Custom do mentre ansião
+7
Vlads_MU
Vaakoo
caioporto182
andrealeixo
Pleao
mpires
Tio Alex
11 participantes
Página 1 de 1
Protótipo do mestre Ancião
Postaram na comu do orkut:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1516953&tid=2545773589796467732&start=1
Tô babando até agora...
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1516953&tid=2545773589796467732&start=1
Tô babando até agora...
Re: Custom do mentre ansião
Cara, muito legal ele, adorei essa pose de ação, mas soh uma dúvida, jah não existe um bonequinho dele e se quem sabe um dia seja permitido lançarem esse protótipo será que vai ser um aprendix::::
VLW
VLW
mpires-
Alex posta a foto aqui...
Pleao-
Tá aí,caro Pleao e povo amigo!Eu tava com preguiça de fazer o esquema do imageshack...sorry
Pois é... eu vi no blog e fiquei tão, mas tão emocionado que resolvi fazer um meu.
Meu entusiasmo durou pouco tempo. =/
Meu entusiasmo durou pouco tempo. =/
Custom do mentre ansião
Achei muito loko!!!
Espero q gostem
Espero q gostem
caioporto182-
Putz!!Acho que eu postei estas fotos no tópico errado,caio!Postei em "Novidades"...
Isso q eu ia falar, q jah tinha visto essas fotos em algum lugar!!
VLW
VLW
mpires-
ta perfeito....mas de que material sera que foi feito, ta parecendo durepox...ou pode ser impressao minha...
agora um erro da bandai..
se eles nao lancaram o mestre anciao nessa forma junto com o boneco de libra, acho que pelo menos deveria vir junto com o cloth do shion renegado...pu a bandai esta pensando em nao lancar ele ou lancar de outra forma?
agora um erro da bandai..
se eles nao lancaram o mestre anciao nessa forma junto com o boneco de libra, acho que pelo menos deveria vir junto com o cloth do shion renegado...pu a bandai esta pensando em nao lancar ele ou lancar de outra forma?
Eu tb acho q deve vir ai com algum cloth especial.. tipo com a bandai com essa mania agora de lançar boxs...de repente ela pode lançar uns box ai com persogens q nao sao supostamente cavaleiros..o Cassios, mestre ancião.. akele cara q treinou com o shiryu q eu eskeci o nome mas é aluma coisa "oku" eu acho rs.. a esmeralda, a irma da hilda..sei la tem muitos personagens legaizinho.. de repente a bandai faz um box sinistrao especial com esses bonecos sei la.. nunca se sabe...
Pow, podiam lançar esse bonekinho do Mestre Ancião com o busto do Dohko, se lah não sei se teria espaço, mas quem sabe vem em um ox como o Vlads_MU falou!!!
VLW
VLW
mpires-
ou podem simplesmente lançar um appendix ai q seja apenas ela sei la.. da bandai pode se esperar kalker coisa..
Pior q eh verdade, mas pode ser apenas um custon, ou ateh um cloth dele com a armadura para montar o object soh q comum preço mais barato, brincadeira ai jah eh demais, mas se não me engano, jah não existe um outro boneco do Mestre Ancião???
VLW
VLW
mpires-
Existir existe mas e n bandai e é bem feinhu rsrs... eu comprei ele..mas achei horroroso e vendi rs..
Esse mestre ancião, é um verdadeiro trabalho de mestre, e quem fez poderia ta trabalhando para a Bandai.
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Com certeza... espero q se a bandai fizer um cloth do mestre ansiao no minimo no minimo ela faça um igual a esse...
Tomara q eles façam peças removiveis igual um custom frances q eu vi do q fazer com articulações pois iria comprometer o boneco...esse aí fiko bonito mas deve ser gashapon, q não se move...
Light-
Ocupação : Advogado
Mais o mestre ancião mesmo sem ter movimento, ele é fantastico e desse jeito mesmo, estaria ótimo para coloca-lo entre os cloths.
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Ah nas n custa nada colocar umas articulaçoeszinhas pra mudarmos a posiçao de vez enquando.... nem q seja tirar o braço e colocar outro hehe .. kinem no boneco n bandai ..
http://www.clothmyth.com.br/produtos.php
ta ai,baixa um poko a pagina,tem o mestre(xD)75,00 R$(que roubo!!!)
ta ai,baixa um poko a pagina,tem o mestre(xD)75,00 R$(que roubo!!!)
Convidad- Convidado
afe que careiro...hehe e sera que vale a pena, por esse ai que ta na foto?
lindo d+... sera q algum dia a bandai lança um desses???
andré-
Esse ficou demais! Imagina pintado!
Bem que esse cara podia trabalhar com encomendas!
Bem que esse cara podia trabalhar com encomendas!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos