Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuidado golpe no mercado livre

+22
Fellipelmb
josejance
Sankari
Alexei
cosmos22
leo_bueno
romão
Davesmg
brenoaki
Lucas Ferrari
Toco
Pisces Roustan
Mauri
igor laiune santos
Renato
Flabiel
relifabio
phillipe
Olympus
CounterFreak
MendesMerlin
beluxe
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

normal Cuidado golpe no mercado livre

Mensagem por beluxe 27.04.12 20:32

Relembrando a primeira mensagem :

Senhores estou novamente aqui para aleretar sobre um golpista no mercado livre o mesmo esta tentando trocar cloths e solicita que os 2 interessados enviem o cloth ao mesmo tempo ,eu conversei com ele via email e msgs no ml e no final acertamos enviar ao mesmo tempo só que quando solicitei o telefone da residencia dele o salafrario enrrolou e nao passou, ai como nao sou bobo nem nada deixei queto.
No outro dia ele me passou o track da enco menda dele eu acompanhei e realmente foi via sedex conforme combinado e tudo mais eu como estava com a pulga atraz da orelha enviei somente uma carta via sedex para ele falando que quando recebesse o cloth dele mandaria o meu e que ele nao levasse a mal o que fiz e talz...
Adivinhem oque aconteceu????
recebi uma carta dizendo um monte de abobrinha e falando que levei o golpe.......e se fosse o caso procurar meus diretitos,.,,.isso tudo seguido de risadas na carta..Ve ce pode um negocio desses...!!!
entao venho aq deixar o email desse pilantra e o endereço para onde ele pediu que eu enviasse os cloths para que ninguem caia nesse golpe ..

abraços e o mundo é dos espertos ,lobo comendo lobo....mas os aliados nos fortalecem ....
segue os dados

email:chaves0.8@hotmail.com
endereço e nome do destinatario
nome:alberto silva
cep:21750-080
rio de janeiro
rua:nordestina 168
bairro:magalhães bastos
se virem esses dados corram\... Evil or Very Mad
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Cuidado golpe no mercado livre

Mensagem por beluxe 04.05.12 23:30

ultima informaçoes estou tentando contato com o usuario funeral do revolution que ja possui a papelada toda pronta para processar esse cara assim que conseguir volto a comunicar

beluxe

Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cuidado golpe no mercado livre

Mensagem por Fenix_Negro 05.05.12 1:35

Por mim deveria matar um fdp desses por que a vida toda dele é só isso: bandidagem.

Bandido bom é bandido morto.

Isso vale para o Paulo Sergio também. Aquele vagabundo.

Fenix_Negro

Data de inscrição : 26/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cuidado golpe no mercado livre

Mensagem por CERBERUS 29.04.16 20:19

Esse negócio de qualificação do ML é mesmo foda, sou usuário do ML desde 2007, e pra falar a verdade nunca vendi nada, ja comprei poucas coisas, um belo dia resolvi vender minha coleção de dourados 1.0, tentei fazer o máximo para dar segurança aos compradores, eis que surge um tal de professor nadiez, acertamos tudo direitinho, fiquei de enviar cloth a cloth e ele ia depositando os valores, resumindo o cara sumiu tirou o meu anúncio do ar e eu ainda tive que pagar uma taxa ao ML, pode ter sido algum usuário achando que eu estava aplicando um golpe por eu não ser qualificado, mas como ja disse esse negócio de qualificação é totalmente fake ja que o cara em questão tinha 100%.

CERBERUS

Masculino Câncer
Idade : 42
Data de inscrição : 10/08/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cuidado golpe no mercado livre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos