impossivel evitar, fazer o q!!! Mais no caso dos banner, eu concordo com o Ciprius, pois so de imaginar o trabalho que da fazer, e o cara depois sumir!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Os moderadores tem como saber o IP dos membros.(isso é, geralmente, não sei o caso daqui...)
É só checar o IP de todos que votaram e ver se algum repete.
Ou, se existir, colocar uma ferramenta que só permita 1 voto por IP.
Shiaoran escreveu:Os moderadores tem como saber o IP dos membros.(isso é, geralmente, não sei o caso daqui...)
isso nem rola pois a grande maioria o ip eh dinamico, trocando a cada conexão...
mistermike-
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!
Só temos acesso aos IPs de quem posta. Voto não contabiliza IP.Shiaoran escreveu:Os moderadores tem como saber o IP dos membros.(isso é, geralmente, não sei o caso daqui...)
Mesmo que conseguíssemos ver o IP e localizar os infratores o fórum não nos permite bloquear voto por IP.Shiaoran escreveu:É só checar o IP de todos que votaram e ver se algum repete.
Sou totalmente a favor disso.
Pra votar tem que ser, no mínimo, cavaleiro de bronze. Quem não participa do fórum e se cadastra apenas porque o amigo pediu pra fazer isso e ir lá votar na foto dele, é o fim da picada. Apenas para satisfação pessoal, interferindo no que seria o verdadeiro resultado final.
Acho que cabe somente aos administradores decidir isso, mas nesse espaço podemos ver quantos são a favor disso. Quem entra e gosta do fórum, em poucos passos já é um cavaleiro de bronze.
Floods excessivos poderiam ser bloqueados e tomar advertências também. E com certo nível de advertência, não poder votar.
Também acho que a idéia deve ser descartada, caso acarrete em um trabalho cansativo e árduo pros admins, que já tem bastante encrenca pra resolver aqui!
Pra votar tem que ser, no mínimo, cavaleiro de bronze. Quem não participa do fórum e se cadastra apenas porque o amigo pediu pra fazer isso e ir lá votar na foto dele, é o fim da picada. Apenas para satisfação pessoal, interferindo no que seria o verdadeiro resultado final.
Acho que cabe somente aos administradores decidir isso, mas nesse espaço podemos ver quantos são a favor disso. Quem entra e gosta do fórum, em poucos passos já é um cavaleiro de bronze.
Floods excessivos poderiam ser bloqueados e tomar advertências também. E com certo nível de advertência, não poder votar.
Também acho que a idéia deve ser descartada, caso acarrete em um trabalho cansativo e árduo pros admins, que já tem bastante encrenca pra resolver aqui!
...eu acho que o voto deveria ser secreto, mas quem votou não...se houvesse uma lista com cada pessoa que votou seria facil identificar se existe fralde ou não....
As únicas informações que temos é quantos votaram em uma enquete, e em quantas enquetes cada usuário votou.elessar escreveu:...eu acho que o voto deveria ser secreto, mas quem votou não...se houvesse uma lista com cada pessoa que votou seria facil identificar se existe fralde ou não....
Eh soh pedir pra q a pessoa poste falando q votou...
Ai, se der problema, pedimos q tds falem seus votos por mp pra algum staff conferir onde esta o problema.
Ai, se der problema, pedimos q tds falem seus votos por mp pra algum staff conferir onde esta o problema.
Acho plausivel que tenha nego mal intencionado que tenta burlar os torneios de fotos.... mais muito provavel que o mané nem tenha lido as regras e deve imaginar que vai ganhar um Cloth tirando o 1° lugar..... mais a ideia do Lehefir é boa para caso haja suspeita de fraude, assim os adm's e moderadores podem agir como uma corregedoria de usuarios mal intencionados.....
* não estou acusando ninguém de fraude pois sei que os vencedores sempre são usuarios honrados e participativos do forum.... não me entendam mal, só disse que é plausivel e não fato comprovado.
* não estou acusando ninguém de fraude pois sei que os vencedores sempre são usuarios honrados e participativos do forum.... não me entendam mal, só disse que é plausivel e não fato comprovado.
Última edição por edyangel em 09.04.08 11:09, editado 1 vez(es)
Edyangel-
..velho..os ultimos vencedores foram eu e o pleão...se vc está tentando encriminar alguem seja explicito...reveja seu post ou aprenda a se expressar....edyangel escreveu:Acho plausivel que tenha nego mal intencionado que tenta burlar os torneios de fotos.... mais muito provavel que o mané nem tenha lido as regras e deve imaginar que vai ganhar um Cloth tirando o 1° lugar..... mais a ideia do Lehefir é boa para caso haja suspeita de fraude, assim os adm's e moderadores podem agir como uma corregedoria de usuarios mal intencionados.....
Eu tava com medo disso.... Alguem acabar interpretando mal isso tudo...
Eu tb ja ganhei um torneio, e sei q eh divertido e tal. Mas axo q o galho eh gente aleatoria mesmo, criar varias cotnas, pra q a foto q ele mais gostou ganhe... Nem acho q os vencedores façam isso, mais por conhecer eles, mas nego atoa memso e sem vida... Axo legal criar mecanismos pra fiscalizar, e assim termos garantida a justiça na eleiçao da melhor foto.
Eu tb ja ganhei um torneio, e sei q eh divertido e tal. Mas axo q o galho eh gente aleatoria mesmo, criar varias cotnas, pra q a foto q ele mais gostou ganhe... Nem acho q os vencedores façam isso, mais por conhecer eles, mas nego atoa memso e sem vida... Axo legal criar mecanismos pra fiscalizar, e assim termos garantida a justiça na eleiçao da melhor foto.
ELESSAR : Não estou dizendo que vc e o Pleão fraudaram pois sei que vcs são usuarios honestos e participativos aqui do forum.... mais acho que tem muito novato que entra e não le as regras e ja pensa que vai ganhar um cloth.... se me expressei mal me perdoe não foi essa a Intenção ok...
Última edição por edyangel em 09.04.08 11:15, editado 1 vez(es)
Edyangel-
O fórum não nos fornece ferramentas suficientes para estabelecermos este controle. Sou programador mas não tenho acesso ao source para modificá-la, infelizmente. Podemos alterar a forma do voto, ao invés de enquete criar um tópico para o usuário postar o voto e pronto, mas também dá trabalho ficar o tempo todo contando estes votos e com certeza teríamos menos participações o que não é a idéia do fórum. Nosso maior interesse e fazer com que mais usuários se tornem mais ativos aqui.
tranquilo...já te mandei uma responta por pm....mas filho....pense bem nas suas palavras antes de postar...abração...edyangel escreveu:ELESSAR : Não estou dizendo que vc e o Pleão fraudaram pois sei que vcs são usuarios honestos e participativos aqui do forum.... mais acho que tem muito novato que entra e não le as regras e ja pensa que vai ganhar um cloth.... se me expressei mal me perdoe não foi essa a Intenção ok...
Ok Elessar ta tudo tranquilo.....!
mais oq eu acho realmente é que os usuarios recem cadastrados no forum deveriam ler as regras antes de participar de torneios e etc... isso evitaria esse tipo de debate...
mais oq eu acho realmente é que os usuarios recem cadastrados no forum deveriam ler as regras antes de participar de torneios e etc... isso evitaria esse tipo de debate...
Edyangel-
pow heber por que você naum coloca o 7º torneio de fotos com o boneco Minus de Grifo iria ficar show o minus é um dos meus cavaleiros preferidos falou!!! Fica na Paz
luminus-
Página 1 de 2 • 1, 2