Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

+19
AlanStifler
darth-fenix
Damiein
Drico
Renato
lucash100
henrys
mestreotaku
Hades XII
renato_caterina
PessoaDavi
evandro.pessutti
dyemes
roddiretor
Shiaoran
Marcio Lima
Lionheart_X
Juarez Alencar
darkaquarius
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por darkaquarius 04.04.13 5:01

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de descansar, bora de tema novo, neh????? @_@!!


Contra a Corrupção!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 Protesto


CAVALEIROS DE ATHENA, UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO.
Já que a corrupção assolou o santuário, na primeira fase do anime dos nossos heróis, e é algo que assola sem limites o nosso país, decidi escolher esse tema.
Só não vale colocar um partido político diretamente.
Mas pode mostrar cavaleiros lutando contra corrupção,ou mesmo sendo subornados ou praticando a mesma.

VALE QUASE TUDO nessa corrupção,depende o quanto vão me pagar para deixar a foto participar do torneio...rsrs...

Vale falar sobre Mensaleiros, CaixaDois, Felicianos e Cachoeiras, ou mesmo sobre o Saga de Gêmeos enganando todos os cavaleiros para se passar por Mestre.

Deixem a imaginação e o senso de justiça tomarem conta de todos!!

Vamos mostrar que somos fanáticos por SAINT SEIYA, mas que temos um senso político e de justiça que nos fazem querer que esse país seja limpo de uma vez por todas!!
É isso ae!!
Rod Diretor


Permitidos:

  • Vários myths por cena
  • Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
  • Fotos em Preto e Branco
  • Foto desfocada '-'
  • Fundo Neutro
  • Custons em geral '-'
  • Cenários/dioramas
  • LP


Não Permitidos:

  • Atacar diretamente um partido político
  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Abster-se a votar sendo participante... '-'
  • Manipulação da foto além de ajustes de imagem, como correção de brilho, contraste, etc...


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (04) até Domingo (07)
As votações se iniciarão no Segunda (08) 00:01h e se encerrarão na Quarta (10) às 21:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que é o RodDiretor!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
E não se esqueçam!!! A foto vencedora será a última classificada para as finais do mês e concorrer aos vales desconto na loja The King Toys, do nosso amigo e patrocinador Felipe Primo!!! Então bora participar e fazer desses torneios um sucesso!!! *____*
Sashay... Away!! ;D

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - Não me representa!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 Foto1nomerepresentaeu.th

Foto 2 - Políticos que me roubavam.... não roubam mais!! Hihihehahahahahahahahahaha!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 Foto2polticosquemerouba.th

Foto 3 - Já sabemos que é você, Saga! Chega dessa corrupção! Pede pra sair!! Número 024, traz o saco!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 Foto3jsabemosquevocsaga.th

Foto 4 - A decepção de Saga em sua tentativa em vão de suborno aos incorruptíveis Milo, Mu e Aioria pela cabeça de Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 Thumbnail

Foto 5 - Feliciano não nos representa!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 Foto5felicianononosrepr.th

Foto 6 - Gostaria de conversar em particular com o Senhor Kassab pra saber... onde estão as obras??
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 Foto6gostariadeconversa.th


Última edição por darkaquarius em 11.04.13 2:01, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por Drico 08.04.13 12:13

Voto na Foto 4, pessoal. Mas precisa arrumar a thumb.

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por Damiein 08.04.13 13:59

Foto 2 - Políticos que me roubavam.... não roubam mais!! Hihihehahahahahahahahahaha!!!

Damiein

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por darth-fenix 08.04.13 15:33

Foto 2.

darth-fenix

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Ocupação : ~Comediante~

Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por henrys 08.04.13 16:25

Voto na III.. Achei bacana a ideia kkk
henrys
henrys

Masculino Leão
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por Marcio Lima 08.04.13 17:04

Voto na 3! Rachei de rir aqui! rsrs...ainda tem mensagem subliminar na foto! credo! Mas parabéns a todos que participaram..o tema é bem peculiar mesmo...
Marcio Lima
Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por evandro.pessutti 08.04.13 17:19

henrys escreveu:Voto na III.. Achei bacana a ideia kkk
Opa.. vlw rsrs

Marcio Lima escreveu:Voto na 3! Rachei de rir aqui! rsrs...ainda tem mensagem subliminar na foto! credo! Mas parabéns a todos que participaram..o tema é bem peculiar mesmo...

Que bom que gostou uahauahuahuah esse sempre foi meu propósito nos torneios.. trazer humor. O Tio Alex já tinha me dito uma vez que o pessoal não curte muito isso nos torneios, mas ele sempre incentivou esse lado também... Prefiro uma "citação" mesmo sem voto, da pessoa dizer que gostou pelo humor.. que riu com a piada proposta.. (mas se votar é melhor ainda Very Happy Very Happy Very Happy ) Então isso me incentiva a tentar fazer fotos assim.. Obrigado mesmo!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 950987
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por AlanStifler 08.04.13 17:42

Voto na 1.

Afrodite ficou f0d4 nessa foto!!parabens Darkaquarius!!

As outras tbm estão otimas,pena poder votar somente em uma..

Abs!!

AlanStifler
AlanStifler

Masculino Aquário
Idade : 31
Data de inscrição : 29/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por renato_caterina 08.04.13 20:49

Consertei o Thumbnail da minha foto! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 626415

Meu voto vai para a foto 1, o Afrodite ficou muito legal na foto e a iluminação ficou ótima! Parabéns ao fotógrafo!!!

Abraços

mestreotaku escreveu:Voto na Foto 4 apesar dela não estar aparecendo...
A única que teve "um pé" no enredo original da série sem avacalhar tanto. Ficaria perfeita se tivesse usado o Shion no lugar do Saga !
Razz

Obrigado Mestre! Bem que eu gostaria de ter um Shion, mas agora ficou difícil conseguir um Sad

Abraços


Última edição por Shiaoran em 08.04.13 22:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não faça posts duplos. Posts mergidos.)
renato_caterina
renato_caterina

Masculino Câncer
Idade : 35
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por fogobr 08.04.13 21:23

Voto na foto 3, para mim foi a mais "temática". E quem não gostou, pede pra sair... rsrsrs

[]'s

Fogo
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por evandro.pessutti 08.04.13 23:52

fogobr escreveu:Voto na foto 3, para mim foi a mais "temática". E quem não gostou, pede pra sair... rsrsrs

[]'s

Fogo

uahuahauuahauhah vlw pelo voto thumbright
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por Lionheart_X 09.04.13 0:46

Voto na foto nº 1.

Além de ser engraçada, achei a "tecnicamente" mais bonita, levando em conta iluminação, pose, ângulo, etc.

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por edim 09.04.13 0:49

voto 1 afrodite diva Razz
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por MendesMerlin 09.04.13 6:28

Voto na foto 1!
Alem de engraçada, esta ótima!
MendesMerlin
MendesMerlin

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 19/02/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por roddiretor 09.04.13 6:47

Parabéns a todos os participantes pela criatividade e por exporem suas idéiais contra a corrupção!!

Só fiquei triste por termos pouquissímos participantes nessa vez, já quem é um tema polêmico e que afeta a todos nós!
(o dólar a 2 reais é um exemplo do resultado de uma má administração, uma inflação camuflada e corrupção desvairada)

Mas vamos ao que interessa....

MEU VOTO: Foto 1, pois está bem montada(sem referência ao Frô)
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por darkaquarius 09.04.13 14:18

Agradeço a todos pelos votos, gente!!! *_____*! E essa semana voto na foto número 2!! Adorei a ideia do saga detonando com o planalto e também qualidade de imagem, pose... tudo contribuiu pra nivel de torneio!!!

darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por Gono 10.04.13 10:37

Foto 3 - Já sabemos que é você, Saga! Chega dessa corrupção! Pede pra sair!! Número 024, traz o saco!!

Disposição, montagem e angulo da foto ficaram ótimos.

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por dyemes 10.04.13 10:56

Opa amigos obrigado pelos votos!! Eu vou votar na foto 1 gostei muito dela desde quando foi postada no face rsrsr Parabéns a todos!!
dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por evandro.pessutti 10.04.13 14:50

Gono escreveu:Foto 3 - Já sabemos que é você, Saga! Chega dessa corrupção! Pede pra sair!! Número 024, traz o saco!!

Disposição, montagem e angulo da foto ficaram ótimos.

Aquele abraço

Vlw!!! Abração...
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por darkaquarius 11.04.13 2:01

Votações encerradas!!
Foto 1 - 10 Votos
Foto 2 - 4 Votos
Foto 3 - 4 Votos
Foto 4 - 2 Votos


Vencedores!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 !Brol9Rg!mk~$(KGrHqUH-EMEu1BdsSoRBL0f1qp2C!~~_35

Depois dessa semana de manifestação, venho aqui encerrar as votações... e tbm agradecer ao Roustan por ter fechado o torneio por mim na semana de páscoa XD
E agora bora fazendo!!!! /o/

Vamos agora ao que interessa: Os nossos vencedores da Semana!!!

1º Lugar
Dark Aquarius (Eu), com 10 Votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 Foto1nomerepresentaeu.th


3º Lugar
Dyemes e Evandro Pesutti, com 4 Votos cada!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 Foto2polticosquemerouba.th [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3 - Página 2 Foto3jsabemosquevocsaga.th


Quero parabenizar esses dois lindos que dividem pódio comigo!!! Agradecer a todos pelos votos e participações, dizer que já lancei a votação dos melhores do mês e complementar o seguinte.... já já lanço o novo tema @_@....
Abração a todos e fuuuuuuuiiiiii
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por evandro.pessutti 11.04.13 11:17

Pela primeira vez subo ao podium Smile o/ Obrigado a todos que votaram na minha foto e aqueles que pelo menos deram risada com ela... Vlw!! Parabéns Dyemes e Dark Aquarius.. Até a próxima!
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por dyemes 11.04.13 11:21

É minha primeira vez tambem que subo ao Podium Very Happy Tambem quero agradecer a todos que votaram na minha foto e puderam tambem se identificar com a revolta que temos na politica aqui do Brasil!! Obrigado a Todos Parabéns Dark Aquarius pelo primeiro lugar!! Parabéns Evandro é noix mano hahahahahaha Razz Até a próxima!!
dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por Damiein 11.04.13 14:29

Parabéns pela vitória Álvaro thumbright ... e ao Dyemes e Evandro por completarem o pódio!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por lucash100 11.04.13 16:43

Parabéns a todos!!! Belas fotos!
lucash100
lucash100

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº81] - Contra a Corrupção - Pg3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos