Cuidado golpe no mercado livre
+22
Fellipelmb
josejance
Sankari
Alexei
cosmos22
leo_bueno
romão
Davesmg
brenoaki
Lucas Ferrari
Toco
Pisces Roustan
Mauri
igor laiune santos
Renato
Flabiel
relifabio
phillipe
Olympus
CounterFreak
MendesMerlin
beluxe
26 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Cuidado golpe no mercado livre
Senhores estou novamente aqui para aleretar sobre um golpista no mercado livre o mesmo esta tentando trocar cloths e solicita que os 2 interessados enviem o cloth ao mesmo tempo ,eu conversei com ele via email e msgs no ml e no final acertamos enviar ao mesmo tempo só que quando solicitei o telefone da residencia dele o salafrario enrrolou e nao passou, ai como nao sou bobo nem nada deixei queto.
No outro dia ele me passou o track da enco menda dele eu acompanhei e realmente foi via sedex conforme combinado e tudo mais eu como estava com a pulga atraz da orelha enviei somente uma carta via sedex para ele falando que quando recebesse o cloth dele mandaria o meu e que ele nao levasse a mal o que fiz e talz...
Adivinhem oque aconteceu????
recebi uma carta dizendo um monte de abobrinha e falando que levei o golpe.......e se fosse o caso procurar meus diretitos,.,,.isso tudo seguido de risadas na carta..Ve ce pode um negocio desses...!!!
entao venho aq deixar o email desse pilantra e o endereço para onde ele pediu que eu enviasse os cloths para que ninguem caia nesse golpe ..
abraços e o mundo é dos espertos ,lobo comendo lobo....mas os aliados nos fortalecem ....
segue os dados
email:chaves0.8@hotmail.com
endereço e nome do destinatario
nome:alberto silva
cep:21750-080
rio de janeiro
rua:nordestina 168
bairro:magalhães bastos
se virem esses dados corram\...
No outro dia ele me passou o track da enco menda dele eu acompanhei e realmente foi via sedex conforme combinado e tudo mais eu como estava com a pulga atraz da orelha enviei somente uma carta via sedex para ele falando que quando recebesse o cloth dele mandaria o meu e que ele nao levasse a mal o que fiz e talz...
Adivinhem oque aconteceu????
recebi uma carta dizendo um monte de abobrinha e falando que levei o golpe.......e se fosse o caso procurar meus diretitos,.,,.isso tudo seguido de risadas na carta..Ve ce pode um negocio desses...!!!
entao venho aq deixar o email desse pilantra e o endereço para onde ele pediu que eu enviasse os cloths para que ninguem caia nesse golpe ..
abraços e o mundo é dos espertos ,lobo comendo lobo....mas os aliados nos fortalecem ....
segue os dados
email:chaves0.8@hotmail.com
endereço e nome do destinatario
nome:alberto silva
cep:21750-080
rio de janeiro
rua:nordestina 168
bairro:magalhães bastos
se virem esses dados corram\...
beluxe-
Re: Cuidado golpe no mercado livre
É isso ai beluxe, tem que informar geral mesmo, espero que ninguem tenha caido nesse golpe que por sinal é bem fraco, ainda bem que nada de mal aconteceu
é o negocio é ficar vivo
beluxe-
Valeu pela dica beluxe!!!
Tem q denunciar esse filho da puta mesmo!!!
Tem q denunciar esse filho da puta mesmo!!!
CounterFreak-
Ocupação : Suporte Mainframe
Pode ser a mesma pessoa que tentou dar um golpe em um usuário do CMR pelo Mercado Livre também.
Daqui do CMB quem sabe muito bem desta históra é o Gono. E outras pessoas que acompanharam o caso.
Daqui do CMB quem sabe muito bem desta históra é o Gono. E outras pessoas que acompanharam o caso.
Puts ultimamente ta aparecendo um monte de gente tentando dar golpe, ta complicado.
Não duvido nada que talvez seja o tal de zeroo que deu rolo no CMR...
Hahahahahaha.
O cara mandou a carta escreveu um monte de coisa achando que ia receber os cloths e acabou recebendo uma carta.
Otario, se ferrou.
Parabens Beluxe, sacada mtu grande sua.
E obrigado por informar.
abraços!
Não duvido nada que talvez seja o tal de zeroo que deu rolo no CMR...
Hahahahahaha.
O cara mandou a carta escreveu um monte de coisa achando que ia receber os cloths e acabou recebendo uma carta.
Otario, se ferrou.
Parabens Beluxe, sacada mtu grande sua.
E obrigado por informar.
abraços!
phillipe-
entao tava olhando la acho que é o mesmo cara eu cheguei ate a perguntar se ele estava em algum forum e tal ai ele disse que forum nao serve pra nada só para encher linguiça e falar bosta...ai peguei ele no pulo pedi o tel dele ele enrrolou e nd ..na hora lembrei das historias desse zeroo ai
beluxe-
Boa Beluxe... Conclusão, o último golpe foi seu, e a risada tb ... parabens!
relifabio-
Ocupação : Publicitário
Boa mesmo, beluxe!!! Sobre esse endereço, moro no Rio e conheço essa área. Namorei uma menina que mora por ali e com quem ainda tenho contato. Então, vou pedir a ela para sondar, devagar... vamos ver se chegamos em algum lugar.
Flabiel-
oba blz
o cara disse que é pm...mas vai saber se é verdade
o cara disse que é pm...mas vai saber se é verdade
beluxe-
É o zeroo mesmo, me achou no ML e depois ficamos nos falando por msn e por MP no CMR, graças a Deus e a o Gono eu não finalizei nada, lembro que esse foi o endereço que ele me deu quando queria me levar no papo!
beluxe está com as provas do crime nas mãos. Eu denunciaria o cara sem pensar duas vezes.
Hoje está roubando bonecos. Imagine quando tiver mais velho. Vai ser assaltante de bancos e traficante.
Hoje está roubando bonecos. Imagine quando tiver mais velho. Vai ser assaltante de bancos e traficante.
Cara não existe essa hoje em dia de o cara ta do outro lado do pc e estar impune. pra isso existe a delegacia virtual eu com certeza denunciaria esse babaca e mostrava pra ele que esperto d+ sempre se atrapalha pq sempre aparece outro+ espertoKKKKK...muito obrigado pela dica....eu acabava com a raça dele!!!!
vou tentar tomar essa açao meu receio é eu passar esse endereço e nao ser o dele tem um amigo do rio aq no forum que vai dar uma olhada la nesse endereço e vai comuncar se for ele mesmo vamos tomar as açoes cabiveis sim via delegacia virtual mas o melhor é que acho que ninguem cai nessa agora.
beluxe-
Olympus escreveu:beluxe está com as provas do crime nas mãos. Eu denunciaria o cara sem pensar duas vezes.
Roubar cloth myths é muito mais preocupante que roubar um banco
sério eu denunciaria um ladrão desses, ou iria visita-lo pessoalmente
Ótima iniciativa!
Há cerca de um ano e meio, eu entrei em contato com um cidadão assim, que se dizia PM, que era do Rio, e queria me empurrar uns Cloth Myth! Não me lembro o nome, nem os dados do sujeito (estão no outro computador), mas certamente deve ser o mesmo sem-vergonha!
Parabéns, beluxe, por pensar duas vezes.
É verdade que não é fácil identificarmos as pessoas desonestas por aqui, portanto, além de uma percepção acurada e de sagacidade - para ir cercando o indivíduo até que caia em contradição -, é fundamental que todos nós, membros da comunidade de colecionadores daqui e de outros fóruns, possamos manter mútua cooperação!
Espero que o alerta fique para todos mais uma vez! Olho vivo e vigilância constante! xD
Há cerca de um ano e meio, eu entrei em contato com um cidadão assim, que se dizia PM, que era do Rio, e queria me empurrar uns Cloth Myth! Não me lembro o nome, nem os dados do sujeito (estão no outro computador), mas certamente deve ser o mesmo sem-vergonha!
Parabéns, beluxe, por pensar duas vezes.
É verdade que não é fácil identificarmos as pessoas desonestas por aqui, portanto, além de uma percepção acurada e de sagacidade - para ir cercando o indivíduo até que caia em contradição -, é fundamental que todos nós, membros da comunidade de colecionadores daqui e de outros fóruns, possamos manter mútua cooperação!
Espero que o alerta fique para todos mais uma vez! Olho vivo e vigilância constante! xD
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Se for esse tal de zeroo msm e o email dele for esse zero.25@hotmail.com,
ele tentou dar um golpe em um membro da comunidade Cloth Myth.
ele tentou dar um golpe em um membro da comunidade Cloth Myth.
ele deve ter mudado mas o endereço segundo o pessoal bate
beluxe-
Valeu por avisar beluxe
O negócio é ficar esperto mesmo, e no ml fica mais fácil saber de vc saber quem é honesto e quem quer passar um golpe, graças as qualificações.
Eu prefiro não arriscar com vendedor novo, mas muita gente corre o risco e na maioria das vezes acaba levando prejuízo
O negócio é ficar esperto mesmo, e no ml fica mais fácil saber de vc saber quem é honesto e quem quer passar um golpe, graças as qualificações.
Eu prefiro não arriscar com vendedor novo, mas muita gente corre o risco e na maioria das vezes acaba levando prejuízo
Lucas Ferrari-
na verade eu que estava vendendo e ele entrou em contato tentando esse golpe
beluxe-
Esse papo de PM é balela, para a vítima criar uma certa confiança e depois que levar o golpe, ficar com medo.
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
O cara é muito burro.
Como vocês sabem, todas as agências dos Correios possuem câmeras de segurança. Basta a polícia consultar o horário e local que o material foi postado no sistema dos Correios e ver a cara do sem vergonha.
Como vocês sabem, todas as agências dos Correios possuem câmeras de segurança. Basta a polícia consultar o horário e local que o material foi postado no sistema dos Correios e ver a cara do sem vergonha.
Ae galera, outro golpe no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230045810-saga-de-gemeos-e-aioria-de-leao-cloth-myth-ex-lacrados-_JM
Já é o segundo anúncio igual do mesmo vendedor e ainda tem gente que cai
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230045810-saga-de-gemeos-e-aioria-de-leao-cloth-myth-ex-lacrados-_JM
Já é o segundo anúncio igual do mesmo vendedor e ainda tem gente que cai
Lucas Ferrari-
galera olha esse link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236556616-vendo-cloth-myth-virgembusto-_JM
é o mesmo fdp do zero aq e o0 povo continua comprando e nao desconfia...
e eesa a pagina dele como vendedor no ml
http://perfil.mercadolivre.com.br/PAULOMARQUES115
com nome de paulo marques
o ml editou a pergunta pq eu denunciei mas ele pediu pra um comprador entrar em contato com ele por esse email
zero.25 arro ba h o t m a i l . c o m desse jeito ve ce pode
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236556616-vendo-cloth-myth-virgembusto-_JM
é o mesmo fdp do zero aq e o0 povo continua comprando e nao desconfia...
e eesa a pagina dele como vendedor no ml
http://perfil.mercadolivre.com.br/PAULOMARQUES115
com nome de paulo marques
o ml editou a pergunta pq eu denunciei mas ele pediu pra um comprador entrar em contato com ele por esse email
zero.25 arro ba h o t m a i l . c o m desse jeito ve ce pode
Última edição por Olympus em 01.05.12 0:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não é permitido double sem necessidade. Use o botão Editar.)
beluxe-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3