Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Picareta ataca no mercado livre

+11
llestath
LoUiZ
TheRockeiro
Pégasus Dourado
Davesmg
smashbrawl
Shiaoran
Kacas
Eduardo Yagami
ikkidegemeos
Cacio
15 participantes

Ir para baixo

normal Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Cacio 18.10.10 19:02

Fala galera, criei esse topico só para alertar os amigos de um vendedor querendo dar golpe no mercado livre segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159363595-shiryu-e-seiya-com-kamui-cloth-myth-_JM
Ele ta vendendo o Shiryu e o Seiya ambos Kamui por 200,00 reais.
Fiz uma pergunta no anuncio dele só para ver qual era a do cara,
Perguntei se poderia retirar o produto pessoalmente, e ele respondeu
Olá amigo desculpa mais não vai dar pq eu vo viajar acesse nosso site:www.cavzodiaco.com.br
E um fanfarrão mesmo, já denunciei ao mercado livre pois o mesmo se queimou passando um site, essa informação entra como dados pessoais que não pode ser fornecido (e sabemos tb que não o pertence), cabe o mercado livre investigar (que acho dificil) e deletar os anuncios.
Ele esta vendendo tb xbox 360 a 550 reais com diversos acessorios
link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159367401-xbox-360-com-cabo-mais-2-jogos-de-brinde-_JM
Tomará que nenhum laranja caia nessa, ficou bem claro que e golpe pela resposta que o vendedor deu a minha pergunta.
Fica o aviso e tomem cuidado sempre quando forem comprar pelo mercado livre.
abraçosss
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por ikkidegemeos 18.10.10 19:20

Boa Noite,

Realmente é de se estranhar veja a resposta que ele deu a um interessado:

Pergunta:
Posso retirar pessoalmente?? Vlw

Resposta:
Olá amigo desculpa mais não vai dar pq eu vo viajar acesse nosso site:www.cavzodiaco.com.br
ikkidegemeos
ikkidegemeos

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Cacio 18.10.10 19:32

ikkidegemeos escreveu:Boa Noite,

Realmente é de se estranhar veja a resposta que ele deu a um interessado:

Pergunta:
Posso retirar pessoalmente?? Vlw

Resposta:
Olá amigo desculpa mais não vai dar pq eu vo viajar acesse nosso site:www.cavzodiaco.com.br

Fala Ikki blz??
Então foi eu que fiz a pergunta kkkkk
Não sei se vc percebeu mas no anuncio ele não tem nenhuma qualificação e não há fotos do proprio produtos, apenas fotos ilustrativas.
E depois da resposta que ele me deu não restou duvidas.
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Eduardo Yagami 18.10.10 23:56

O Mais engraçado é que na parte de denuncia, só tem opções interessantes pro site, como colocar dados pessoais, colocar valor menor que o real, essas coisas, denunciar fraude ou tentativa de golpe não tem.... aff viu.....tinha que ser coisa de argentino
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Kacas 19.10.10 9:29

Eduardo Yagami escreveu:O Mais engraçado é que na parte de denuncia, só tem opções interessantes pro site, como colocar dados pessoais, colocar valor menor que o real, essas coisas, denunciar fraude ou tentativa de golpe não tem.... aff viu.....tinha que ser coisa de argentino

isso que eu reparei.

se é ruim pro site "Me Avise hein?"
se é ruim pro cliente "foda-se..problema seu"

ML é mto amador. por isso nao vai pra frente.
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Cacio 19.10.10 10:44

Kacas escreveu:
Eduardo Yagami escreveu:O Mais engraçado é que na parte de denuncia, só tem opções interessantes pro site, como colocar dados pessoais, colocar valor menor que o real, essas coisas, denunciar fraude ou tentativa de golpe não tem.... aff viu.....tinha que ser coisa de argentino

isso que eu reparei.

se é ruim pro site "Me Avise hein?"
se é ruim pro cliente "foda-se..problema seu"

ML é mto amador. por isso nao vai pra frente.

E verdade Kacas, só consegui denunciar pelo fato dele dar o nome do site, que entra como dados pessoais.
Mas o anuncio dele já esta queimado, tem muita gente lá falando golpe golpe fuja para as colinas kkkkkkk.
Se o mercado livre não faz nada os colecionadores fazem.
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Shiaoran 19.10.10 12:59

Também tentei denunciar só pra reforçar e reparei nisso.
Denunciar porque ele passou um site qualquer nem dá em nada.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Eduardo Yagami 19.10.10 13:06

Shiaoran escreveu:Também tentei denunciar só pra reforçar e reparei nisso.
Denunciar porque ele passou um site qualquer nem dá em nada.

POis é, no máximo, se depender do ML, ele vai receber uma punição igual aquela do filme, Demolition Man: "Voce foi multado em 1 credito por violação do estatuto da moralidade verbal"...¬¬

Mas o problema maior é que pra casos como esse, se não há consumação de ato infracionário, ou seja, se o cara não lesar alguém, a policia não pode fazer nada, pq é só uma acusação, as vezes até infundada pro olhar de alguns, e o fraudário pode ainda te processar por calunia, alegando idoneidade, que era esse preço mesmo, afinal, ele não lesou ninguém, embora ele tá no bico do corvo, pq já deu informação falsa.... mas mesmo assim....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por smashbrawl 19.10.10 13:11

hhahahahahaha que piada ...

eu as vezes fico pensando o que motiva esses caras ... ou é a certeza da impunidade ou é só a adrenalina da situação ..........

picareta !

engraçado foi o cara perguntando se R$ 7 era SEDEX hahahahhaa
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Davesmg 19.10.10 14:12

Kacas escreveu:
ML é mto amador. por isso nao vai pra frente.
Não vai pra frente pra quem?
Por que os donos estão milionários e a quantidade de negociações por minuto é astronômica... Laughing
E pra muita gente funciona, comprei Wii, iPod, Câmera (essas foram as caras) e um monte de coisas não tão caras.
Eles não estão nem aí com quem negocia, é verdade, mas sabendo usar ainda é um dos melhores lugares para se fazer compras.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Pégasus Dourado 19.10.10 14:28

Davesmg escreveu:
Kacas escreveu:
ML é mto amador. por isso nao vai pra frente.
Não vai pra frente pra quem?
Por que os donos estão milionários e a quantidade de negociações por minuto é astronômica... Laughing
E pra muita gente funciona, comprei Wii, iPod, Câmera (essas foram as caras) e um monte de coisas não tão caras.
Eles não estão nem aí com quem negocia, é verdade, mas sabendo usar ainda é um dos melhores lugares para se fazer compras.
Concordo!!! Sabendo usar é um dos melhores sites para se comprar!!!

Ontem mesmo comprei um cooler que foi lançado recentemente para resfrirar o PS3 SLIM e o Sedex chegou em casa agora:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157687702-intercooler-slim-nyko-cooler-ps3-slim-troco-_JM


Acabei de comprar um vinil do A-HA que é uma raridade por apenas R$25,00!!! O CD com as mesmas músicas custa R$400,00. No anúncio o cara diz que o vinil está sem nenhum arranhão e a capa perfeita!!! Claro que só vou comprovar isso quando receber aqui, mas é a questão da confiança!!! E claro, depois que estiver com o vinil, farei a conversão para CD e MP3!!! Cool
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Kacas 19.10.10 15:22

Não é porque os donos estão ricos e vocês felizes com seus produtos que então "foi pra frente".

O que eu quis dizer é que o Mercado Livre, SE fosse bem administrado poderia estar em patamares BEM MAIORES do que está hoje. Sim, muita mais gente poderia ficar feliz também e os donos muito mais ricos.

a plataforma atual tem problemas tanto para consumidores quanto para vendedores e por isso eu disse que não vai pra frente.

Mas é óbvio que não podemos tirar todos os benefícios que a existência do ML nos trás. Apesar de tudo é melhor do jeito que tá do que se não tivesse nada, isso é fato!
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por TheRockeiro 19.10.10 16:33

É simplesmente inacreditavel como as pessoas nao tem escrupulos ¬¬'

Ainda bem que o cara é burro e nem enganar ng ele sabe ^^''''''''
TheRockeiro
TheRockeiro

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Designer Gráfico / Game Art Designer

Data de inscrição : 08/01/2009

http://mdd.carbonmade.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por LoUiZ 19.10.10 17:27

Pégasus Dourado escreveu:
Davesmg escreveu:
Kacas escreveu:
ML é mto amador. por isso nao vai pra frente.
Não vai pra frente pra quem?
Por que os donos estão milionários e a quantidade de negociações por minuto é astronômica... Laughing
E pra muita gente funciona, comprei Wii, iPod, Câmera (essas foram as caras) e um monte de coisas não tão caras.
Eles não estão nem aí com quem negocia, é verdade, mas sabendo usar ainda é um dos melhores lugares para se fazer compras.
Concordo!!! Sabendo usar é um dos melhores sites para se comprar!!!

Ontem mesmo comprei um cooler que foi lançado recentemente para resfrirar o PS3 SLIM e o Sedex chegou em casa agora:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157687702-intercooler-slim-nyko-cooler-ps3-slim-troco-_JM


Acabei de comprar um vinil do A-HA que é uma raridade por apenas R$25,00!!! O CD com as mesmas músicas custa R$400,00. No anúncio o cara diz que o vinil está sem nenhum arranhão e a capa perfeita!!! Claro que só vou comprovar isso quando receber aqui, mas é a questão da confiança!!! E claro, depois que estiver com o vinil, farei a conversão para CD e MP3!!! Cool
OFF TOPIC:
Pd nao usa esses cooler nao, o ps3 slim "Esquenta" pq a caraça é mais proxima das placas mais nada que vah estragar o seu ps3 com o tempo de uso esse coolers só servem para encher o ps3 de poeira alem de puxar uma energia maior fazendo o ps3 trabalhar mais e com isso esquentar internamente ai sim pode queimar, sei disso pq tb vendo e conserto games :p
VOLTANDO AO TOPICO:
O mais engraçado é que o cara nem sabe mentir !!!! e o mais triste é que se ele tivec colocado por 300 reias ou um pouco mais com certeza teria algum desavisado que cairia no golpe Evil or Very Mad que bom que esse era burro lol!
LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por llestath 18.10.11 18:29

Eu sou vendedor no mercado livre e posso afirmar com todas as letras que aquele é o site mais fuleiro do mundo, denúncias a favor de compradores e vendedores são ignorados, no último mês recebi pelo menos 10 lances fakes em meus produtos e fiz mais de 20 denuncias, os atendentes do mercado livre que me atenderam são um bando de robôs com frases feitas mandando o link de denúncias que nunca funcionam. Pelo menos para o comprador é mais fácil de não ser enganado pq basta verificar a qualificação e a quantidade de vendas do vendedor. Já o vendedor que se lasque, se o cara dá lance falso esse lance mesmo sendo provado ser de usuário fake ainda é computado na reputação do vendedor.

llestath

Masculino Câncer
Idade : 50
Data de inscrição : 16/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Thomas13 23.10.11 11:16

ML é super fraco, porcaria de site. Assim como todos os esquemas de pagamento online. Ebay e Paypal estão 1 zilhão de anos luz a frente. O Ebay é tão evoluído, que no anuncio você tem endereço do cara e tudo mais, se quiser pegar direto pode ir na casa do vendedor, mas os cliente preferem comprar pelo Ebay pois oferece tanta segurança que vale a pena negociar por la. Tive um "calote" de um chinezinho que compre dele. O Ebay abriu até inquérito policial contra o cara. Resolver rapidinho.

Thomas13

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 28/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por bladerj 23.10.11 15:16

llestath escreveu:Eu sou vendedor no mercado livre e posso afirmar com todas as letras que aquele é o site mais fuleiro do mundo, denúncias a favor de compradores e vendedores são ignorados, no último mês recebi pelo menos 10 lances fakes em meus produtos e fiz mais de 20 denuncias, os atendentes do mercado livre que me atenderam são um bando de robôs com frases feitas mandando o link de denúncias que nunca funcionam. Pelo menos para o comprador é mais fácil de não ser enganado pq basta verificar a qualificação e a quantidade de vendas do vendedor. Já o vendedor que se lasque, se o cara dá lance falso esse lance mesmo sendo provado ser de usuário fake ainda é computado na reputação do vendedor.

apesar de facilitar pro comprador, isso nao eh totalmente verdade ja vi mt vendedor falso com positvaçao 100, e ate mesmo com reclamaçao mas positivaçao 100

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Thika 24.10.11 15:48

Vendo e compro no mercado livre e afirmo, aquilo é o MERCADO LIXO!
Principalmente comparando com o Ebay, aí está a anos luz.
Uma pena!
Thika
Thika

Masculino Libra
Idade : 37
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Eduardo Yagami 24.10.11 17:14

Gente, vamos parar de desvirtuar o tópico, é a respeito de um vendedor específico, e não sobre o MercadoLivre Ebay ou qq site de leilão, nem qual é o melhor ou o pior....

Um martelo pode bater um prego com perfeição mas tb pode machucar o dedo de quem não sabe usar... nem por isso a culpa é do martelo....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por LUCAS140707 24.10.11 17:18

Eduardo Yagami escreveu:Um martelo pode bater um prego com perfeição mas tb pode machucar o dedo de quem não sabe usar... nem por isso a culpa é do martelo....

Picareta ataca no mercado livre 123105 Picareta ataca no mercado livre 123105 Picareta ataca no mercado livre 123105 Picareta ataca no mercado livre 123105 Picareta ataca no mercado livre 123105 Picareta ataca no mercado livre 123105 Picareta ataca no mercado livre 123105 Picareta ataca no mercado livre 123105 Picareta ataca no mercado livre 123105 Picareta ataca no mercado livre 123105

Melhor definição que eu já li.
LUCAS140707
LUCAS140707

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Cachoeirinha/RS
Data de inscrição : 02/04/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2994-lucas-collection-i-m-back#73742

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Picareta ataca no mercado livre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos