[LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
+97
Fernus
adorabledevil
arthasbr@gmail.com
jeffdohko
JPAULO
Cristiano Debas
rodcsantiago
bruno_cha
Lionheart_X
flaviohcp
thilucas
Gustavo Fernandes
youandi
aioriaxxx
DarklingSin
P.pontes
Roberto_Brutus
Rbbap
Micenasdeleão
andymath
cosmos22
diegohdm
Pégasus Dourado
betobajr
thiagopls
edim
fogobr
Dark_Shinigami
Jairus
Terry43
ivanbrito
Marul
hsenhorinho
Huntress
Pisces Roustan
joao_artemidia
Lester
Tanner
phillipe
leo_bueno
gutierry17
jluis
fabioguimaraes27
Lucas Ferrari
PietroHades
hyader95
F. P.
JBeuther
xRoxasx
Fellipelmb
Eduardo Yagami
xantus
Gono
vinistrifezza
darth-fenix
Gafanhoto
Lehefir
Flabiel
Fernando83
Alex Ré
zerox
Drico
valhallan
GDIMASTER
Olympus
MendesMerlin
BarrigaVerde
Triple H
Libra no Dohko
renatohr
flpsantoss
Siegfried39
bladerj
Alexei
MacFly
Alec343
Toco
Tio Alex
Mauri
junior lepard
brunotheanswer
Sankari
AntigoGuerreiro
scorpiomilo
AhlexTerry
Anderson Virino
armagedon
Darth_Chaos
krueger01
Edge Aoshi
Shiaoran
x
Marcio Lima
alex.lastres
Havok
okayda
Ovídio
101 participantes
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
[LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
Relembrando a primeira mensagem :
Saga EX VERSÃO PIRATA, muito bem pirateado por sinal!
Saga EX VERSÃO PIRATA, muito bem pirateado por sinal!
Re: [LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
O problema das peças de plástico ao meu ver, é que a princípio elas são mais brilhantes e tal, mas a longo prazo elas se tornam completamente foscas. Acho que peças de metal tendem a durar mais. Até me espantei com um mestre Ares que vi numa expo ano passado que tava com as peças vermelhas completamente foscas, sem brilho.
Havok- Data de inscrição : 24/01/2011
Nada a ver isso, tenho Cloths de 2004 que ainda tão perfeitos... E o Ares tem pintura fosca mesmoHavok escreveu:O problema das peças de plástico ao meu ver, é que a princípio elas são mais brilhantes e tal, mas a longo prazo elas se tornam completamente foscas. Acho que peças de metal tendem a durar mais. Até me espantei com um mestre Ares que vi numa expo ano passado que tava com as peças vermelhas completamente foscas, sem brilho.
nao eh regra visto que pecas de metal tbm sofrem oxidacao e ficam foscas... ja poli meu pegaso V3 tantas vezes que ja perdi a conta, fora o esfarelamento gratuito das tintas de alguns golds e marinas aqui...Havok escreveu:O problema das peças de plástico ao meu ver, é que a princípio elas são mais brilhantes e tal, mas a longo prazo elas se tornam completamente foscas. Acho que peças de metal tendem a durar mais. Até me espantei com um mestre Ares que vi numa expo ano passado que tava com as peças vermelhas completamente foscas, sem brilho.
sempre achei pecas de plastico interessantes, nao soh pela modelagem e acabamento , mas tbm pelo peso, que influencia na hora de fazer poses, eh muito mais pratico...
x-
Ocupação : colecionador
Gafanhoto lembrando o que fazíamos com os Die Cast foi uma ode à sabedoria!
Os olhos marejaram só de lembrar...rs
Os olhos marejaram só de lembrar...rs
x escreveu:nao eh regra visto que pecas de metal tbm sofrem oxidacao e ficam foscas... ja poli meu pegaso V3 tantas vezes que ja perdi a conta, fora o esfarelamento gratuito das tintas de alguns golds e marinas aqui...Havok escreveu:O problema das peças de plástico ao meu ver, é que a princípio elas são mais brilhantes e tal, mas a longo prazo elas se tornam completamente foscas. Acho que peças de metal tendem a durar mais. Até me espantei com um mestre Ares que vi numa expo ano passado que tava com as peças vermelhas completamente foscas, sem brilho.
sempre achei pecas de plastico interessantes, nao soh pela modelagem e acabamento , mas tbm pelo peso, que influencia na hora de fazer poses, eh muito mais pratico...
Eu concordo, de fato eu acho esse lance de lançar metal um gimmick saudosista dos vintage em q o maneiro era ter peças de metais como as armaduras no desenho, mas hj em dia ? isso da mt mais trabalho pra modelar, com plastico os acabamentos nas peças seriam melhores e caberiam mais detalhes. Pra mim a linha tinha q ter passado pra plastico, quem ja comprou figure arts e robot damashii sabe como as figuras feita de abs sao rijas, e tem peso bom,nao ia deixar nada a perder pros metais, e seria mais facil de pintar na fabrica.
bladerj-
PS e PVC (em partes moles). ABS só usam em articulações.bladerj escreveu:x escreveu:nao eh regra visto que pecas de metal tbm sofrem oxidacao e ficam foscas... ja poli meu pegaso V3 tantas vezes que ja perdi a conta, fora o esfarelamento gratuito das tintas de alguns golds e marinas aqui...Havok escreveu:O problema das peças de plástico ao meu ver, é que a princípio elas são mais brilhantes e tal, mas a longo prazo elas se tornam completamente foscas. Acho que peças de metal tendem a durar mais. Até me espantei com um mestre Ares que vi numa expo ano passado que tava com as peças vermelhas completamente foscas, sem brilho.
Eu concordo, de fato eu acho esse lance de lançar metal um gimmick saudosista dos vintage em q o maneiro era ter peças de metais como as armaduras no desenho, mas hj em dia ? isso da mt mais trabalho pra modelar, com plastico os acabamentos nas peças seriam melhores e caberiam mais detalhes. Pra mim a linha tinha q ter passado pra plastico, quem ja comprou figure arts e robot damashii sabe como as figuras feita de abs sao rijas, e tem peso bom,nao ia deixar nada a perder pros metais, e seria mais facil de pintar na fabrica.
Esse departamentico de Saint Seiya tem muito a aprender com as outras equipes da Bandai. A dos Chogokin também (ô Franky nojento que fizeram. se querem fazer brinquedo faz, mas não lança no lugar de um colecionável).
Bom, meu mestre Ares não tem a pintura fosca daquele jeito não...tem seu brilho. Foi justamente comparando um Ares recém adquirido com um que vi exposto que me fez comentar dessa diferença. Aquilo lá não era o normal dele nem aqui nem na china. Claro que pode ser que o dono da figura manuseava o Cloth de qualquer jeito + mantinha exposto em condições inadequadas, mas que vi uma bruta diferença, isso é certeza.Shiaoran escreveu:Nada a ver isso, tenho Cloths de 2004 que ainda tão perfeitos... E o Ares tem pintura fosca mesmoHavok escreveu:O problema das peças de plástico ao meu ver, é que a princípio elas são mais brilhantes e tal, mas a longo prazo elas se tornam completamente foscas. Acho que peças de metal tendem a durar mais. Até me espantei com um mestre Ares que vi numa expo ano passado que tava com as peças vermelhas completamente foscas, sem brilho.
Havok-
Cara, esse piratao esta com a armadura mais leggal que o original, esta mais dourada, os detalhes do cinto e do abddomen estao com a pintura diferente, mais forte igual no anime.
esse saga e mais alto que o original... Putz vai dar bastante diferença dos 1.0, e ele vem com um abdomen normalllll para troca no lugar da cinturinha, sera que da para montar a armadura com o abdomen normal?
esse saga e mais alto que o original... Putz vai dar bastante diferença dos 1.0, e ele vem com um abdomen normalllll para troca no lugar da cinturinha, sera que da para montar a armadura com o abdomen normal?
vix nem o fake posso comprar '-'
jluis-
Ocupação : Estudante, futuro colecionador
Bem cuidadosos esses caras.
Contrata eles, Bandai!
PS: O rosto zarolho é impagável! hahahahahaha
Contrata eles, Bandai!
PS: O rosto zarolho é impagável! hahahahahaha
darth-fenix-
Ocupação : ~Comediante~
pô alguém sabe o preço de fake do saga ex ?
vlw
vlw
gutierry17-
Ocupação : militar
Baralhooooo Vei!
nem tinha visto essa nao.
Quem fez esse saga pirata foi mtu foda.
Quem olha fotos dele ao lado do original nao fala que é pirata
nem tinha visto essa nao.
Quem fez esse saga pirata foi mtu foda.
Quem olha fotos dele ao lado do original nao fala que é pirata
phillipe-
Armadura de plástico ? Olha, mandaram super bem nesse Saga ._.'
Alguém já comprou um desses ?
Alguém já comprou um desses ?
Tanner-
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs
Mandaram muito bem mesmo,quero um.estou querendo comprar um outro ex, mas vou comprar esse pirata mesmo kkk
A única vantagem que vejo para esses piratex são: Customização e reposição de peça (Com a cintura, que sai a tinta).
Agora, o cara deixar de comprar um original e colocar um Fake na vitrine... AFF, fala sério.
Agora, o cara deixar de comprar um original e colocar um Fake na vitrine... AFF, fala sério.
AhlexTerry escreveu:A única vantagem que vejo para esses piratex são: Customização e reposição de peça (Com a cintura, que sai a tinta).
Fato.
Tanner-
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs
claro o pirata so mesmo pra customizar pq adquirindo um de e deixa de compra o original é muita sacanagem
gutierry17-
Ocupação : militar
Algo que achei muito interessante nessa fotos novas que o Siefried39 postou, foi um corpo inteiriço ali nas grades, sem aquela divisão feia que existe por conta da articulação do corpo EX na armadura.
Pena que nas fotos, não usaram esse corpo inteiriço... Fiquei muito curioso em ver esse piratão com a armadura sem o corte no peito!
Pena que nas fotos, não usaram esse corpo inteiriço... Fiquei muito curioso em ver esse piratão com a armadura sem o corte no peito!
Tanner escreveu:AhlexTerry escreveu:A única vantagem que vejo para esses piratex são: Customização e reposição de peça (Com a cintura, que sai a tinta).
Fato.
Fato²
Agora estão preparando o Saga EX versão Espectro Renegado:
mais fotos:
Acredito que mais cedo ou mais tarde a Bandai fará a versãoespectro renegado dos EX.
via: FB/Haroria álbum - Geminis Espectro EX Pirata "cuidado"
mais fotos:
- Spoiler:
Acredito que mais cedo ou mais tarde a Bandai fará a versão
via: FB/Haroria álbum - Geminis Espectro EX Pirata "cuidado"
Última edição por joao_artemidia em 09.07.12 18:15, editado 1 vez(es)
Rapaiiiiiiizzzzzzz, isso não é mais pirataria, é concorrência pra Bandai.
darth-fenix-
Ocupação : ~Comediante~
concordo... agora a porra ficou seria!!!darth-fenix escreveu:Rapaiiiiiiizzzzzzz, isso não é mais pirataria, é concorrência pra Bandai.
x-
Ocupação : colecionador
Mas peraew!!! Isso ai é custom de colecionador ou é projeto de produção????
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15