Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exposição Cloth Myth

2 participantes

Ir para baixo

post it Exposição Cloth Myth

Mensagem por Darkmay 03.10.11 20:59

Oiii, tudo bom?

Poxa, achei super interessante a parceria de vocês com a Limited Edition para a Exposição Cloth Myth, muito louco!
Não pude ir pessoalmente, porque nem foi em minha região, mas assisti a vídeos e galerias, ficou show!

Vocês não têm interesse em trazer a exposição pra Brasília?
Aqui não temos uma loja sequer que forneça Cloth Myth, mas não falta amantes dos figures de Cavaleiros.

Este ano ainda vai ocorrer dois grandes eventos de anime por aqui, e acho que seria muito interessante vocês mostrarem seus trabalhos.
A Limited Edition também poderia ajudar, já que seria ótimo para conquistar clientes fiéis e loucos por Cloth Myths, hehehehe. xD

Fica aqui meu pedido para vê-los em breve aqui pertinho de mim! ^^


Eventos em Brasília:

OTACON - 29 e 30 de Outubro
ANIME NATION - 10 e 11 de Dezembro


Aaaah, eu não sou organizadora, muito menos faço parte do evento, só quero mesmo ter a oportunidade de ver essa exposição de pertinhooooo.
E como I DONT HAVE MONEY para vê-los em Sampa, o jeitinho é trazê-los até aqui, hehehehe. ((folgadaaaaa xD))
Darkmay
Darkmay

Feminino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Jornalista

Data de inscrição : 03/10/2011

http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Exposição Cloth Myth

Mensagem por Eduardo Yagami 03.10.11 21:36

Acho que falo por todo mundo aqui quando digo que, se fosse por pura vontade, teria exposição no Brasil todo....XD
MAs como todo mundo sabe, isso demanda tempo livre e outros custos:

O que rola é que em SP tivemos a Graça de se ter uma loja como a Limited Edition e um número praticável de usuários colecionadores para se organizar o evento, isso facilita muito as coisas e favorece a criação de eventos dessa natureza....

Aqui a Limited Edition não cobra nada pelo espaço, e nós que organizamos e ralamos pra por em prática também não ganhamos nada, a não ser a satisfação de rever colegas e grandes amigos, mas com certeza, repetindo, se fosse por vontade talves fossemos a todo lugar possível...

Quem sabe, já que Brasília tem tantos fãs da série assim, poderia se fazer como até grupos de outros estados que participam do fórum fazem, promovam encontros, se organizem e façam uma expo com as coleções que tem, é o que agente faz aqui, mas não quer dizer que não possa ser feita em qualquer outro lugar com a força dos colecionadores locais...

Evidente que, se alguma empreza de Eventos se interessasse mesmo em ter
algo do tipo no seu estado ou coisa parecida, seria simples, só fazer
igual fazem com os dubladores que visitam os Eventos ou qualquer tipo de atração que se queira apresentar: Paguem os custos de
deslocamento e estadia enquanto o evento acontece e a "exposição é
exposta" ^^ Com certeza um grupo bem legal teria o enorme prazer em organizar um Evento similar por ai afora.... XD


Enfim, para de papo arruma uma garna e vem curtir o evento aqui! XXDDD

Abraços!

PS: Perdoem-me por se antecipar à Staff... =/
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos