Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

+7
elessar
M.roots
Lehefir
Ex_Dream
Demonion
Matheus Silva
AhlexTerry
11 participantes

Ir para baixo

normal Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por AhlexTerry 22.03.08 19:52

Olá galera, tudo bem ???

Venho aqui sugerir algo... Por que vcs não colocam um tópico fixo para as Boas Vindas ???

Na minha análise, o fórum fica muito bagunçado com tópicos: "Oi", "Olá, sou novo aqui", "Prazer"...

Seria bom se tivesse um assim: "Tópico Oficial de Apresentações" ou "Apresente-se Aqui"...

Só uma dica, que espero que seja ouvida ^^

Abração pessoal Seiya Gêmeos
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por Matheus Silva 22.03.08 21:23

Muito interessante a sua sugestão Ahlex, seria ate mais fácil e evitaria tópico desnecessários!!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por Convidad 22.03.08 23:12

Por mim qualquer um dos dois meios tá valendo. XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por Demonion 23.03.08 0:50

Opa apoiado!

Tinha pensado nisso tmb...rs

Otima ideia ^^
Demonion
Demonion

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Indaiatuba SP
Ocupação : Inspetor de Qualidade

Data de inscrição : 18/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por Ex_Dream 23.03.08 1:08

boa ideia AhlexTerry...deixaria o forum um pouco mais limpo^^
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por Lehefir 23.03.08 10:51

Olha, era assim qnd eu entrei no forum... Mas na minha opiniao, nao funciona... Eu axo q eu sugeri esta forma atual em algum lugar, mas axo q ng viu e outra pessoa q decidiu por este formato.

O caso eh q tendo apenas um topico pra boas vindas, vc chega, se apresenta e costuma passar batido... Comigo foi assim. No formato atual, o usuario tem o proprio topico de apreesentaçao, as pessoas podm dar boas vindas e fazer algumas perguntas, gerando assim uma melhor recepçao e interaçao entre o novato e os usuarios velhos de casa.

Imagina chega um usuario novo, mais timido, fala pouco de sí, tem uma coleçao pequena, e se apresenta assim, bem timido. E logo no post seguinte um usuario mais extrovertido se apresenta, conta toda a vida dele, fala da coleçao gigante q tem e tals.. As pessoas acabam comentando soh da apresentaçao do + extrovertido e o timido passa batido....

Isso foi soh um exemplo... Eu gosto muito do formato atual pra melhor recepçao dos novatos.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por Convidad 23.03.08 10:54

Concordo com o Lehefir, assim cada usuário tem a mesma atençao na hora de se apresentar, apesar do fórum ficar um pouco mais 'poluído' com um tópico pra cada ..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por Matheus Silva 23.03.08 11:01

Vendo por esse lado, como o lehefir falou!!! Também concordo, pois sempre terão os extrovertido e com boas apresentações e os mais tímidos que não são bons nas palavras!!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por M.roots 09.04.08 10:14

Quando li o título, pensei "putz, que idéia! Vai limpar um pouco o fórum". Após ler o que o Lehefir falou, já mudei completamente o meu modo de ver a coisa.

Quando entrei no fórum, não me apresentei. Até porque nem tinha visto que tinha a área de Boas Vindas. Simplesmente comentei o que me interessava e, quando vi, já conhecia quase todo o pessoal aqui!

Acho que pra quem tem dificuldades de se expressar, de se enturmar, os tópicos de apresentação são fundamentais.

Então, concluindo, voto por manter como está!
M.roots
M.roots

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Osório - RS
Ocupação : Funcionário Público

Data de inscrição : 23/08/2007

http://www.bandasdegaragem.com.br/audioterapia

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por elessar 09.04.08 10:33

M.roots escreveu:Quando li o título, pensei "putz, que idéia! Vai limpar um pouco o fórum". Após ler o que o Lehefir falou, já mudei completamente o meu modo de ver a coisa.

Quando entrei no fórum, não me apresentei. Até porque nem tinha visto que tinha a área de Boas Vindas. Simplesmente comentei o que me interessava e, quando vi, já conhecia quase todo o pessoal aqui!

Acho que pra quem tem dificuldades de se expressar, de se enturmar, os tópicos de apresentação são fundamentais.

Então, concluindo, voto por manter como está!
.....concordo plenamente....eu passei pelo mesmo quando entrei aqui no forum....só fui me enturmando aqui aos poucos....muito lento pra ser mais exato....então eu acho que o topico de apresentação leva a pessoal a falar conosco e as respostas os fazem se sentir bem vindos.....
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por Edyangel 09.04.08 10:36

Acho que a maioria entrou aqui sem dar um "olá pra todos"..... comigo não foi diferente..... pois entrei por recomendações de amigos do Orkut .... mais acho que deve continuar do jeito que está pois esses topicos aproximam os novos membros dos mais antigos e assim eles se sentem acolhidos e bem recebidos.... eu opto por continuar como está.
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por maklamonte 09.04.08 12:56

To com o Edyangel!
Assim com está ta bom!
É um "trote" vamos dizer assim, conhecemos os novos usuários logo de cara e eles nos conhecem!
maklamonte
maklamonte

Masculino Touro
Idade : 36
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.borgas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por Wo Aiolia 09.04.08 14:23

Lehefir escreveu:Olha, era assim qnd eu entrei no forum... Mas na minha opiniao, nao funciona... Eu axo q eu sugeri esta forma atual em algum lugar, mas axo q ng viu e outra pessoa q decidiu por este formato.

O caso eh q tendo apenas um topico pra boas vindas, vc chega, se apresenta e costuma passar batido... Comigo foi assim. No formato atual, o usuario tem o proprio topico de apreesentaçao, as pessoas podm dar boas vindas e fazer algumas perguntas, gerando assim uma melhor recepçao e interaçao entre o novato e os usuarios velhos de casa.

Imagina chega um usuario novo, mais timido, fala pouco de sí, tem uma coleçao pequena, e se apresenta assim, bem timido. E logo no post seguinte um usuario mais extrovertido se apresenta, conta toda a vida dele, fala da coleçao gigante q tem e tals.. As pessoas acabam comentando soh da apresentaçao do + extrovertido e o timido passa batido....

Isso foi soh um exemplo... Eu gosto muito do formato atual pra melhor recepçao dos novatos.

Nossa, Lehefir, falou tudo. Você escreve muito bem, parabéns. Very Happy

Mas então... eu, por exemplo, passaria batido, porque no meu tópico de boas-vindas eu não falei quase nada sobre mim e infelizmente eu também não tenho nenhum Cloth Myth... Neutral Ainda bem que quando eu cheguei aqui, já tinha esse método atual, porque todo mundo deu boas-vindas pra mim! I love you

E eu também gosto do formato atual, todos interagem muito bem uns com os outros, e ninguém é esquecido. Smile

Falou
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por Scorpion Saint 09.04.08 15:37

Eu acho q o tópico individual fica mail pessoal e o povo sente a acolhida!!!

Gosto mais como está!!!
Scorpion Saint
Scorpion Saint

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Petrópolis - RJ
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 09/07/2007

http://desconjuntado.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Tópico Fixo para Boas Vindas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos