Meu Mestre Ancião
+15
Hemir
Shion
Admin
aiakosgriffon
Tio Alex
soniceslash
Starlight EX-TINC-TION
Lehefir
Isaak
Matheus Silva
General
roddiretor
Dzk
doubhesieg
Sahmael
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Meu Mestre Ancião
Relembrando a primeira mensagem :
Opa, pessoal blz?
Este é o meu mais novo membro da família, meu mestre ancião. Fiz ele em dois dias, com durepox, tinta acrílica, umas ferramentas e um bocado de paciência.
Sim, sim, a costura não está perfeita, a cor também não... mas enfim, está ai acompanhando o solitário Shiryu. E não estranhem as fotos, meu quarto onde ficam os cm é escuro, tive que levar os dois pra fora pra conseguir umas fotos melhores. Espero que gostem
Opa, pessoal blz?
Este é o meu mais novo membro da família, meu mestre ancião. Fiz ele em dois dias, com durepox, tinta acrílica, umas ferramentas e um bocado de paciência.
Sim, sim, a costura não está perfeita, a cor também não... mas enfim, está ai acompanhando o solitário Shiryu. E não estranhem as fotos, meu quarto onde ficam os cm é escuro, tive que levar os dois pra fora pra conseguir umas fotos melhores. Espero que gostem
Sahmael-
Ocupação : Desenhista
Re: Meu Mestre Ancião
Hehehehhe... ficou alucinante!!!!!!!!!!!!!
Ao mesmo tempo criativo e hilário... ficou com uma cara de macumbeiro... huauhauhahuahua... por favor, não me entenda mal ta? é que ficou legal mesmo e engraçado... eu, nem em mil dias, conseguiria fazer algo assim.. parabens!!!
Ao mesmo tempo criativo e hilário... ficou com uma cara de macumbeiro... huauhauhahuahua... por favor, não me entenda mal ta? é que ficou legal mesmo e engraçado... eu, nem em mil dias, conseguiria fazer algo assim.. parabens!!!
Ficou excelente para um trabalho caseiro, hein ???
Que tal agora fazer um Kiki ou uma Athena bebê ???
Abraços !!!
Que tal agora fazer um Kiki ou uma Athena bebê ???
Abraços !!!
É, a Athena bebê já está encaminhada, ela é rápido de fazer, só ter uma tarde livre que eu termino.
Mas o kiki eu prefiro comprar o cm do Mu primeiro hehe, senão o garoto vai ficar muito solitário aqui.
Mas o kiki eu prefiro comprar o cm do Mu primeiro hehe, senão o garoto vai ficar muito solitário aqui.
Sahmael-
Ocupação : Desenhista
tah legal sim
tah meio elfo... mais tah legal ;p
aheuhaue
[]'s
tah meio elfo... mais tah legal ;p
aheuhaue
[]'s
Hevanclei-
Ocupação : o q q eh isso ?
Cara se tem algo que eu poderia falar pra você, só poderia ser PARABÈNS, muito massa, pois todos têm que lembrar que se trata de um trabalho caseiro e ñ profissional.
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2