Mestre Ares Lc Moldels (Custom)
+2
mregismcosta
clovismax
6 participantes
Página 1 de 1
Mestre Ares Lc Moldels (Custom)
Eai galera beleza? Hj estou trazendo algumas curiosidades e fotos sobre o Mestre Ares Lc Models... Inicialmente ele era vendido com o Saga piratex suplise e posteriormente a Lc Models não sei o porque parou de produzir esse mestre ares que na minha opinião é bastante imponente e chamativo... Eu comprei ele bem no inicio (axo que na pré-venda se nao me engano) então acabei conseguindo ele... Não tenho o saga Suplise pirata.. somente comprei ele...
Primeiramente vou postar as classicas fotos da internet e dizer que são bem ´´PHOTOSHOPADAS`` hehe você olha o mestre e vê uma pintura lisinha e perfeita... Bem na realidade não é assim a pintura é bem fragil e tambem nao é bem pintado , existem muitas falhas na pintura... se compararmos com a bandai da para perceber diferença nesse aspecto...
Porem é um item que me agradou.. apesar de simples ficou mais imponente que o da bandai na minha opinião e perfeito para ficar com os golds Ex originais...
O corpo do Mestre Ares é bem simples(tudo de plastico) e tem que ser todo montado...Então é importante seguir o manual ele faz referências de onde encontrar cada peça em seus respectivos ´´encartes de plastico`` portanto não é interessante remover todas as peças pq depois daria mais trabalho para ficar procurando cada uma... Outra coisa é montar em lugar aberto e com luminosidade,poise é comum alguma pecinha cair na hora da montagem e tem algumas bem pequenas que se perder ja era ( Não vem peças extras!!! então CUIDADO!!!)
Umas coisa que nao me agradou foram as articulações dos pés (São de plastico) que nao eram muito rigidas e dava trabalhinho para equilibrar o Mestre em pé,( no caso se manter ele sentado no trono ( da bandai,por exemplo ) isso é resolvido mais facil... mas de todo modo ele para em pé equilibrando direitinho e tals..)
Corpo do Mestre que vem no Cloth Myth de Gemeos da Bandai (Para comparar):
O rosto é bem legal e pintado ... o cabelo tambem tem um acabamento muito bom!
O cabelo branco que vem junto ao Mestre é bem bonito e bem feito é possivel usar até no saga Ex Original para dar um efeito legal (FOTOS ABAIXO DO HARORIA PARA ILUSTRAR A IDEIA)
Roupas que vem sao parecidas com as da bandai ... Esse mestre da a opção de duas tunicas brancas.. uma com mangas para colocar os braços e outra não...muito bem pensado.. pois da bandai a tunica branca não dava...
Roupas Lc Models:
Roupas da bandai :
Comparando ROUPAS E ARMADURAS DO MESTRE:
Mestre Montado:
Algumas peças sobraram... nao estavam no manual de montagem do mestre Ares, não sei porque vieram... E tem outro abdomem que seria para montagem do suplise eu axo.. mas como eu não o tenho é inutil para mim... hehe mas deixarei de reserva...
Foto do Haroria comparando mestre Lc models com mestre Bandai e outras analogias....
Outras fotos da internet:
Mais fotos da NET .. nelas ocorre uma combinaçao de peças (capacete mestre bandai e ombreira mestre lc models)
Como considerações finais... esse item é muito bonito e tem um bom acabamento... como desvantagem eu cito a pintura fragil e tambem a dificuldade de axar esse item... uma coisa que eu nao citei antes é sobre o colar do Mestre Lc models que é fixo na armadura do peito... como ponto positivo isso deixa mais realista a figura na minha opinião , pq o colar do mestre ares da bandai fica esquisito quando vc coloca o mestre com cabelo (quem tem sabe) heheh
Os chifres do Mestre Lc Models são maleaveis... Muitas vezes em fotos eles estão meio tortos mas é possivel arrumar ( tomar cuidado para não se impolgar e quebrar)
(Foto da Internet)
Video tutorial que fiz para ilustras essa comparação tambem...
https://www.youtube.com/watch?v=b069BMKGEX4
Obrigado a todos pela atenção!!
Última edição por clovismax em 17.05.13 18:36, editado 12 vez(es)
Re: Mestre Ares Lc Moldels (Custom)
eu gostei, que bom que uma ótima pessoa, de bom coração, conseguiu ele pra vc ne? kkkkkkkk
mregismcosta-
kkkkkkkkkk poiseee ,....marcel regis e seu coraçao bondoso! hehehe
Uma das coisas que eu mais temia nesse Mestre era a dificuldade de deixá-lo numa pose bem original, coisa que ja acontecia com o da Bandai, pois devido a roupa ser tecido e nao algo do tipo das meias da Shaina o Mestre acaba ficando meio tosco perdendo assim sua imponência que é uma caracteristica enorme no Arles, mas pelo menos o cabelo esvoaçante ja vale o "ingresso"!
Parabens pela aquisiçao amigo!
abs
Parabens pela aquisiçao amigo!
abs
aioriaxxx-
Ocupação : Customizador de Cenários e Cloths em Breve
youandi escreveu:Como consigo ele Hoje? '~' To interessado no Cabelo
Entao amigo pra ser sincero eu acho que eles deram uma parada na produção do Arles, mas pra vc ter certeza mesmo procura o Sankari aki no forum que ele pode te explicar melhor, ele até estava vendendo o Arles mas agora eu não sei se ainda está rs
abs
aioriaxxx-
Não curti as proporções deste Ares, em especial as asas do elmo e o caimento do mantoi, mas estes cabelos ao vento dão um movimento lindo ao Saga EX!!
Não tinha conhecimento desse Mestre Ares...achei ótimo. Pena que a Bandai não se tocou de lançar um original EX.
Lionheart_X-
Tio Alex escreveu:Não curti as proporções deste Ares, em especial as asas do elmo e o caimento do mantoi, mas estes cabelos ao vento dão um movimento lindo ao Saga EX!!
verdade Tio rs
e eu quase comprei esse Mestre só por causa do cabelo estiloso kkkkk
ficou muito dahora esse cabelo
aioriaxxx-