[Tutorial] Novo cabelo para Radamanthys
+2
Mauri
FalconerPSR
6 participantes
Página 1 de 1
[Tutorial] Novo cabelo para Radamanthys
Caso vc possua o Cloth Myth Radamanthys de Wyvern, e não possua o busto do mesmo, lhe ofereço essa opção para deixar seu Cloth mais parecido com o anime.
A solução é fazer um novo cabelo. Em cima do velho, ou modelar um novo. Optei por modelar o novo cabelo em cima do velho.
Modelagem do novo cabelo baseada no busto.
Atenção, para fazer o novo cabelo você precisa ter certa facilidade em modelagem.
Materias : Cabelo do Radamanthys, Massa de Biscuit ( Porcelana fria ), estilete, tinta acrílica ocre e amarelo ( ou somente amarelo).
Passos:
Primeiro, corte com estilete as mechas da frente do cabelo ( Cuidado, tenha certeza que irá fazer isso, porque não há mais volta para o cabelo antigo se cortá-lo ). Não é preciso cortar todos, apenas aqueles que estão virados para a direita em vez da esquerda ( olhando de frente ). os de trás e os do lado pode deixar, se preferir.
Segundo : Modele o cabelo certo baseado no busto, ou na foto do Juiz. O meu ficou assim :
Terceiro : Pinte com pincel fino as mechas, primeiramente de Ocre, depois de secar, passe uma camada de amarelo. Caso use só o amarelo, passe 3 camadas.
Obs. Pinte também a monocelha do Juiz.
Pronto, agora você tem um Radamanthys mais fiel ao original.
Espero que gostem, e sempre estarei contribuindo com o fórum quando puder.
Moderadores, se estiver no lugar errado ( pois é um custom ) por favor me desculpem.
A solução é fazer um novo cabelo. Em cima do velho, ou modelar um novo. Optei por modelar o novo cabelo em cima do velho.
Modelagem do novo cabelo baseada no busto.
Atenção, para fazer o novo cabelo você precisa ter certa facilidade em modelagem.
Materias : Cabelo do Radamanthys, Massa de Biscuit ( Porcelana fria ), estilete, tinta acrílica ocre e amarelo ( ou somente amarelo).
Passos:
Primeiro, corte com estilete as mechas da frente do cabelo ( Cuidado, tenha certeza que irá fazer isso, porque não há mais volta para o cabelo antigo se cortá-lo ). Não é preciso cortar todos, apenas aqueles que estão virados para a direita em vez da esquerda ( olhando de frente ). os de trás e os do lado pode deixar, se preferir.
Segundo : Modele o cabelo certo baseado no busto, ou na foto do Juiz. O meu ficou assim :
Terceiro : Pinte com pincel fino as mechas, primeiramente de Ocre, depois de secar, passe uma camada de amarelo. Caso use só o amarelo, passe 3 camadas.
Obs. Pinte também a monocelha do Juiz.
Pronto, agora você tem um Radamanthys mais fiel ao original.
Espero que gostem, e sempre estarei contribuindo com o fórum quando puder.
Moderadores, se estiver no lugar errado ( pois é um custom ) por favor me desculpem.
Última edição por FalconerPSR em 14.10.11 19:48, editado 1 vez(es)
Re: [Tutorial] Novo cabelo para Radamanthys
Que coragem, cara!
Havok-
Amigo você me deu uma otima ideia, estou a certo tempo tentando customizar um cabelo melhor para o Doko e acho que da pra fazelo usando esse velho cabelo do Radamanthis, gostei bastante, pra quem não tem o busto vale tentar.
razyell-
razyell escreveu:Amigo você me deu uma otima ideia, estou a certo tempo tentando customizar um cabelo melhor para o Doko e acho que da pra fazelo usando esse velho cabelo do Radamanthis, gostei bastante, pra quem não tem o busto vale tentar.
Recomendo, e muito fazer uma customização desse estilo porque, realça a qualidade e o estilo do Cloth. Mas desde o começo eu sabia que se errasse, estaria encerrando a carreira do Radamanthys. Mas confiei em mim e consegui um bom resultado.
O cabelo original do CM Dohko de Libra é grande não é ? Mas o cabelo dele é curto, então acho que ficaria muito bom dar esse toque nele.
Até mais, e boa sorte !!!
Tem coragem, mas é uma maneira bem simples tendo todo material, claro..
Se bem que pra talvez arrumar tudo isso pra quem não tem nada em mãos, é melhor arrumar um busto do Rhadamanthys que é baratinho e ainda não corre o risco de ficar com um Rhada Eternamente de Elmo, o que no caso do CM, não tem problema nenhum até... hehehehh
Se bem que pra talvez arrumar tudo isso pra quem não tem nada em mãos, é melhor arrumar um busto do Rhadamanthys que é baratinho e ainda não corre o risco de ficar com um Rhada Eternamente de Elmo, o que no caso do CM, não tem problema nenhum até... hehehehh
Só posso elogiar a sua coragem amigo, e ficou bom o resultado! rs
aioriaxxx-
Ocupação : Customizador de Cenários e Cloths em Breve